SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































[TUTORIAL] Script de arma automatica

+7
Merotec32
recagonlei
DJ JOHN FOX
Madness
Gabriel César O
PauloFR
DuViDoSo
11 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por DuViDoSo Seg maio 15, 2017 9:10 pm

Bom galera, nn tem segredo. Basta vc likar o que e pede e funfara normalmente!!
A lembrando que ele funciona em conjunto com script be simples de vida que tbm estarei deixando ae!

Se vc ja tem um basta modificar pouca coisa!! (se tiver duvidas com isso me chame!!)

ta ae:

Cole em um script C# com nome Arma
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
public class Arma : MonoBehaviour {
 [Header("Camera")]
 public GameObject camera01;
 [Space(10)]
 [Header("Info")]
 int dano;
 int re;
 public int danoMin=10;
 public int danoMax=30;
 public int balas = 90;
 public int balasPente = 30;
 public float TempoRecarga = 2.0f;
 public float TempoDisparo=1.0f;
 [Space(10)]
 [Header("UI")]
 public Text balasUI;
 public Text balasPenteUI;
 [Space(10)]
 [Header("Sons")]
 [Header("Coloque Sua camera com o AudioSource")]
 public AudioSource Som;
 [Header("Som De disparo")]
 public AudioClip Disparo;
 public AudioClip Recarga;
 bool possoAtirar = true;
 bool estouRecarregando = false;
 public bool RecargaAutomatica = true;

 void Awake(){
 re = balasPente;
 }
 void Update(){
 balasUI.text = balas.ToString ();
 balasPenteUI.text = balasPente.ToString ();
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.R)) {
 Som.PlayOneShot (Recarga);
 possoAtirar = false;
 estouRecarregando = true;
 StartCoroutine ("Recarregar");
 }
 if (RecargaAutomatica == true && balasPente <= 0) {
 StartCoroutine ("Recarregar");
 }
 RaycastHit hitAK;
 if (Input.GetMouseButton(0) && balasPente >=1 && possoAtirar == true && estouRecarregando == false) {
 Som.PlayOneShot (Disparo);
 balasPente--;
 possoAtirar = false;
 if (Physics.Raycast (camera01.transform.position, camera01.transform.forward, out hitAK, 200)) {
 dano = Random.Range (danoMin, danoMax);
 Debug.DrawLine (camera01.transform.position, hitAK.point, Color.red, 2);
 if (hitAK.transform.gameObject.GetComponent<VIDA> () != null) {
 hitAK.transform.gameObject.GetComponent<VIDA> ().hp01 -= dano;
 }
 }
 StartCoroutine ("Atirei");
 }
 }
 IEnumerator Atirei (){
 yield return new WaitForSeconds (TempoDisparo);
 if (estouRecarregando == false) {
 possoAtirar = true;
 }
 }
 IEnumerator Recarregar(){
 yield return new WaitForSeconds (TempoRecarga);
 re = 30 - balasPente;
 if (balas >= re) {
 balas -= re;
 balasPente = 30;
 }
 if (balas < re) {
 balasPente = balas;
 balas = 0;
 }
 estouRecarregando = false;
 possoAtirar = true;
 }
}

e aqui o de vida :

Cole em outro script em C# com nome VIDA

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class VIDA : MonoBehaviour {
 public int hp01 = 100;
 public GameObject SerVivo;

 void Update(){
 if (hp01 <= 0) {
 Destroy (SerVivo, 0);
 }
 }
}

EASY, GG, Delicia. e so Jogar o script Arma na arma ou nn (nn precisa.)
e jogar o script de VIDA em qualquer ser vivo e linkar o mesmo(tem que linkar o objeto em que o script de vida esta.) 

Qualquer duvida critica correcao ou Sugestao tamo ae On line quase o dia todo todos os dias praticamente! deslucpa os errorrer de poturgesus !! 👽 👽


Última edição por MarcosSchultz em Qui maio 18, 2017 1:43 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro na void Awake.)
DuViDoSo
DuViDoSo
Modelador

Masculino PONTOS : 3532
REPUTAÇÃO : 169
Idade : 24
Áreas de atuação : Programador em C#, Desenvolvedor Indie.
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

http://www.naotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por PauloFR Ter maio 16, 2017 11:24 am

Acho que a void "Aweke" está incorreta...

O certo seria "Awake".
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3933
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por DuViDoSo Ter maio 16, 2017 12:53 pm

Nossa, obrigado por falar!! Cool vou corrigir agora!!
DuViDoSo
DuViDoSo
Modelador

Masculino PONTOS : 3532
REPUTAÇÃO : 169
Idade : 24
Áreas de atuação : Programador em C#, Desenvolvedor Indie.
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

http://www.naotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Gabriel César O Qui Jul 20, 2017 12:07 am

MUITO TOP! PARABÉNS! ABRAÇO E SUCESSO!
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 3738
REPUTAÇÃO : 217
Idade : 22
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Gabriel César O Sex Jul 21, 2017 3:37 am

amigo usei o seu script! ele esta muito bom! mas e quando acabar todos as balas? você poderia fazer um sistema de pegar munição para complementar seu sistema de arma automática? abraço e sucesso!
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 3738
REPUTAÇÃO : 217
Idade : 22
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Madness Sex Jul 21, 2017 7:31 am

Sei que não deveria ter dado pronto, porque assim você não vai aprender nada.. mas mesmo assim, pra quem quiser ta ai: 
Sistema de pegar munição que funciona em conjunto com esse sistema de armas :D 
COLOCAR ESSE SCRIPT NA CAIXA DE MUNIÇÃO!
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;

public class Ammo : MonoBehaviour {
    [Tooltip("Quantidade de munição que vai ser adicionada")]
    public int ammo_add = 30;
    [Tooltip("Põe aqui o objeto que contém o script 'Arma'")]
    public GameObject weapon;
    [Tooltip("UI TEXT que vai dizer quando pode pegar a munição")]
    public Text press;
    [Tooltip("Som de pegar a munição")]
    public AudioClip getammo;
    int ammo;
    AudioSource sound;
    bool del;
    
    private void OnTriggerStay(Collider other)
    {
        if (!del)
        {
            press.text = "'E' PARA PEGAR";
            if (Input.GetKeyDown(KeyCode.E))
            {
                sound = weapon.GetComponent<Arma>().Som;
                ammo = weapon.GetComponent<Arma>().balas;
                sound.PlayOneShot(getammo);
                weapon.GetComponent<Arma>().balas = ammo_add += ammo;
                press.text = "";
                del = true;
            }
            if (del)
            {
                Destroy(this.gameObject);
            }
        }
    }
    private void OnTriggerExit(Collider other)
    {
        press.text = "";
    }
}

Só precisam criar mais um text na UI (que vai mostrar uma mensagem quando for possível pegar a munição) e adicionar um boxcollider (marcar a opção Is Trigger) na caixa de munição (deixem maior que a caixa, pois o player só vai conseguir pegar munição dentro da área do boxcollider ) . O resto é fácil de entender eu acho. :P Script ta estranho mas funciona KKKKJJKK
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3362
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Gabriel César O Sex Jul 21, 2017 8:01 am

OBRIGADO AMIGO! ABRAÇO E SUCESSO! TMJ! S2
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 3738
REPUTAÇÃO : 217
Idade : 22
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Gabriel César O Sex Jul 21, 2017 7:45 pm

queria saber como que posso adicionar as minhas animações atirar e recarregar da minha arma no script e deixar sem bug no tempo em que as animações tocam. EXEMPLO: se a arma estiver atirando a arma não faz a animação de recarregar, se a arma estiver fazendo a animação de recarregar a arma não atira e se as balas acabarem nenhuma animação toca, só toca quando a arma tiver balas. desde já grato! sei que estou enchendo o saco, mas por favor preciso por as animações. desde já grato!
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 3738
REPUTAÇÃO : 217
Idade : 22
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Madness Sex Jul 21, 2017 11:41 pm

Gabriel César O escreveu:queria saber como que posso adicionar as minhas animações atirar e recarregar da minha arma no script e deixar sem bug no tempo em que as animações tocam. EXEMPLO: se a arma estiver atirando a arma não faz a animação de recarregar, se a arma estiver fazendo a animação de recarregar a arma não atira e se as balas acabarem nenhuma animação toca, só toca quando a arma tiver balas. desde já grato! sei que estou enchendo o saco, mas por favor preciso por as animações. desde já grato!
Tu já querendo demais mano.. tenta procurar tutoriais e aprender sozinho, você ta querendo que a galera faça todo o trabalho pra você e você só precise linkar as coisas :suspect: aposto que não tem a tag de programador só pra bonito, então honra ela e vai lá programar!
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3362
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Gabriel César O Sáb Jul 22, 2017 6:17 am

obrigado pela sua atenção.
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 3738
REPUTAÇÃO : 217
Idade : 22
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por DJ JOHN FOX Sex Dez 08, 2017 5:20 pm

da pra fazer uma arma.50 montada num veiculo? tipo quero colocar numa humvee militar e o jogador usar ela.
DJ JOHN FOX
DJ JOHN FOX
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2376
REPUTAÇÃO : 0
Áreas de atuação : idealizador e paint.
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por DJ JOHN FOX Sex Dez 08, 2017 5:54 pm

glr quantos gigas vai ficar se eu colocar mapas de todos os paises do mundo no meu jogo estilo gta?
DJ JOHN FOX
DJ JOHN FOX
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2376
REPUTAÇÃO : 0
Áreas de atuação : idealizador e paint.
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por recagonlei Sex Dez 08, 2017 8:38 pm

DJ JOHN FOX escreveu:glr quantos gigas vai ficar se eu colocar mapas de todos os paises do mundo no meu jogo estilo gta?
Regra 5:
5 - Não poste dúvidas em tópicos não relacionados ao assunto. Se tiver uma dúvida, crie um tópico na área "Dúvidas em geral".


E quanto a isso, vai depender da forma que for o mapa... Sinceramente, acho que seria meio impossível isso, ainda mais para jogos indies, a não ser que seja algo totalmente low poly e que envolva muitos(mas muitos mesmo) modeladores e poderia ultrapassar a barreira de mais de 200/300 gigas(colocando valor baixo ainda) fácil se só o gta com suas texturas e mapas daquele tamanho são praticamente 70... Abraços, próxima vez poste no local correto!
recagonlei
recagonlei
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3386
REPUTAÇÃO : 185
Idade : 103
Áreas de atuação : ~Programação (C#, HTML, CSS3, Python)
~Modelagem
~Produtor musical
~Ex instrutor Schultz Games
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

http://stwodio.ga

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por Merotec32 Sáb maio 19, 2018 8:06 pm

como implementar esse script passo a passo nao sei nada de c#

Merotec32
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2133
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por DeadPool BR Sex maio 25, 2018 2:42 pm

Bom eu nn sei mt disso + como que atira?

DeadPool BR
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2126
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por luckas211 Qui Jul 04, 2019 3:36 pm

Olá mano eu curti demais esse script, mas sabe me informar se tem algum script que posso complementar esse pra colocar particulas de tiro

luckas211
Membro
Membro

PONTOS : 1803
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por EndPoint Ter Abr 07, 2020 6:42 pm

ns se foi so cmg que isso aconteceu mas depois de eu por o script na arma e tudo mais, n consigo dar play no game q criei no unity editor... ponho no botao la em cima mas n funciona... Vergonhoso Distressed se alguem puder ajudar pfvr

EndPoint
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1443
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de arma automatica

Mensagem por TODDY979 Sex Fev 26, 2021 11:27 am

EndPoint escreveu:ns se foi so cmg que isso aconteceu mas depois de eu por o script na arma e tudo mais, n consigo dar play no game q criei no unity editor... ponho no botao la em cima mas n funciona... Vergonhoso Distressed se alguem puder ajudar pfvr
Renomeia os scripts assim Arma VIDA

TODDY979
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1381
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [TUTORIAL] Script de arma automatica  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos