SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[Assets/Scripts] Repositório no Github com sistemas free.
// RAIN no unity//
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
[DÚVIDA]Texto Não Aparece Unity 5
[DUVIDA] Script Não Funciona
Texturização para Game em android
Como fazer aparecer notificações no celular android?
Limite e Volta no transform translate
objeto descer ao apertar um botão
[RESOLVIDO]Erro com script OnTriggerEnter e BoxCollider
Duvida com script
Problema com Animation
[2 interiores Modelo] + Download Grátis --Para uso comercial!
Ajudem com efeito "gelatina" em modelos.
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
[_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]
Testem meu Jogo de Aventura
Inteligência Artificial
Como fazer 1 Portal
[Assets] modelos 3d
Da para criar com o unity?
Existe algum tipo de FPSController para android?
QUIOFOBIA DEMO-JOGO DE TERROR INDIE
[TUTORIAL] Unity 5 - Porta automática
Problema com o MonoDevelop
Como melhorar desempenho de animações
Cena Loading para carregar proximo Level
Sistema de build place
como criar um jogo igual a guitar hero?
(Dúvida) Erro criar sala com Photon.
Sistema de Skins estilo CsGo ou Critical Ops...
Dicas para otimizar o meu jogo
Sistema de construção estilo habbo
Como usar o Multi Touch para movimentar um personagem ?
[ERRO] Fatal Error Unity!!!
Fazer um Certo Ponto da mesh mudar de cor como um botão piscando
PlayerPrefs
[TUTORIAL] UNITY 5 - Efeito submerso (underwater effect), distorção da água e gotas na tela
Dúvida sobre instantiate!
Footsteps no CharacterController (Unity 5)
Como fazer objetos não atravessar paredes usando transform.Translate?
Quando meu inimigo morre todos morrem, alguem ajuda ?
Asset Store
Mudar cor de um material por Script de forma suave
[Dúvida] Otimização
[DUVIDA] Como utilizar o touch no Android em um jogo 2D
[TUTORIAL] Spawn de objetos aleatorios em lugares aleatorios
Mudança no NavMeshAgent?
Script para saber se ena está ativa ou carregada
Duvida
Inserir uma página da web dentro do meu jogo
[TUTORIAL] Acessar propriedades dos SHADERS através de SCRIPTS
// Sistema de Afogamento//
Inimigo seguir quando ver o player
Jogo da Memória para crianças. (Android)
(Dúvida) Mirar em terceira pessoa.
Eu produzi esse jogo na unity e gostaria que vocês testassem e avaliassem
I.A Que ataca qualquer coisa inclusive Players..
[DUVIDA]Pergunta Aleatória
Teclado igual o jogo do milhão
Modelos 3d para uso gratuito ou comercial
[TUTORIAL] Unity 5- Sistema de PLATAFORMAS COM ROTAS
///Duvida///
Unity 5 lag com muitas arvores e grass
Problema com "Non-convex MeshCollider"
[____REGRAS DO FÓRUM____]
modelo 3d rotaçao estranha
Direitos autorais de modelos 3D?
ZombieAI
Iluminação ou Shader Bugado ?!
como criar uma barra de vida?
[Asset]Terreno .dae
Problema com GetComponent
[RESOLVIDO] Como ativar e desativar um objeto.
COMO ATIVAR ANIMACAO EMPURRAR OBJETO?
(DUVIDA) Empurrar caixas estilo Resident Evil
Erro de falsa memoria
preciso usar o Lerp fora do Update
[ AJUDA ]Probemas Com seleção de Carros.
Terminei meu game de terror...joguem...
[RESOLVIDO] COMO CRIAR UM ASSET ?
[RESOLVIDO] Como posto o link do game q fiz para o pessoal testar e avaliar?
Criação de tags para objetos
jogo estilo resident evil 4
[TUTORIAL] Pegar arma do chão ao Aperta E (Unity 5)
Direitos autorais
Terrain Bugado
AI Pedestres
Problema com texto ao fazer o build
Onde encontro aulas sobre shaders para a unity 5?
Audio Player C#
UNITY - MOVIE TEXTURE ON ANDROID
Recrutamento para jogo de sobrevivencia estilo DayZ/Rust/H1Z1
Destruir cubos em pedaços Com Um Progetil
(DUVIDA) troca textura em degradê
[RESOLVIDO] Movimento aleatório e suave de um objeto
Reproduzir vídeos do youtube
Return To Ruins Recrutando!
Script de mapa ramdomico?
Hoje à(s) 12:18 pm
Hoje à(s) 12:06 pm
Hoje à(s) 8:51 am
Ontem à(s) 11:32 pm
Ontem à(s) 11:25 pm
Ontem à(s) 8:27 pm
Ontem à(s) 8:19 pm
Ontem à(s) 6:26 pm
Ontem à(s) 5:53 pm
Ontem à(s) 3:15 pm
Ontem à(s) 2:20 pm
Ontem à(s) 1:58 pm
Ontem à(s) 12:42 pm
Ontem à(s) 11:52 am
Ontem à(s) 9:18 am
Ontem à(s) 9:07 am
Ontem à(s) 12:36 am
Ter Fev 21, 2017 10:18 pm
Ter Fev 21, 2017 9:15 pm
Ter Fev 21, 2017 8:45 pm
Ter Fev 21, 2017 8:21 pm
Ter Fev 21, 2017 7:20 pm
Ter Fev 21, 2017 5:16 pm
Ter Fev 21, 2017 4:40 pm
Ter Fev 21, 2017 3:26 pm
Ter Fev 21, 2017 1:53 pm
Ter Fev 21, 2017 1:18 pm
Ter Fev 21, 2017 1:06 pm
Ter Fev 21, 2017 11:42 am
Ter Fev 21, 2017 11:25 am
Ter Fev 21, 2017 10:15 am
Seg Fev 20, 2017 10:43 pm
Seg Fev 20, 2017 10:00 pm
Seg Fev 20, 2017 9:06 pm
Seg Fev 20, 2017 9:04 pm
Seg Fev 20, 2017 9:02 pm
Seg Fev 20, 2017 9:00 pm
Seg Fev 20, 2017 8:58 pm
Seg Fev 20, 2017 8:56 pm
Seg Fev 20, 2017 8:49 pm
Seg Fev 20, 2017 8:46 pm
Seg Fev 20, 2017 8:44 pm
Seg Fev 20, 2017 8:42 pm
Seg Fev 20, 2017 8:40 pm
Seg Fev 20, 2017 8:36 pm
Seg Fev 20, 2017 8:28 pm
Seg Fev 20, 2017 8:25 pm
Seg Fev 20, 2017 8:23 pm
Seg Fev 20, 2017 8:19 pm
Seg Fev 20, 2017 8:14 pm
Seg Fev 20, 2017 8:12 pm
Seg Fev 20, 2017 7:37 pm
Seg Fev 20, 2017 3:35 pm
Seg Fev 20, 2017 3:19 pm
Seg Fev 20, 2017 8:54 am
Seg Fev 20, 2017 12:10 am
Dom Fev 19, 2017 10:55 pm
Dom Fev 19, 2017 9:18 pm
Dom Fev 19, 2017 9:02 pm
Dom Fev 19, 2017 8:31 pm
Dom Fev 19, 2017 6:37 pm
Dom Fev 19, 2017 6:32 pm
Dom Fev 19, 2017 3:46 pm
Dom Fev 19, 2017 3:33 pm
Dom Fev 19, 2017 10:43 am
Sab Fev 18, 2017 11:53 pm
Sab Fev 18, 2017 9:17 pm
Sab Fev 18, 2017 8:34 pm
Sab Fev 18, 2017 8:13 pm
Sab Fev 18, 2017 6:58 pm
Sab Fev 18, 2017 5:32 pm
Sab Fev 18, 2017 4:20 pm
Sex Fev 17, 2017 9:27 pm
Sex Fev 17, 2017 7:18 pm
Sex Fev 17, 2017 9:54 am
Qui Fev 16, 2017 6:40 pm
Qui Fev 16, 2017 4:59 pm
Qui Fev 16, 2017 1:14 pm
Qui Fev 16, 2017 11:32 am
Qua Fev 15, 2017 11:24 pm
Qua Fev 15, 2017 10:10 pm
Qua Fev 15, 2017 8:12 pm
Qua Fev 15, 2017 3:08 pm
Qua Fev 15, 2017 2:52 pm
Qua Fev 15, 2017 2:43 pm
Qua Fev 15, 2017 1:20 pm
Qua Fev 15, 2017 12:10 pm
Qua Fev 15, 2017 9:26 am
Qua Fev 15, 2017 8:26 am
Qua Fev 15, 2017 8:22 am
Qua Fev 15, 2017 8:19 am
Qua Fev 15, 2017 8:17 am
Ter Fev 14, 2017 11:37 pm
Ter Fev 14, 2017 10:51 pm
Ter Fev 14, 2017 10:06 pm
Ter Fev 14, 2017 3:57 pm
Ter Fev 14, 2017 2:20 pm
Ter Fev 14, 2017 12:24 pm
Ter Fev 14, 2017 11:02 am
dimmuo
Zecandy
dstaroski
Blue Ark
GabrielRaaposo
DoctorGame15
PauloFR
thiagograssi
thiagograssi
PauloFR
Junim
anizioNoob
Callyde Jr
lucasfera15
Fábiow775
tom ramber
MateusWTP
zBanidor
tom ramber
PauloFR
Willian Wii
Willian Wii
MateusWTP
silva75
zZAndersonZz
sabbath
Marc7
dstaroski
thiagograssi
rafaelllsd
Sheyk
MarcosSchultz
Luiz Mauro TCC
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
CanabravaBR
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Zecandy
AndyShow
Pulitano
artplayer
niao
vegasbr
Manawydan
rafaelllsd
joabr
Blue Ark
Zecandy
AndyShow
regisbaldo
MarcosSchultz
joabr
joabr
tom ramber
lordstrik
Callyde Jr
PauloFR
cron
BananaSmith
LukiAli
Zecandy
LukiAli
erick.q.faria
dstaroski
hackernew404
LuizFixa3D
John Rambo
Marc7
dstaroski
Mic4el
joabr
lucasfera15
tom ramber
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
matheus1415
rafaelllsd
Édipo
Marc7
John Rambo
felipefell
André Damazio

TELA ROSA NO GAME

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA TELA ROSA NO GAME

Mensagem por Heimdall em Qua Ago 10, 2016 5:30 pm

Eae gente, bom to fazendo um game do Slender mas ocorre um problema...Depois que eu buildo ele e inicio o game a tela fica tudo rosa, da pra ouvir os sons normal mas não da pra ver nada, alguem sabe o porque disso? Obrigado !

Heimdall
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 333
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 16
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: TELA ROSA NO GAME

Mensagem por George Lucas Vieira em Qua Ago 10, 2016 6:49 pm

Poderia colocar um print do seu Build Settings?

George Lucas Vieira
Moderador

Masculino PONTOS : 571
REPUTAÇÃO : 119
Idade : 14
Áreas de atuação : Programação, Modelagem e Animação.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: TELA ROSA NO GAME

Mensagem por Manawydan em Qua Ago 10, 2016 7:06 pm

isso acontece comigo quando uso o shader Standard, pois não tenho placa de video, tente usar shader Legacy como Difuse e talz

Manawydan
Moderador

PONTOS : 645
REPUTAÇÃO : 114
Idade : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: TELA ROSA NO GAME

Mensagem por Heimdall em Qua Ago 10, 2016 9:15 pm

[/img]

Heimdall
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 333
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 16
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: TELA ROSA NO GAME

Mensagem por Heimdall em Qua Ago 10, 2016 9:16 pm

[/img]

Heimdall
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 333
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 16
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: TELA ROSA NO GAME

Mensagem por Madness em Qua Ago 10, 2016 9:33 pm

Tentou fazer o que o amigo lá de cima falou? Provavelmente é problemas com os shaders mesmo...

Madness
Designer

Masculino PONTOS : 315
REPUTAÇÃO : 34
Idade : 19
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Ex-Cheater



Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: TELA ROSA NO GAME

Mensagem por Heimdall em Qua Ago 10, 2016 10:19 pm

Mudei os shaders mas de nada adianto :/ , n sei mais oque fazer :'(

Heimdall
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 333
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 16
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: TELA ROSA NO GAME

Mensagem por Madness em Qua Ago 10, 2016 10:35 pm

Não sei mais como te ajudar, mas se quiser verificar se os shaders estão "certos", ai vai um print :v 
Screenshot:


Pra mim ta funcionando tudo certo desse jeito.
@@@ EDIT @@@
Os shaders sempre inclusos mudam conforme o projeto, então não sei se adianta se basear nos meus... Vá em Edit > Project Settings > Graphics : e tente por as configurações do Built-in shader settings, TODAS para No Support

Madness
Designer

Masculino PONTOS : 315
REPUTAÇÃO : 34
Idade : 19
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Ex-Cheater



Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: TELA ROSA NO GAME

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Ago 10, 2016 11:04 pm

A dica de ouro está no que o Madness falou... tenha certeza de que todos os shaders estão sendo exportados.

Você tem algum efeito que ocupa a tela toda... alguma textura que está afrente dela.

Trata-se de algum efeito submerso? efeito de chuvisco? Se for, provavelmente o shader não é suportado ou não está sendo exportado.

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7845
REPUTAÇÃO : 1070
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: TELA ROSA NO GAME

Mensagem por Heimdall em Qui Ago 11, 2016 4:08 pm

Sim eu to com 2 efeito, o Blur e o Vortex, to usando tambem o seu script do efeito submerso, mudei algumas coisas nele mas na unity funciona de boa mas só aparece isso quando eu buildo o game... Fiz o que o Madness falou mas mesmo assim n adianto nada, como faço pra saber se todos os shaders tão sendo exportados?

Heimdall
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 333
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 16
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: TELA ROSA NO GAME

Mensagem por Heimdall em Qui Ago 11, 2016 4:17 pm

Descobri o erro.... É no script mesmo do Player que controla os efeitos, mas quando eu desativo ele o meu player fica numa viaje, ele entra debaixo da terra anda rapido tipo teletransporte...
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityStandardAssets.ImageEffects;

// Va em Edit > Project Settings > Graphics e no always adicione "GlassStainedBumpDistort"

// SCRIPT FEITO POR MARCO SCHULTZ - ACESSE WWW.SCHULTZGAMES.COM


[RequireComponent(typeof(Blur))]
[RequireComponent(typeof(SphereCollider))]
[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
[RequireComponent(typeof(Vortex))]
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]

public class Controlador : MonoBehaviour{

   private bool revert, revert2, saiuDaAgua;
   private float cronometro,cronometro2, cronometroGotas;

   public Texture TexturaPingos;
   public string TagAgua = "AGUA";
   public Color corAgua = new Color32 (15, 150, 125, 0);
   [Range(0.5f,1.5f)]
   public float Distorcao = 2;
   [Range(0.0f,0.2f)]
   public float velocidadeDistorc = 1f;
   [Range(0.0f, 0.9f)]
   public float intensidadeCor = 0.3f;
   [Range(0,5)]
   public int DistanciaDeVisib = 2;
   [Range(0,10)]
   public float Visibilidade = 7;
   [Range(0,5)]
   public float IntensidadeSol = 3;
   public AudioClip somEntrando, somSaindo, somSubmerso;

   private GameObject objetoSomSub;
   private GameObject planoGotas;
   private AudioSource _audSourc;
   private Fisheye _fisheye;
   private Blur _blur;
   private EdgeDetection _edge;
   private Vortex _vortex;

   private float intSolInicial = 1;

   void Start (){
      
      //

      _blur = GetComponent<Blur> ();
      _vortex = GetComponent<Vortex> ();
      //
      GetComponent<SphereCollider> ().radius = 0.005f;
      GetComponent<SphereCollider> ().isTrigger = false;
      GetComponent<Rigidbody> ().isKinematic = true;
      GetComponent<Camera> ().nearClipPlane = 0.01f;
      //
      _blur.iterations = 5 - DistanciaDeVisib;
      _blur.blurSpread = 1-(Visibilidade/10);
      //
      _vortex.radius = new Vector2 (1.5f, 1.5f);
      _vortex.center = new Vector2 (1.5f, 1.5f);
      //

      //
      _blur.enabled = false;


      _vortex.enabled = false;
      //
      planoGotas = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Plane);
      Destroy (planoGotas.GetComponent<MeshCollider> ());
      planoGotas.transform.localScale = new Vector3 (0.02f, 0.02f, 0.02f);
      planoGotas.transform.parent = transform;
      planoGotas.transform.localPosition = new Vector3 (0, 0, 0.05f);
      planoGotas.transform.localEulerAngles = new Vector3 (90, 180, 0);
      planoGotas.GetComponent<Renderer>().material.shader = Shader.Find("FX/Glass/Stained BumpDistort");
      planoGotas.GetComponent<Renderer> ().material.SetTexture ("_BumpMap", TexturaPingos);
      planoGotas.GetComponent<Renderer> ().material.SetFloat ("_BumpAmt", 0);

   }

   void Update (){
      if (revert == false) {
         cronometro += Time.deltaTime*velocidadeDistorc;
      }
      if (cronometro > 0.5f) {
         revert = true;
      }
      if (revert == true) {
         cronometro -= Time.deltaTime*velocidadeDistorc;
      }
      if (cronometro < 0) {
         revert = false;
      }
      //
      if (revert2 == false) {
         cronometro2 += Time.deltaTime*velocidadeDistorc*2;
      }
      if (cronometro2 > 2) {
         revert2 = true;
      }
      if (revert2 == true) {
         cronometro2 -= Time.deltaTime*velocidadeDistorc*2;
      }
      if (cronometro2 < -1) {
         revert2 = false;
      }

      _vortex.center = new Vector2(cronometro2,0.5f);
      _vortex.angle = ((cronometro * 20) - 10)*(Distorcao*2);



      // PROPRIEDADES DO SHADER
      if (saiuDaAgua == true) {
         cronometroGotas -= Time.deltaTime*20;
         planoGotas.GetComponent<Renderer> ().material.SetTextureOffset ("_BumpMap", new Vector2 (0, -cronometroGotas/100));
         planoGotas.GetComponent<Renderer> ().material.SetFloat ("_BumpAmt", cronometroGotas);
         if(cronometroGotas < 0){
            cronometroGotas = 0;
            saiuDaAgua = false;
            planoGotas.GetComponent<Renderer> ().material.SetFloat ("_BumpAmt", 0);
         }
      }
   }
   void OnTriggerEnter (Collider colisor){
      if (colisor.gameObject.CompareTag (TagAgua)) {
         _blur.enabled = true;

         _vortex.enabled = true;
         saiuDaAgua = false;
         planoGotas.GetComponent<Renderer> ().material.SetFloat ("_BumpAmt", 0);



      }
   }
   void OnTriggerExit (Collider colisor){
      if (colisor.gameObject.CompareTag (TagAgua)) {
         _blur.enabled = false;

         _vortex.enabled = false;
         saiuDaAgua = true;
         cronometroGotas = 40;


      }
   }
}
O Erro não são os efeitos e sim o codigo... Alguem pode analisar e ver o porque disso? Eu buildei o game com o script desligado e funciono de boa mas com o player bugado, mas com ele ligado que da essa tela rosa, agora o porque eu não faço ideia... Se alguem puder mudar o codigo pra que ative só o blur e o vortex quando o player se aproxima eu fico muito agradecido porque se eu mexe no codigo vou deixa ele tudo bugado sem conseguir deixa normal pra jogar.

Heimdall
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 333
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 16
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: TELA ROSA NO GAME

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Ago 13, 2016 2:46 pm

Você seguiu este passo descrito no tutorial?

Va em Edit > Project Settings > Graphics e no always adicione "GlassStainedBumpDistort"

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7845
REPUTAÇÃO : 1070
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum