SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Criar os scrips no Android ?????
Dano no inimigo
[DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG Game(Protótipo)
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Problema com mutiplayer
[Jogo] Flap OCO (Android & PC)
Como eu faço sprites ficarem escuras anoite?
Object Pooling
Como faz aparecer uma mensagem quando o jogador sair do jogo?
[____NOVA ÁREA____] Projetos em andamento
Inventario e craft estilo ark
como fazer o player aparecer do outro lado da porta quando muda de cena?
Raycast em circulos(point to ckick)
Quando fizer a build e recomendado deixar o architeture no x86 ou x86_64?
(DUVIDA) Acessar um valor de outro Script em c#
Lookat para o mais próximo
[TUTORIAL] SISTEMA DE CHUVA COM PARTICULAS.
Como Chamar o Audio
[____ADERIR A UMA CATEGORIA NO FÓRUM____]
Cenário
Unity não reconhece meu celular
Textos de UI ficão com qualidade ruim
Como faço para a musica continuar tocando quando muda de cena?
Meu script de ser morto atropelado não funciona
[RESOLVIDO] Arrumar erros
[Asset] Simple Unity Assets - Pacote de assets para Unity.
[____SUGESTÕES PARA O FÓRUM____]
Mostrar Pontuação No Game Over
Mudar de scene multiplayer?
Como eu faço um ontrigger "invertido"?
[RESOLVIDO] COMO FAZ PARA FAZER 2 TERRAINS TOTALMENTE DIFERENTES DO OUTRO?
MultiPlayer Unity Para Android!
Props Animations Asset
Mostrar Pontuação no game over
Terminei o meu jogo, mas algo deu errado.
[ASSET] Facilitação de controle de objetos
Problema em listar salas
Ranking com nome
Novo jogo - Stackx
Segurança no Unity
Tem um modo facil para esperar tanto tempo e ocorrer uma açao?
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
[RESOLVIDO] Tem como melhorar a colisao? os objetos entram nos outros, caem do chao ,etc..
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade (download Pré-Alpha)
DÚVIDA RECRIAR EFEITO NA UNITY
Me ofereço como escritor
Como adicionar uma força oposta a colisão no rigidbody?
Ajuda com script
[Dúvida]Erro error CS1525: Unexpected symbol 'u' em script
[Resolvido] É possível usar a unity com outros programas ? (config do pc na dúvida ;-; )
[Dúvida]Erro "UnityEngine.AI.NavMeshAgent.Stop()' is obsolete" como resolver ?
[Dúvida]Erro "Building to the assets folder is not allowed" ao tentar fazer build
[Equipe]Preciso de ajuda de um programador
CAMERA ENTRANDO NA PAREDE
como posso fazer um corpo perder a animação
Teste De Multiplayer
Como adicionar uma força oposta a colisão no rigidbody?
Usar o unity sem internet
Cenário jogo Endless Running
Photon Unity como funcina?
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
UM FANTASMA APARECEU NO MEU JOGO.
Como mudar cor do botao UI
[TUTORIAL] FPSController nadar e mergulhar, junto com efeito submerso
Como sincronizar objetos do client para o host
Em breve EDU_animal-controle
Preciso de level designers com conhecimento avançado no Blender
[TUTORIAL] Como criar um HUD MULTIPLAYER personalizavel
[Duvida] Script pegar itens
Um processador de 2 nucleos versus um de 8 nucleos tem diferença na Unity?
[TUTORIAL] SALVAR JOGO AUTOMATICAMENTE
[TUTORIAL] Inteligência artificial, inimigo e AIPoints
Como faço para deixar o objeto transparente ao passar atraz?
Shader Standart - Fade . Fica transparente / Bugado (Paredes Semi-Transparentes)
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
Existe Alguma VOID que atualize menos que a update
Movimento dos seios e cabelo
[TUTORIAL] Barra de VIDA / HP contínua
[Modelo]Modelo Com osso[Modelo]
[TUTORIAL] Mensagem aparecer na tela conforme a distância do jogador (Unity 5)
[TUTORIAL] MENU PRINCIPAL - UNITY 5 (5.3 ou superior) (Com UI)
Não aparece os eixos na animação
Tutorial de Achar coisas no projeto por script e poder setalas nos scripts
Da para fazer anti-hack com o photon??
Como achar um item no projeto ?
Será que um dia,vai existir uma versão em PT-BR da unity?
Movimentação igual ao do battlerite
Existe um limite da quantidade de scripts que você poder fazer na unity?
aVork - Física realista para veículos
Script continua funcionando mesmo depois de desabilitado
procurar jogador por nome da string
[FPSController]Verificar a velocidade de um rigidbody
Erro com script de inventario.
BoxCollidernão acompanha Animação
Mudar o SetActive ao clicar em um GameObject.
[RESOLVIDO]Multiplayer Life?
Sistema de jogo interativo
Programador de inventario e craft.
RigidBody2D not found?
Hoje à(s) 1:10 am
Hoje à(s) 12:55 am
Hoje à(s) 12:44 am
Hoje à(s) 12:34 am
Ontem à(s) 11:34 pm
Ontem à(s) 10:05 pm
Ontem à(s) 9:52 pm
Ontem à(s) 8:15 pm
Ontem à(s) 8:07 pm
Ontem à(s) 7:39 pm
Ontem à(s) 7:13 pm
Ontem à(s) 7:01 pm
Ontem à(s) 6:56 pm
Ontem à(s) 6:43 pm
Ontem à(s) 6:39 pm
Ontem à(s) 6:34 pm
Ontem à(s) 6:28 pm
Ontem à(s) 6:15 pm
Ontem à(s) 5:47 pm
Ontem à(s) 5:23 pm
Ontem à(s) 5:13 pm
Ontem à(s) 4:21 pm
Ontem à(s) 2:43 pm
Ontem à(s) 1:26 pm
Ontem à(s) 4:10 am
Ontem à(s) 2:00 am
Ontem à(s) 1:57 am
Sab Nov 18, 2017 10:35 pm
Sab Nov 18, 2017 6:32 pm
Sab Nov 18, 2017 5:50 pm
Sab Nov 18, 2017 1:30 pm
Sab Nov 18, 2017 10:30 am
Sab Nov 18, 2017 7:29 am
Sex Nov 17, 2017 10:05 pm
Sex Nov 17, 2017 5:10 pm
Sex Nov 17, 2017 4:43 pm
Sex Nov 17, 2017 3:20 pm
Sex Nov 17, 2017 2:01 pm
Sex Nov 17, 2017 11:46 am
Sex Nov 17, 2017 8:33 am
Sex Nov 17, 2017 12:40 am
Sex Nov 17, 2017 12:31 am
Qui Nov 16, 2017 11:18 pm
Qui Nov 16, 2017 11:12 pm
Qui Nov 16, 2017 10:48 pm
Qui Nov 16, 2017 10:47 pm
Qui Nov 16, 2017 10:46 pm
Qui Nov 16, 2017 10:20 pm
Qui Nov 16, 2017 10:15 pm
Qui Nov 16, 2017 10:09 pm
Qui Nov 16, 2017 8:13 pm
Qui Nov 16, 2017 8:10 pm
Qui Nov 16, 2017 8:07 pm
Qui Nov 16, 2017 7:56 pm
Qui Nov 16, 2017 5:39 pm
Qui Nov 16, 2017 5:21 pm
Qui Nov 16, 2017 3:33 pm
Qui Nov 16, 2017 2:56 pm
Qui Nov 16, 2017 1:37 pm
Qui Nov 16, 2017 1:20 pm
Qui Nov 16, 2017 11:26 am
Qui Nov 16, 2017 11:24 am
Qua Nov 15, 2017 9:32 pm
Qua Nov 15, 2017 9:00 pm
Qua Nov 15, 2017 7:05 pm
Qua Nov 15, 2017 6:05 pm
Qua Nov 15, 2017 2:09 pm
Qua Nov 15, 2017 10:35 am
Qua Nov 15, 2017 2:24 am
Ter Nov 14, 2017 9:54 pm
Ter Nov 14, 2017 9:53 pm
Ter Nov 14, 2017 6:41 pm
Ter Nov 14, 2017 2:25 pm
Ter Nov 14, 2017 2:25 pm
Ter Nov 14, 2017 1:45 pm
Ter Nov 14, 2017 12:00 pm
Seg Nov 13, 2017 3:12 pm
Seg Nov 13, 2017 8:27 am
Dom Nov 12, 2017 10:09 pm
Dom Nov 12, 2017 9:55 pm
Dom Nov 12, 2017 8:52 pm
Dom Nov 12, 2017 6:43 pm
Dom Nov 12, 2017 5:02 pm
Dom Nov 12, 2017 3:23 pm
Dom Nov 12, 2017 2:15 pm
Dom Nov 12, 2017 1:43 pm
Dom Nov 12, 2017 1:25 pm
Dom Nov 12, 2017 11:35 am
Dom Nov 12, 2017 12:13 am
Sab Nov 11, 2017 10:11 pm
Sab Nov 11, 2017 9:44 pm
Sab Nov 11, 2017 9:40 am
Sex Nov 10, 2017 7:52 pm
Sex Nov 10, 2017 7:08 pm
Sex Nov 10, 2017 6:59 pm
Sex Nov 10, 2017 6:58 pm
Sex Nov 10, 2017 6:09 pm
Sex Nov 10, 2017 6:00 pm
Sex Nov 10, 2017 5:22 pm
recagonlei
recagonlei
recagonlei
rafaelllsd
dazentt55
DUT
DUT
Phph09
Phph09
joabr
rafaelllsd
glauco
recagonlei
DUT
rafaelllsd
rafaelllsd
rafaelllsd
RW.
glauco
googolepton
otavio00augusto
DUT
DUT
DUT
jamaisfiih
dimmuo
guimaraf
jamaisfiih
Callyde Jr
Zecandy
DUT
Phph09
Phph09
jamaisfiih
Josivaldo Augusto
BRGC
MRX
recagonlei
recagonlei
sabbath
recagonlei
recagonlei
luiz12345
dstaroski
rafaelllsd
recagonlei
rafaelllsd
recagonlei
recagonlei
recagonlei
PauloFR
PauloFR
PauloFR
Diego Felix
ronito
ronito
Phph09
recagonlei
jamaisfiih
MRX
dstaroski
dstaroski
rafaelllsd
ronito
Phph09
Unidade3d5
AnderGames
Phph09
Giwn
DUT
Zecandy
Callyde Jr
natanael.olimpio
natanael.olimpio
Jonny
recagonlei
stratengine
Phph09
felipehobs1
Unoog
HPGBR
felipehobs1
rafaelllsd
PatifeCraft
rafaelllsd
Phph09
Phph09
Encracker
dimmuo
Encracker
Unidade3d5
BRGC
Callyde Jr
Phph09
raulframos
Callyde Jr
GameLACK
Fagner
niovery

Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por Lordefenix em Dom Jul 17, 2016 3:12 pm

Marcos preciso imensamente da sua ajuda.Estou usando o unity 4 e bom queria criar um sistema de notas que podem ser lidas.Por exemplo um papél em que eu chego perto aperto "e" e abro o papel e assim posso ver o que está escrito.Mas eu quero um sistema que não apareça um texto do unity e sim uma imagem do papel já escrito.Pesquisei em todos os lugares.Estou a uma semana procurando isso e os únicos tutoriais que eu achei são para unity 5 e 3.Mas nenhum para 4.Também procurei no seu canal mas não encontrei nenhum vídeo a respeito.Por favor me ajuda marcos!Tem algum script ou modo de criar uma nota que pressionando algum botão aparece uma imagem da nota e reproduz som?AJUDA!

Lordefenix
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 806
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por joaogabrielfer em Dom Jul 17, 2016 3:31 pm

Mas cara, por que você ainda utiliza a Unity 4 sendo que a Unity 5 é muito melhor?
avatar
joaogabrielfer
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 539
REPUTAÇÃO : 1
Idade : 18
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por Lordefenix em Dom Jul 17, 2016 5:07 pm

joaogabrielfer escreveu:Mas cara, por que você ainda utiliza a Unity 4 sendo que a Unity 5 é muito melhor?
Então mano eu sei mas vai da muito trabalho pra baixar outra versão.Além do mais eu vo perder todo meu projeto.Se tu souber me ajudar. Agradeço

Lordefenix
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 806
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por AndyShow em Dom Jul 17, 2016 7:02 pm

Lordefenix escreveu:Então mano eu sei mas vai da muito trabalho pra baixar outra versão.Além do mais eu vo perder todo meu projeto.Se tu souber me ajudar. Agradeço

Não Vai Perder Nada não,quando Abrir um projeto Inferior na Unity5 ,ela vai Atualizar os Scripts e todo o projeto pra Unity 5!

isso eu Ja Fiz e Não perdi Nada!
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 2353
REPUTAÇÃO : 552
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Jul 18, 2016 12:08 am



avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9790
REPUTAÇÃO : 1687
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Continua com erro.

Mensagem por Lordefenix em Seg Jul 18, 2016 4:46 pm

Bom marcos eu tentei de tudo.Copiei o script do seu vídeo mais de 4 vezes.Mas ainda sim acho que não foi o suficiente.Olha só o tanto de erros que deu no meu Unity.Ps:Uso o unity 4



Bom esse é o script.Se puder corrigir ficarei agradecido desde já.

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Notas : MonoBehaviour {
public Texture TexturaCarta;
public float DistDaCarta;
public Font fonte;
public AudioClip audioFolha;
private GameObject jogador;
private float distancia;
private bool mostrarCarta;
void start () {
jogador = GameObject.FindWithTag ("Plater");
mostrarCarta = false;
}
void update () {
distancia = Vector3.Distance (transform.position, jogador.transform.position);
if (distancia <= DistDaCarta && Input.GetKeyDown ("e")) {
GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(audioFolha);
mostrarCarta = true;
}
}
void OnGUI (){
GUI.skin.font = fonte;
GUI.skin.label = FontStyle = Screen.height /20;
if (distancia <= DistDaCarta) {
GUI.label (new Rect(Screen.width/2,Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/16,Screen.width/2.5f,Screen.height/8,"Aperte 'E' para pegar."));
}
if (mostrarCarta == true) {
GUI.DrawTexture(new Rect(0,0,Screen.Width,Screen.Height),TexturaCarta);
if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/100,Screen.height/1.15f,Screen.width/10,Screen.height/10),"Fechar.")){
Destroy(GameObject);
}
}
}
}


Última edição por Lordefenix em Ter Jul 19, 2016 11:47 am, editado 2 vez(es) (Razão : Prioridade)

Lordefenix
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 806
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por John Rambo em Seg Jul 18, 2016 7:27 pm

Amigo eu sei que é difícil de ver mas:



voce deve inserir o seu script dentro da caixa que ira aparecer quando voce clicar neste botao
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2093
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Jul 20, 2016 2:22 pm

Lordefenix escreveu:Bom marcos eu tentei de tudo.Copiei o script do seu vídeo mais de 4 vezes.Mas ainda sim acho que não foi o suficiente.Olha só o tanto de erros que deu no meu Unity.Ps:Uso o unity 4



Bom esse é o script.Se puder corrigir ficarei agradecido desde já.

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Notas : MonoBehaviour {
public Texture TexturaCarta;
public float DistDaCarta;
public Font fonte;
public AudioClip audioFolha;
private GameObject jogador;
private float distancia;
private bool mostrarCarta;
void start () {
jogador = GameObject.FindWithTag ("Plater");
mostrarCarta = false;
}
void update () {
distancia = Vector3.Distance (transform.position, jogador.transform.position);
if (distancia <= DistDaCarta && Input.GetKeyDown ("e")) {
GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(audioFolha);
mostrarCarta = true;
}
}
void OnGUI (){
GUI.skin.font = fonte;
GUI.skin.label = FontStyle = Screen.height /20;
if (distancia <= DistDaCarta) {
GUI.label (new Rect(Screen.width/2,Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/16,Screen.width/2.5f,Screen.height/8,"Aperte 'E' para pegar."));
}
if (mostrarCarta == true) {
GUI.DrawTexture(new Rect(0,0,Screen.Width,Screen.Height),TexturaCarta);
if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/100,Screen.height/1.15f,Screen.width/10,Screen.height/10),"Fechar.")){
Destroy(GameObject);
}
}
}
}

Caraa, você errou um monte de coisas, tanto nos sinais de + ou -, quanto nas vírgolas, diferenciação de letras maiúsculas e minúsculas, etc, etc... tente isto:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Notas : MonoBehaviour {
   public Texture TexturaCarta;
   public float DistDaCarta;
   public Font fonte;
   public AudioClip audioFolha;
   private GameObject jogador;
   private float distancia;
   private bool mostrarCarta;
   void start () {
      jogador = GameObject.FindWithTag ("Plater");
      mostrarCarta = false;
   }
   void update () {
      distancia = Vector3.Distance (transform.position, jogador.transform.position);
      if (distancia <= DistDaCarta && Input.GetKeyDown ("e")) {
         GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(audioFolha);
         mostrarCarta = true;
      }
   }
   void OnGUI (){
      GUI.skin.font = fonte;
      GUI.skin.label.fontSize = Screen.height /20;
      if (distancia <= DistDaCarta) {
         GUI.Label (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/16,Screen.width/2.5f,Screen.height/8),"Aperte 'E' para pegar.");
      }
      if (mostrarCarta == true) {
         GUI.DrawTexture(new Rect(0,0,Screen.width,Screen.height),TexturaCarta);
         if (GUI.Button (new Rect(Screen.width/100,Screen.height/1.15f,Screen.width/10,Screen.height/10),"Fechar.")){
            Destroy(gameObject);
         }
      }
   }
}
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9790
REPUTAÇÃO : 1687
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por Lordefenix em Sex Out 14, 2016 4:49 pm

Marcos ajudou pacas mas eu baixei o unity 5, que por sinal é impressionantemente foda mas assim cara eu não consegui atualizar o script para a versão do unity 5 se puder atualizar pra mim ajudaria muito. Se quiser posso colocar seu nome nos créditos do jogo tipo
Ajudante de programação
Marcos Schultz
mas tem que ser um sistema de notas que eu aperto o botão é e ela abre na tela.

Lordefenix
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 806
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por dstaroski em Dom Out 16, 2016 7:48 pm

Boa noite LordeFenix! É o seguinte brow, veja esse script aqui: 
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Notas : MonoBehaviour {

 public Texture TexturaNota;
 public Font Fonte;
 private GameObject PLayer;
 private bool MostrarNota;
 private float Distancia;
 public float DistanciaNota = 2f;

 // Use this for initialization
 void Start () {
 MostrarNota = false;
 PLayer = GameObject.FindGameObjectWithTag ("Player");
 
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {
 Distancia = Vector3.Distance (transform.position, PLayer.transform.position);
 if (Distancia <= DistanciaNota && Input.GetKeyDown(KeyCode.E)) {
 MostrarNota = true;
 
 }

 }

 void OnGUI(){
 GUI.skin.font = Fonte;
 GUI.skin.label.fontSize = Screen.height / 20;
 if(Distancia <= DistanciaNota){
 GUI.Label (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 5,Screen.height/2-Screen.height/16,Screen.width/2.5f,Screen.height/8), "Aperte E para pegar");
 }
 if(MostrarNota == true){
 GUI.DrawTexture (new Rect (0, 0, Screen.width, Screen.height), TexturaNota, ScaleMode.ScaleToFit);
 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 100, Screen.height / 1.15f, Screen.width / 10, Screen.height / 10), "Fechar.")) {
 Destroy (gameObject);
 }
}

}
}
ele funciona perfeitamente se configurado corretamente. Não esqueça de por o nome do Script de Notas e a tag no player de Player. É bem simples, funcional, mas deve ser customizado por você, inserindo áudio e tals. Estude ele, por isso não o comentei, vá mexendo e testando, aprendendo, pois se só pegar scripts prontos e não tentar fazer os seus, meu amigo, é bem provável que se desista de ser um desenvolvedor de games. 

Abraço e Sucesso!
avatar
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 2217
REPUTAÇÃO : 540
Idade : 28
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Daz3D and Gimp

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.daz3d.com/gallery/users/1575361

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por Lordefenix em Qua Out 19, 2016 11:06 am

Cara nunca disse isso pra ninguém... TE AMO VELHO VALEU MESMO!

Lordefenix
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 806
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por Lordefenix em Qui Out 20, 2016 8:42 pm

Cara tipo eu não entendo nada de programação. Eu testei e a nota funcionou mas tipo assim eu tava precisando de um script pra pegar notas pelo mapa por exemplo.
Eu chego perto da nota aperto E e pego ai eu aperto E denovo e ela some e destroi. E um script com som e com textura distancia etc..
Desculpa pedir tanta coisa assim é porque eu to fazendo um curso de programação aqui na minha cidade e até agora eu não sei nada eu comecei essa semana e tipo ta muito difícil.

Lordefenix
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 806
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Como criar um sistema de papeis que podem ser lidos!?

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Out 20, 2016 11:49 pm

MarcosSchultz escreveu:

avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9790
REPUTAÇÃO : 1687
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum