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Dom Nov 12, 2017 12:13 am
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Sab Nov 11, 2017 9:44 pm
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Sex Nov 10, 2017 7:52 pm
Sex Nov 10, 2017 7:08 pm
Sex Nov 10, 2017 6:59 pm
Sex Nov 10, 2017 6:58 pm
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Sex Nov 10, 2017 6:00 pm
Sex Nov 10, 2017 5:22 pm
oilson
glauco
recagonlei
recagonlei
recagonlei
dazentt55
DUT
DUT
Phph09
Phph09
joabr
rafaelllsd
glauco
recagonlei
DUT
rafaelllsd
rafaelllsd
RW.
glauco
googolepton
otavio00augusto
DUT
DUT
DUT
jamaisfiih
dimmuo
guimaraf
jamaisfiih
Callyde Jr
Zecandy
DUT
Phph09
Phph09
jamaisfiih
Josivaldo Augusto
BRGC
MRX
recagonlei
recagonlei
sabbath
recagonlei
recagonlei
luiz12345
dstaroski
rafaelllsd
recagonlei
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recagonlei
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recagonlei
PauloFR
PauloFR
PauloFR
Diego Felix
ronito
ronito
Phph09
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MRX
dstaroski
dstaroski
rafaelllsd
ronito
Phph09
Unidade3d5
AnderGames
Phph09
Giwn
DUT
Zecandy
Callyde Jr
natanael.olimpio
natanael.olimpio
Jonny
recagonlei
stratengine
Phph09
felipehobs1
Unoog
HPGBR
felipehobs1
rafaelllsd
PatifeCraft
rafaelllsd
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Phph09
Encracker
dimmuo
Encracker
Unidade3d5
BRGC
Callyde Jr
Phph09
raulframos
Callyde Jr
GameLACK
Fagner
niovery

Oq esta de errado com esse script?

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DÚVIDA Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por danyllo106 em Ter Maio 31, 2016 10:24 pm

estou desde de sabado tentando achar um jeito de fazer ele funcionar
Código:
import System.Collections.Generic;
var CORES : GameObject[];
var NUMEROSUTILIZADOS:List.<int>;
var NUMERODACOR : int;
var mn:GameObject;
var AMARELO:boolean;
var VERDE:boolean;
var VERMELHO:boolean;
@SerializeField
function Start () {

  NUMERODACOR=Random.Range(0, NUMEROSUTILIZADOS.Count);
    mn= Instantiate(CORES[NUMERODACOR], transform.position,transform.rotation);
    mn.transform.SetParent(obj.transform);
function Update () {
  
   if(GameObject.Find("P.VERMELHO")){
  
}else{
if(PREDIO.PONTO<=TOUCH.NUMERO-1){
   NUMEROSUTILIZADOS.Remove(6);
  Destroy (GameObject.FindWithTag("P.VERM"));
        if(!VERMELHO){
            mn=Instantiate(CORES[Random.Range(0,NUMEROSUTILIZADOS.Count)], transform.position,transform.rotation);
            mn.transform.SetParent(obj.transform);
            VERMELHO=true;
        }

 
}}
if(GameObject.Find("P.AMARELO")){

}else{
     if(PREDIO.PONTO<=TOUCH.NUMERO-1){
        NUMEROSUTILIZADOS.Remove(0);
      Destroy (GameObject.FindWithTag("P.AMA"));
        if(!AMARELO){
            mn=Instantiate(CORES[Random.Range(0,NUMEROSUTILIZADOS.Count)], transform.position,transform.rotation);
            mn.transform.SetParent(obj.transform);
            AMARELO=true;
        }
  

}}
if(GameObject.Find("P.VERDE")){
  
 
   isCreated=true;
}else{
if(PREDIO.PONTO<=TOUCH.NUMERO-1){
  
    NUMEROSUTILIZADOS.Remove(5);
      Destroy (GameObject.FindWithTag("P.VERD"));
        if(!VERDE){
           mn=Instantiate(CORES[Random.Range(0,NUMEROSUTILIZADOS.Count)], transform.position,transform.rotation);
            mn.transform.SetParent(obj.transform);
            VERDE=true;
        }

}}}

tem vez que ele instancia e nao destroi o gameobject
tem vez que ele destroi o gameobject e nao instancia

to pra ficar doido


eu estou tentando fazer um script que funcione assim
quando nao achar um gameobject na cena
o gameobject correspondente sera destruído
e o numero correspondente sera removido da lista(para que o random nao escolha ele novamente)
e um novo gameobject sera instanciado(em que o numero esteja na lista)
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DÚVIDA Re: Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por John Rambo em Ter Maio 31, 2016 10:39 pm

JavaScript???? confused confused confused confused confused
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DÚVIDA Re: Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por AndyShow em Ter Maio 31, 2016 10:58 pm

hehe Java? to Fora! o.O
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DÚVIDA Re: Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por NotoriousDev em Qua Jun 01, 2016 12:48 am

não é melhor usar o raycast para o que voce está querendo?
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DÚVIDA Re: Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por NotoriousDev em Qua Jun 01, 2016 12:49 am

opa
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DÚVIDA Re: Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por NotoriousDev em Qua Jun 01, 2016 12:49 am

nao é isso. kk erro meu
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DÚVIDA Re: Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por Weslley em Qua Jun 01, 2016 8:48 am

vc verifico se os nomes são exatamente esses quando um objeto e instanciado ele criar um clone então ele adiciona um nome (Clone) no objeto

NomeDoObjeto(Clone)


que vc pode fazer e uma lista e adicionar o objeto na lista quando for instanciado com auxiliou de outro script para esse objetos
com ID vc terá 100% de controle sobre o Código
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DÚVIDA Re: Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por danyllo106 em Qua Jun 01, 2016 3:35 pm

ta tudo certo


podem mi ajudar em c# tambem
eu qria um sistema q fizesse oq eu citei acima
eu estou tentando fazer um script que funcione assim
quando nao achar um gameobject na cena
o gameobject correspondente sera destruído
e o numero correspondente sera removido da lista(para que o random nao escolha ele novamente)



LISTA CORRESPONDENTE:COM O GAMEOBJECT QUE NAO VAI ESTAR NA CENA, O OBJETO QUE TEM A TAG QUE SERA DESTRUIDA E O NUMERO QUE VAI SER REMOVIDO DA LISTA


GAMEOBJECT   OBJETO QUE SERA DESTRUIDO(TAG)     N° QUE SERA REMOVIDO
P.VERMELHO                        P.VERM                                                1
P.VERDE                              P.VERD                                                2
P.AMARELO                          P.AMA                                                  3






NAO SEI SE EU CONSEGUI EXPLICAR DIREITO... Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
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DÚVIDA Re: Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por John Rambo em Qua Jun 01, 2016 4:51 pm

NotoriousDev escreveu:não é melhor usar o raycast para o que voce está querendo?


NotoriousDev escreveu:opa


NotoriousDev escreveu:nao é isso. kk erro meu

Sabe NotoriousDev, eu acho mais interessante quando se segue as regras do fórum:  


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DÚVIDA Re: Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por Manawydan em Qua Jun 01, 2016 8:05 pm

invez de destruir os objetos voce poderia simplesmente desativar eles.
usar o find no update pode ser muito "pesado".
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DÚVIDA Re: Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por danyllo106 em Qua Jun 01, 2016 8:18 pm

Manawydan escreveu:invez de destruir os objetos voce poderia simplesmente desativar eles.
usar o find no update pode ser muito "pesado".
nao sabia disso
axo que ele fica dando bug por isso
vo testar
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DÚVIDA Re: Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por Manawydan em Qua Jun 01, 2016 8:55 pm

creio que nao seja por isso o bug, so disse que não é bom pra performance, mas se sua logica estiver certo deveria funcioanr mesmo n sendo algo "otimizado"
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DÚVIDA Re: Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Jun 02, 2016 1:37 am

Bom, primeiramente, este seu script em java tem uns trocentos erros, não consegui nem converter para C# O.o

além de que estão faltando alguns scripts, como: "PREDIO" e "TOUCH", pois este script que você passou tem algumas dependências daqueles...

No mais, poderia dizer exatamente o que está tentando fazer? o sistema exato, minunciosamente, para que possamos entender melhor o afazer completo.
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DÚVIDA Re: Oq esta de errado com esse script?

Mensagem por NotoriousDev em Qui Jun 02, 2016 10:40 am

John Rambo escreveu:
NotoriousDev escreveu:não é melhor usar o raycast para o que voce está querendo?


NotoriousDev escreveu:opa


NotoriousDev escreveu:nao é isso. kk erro meu

Sabe NotoriousDev, eu acho mais interessante quando se segue as regras do fórum:  


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