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Gabriel César O escreveu:Como fazer jogo de fps no unity?
Use o Fps Controller da Unity ou crie um:
Depois modele uma arma e ajuste na camera conforme o outro vídeo:
Para ir colocando novas funções e coisas do tipo assista a série de vídeos do canal Marcos Schultz:Aprenda c# e veja outros vídeos que ele explica uns sistemas.....
Para aprende a modelar te recomendo o canal Paulo(We Make A Game),Games Indie dentre outros que ensina um pouco de blender.
Também há muitos vídeos de coisas que você pode estar colocando por ai no youtube.
Tenha em mente que seu projeto não irá sair do papel na primeira vez, porque você provavelmente ainda é novato(tipo eu e.e) e com o tempo ganhará experiencia para entender oque cada função de c# faz e como modelar objetos....
Para colocar sons basta você procura algo que não tenha direitos autorais,entrar em um site como o freesounds ou criar os seu própio.
Criar icones e coisas do tipo te recomendo o Photoshop pois há muitos tutoriais ensinando a usa-lo.
Se você quiser colocar um multiplayer dedicado tenha em mente que provavelmente gastará + de 30 reais por mês para criar um bom servidor que não lague.
Dica:Não use a Unity 5.5 se for colocar reflexões,Motivo:Shaders bugam em certas placas, se você quiser usar a unity 5.5 use-a só não esqueça de tentar consertar as reflexões assim atingirá um publico maior caso o jogo faça sucesso
Te Desejo Sorte :D
PauloFR
ProgramadorMaster
PONTOS : 3976 REPUTAÇÃO : 376 Idade : 21 Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | MusicaRespeito as regras :
Gabriel César O escreveu:Como fazer jogo de fps no unity?
Use o Fps Controller da Unity ou crie um:
Depois modele uma arma e ajuste na camera conforme o outro vídeo:
Para ir colocando novas funções e coisas do tipo assista a série de vídeos do canal Marcos Schultz:Aprenda c# e veja outros vídeos que ele explica uns sistemas.....
Para aprende a modelar te recomendo o canal Paulo(We Make A Game),Games Indie dentre outros que ensina um pouco de blender.
Também há muitos vídeos de coisas que você pode estar colocando por ai no youtube.
Tenha em mente que seu projeto não irá sair do papel na primeira vez, porque você provavelmente ainda é novato(tipo eu e.e) e com o tempo ganhará experiencia para entender oque cada função de c# faz e como modelar objetos....
Para colocar sons basta você procura algo que não tenha direitos autorais,entrar em um site como o freesounds ou criar os seu própio.
Criar icones e coisas do tipo te recomendo o Photoshop pois há muitos tutoriais ensinando a usa-lo.
Se você quiser colocar um multiplayer dedicado tenha em mente que provavelmente gastará + de 30 reais por mês para criar um bom servidor que não lague.
Dica:Não use a Unity 5.5 se for colocar reflexões,Motivo:Shaders bugam em certas placas, se você quiser usar a unity 5.5 use-a só não esqueça de tentar consertar as reflexões assim atingirá um publico maior caso o jogo faça sucesso
Te Desejo Sorte :D
As reflexões são por causa da placa de vídeo tipo eu tenho uma gt 9600 e as reflexoes são bugadas e eu faço a build do meu jogo,eu cara que tem um gtx 750 não vai ver as reflexões bugadas...
lucasfera15
Avançado
PONTOS : 3077 REPUTAÇÃO : 30 Idade : 21 Áreas de atuação : Unity iniciante médio semi avançado a 3 anos ;-;Respeito as regras :
A unica forma de criar um jogo de fps ou qualquer outro é estudando, se vc não souber o minimo de programação voce nao vai conseguir criar nada. Verdade nua e crua. Senta na cadeira e estuda algoritimos, api da unity, c#, depois pense em criar jogos.
augustobrito
Mestre
PONTOS : 3791 REPUTAÇÃO : 161 Áreas de atuação : C#, C, C++, Python & JS.Respeito as regras :
As reflexões são por causa da placa de vídeo tipo eu tenho uma gt 9600 e as reflexoes são bugadas e eu faço a build do meu jogo,eu cara que tem um gtx 750 não vai ver as reflexões bugadas...
;-; por isso q eu disse em certas placas huehuehue
PauloFR
ProgramadorMaster
PONTOS : 3976 REPUTAÇÃO : 376 Idade : 21 Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | MusicaRespeito as regras :