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ADMINISTRADOR [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Maio 17, 2016 9:56 pm

Cronograma geral do canal, os itens listados não estão em ordem de prioridade. Esta lista será frequentemente atulizada.



VÍDEOS:
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre marcas de derrapagem.
- Tutorial sobre touch (controlar personagem).
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre deformar malhas.
- Tutorial sobre gerar mesh em tempo de jogo.
- Tutorial sobre quebrar objetos.
- Tutorial sobre coleta de moedas.
- Tutorial sobre camera em primeira e terceira pessoa na Unity 5.
- Tutorial sobre Multiplayer local.
- Tutorial sobre Cutscene durante o jogo.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Cutscene inicial.
- Tutorial sobre desbloquear personagem.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre salvar dados do jogo, playerprefs, etc
- Tutorial sobre otimização
- Tutorial sobre física de Trailer (engatar carroceria)
- Tutorial sobre FPSController subir escadas
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de espelhos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Occlusion Culling
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre LOD
- Tutorial sobre Compra e venda de objetos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre [MenuItem], [ContextMenu], [ContextMenuItem], [AddComponentMenu]
- Tutorial sobre mini mapa
- Tutorial sobre sistema de replay
- Tutorial sobre sistema de chuva e neve
- Tutorial sobre tela de créditos
- Tutorial sobre imã gigante
- Tutorial sobre camera lenta
- Tutorial sobre porta infra vermelho

SISTEMAS:
- Sistema de veículo (produção em andamento).
[CONCLUÍDO]- Sistema de dia e noite.
- Sistema de gavetas e portas, estilo Amnesia (ainda não foi iniciado).

SÉRIE DE C#:
- Operadores (+  -  *  / | !  =<  >  ?:  ++  --  &&  ||  <<  >>  ==  !=  <=  >=  +=  -=  *=  /=  %=  &=  |=  ^=  <<=  >>=  ->  ??  =>)
- Debug.Log, Debug.LogError
- Public, Private
- Aplicações
- Time scale, Time.deltaTime, Time.Time
[CONCLUÍDO]- IEnumerator, Coroutine
- GetKey, GetKeyDown, etc
- Destroy
- Objeto = tag
[CONCLUÍDO]- Random.Range
- array[]
- array[,]
- list
- For
- Foreach
[CONCLUÍDO]- Switch, Case, Enum
[CONCLUÍDO]- Raycast
- Linecast
- LayerMask
- SortingLayer
[CONCLUÍDO]- Mathf
[CONCLUÍDO]- Organizadores(Space,Hiden,Range,HideInInspector,ExecuteInEditMode)
- [System.NonSerialized],[System.Serialized]
- Herança
- ETC

OUTROS:
- Audacity && Unity
- SweetHome && Unity
- Photoshop && Unity
- Blender && Unity
- MakeHuman && Unity


SÉRIES FUTURAS:
- SketchUp (série curta, cerca de 5 vídeos)
- Criar jogo de terror na Unity 5
- Criar um jogo 2D para Android
- FPS
- Multiplayer
- Jogo de cartas

PROJETOS PRIVADOS DO ADMINISTRADOR:
- Jogo de terror estilo Amnesia (em produção)

==========================================================

Se algum pedido foi deixado de fora, comentem, que eu irei adicionar o seu pedido a lista e excluir o comentário do tópico, para deixa-lo legível Very Happy


Última edição por MarcosSchultz em Seg Dez 12, 2016 11:57 pm, editado 19 vez(es)

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por ScorpionG4mer em Qua Maio 18, 2016 6:39 am

Seria daora, uma série criando um fps, ou rpg, todos amam fps e rpg FPSSSSSS RPPPGG kkkk

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MeverPlays em Qua Maio 18, 2016 5:36 pm

Nuss ja imagino o trabalho pra fazer isso tudo eim? kk

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por AndyShow em Qua Maio 18, 2016 5:40 pm

Show de Bola Parabéns!

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Maio 19, 2016 12:10 am

Série de FPS e Multiplayer acrescentadas a lista...

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Maio 25, 2016 11:29 pm

@ teste

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Mensagem por Convidado em Qui Maio 26, 2016 12:34 am

Novidades sempre bem-vindas!! Parabéns!  Very Happy

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por weslleyFx em Qui Maio 26, 2016 8:34 am

Marcos vc poderia passar alguns conceitos mais avançados ?

seria uma boa ideia

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por John Rambo em Qui Maio 26, 2016 10:07 am

Na área outros faz uma de MakeHuman && Unity :DDD

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Maio 26, 2016 9:48 pm

weslleyFx escreveu:Marcos vc poderia passar alguns conceitos mais avançados ?

seria uma boa ideia
Que tipos de conceitos você sugere?

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por weslleyFx em Qui Maio 26, 2016 9:56 pm

algo como Sistemas Distribuídos ou algo do tipo

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por geeksou em Sex Maio 27, 2016 8:47 pm

- Dicas de desempenho (não as obvias), boas praticas pra conseguir o máximo de desempenho em dispositivos Android. Estou desenvolvendo um jogo para Android, e é sempre um desafio manter ele constantemente em 60fps, pois cada novo objeto com um shader diferente, ou um sistema novo, é suficiente para baixar consideravelmente o desempenho em smartphones mais básicos.

- Algo sobre arquitetura de projetos na Unity. É fácil encontrar exemplos de arquiteturas para projeto MVC, Windows Forms, Cloud... Porém para Unity nunca vi um material relacionado a isso... Estruturo meu projeto da forma que particularmente acho interessante, mas provavelmente existem formas mais produtivas de organizar tudo.

Vlw, Flw..
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Mensagem por daniel123163 em Sab Jun 11, 2016 12:39 pm

add uma serie de jogo de carta pf e mt top

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Mensagem por MarcosSchultz em Seg Jul 04, 2016 11:48 pm

Tutoriais sobre Occlusion Culling e sistema de LOD adicionados a lista de prioridades.

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