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[Teste] Testem o desempenho do jogo que estou fazendo!

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EM TESTE [Teste] Testem o desempenho do jogo que estou fazendo!

Mensagem por ÁguaMineral em Dom Fev 25, 2018 2:13 pm

Eae pessoal beleza? hoje venho aqui para pegar uma dica de vocês, pois quero saber se nas suas máquinas o jogo está rodando de boa.


Link para Download: http://www.mediafire.com/file/3le8m5la9846mum/Teste%20de%20Desempenho%201.rar


Lembrando que não tem quase nada, para desligar a lanterna aperte o L!


Créditos ao LnC por fazer este script!


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EM TESTE Re: [Teste] Testem o desempenho do jogo que estou fazendo!

Mensagem por marcos4503 em Dom Fev 25, 2018 3:32 pm

Olha só parceiro, testei aqui. Rodou lisinho cravado em 60 FPS. Rodei o jogo com gráficos no Ultra e na resolução de 1366x768.

Configurações do meu pc:
10GB Ram 1600mhz
HD 64mb de cache
Processador Intel Core i3 3.30ghz Quad-Core
Gpu Nvidia GT 710 2GB - Clock 1.1Ghz - 64 Bits.

Se você tiver um celular, agradeceria se testasse meu jogo que estou desenvolvendo pra Android! Aqui ta o link do post e ele pode ser baixado atráves da Google Play pra facilitar.

http://www.schultzgames.com/t7114-alpha-android-winthia-chronicles-alpha-devlog-20-de-fevereiro-de-2018-lancamento#49855
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EM TESTE Re: [Teste] Testem o desempenho do jogo que estou fazendo!

Mensagem por ÁguaMineral em Dom Fev 25, 2018 3:44 pm

Obrigado por me dizer, será muito importante para o projeto! Não tenho celular, mas com certeza irei testar com um emulador!
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EM TESTE Re: [Teste] Testem o desempenho do jogo que estou fazendo!

Mensagem por marcos4503 em Dom Fev 25, 2018 3:48 pm

Valeu! Se precisar estamos aí!
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EM TESTE Re: [Teste] Testem o desempenho do jogo que estou fazendo!

Mensagem por NKKF em Dom Fev 25, 2018 4:25 pm

Está ficando bom, porém:

1- A luz está bugada, as ávores ficam brilhantes, e quando liga a lanterna, ela fica escura.
2- Você usa Input.GetKey, invés de Input.GetKeyDown, então isso gera um bug de ligar e a lanterna desliga imediatamente.
3- Você não usou raycast e sim OnCollision ou OnTrigger e isto gera um bug de só de tocar na parede, você consegue pular.
4- A lanterna poderia se mexer de acordo com a rotação da cabeça do player.

Parabéns à quem fez o jogo Smile
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