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[RESOLVIDO] Gerar mapa 3D

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Resolvido [RESOLVIDO] Gerar mapa 3D

Mensagem por PrimeStudio em Qui Out 27, 2016 11:00 am

E ai galera blz?

Seguinte minha duvida é tem como eu fazer um gerador de mapa da seguinte forma:

tenho os prefabs dos quadrados que eu quero que seja o mapa. queria que esse gerador colocasse um do lado do outro gerando um terreno não precisa ser tipo o minecraft que vai um em cima do outro apenas dos lados. 

Fiz um desenho para TENTAR explicar melhor o que quero. Se alguém souber como me ajudar agradeço

http://prnt.sc/czlx8j


Todos os quadrados estão do mesmo tamanho por padrão na unity estavam com 1, 1, 1 mudei para 0.2, 0.2, 0.2.

Obrigado.

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Gerar mapa 3D

Mensagem por Manawydan em Qui Out 27, 2016 3:56 pm

voce poderia criar dois laços pode ser for, para instanciar objetos, um laço spawna pros lados e o outro pra frente e tras:
Exemplo não testado:
Código:
public int quantidadeX = 10; // QUANTIDADE DE BLOCOS EM X
public int quantidadeZ = 10; // QUANTIDADE DE BLOCOS EM Z
public float distancia = 2; // DISTANCIA DE CADA BLOCO
public GameObject[] blocosPrefab; // LISTA DE POSSIVEL BLOCOS PRA SPAWNAR

void Spawnar(){
   for(int i=0; i<quantidadeX; i++)
   {
      for(int j=0; j<quantidadeZ; j++){
         int aleatorio = Random.Range(0,blocosPrefab.Lenght);
         Vector3 pos = new Vector3(i*distancia,0,j*distancia);
         Instantiate(blocosPrefab[aleatorio],pos,transform.rotation);
      }
   }
}

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Gerar mapa 3D

Mensagem por PrimeStudio em Qui Out 27, 2016 4:21 pm

os prefabs não apareceram.

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Gerar mapa 3D

Mensagem por John Rambo em Qui Out 27, 2016 6:37 pm

PrimeStudio escreveu:os prefabs não apareceram.

Você os jogou na variável?

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Gerar mapa 3D

Mensagem por PrimeStudio em Qui Out 27, 2016 9:03 pm

John Rambo escreveu:
PrimeStudio escreveu:os prefabs não apareceram.

Você os jogou na variável?
Ja consegui resolver. Tinha esquecido de chamar ela no start.

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