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Ontem à(s) 3:25 pm
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Ontem à(s) 1:10 pm
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Ontem à(s) 11:00 am
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Seg Jan 15, 2018 4:17 pm
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Seg Jan 15, 2018 2:35 pm
Seg Jan 15, 2018 2:31 pm
Seg Jan 15, 2018 2:14 pm
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Seg Jan 15, 2018 12:51 pm
Seg Jan 15, 2018 12:48 pm
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Dom Jan 14, 2018 8:35 pm
Dom Jan 14, 2018 6:26 pm
Dom Jan 14, 2018 4:07 pm
Dom Jan 14, 2018 2:24 pm
Dom Jan 14, 2018 1:28 pm
Dom Jan 14, 2018 12:26 pm
Dom Jan 14, 2018 11:54 am
Dom Jan 14, 2018 10:23 am
Dom Jan 14, 2018 7:54 am
Dom Jan 14, 2018 2:38 am
Dom Jan 14, 2018 1:42 am
Dom Jan 14, 2018 12:00 am
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Sab Jan 13, 2018 11:40 pm
Sab Jan 13, 2018 5:50 pm
Sab Jan 13, 2018 3:53 pm
Sab Jan 13, 2018 3:11 pm
Sab Jan 13, 2018 3:08 pm
Sab Jan 13, 2018 1:54 pm
Sab Jan 13, 2018 1:26 pm
Sab Jan 13, 2018 1:16 pm
Sab Jan 13, 2018 10:56 am
Sex Jan 12, 2018 11:35 pm
Sex Jan 12, 2018 11:19 pm
Sex Jan 12, 2018 10:46 pm
Sex Jan 12, 2018 9:30 pm
Sex Jan 12, 2018 8:39 pm
Sex Jan 12, 2018 8:28 pm
Sex Jan 12, 2018 6:53 pm
Sex Jan 12, 2018 5:26 pm
Sex Jan 12, 2018 4:58 pm
Sex Jan 12, 2018 4:42 pm
Sex Jan 12, 2018 4:18 pm
Sex Jan 12, 2018 4:00 pm
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Água Sem Hidrogênio
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recagonlei
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recagonlei
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Água Sem Hidrogênio
fabriciorsz34
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recagonlei
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dstaroski
dstaroski
dstaroski
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Zack2
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luizmauro123
Callyde Jr
Callyde Jr
Água Sem Hidrogênio
Zack2
heliab125
M4theuz
kinematic
Phph09
João Marcos S. R.
MarcosSchultz
Água Sem Hidrogênio
cody0033
recagonlei
Callyde Jr
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recagonlei
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Phph09
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ÁguaMineral
Daniel Pires da Silva
MarcosSchultz
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Callyde Jr
RonilddoRR
RW.
ÁguaMineral
pitercredd
recagonlei
rafaelllsd
Álefe Kauvyhtz
Álefe Kauvyhtz
recagonlei
Jmspp
BRGC
Gwiisk
recagonlei
pitercredd
Zack2
Água Sem Hidrogênio
luizmauro123
recagonlei
RonilddoRR
recagonlei
misael pinheiro
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recagonlei
recagonlei
Água Sem Hidrogênio
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Duarte
cody0033
rafaelllsd
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DUT
recagonlei
felipehobs1
Joab Artes Gráficas
lordstrik
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ADMINISTRADOR [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Maio 17, 2016 9:56 pm

Cronograma geral do canal, os itens listados não estão em ordem de prioridade. Esta lista será frequentemente atulizada.



VÍDEOS:
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre marcas de derrapagem.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre deformar malhas.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre camera em primeira e terceira pessoa na Unity 5.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Cutscene inicial.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre salvar dados do jogo, playerprefs, etc
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre otimização
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de espelhos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Occlusion Culling
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre LOD
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre [MenuItem], [ContextMenu], [ContextMenuItem], [AddComponentMenu]
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre porta infra vermelho
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre plataformas com rotas
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre acessar propriedades dos shaders via script
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre splash screen
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre espelhos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre [menu item]
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre menu pause
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre menu principal
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre inimigo seguir o player
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre avisos na tela com UI
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre nadar
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre wheel collider (básico)
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre partículas com colisão
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre barra de vida e estamina
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre UI
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Animator
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Reflection Probe
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Vuforia
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Joints
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Sun Shafts
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Random.Range
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre PlayerPrefs
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre return
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre armas não atravessarem as paredes
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre criar o próprio FPSController.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre volante para wheelCollider.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre efeitos de visão.
- Tutorial sobre touch (controlar personagem).
- Tutorial sobre gerar mesh em tempo de jogo.
- Tutorial sobre quebrar objetos.
- Tutorial sobre física de Trailer (engatar carroceria).
- Tutorial sobre FPSController subir escadas.
- Tutorial sobre Compra e venda de objetos.
- Tutorial sobre Multiplayer local.
- Tutorial sobre Cutscene durante o jogo.
- Tutorial sobre desbloquear personagem.
- Tutorial sobre mini mapa.
- Tutorial sobre sistema de replay.
- Tutorial sobre sistema de chuva e neve.
- Tutorial sobre tela de créditos.
- Tutorial sobre imã gigante.
- Tutorial sobre camera lenta.
- Tutorial sobre AI system.
- Tutorial sobre Infinity runner.
- Tutorial sobre como fazer um elevador.
- Tutorial sobre sistema de moedas coletáveis.
- Tutorial sobre mecanim.
- Tutorial sobre sistema de interruptores.
- Tutorial sobre como criar uma partícula de fogo.
- Tutorial sobre como criar um teleporte.
- Tutorial sobre como fazer câmeras estilo Resident Evil.
- Tutorial sobre barreiras invisíveis que substituem colliders.
- Tutorial sobre data e hora do sistema no jogo.
- Tutorial sobre escadas.
- Tutorial sobre porta com senha.
- Tutorial sobre sistema de ler notas.
- Tutorial sobre joystick para Android.
- Tutorial sobre sistema de para-brisa.
- Tutorial sobre dicas de desempenho e como melhorar o projeto.


SISTEMAS:
[CONCLUÍDO]- Sistema de dia e noite.
[CONCLUÍDO]- Efeito submerso.
[CONCLUÍDO]- Sistema pegar objetos com o mouse.
[CONCLUÍDO]- Sistema de portas com chaves.
[CONCLUÍDO]- Sistema de marcas de derrapagem.
[CONCLUÍDO]- Sistema de laser.
[CONCLUÍDO]- Sistema de veículo.
- Sistema de gavetas e portas, estilo Amnesia (ainda não foi iniciado).

SÉRIE DE C#:
[CONCLUÍDO]- Random.Range
[CONCLUÍDO]- IEnumerator, Coroutine
[CONCLUÍDO]- Switch, Case, Enum
[CONCLUÍDO]- Raycast
[CONCLUÍDO]- Mathf
[CONCLUÍDO]- Organizadores(Space,Hiden,Range,HideInInspector,ExecuteInEditMode)
[CONCLUÍDO]- array[]
[CONCLUÍDO]- GetKey, GetKeyDown, etc
[CONCLUÍDO]- array[,]
[CONCLUÍDO]- For
- Operadores (+  -  *  / | !  =<  >  ?:  ++  --  &&  ||  <<  >>  ==  !=  <=  >=  +=  -=  *=  /=  %=  &=  |=  ^=  <<=  >>=  ->  ??  =>)
- Debug.Log, Debug.LogError
- Public, Private
- Aplicações
- Time scale, Time.deltaTime, Time.Time
- Destroy
- Objeto = tag
- list
- Foreach
- Linecast
- LayerMask
- SortingLayer
- [System.NonSerialized],[System.Serialized]
- Herança
- ETC

OUTROS:
[CONCLUÍDO]- SketchUp && Unity
- Audacity && Unity
- SweetHome && Unity
- Photoshop && Unity
- Blender && Unity
- MakeHuman && Unity


SÉRIES FUTURAS:
- Criar jogo de terror na Unity 5
- Criar um jogo 2D para Android
- FPS
- Multiplayer
- Jogo de cartas

PROJETOS PRIVADOS DO ADMINISTRADOR:
- Jogo de terror estilo Amnesia (em produção)

==========================================================

Se algum pedido foi deixado de fora, comentem, que eu irei adicionar o seu pedido a lista e excluir o comentário do tópico, para deixa-lo legível Very Happy


Última edição por MarcosSchultz em Ter Jun 20, 2017 2:50 pm, editado 24 vez(es)
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Fev 22, 2017 1:50 am

Tópico atualizado. Se eu esqueci algum pedido, por favor avisem ai.
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por sabbath em Qua Fev 22, 2017 8:50 am

Muita coisa legal parabéns!

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por PauloFR em Qua Fev 22, 2017 8:55 am

O Fps controller subir as escadas já foi explicado no vídeo de terror....
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por tom ramber em Qua Fev 22, 2017 9:07 am

Tenho um pedido,  AI para veículos e pedestres...
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por zZAndersonZz em Sab Fev 25, 2017 8:28 pm

A Série de C# Ajuda muito, muito mesmo pra quem não conhece nada de programação. Então fico no aguardo dos novos vídeos.
Você poderia fazer um vídeo ensinando a organizar a "área de trabalho" da Unity, como deixar ela menos poluída visualmente.
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por AndyShow em Dom Fev 26, 2017 5:25 am

Esse sobre 

- Operadores (+  -  *  / | !  =<  >  ?:  ++  --  &&  ||  <<  >>  ==  !=  <=  >=  +=  -=  *=  /=  %=  &=  |=  ^=  <<=  >>=  ->  ??  =>)


Vai Ser Muito Bom e de Muita utilidade pra Muita gente!
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Fev 27, 2017 3:08 pm

AndyShow escreveu:Esse sobre 

- Operadores (+  -  *  / | !  =<  >  ?:  ++  --  &&  ||  <<  >>  ==  !=  <=  >=  +=  -=  *=  /=  %=  &=  |=  ^=  <<=  >>=  ->  ??  =>)


Vai Ser Muito Bom e de Muita utilidade pra Muita gente!

Até pra mim isto vai ser útil, kkkkk

Tem 2 tutoriais na frente desse só.
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jun 20, 2017 2:50 pm

Tópico atualizado
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por thzin em Ter Jun 20, 2017 10:59 pm

Poderia fazer um tutorial de "Wall Run", quando o player estiver em uma velocidade determinada e chegar na parede ele passar a andar na parede, tipo como o Flash corre nas paredes.

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jun 27, 2017 2:06 pm

thzin escreveu:Poderia fazer um tutorial de "Wall Run", quando o player estiver em uma velocidade determinada e chegar na parede ele passar a andar na parede, tipo como o Flash corre nas paredes.

Talvez muitooo no futuro... a fila de tutoriais ta gigante atualmente O.o
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por Joaopm1 em Sab Jul 22, 2017 3:51 am

Seria bom um tutorial de Inventário com Craft de Itens Smile

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Jul 26, 2017 1:55 pm

Joaopm1 escreveu:Seria bom um tutorial de Inventário com Craft de Itens Smile

Acho que não consigo fazer, pois requer muito tempo, e estou praticamente sem O.o
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