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Testem meu Jogo de Aventura

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EM TESTE Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por LukiAli em Sab Fev 11, 2017 2:06 pm

Estou desenvolvendo o jogo Grooger Island, está nos primeiros passos, quero que experimentem e digam sobre a experiência, o que estão achando e deem opiniões a vontade, agradecimento especial a todos do fórum http://www.schultzgames.com, aqui aprendi tudo que está aqui nesse jogo (o jogo está com vários bugs ainda mas da pra desfrutar já, coloquei dois inimigos pra bater neles, eles não revidam, você pode andar, nadar e mergulhar, da pra mudar as câmeras usando "C", e as posições orbitais usando "P" e "O"
VALEW GALERA!!!

https://mega.nz/#!ZUsXQaoR!-JJmrGivmxvWGyfJSpn76lAi4OvsWH1Qs0LcpQhU5E4
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por Marc7 em Dom Fev 12, 2017 1:18 am

opa mano, vou testar seu jogo e te dou o feedback depois. acho que poderiamos todos aqui no forum fazer isso, um compartilhar o projeto com os outros, dessa forma podemos saber se estamos no caminho certo ou não, o que pode ser melhorado...
vou postar aqui depois meu jogo, como gosto muito dos shmups de nave estou desenvolvendo um que está até o momento com um level só, mas dá para ter uma avaliaçãozinha de como está. posto depois!
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por JohnRambo em Dom Fev 12, 2017 11:49 am

@Marc7 escreveu:opa mano, vou testar seu jogo e te dou o feedback depois. acho que poderiamos todos aqui no forum fazer isso, um compartilhar o projeto com os outros, dessa forma podemos saber se estamos no caminho certo ou não, o que pode ser melhorado...
vou postar aqui depois meu jogo, como gosto muito dos shmups de nave estou desenvolvendo um que está até o momento com um level só, mas dá para ter uma avaliaçãozinha de como está. posto depois!

Esta área exite amigo, foi criada recentemente

http://www.schultzgames.com/f12-projetos-em-andamento

A área "Projetos em andamento" foi criada com esta finalidade, para que os membros possam dar sugestões, criticas construtivas, opiniões sobre os projetos dos outros membros que quiserem compartilhar!

E já existe um projeto em andamento do nosso amigo AndyShow no qual podemos dar sugestões sobre o mesmo 

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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por dstaroski em Dom Fev 12, 2017 11:52 am

Tópico movido para o local correto.
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por LukiAli em Dom Fev 12, 2017 12:44 pm

@dstaroski escreveu:Tópico movido para o local correto.
entendido  Smile
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por LukiAli em Dom Fev 12, 2017 12:51 pm

@Marc7 escreveu:opa mano, vou testar seu jogo e te dou o feedback depois. acho que poderiamos todos aqui no forum fazer isso, um compartilhar o projeto com os outros, dessa forma podemos saber se estamos no caminho certo ou não, o que pode ser melhorado...
vou postar aqui depois meu jogo, como gosto muito dos shmups de nave estou desenvolvendo um que está até o momento com um level só, mas dá para ter uma avaliaçãozinha de como está. posto depois!
Isso é bacana, a Unity está precisando de reforço entre os usuários principalmente amadores que estão aprendendo, daqui pode sair umas ideias muito boas!
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por DragonEarthGamesProggrame em Dom Fev 12, 2017 3:51 pm

mano seu jogo nao esta iniciando nao sei se e problema do meu pc o do jogo vou dar uma olhado no codigo aqui
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por DragonEarthGamesProggrame em Dom Fev 12, 2017 3:52 pm

@DragonEarthGamesProggrame escreveu:mano seu jogo nao esta iniciando nao sei se e problema do meu pc o do jogo vou dar uma olhado no codigo aqui
acabei de ver que o jogo nao e openSource esse e o problema da unity
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por Marc7 em Dom Fev 12, 2017 4:22 pm

LukiAli, seu jogo tá bacana amigo, espero que dê tudo certo no desenvolvimento!   Piscadinha
estou focando só em jogos 2D por enquanto, mas venho pesquisando sobre desenvolvimento 3D, futuramente quero fazer um shmup 3D, mas vou precisar desenvolver tecnicas de modelagem, dominar o Blender, Zbrush, etc

John Rambo, valeu por avisar, depois eu posto lá o que eu estou desenvolvendo.
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por LukiAli em Seg Fev 13, 2017 3:02 pm

@DragonEarthGamesProggrame escreveu:
@DragonEarthGamesProggrame escreveu:mano seu jogo nao esta iniciando nao sei se e problema do meu pc o do jogo vou dar uma olhado no codigo aqui
acabei de ver que o jogo nao e openSource esse e o problema da unity
Dê uma olhada se está com o pacote DirectX 11 completinho e o Visual Studio e NetFramework 4.5 pra cima se está redondo, se não der vou procurar alternativas
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por LukiAli em Seg Fev 13, 2017 3:07 pm

@Marc7 escreveu:LukiAli, seu jogo tá bacana amigo, espero que dê tudo certo no desenvolvimento!   Piscadinha
estou focando só em jogos 2D por enquanto, mas venho pesquisando sobre desenvolvimento 3D, futuramente quero fazer um shmup 3D, mas vou precisar desenvolver tecnicas de modelagem, dominar o Blender, Zbrush, etc

John Rambo, valeu por avisar, depois eu posto lá o que eu estou desenvolvendo.
o bom da Unity é esse lado que torna bem aberto as possibilidades pra jogos no espaço, trabalhar com a gravidade e movimentação em qualquer direção é fácil, o difícil pra mim é entender direito o Quartenion, recomendo por minha experiência modelar no Blender, ele não é o mais fácil porém é muito satisfatório ver o resultado depois de uma praticada, se precisar de ajuda com modelagem posso dar uma força, valew, quanto a mecanica do meu game que coloquei pra verem diga se tem algo indo pro lado errado ou tedioso
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por Weslley em Seg Fev 13, 2017 3:23 pm

não estou conseguindo abrir não tem versão 32 bits ?
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por LukiAli em Seg Fev 13, 2017 3:32 pm

weslleyFx escreveu:não estou conseguindo abrir não tem versão 32 bits ?
Vou reupar uma versão com algumas coisas novas e correções, aí já lanço direto em 32x
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por Marc7 em Seg Fev 13, 2017 3:59 pm

LukiAli, meu problema com o blender é que não sei as teclas de atalho então eu fico perdido sem saber o que fazer dependendo do que pretendo fazer.

no zbrush eu estou começando a pegar o jeito, praticando mais um pouco com os varios tipos de brushs eu consigo criar alguns materiais.
é aquela coisa, nem todas as ferramentas do zbrush são usadas pelo modelador. usando poucas ferramentas disponiveis, um desenvolvedor consegue criar excelentes materiais para jogos famosos. acredito que esse é o meu caso, pelo menos por enquanto vou precisar de poucas ferramentas para o que quero.

isso vale também para o blender, se eu souber manipular as ferramntas basicas dele vou criar muita coisa legal.
então se vc puder me passa todas a teclas do blender e como fazer para esticar o objeto, achatar, duplicar, etc te agradeço!
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por dstaroski em Seg Fev 13, 2017 4:03 pm

@Marc7 escreveu:LukiAli, meu problema com o blender é que não sei as teclas de atalho então eu fico perdido sem saber o que fazer dependendo do que pretendo fazer.

no zbrush eu estou começando a pegar o jeito, praticando mais um pouco com os varios tipos de brushs eu consigo criar alguns materiais.
é aquela coisa, nem todas as ferramentas do zbrush são usadas pelo modelador. usando poucas ferramentas disponiveis, um desenvolvedor consegue criar excelentes materiais para jogos famosos. acredito que esse é o meu caso, pelo menos por enquanto vou precisar de poucas ferramentas para o que quero.

isso vale também para o blender, se eu souber manipular as ferramntas basicas dele vou criar muita coisa legal.
então se vc puder me passa todas a teclas do blender e como fazer para esticar o objeto, achatar, duplicar, etc te agradeço!
Boa tarde! Teclas de atalho Blender, Google brow! https://blendertotal.wordpress.com/2007/07/10/teclas-de-atalho/ , http://tonka3d.com.br/blog/principais-teclas-de-atalhos-do-blender/ .

Abraço!
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por Marc7 em Seg Fev 13, 2017 4:08 pm

@dstaroski escreveu:

Abraço!

boa tarde dstaroski, valeu mano! 
sabe dizer qual função no blender que  é a mesma do Dynamesh do zbrush, que serve para realinhar os poligonos?
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por Marc7 em Seg Fev 13, 2017 4:10 pm

opa, foi mal, a citação tinha mais coisa, queria destacar os link q vc postou kkk!
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por dstaroski em Seg Fev 13, 2017 4:23 pm

@Marc7 escreveu:
@dstaroski escreveu:

Abraço!

boa tarde dstaroski, valeu mano! 
sabe dizer qual função no blender que  é a mesma do Dynamesh do zbrush, que serve para realinhar os poligonos?
Cara, só pesquisando mesmo, no blender só sei fazer objetos quadrados e bem simples, manjo quase nada. Dá uma olhadinha aqui, talvez ajude: https://blenderartists.org/forum/showthread.php?249730-Dynamesh-for-Blender

Vlw!
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por Marc7 em Seg Fev 13, 2017 4:38 pm

pois é, para dominar demanda muito tempo de pratica, o que tem me faltado... no tempo disponivel vou praticando.
mas lá fala alguma coisa sobre isso e indica alguns links, vou ver com calma depois.

abs!
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por MateusWTP em Qua Fev 22, 2017 12:36 am

Dahora mano, Dahora msm! Espero que de tudo certo e vai ganhar muitos usuarios no jogo!
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EM TESTE Re: Testem meu Jogo de Aventura

Mensagem por Gabriel César O em Qua Maio 03, 2017 8:15 pm

@LukiAli escreveu:Estou desenvolvendo o jogo Grooger Island, está nos primeiros passos, quero que experimentem e digam sobre a experiência, o que estão achando e deem opiniões a vontade, agradecimento especial a todos do fórum http://www.schultzgames.com, aqui aprendi tudo que está aqui nesse jogo (o jogo está com vários bugs ainda mas da pra desfrutar já, coloquei dois inimigos pra bater neles, eles não revidam, você pode andar, nadar e mergulhar, da pra mudar as câmeras usando "C", e as posições orbitais usando "P" e "O"
VALEW GALERA!!!

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