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Sex Jun 07, 2019 3:50 pm
Sex Jun 07, 2019 3:39 pm
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Sex Maio 31, 2019 4:02 pm
Sex Maio 31, 2019 12:20 pm
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Qui Maio 30, 2019 4:29 pm
Qui Maio 30, 2019 4:27 pm
Qui Maio 30, 2019 4:26 pm
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Qua Maio 29, 2019 10:15 am
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Ter Maio 28, 2019 2:49 pm
Ter Maio 28, 2019 1:47 pm
Ter Maio 28, 2019 9:37 am
Ter Maio 28, 2019 9:22 am
Ter Maio 28, 2019 8:31 am
Seg Maio 27, 2019 4:53 pm
Seg Maio 27, 2019 3:22 pm
Seg Maio 27, 2019 2:42 pm
Dom Maio 26, 2019 5:58 pm
Dom Maio 26, 2019 11:44 am
Dom Maio 26, 2019 2:58 am
Dom Maio 26, 2019 2:54 am
Diego Felix
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Matrirxp
NKKF
Diego Felix
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LúcioHenrique098
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fjosmoreno
guimaraf
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glauco
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
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Tegh
fluminintia
diegopds
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ronigleydson
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numb123
numb123
Unidade3d5
poyser
velho rabugento
JohnRambo
marlok3d
slevimk
mathhBR
Magnatah
williangamesbr4021
Magnatah
Giuliano Neto
hendrick22
MarcosSchultz
Diguinho
MarcosSchultz
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MarcosSchultz
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MayLeone
LúcioHenrique098
yurinogueira
yurinogueira
JohnRambo
JohnRambo
NKKF
artplayer
Diego Felix
diegopds
NKKF
ronigleydson
erifmeurer
yurinogueira
luiz12345
gcs13
williangamesbr4021
hendrick22
artplayer
BrazaTattoo
Brian Victor
JohnRambo
Callyde Jr
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MayLeone
glauco
Tegh
glauco
fecirineu
fabricadegame
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Priste_Hell
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Mensagem por MarcosSchultz em Ter Maio 17, 2016 9:56 pm

Cronograma geral do canal, os itens listados não estão em ordem de prioridade. Esta lista será frequentemente atulizada.



VÍDEOS:
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre marcas de derrapagem.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre deformar malhas.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre camera em primeira e terceira pessoa na Unity 5.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Cutscene inicial.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre salvar dados do jogo, playerprefs, etc
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre otimização
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de espelhos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Occlusion Culling
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre LOD
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre [MenuItem], [ContextMenu], [ContextMenuItem], [AddComponentMenu]
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre porta infra vermelho
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre plataformas com rotas
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre acessar propriedades dos shaders via script
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre splash screen
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre espelhos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre [menu item]
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre menu pause
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre menu principal
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre inimigo seguir o player
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre avisos na tela com UI
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre nadar
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre wheel collider (básico)
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre partículas com colisão
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre barra de vida e estamina
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre UI
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Animator
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Reflection Probe
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Vuforia
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Joints
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Sun Shafts
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Random.Range
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre PlayerPrefs
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre return
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre armas não atravessarem as paredes
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre criar o próprio FPSController.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre volante para wheelCollider.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre efeitos de visão.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre porta com senha.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de interruptores.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre como criar um teleporte.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de replay.
- Tutorial sobre touch (controlar personagem).
- Tutorial sobre gerar mesh em tempo de jogo.
- Tutorial sobre quebrar objetos.
- Tutorial sobre física de Trailer (engatar carroceria).
- Tutorial sobre FPSController subir escadas.
- Tutorial sobre Compra e venda de objetos.
- Tutorial sobre Multiplayer local.
- Tutorial sobre Cutscene durante o jogo.
- Tutorial sobre desbloquear personagem.
- Tutorial sobre mini mapa.
- Tutorial sobre sistema de chuva e neve.
- Tutorial sobre tela de créditos.
- Tutorial sobre imã gigante.
- Tutorial sobre camera lenta.
- Tutorial sobre AI system.
- Tutorial sobre Infinity runner.
- Tutorial sobre como fazer um elevador.
- Tutorial sobre sistema de moedas coletáveis.
- Tutorial sobre mecanim.
- Tutorial sobre como criar uma partícula de fogo.
- Tutorial sobre como fazer câmeras estilo Resident Evil.
- Tutorial sobre barreiras invisíveis que substituem colliders.
- Tutorial sobre data e hora do sistema no jogo.
- Tutorial sobre escadas.
- Tutorial sobre sistema de ler notas.
- Tutorial sobre joystick para Android.
- Tutorial sobre sistema de para-brisa.
- Tutorial sobre dicas de desempenho e como melhorar o projeto.


SISTEMAS:
[CONCLUÍDO]- Sistema de dia e noite.
[CONCLUÍDO]- Efeito submerso.
[CONCLUÍDO]- Sistema pegar objetos com o mouse.
[CONCLUÍDO]- Sistema de portas com chaves.
[CONCLUÍDO]- Sistema de marcas de derrapagem.
[CONCLUÍDO]- Sistema de laser.
[CONCLUÍDO]- Sistema de veículo.
[CONCLUÍDO]- Sistema de gavetas e portas, estilo Amnesia.

SÉRIE DE C#:
[CONCLUÍDO]- Random.Range
[CONCLUÍDO]- IEnumerator, Coroutine
[CONCLUÍDO]- Switch, Case, Enum
[CONCLUÍDO]- Raycast
[CONCLUÍDO]- Mathf
[CONCLUÍDO]- Organizadores(Space,Hiden,Range,HideInInspector,ExecuteInEditMode)
[CONCLUÍDO]- array[]
[CONCLUÍDO]- GetKey, GetKeyDown, etc
[CONCLUÍDO]- array[,]
[CONCLUÍDO]- For
[CONCLUÍDO]- Class e heranças.

[CONCLUÍDO]- Operadores (+  -  *  / | !  =<  >  ?:  ++  --  &&  ||  <<  >>  ==  !=  <=  >=  +=  -=  *=  /=  %=  &=  |=  ^=  <<=  >>=  ->  ??  =>)
- Debug.Log, Debug.LogError
- Public, Private
- Aplicações
- Time scale, Time.deltaTime, Time.Time
- Destroy
- Objeto = tag
- list
- Foreach
- Linecast
- LayerMask
- SortingLayer
- [System.NonSerialized],[System.Serialized]
- ETC

OUTROS:
[CONCLUÍDO]- SketchUp && Unity
- Audacity && Unity
- SweetHome && Unity
- Photoshop && Unity
- Blender && Unity
- MakeHuman && Unity


SÉRIES FUTURAS:
- Criar jogo de terror na Unity 5
- Criar um jogo 2D para Android
- FPS
- Multiplayer
- Jogo de cartas

PROJETOS PRIVADOS DO ADMINISTRADOR:
- Jogo de terror estilo Amnesia (em produção)
- Aprimoramento de assets que estão na Asset Store

==========================================================

Se algum pedido foi deixado de fora, comentem, que eu irei adicionar o seu pedido a lista e excluir o comentário do tópico, para deixa-lo legível :D[/strike][/strike]


Última edição por MarcosSchultz em Dom Set 16, 2018 4:42 am, editado 30 vez(es)
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Fev 22, 2017 1:50 am

Tópico atualizado. Se eu esqueci algum pedido, por favor avisem ai.
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por sabbath em Qua Fev 22, 2017 8:50 am

Muita coisa legal parabéns!

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por PauloFR em Qua Fev 22, 2017 8:55 am

O Fps controller subir as escadas já foi explicado no vídeo de terror....
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por tom ramber em Qua Fev 22, 2017 9:07 am

Tenho um pedido,  AI para veículos e pedestres...
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por zZAndersonZz em Sab Fev 25, 2017 8:28 pm

A Série de C# Ajuda muito, muito mesmo pra quem não conhece nada de programação. Então fico no aguardo dos novos vídeos.
Você poderia fazer um vídeo ensinando a organizar a "área de trabalho" da Unity, como deixar ela menos poluída visualmente.
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por AndyShow em Dom Fev 26, 2017 5:25 am

Esse sobre 

- Operadores (+  -  *  / | !  =<  >  ?:  ++  --  &&  ||  <<  >>  ==  !=  <=  >=  +=  -=  *=  /=  %=  &=  |=  ^=  <<=  >>=  ->  ??  =>)


Vai Ser Muito Bom e de Muita utilidade pra Muita gente!
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Fev 27, 2017 3:08 pm

@AndyShow escreveu:Esse sobre 

- Operadores (+  -  *  / | !  =<  >  ?:  ++  --  &&  ||  <<  >>  ==  !=  <=  >=  +=  -=  *=  /=  %=  &=  |=  ^=  <<=  >>=  ->  ??  =>)


Vai Ser Muito Bom e de Muita utilidade pra Muita gente!

Até pra mim isto vai ser útil, kkkkk

Tem 2 tutoriais na frente desse só.
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jun 20, 2017 2:50 pm

Tópico atualizado
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por thzin em Ter Jun 20, 2017 10:59 pm

Poderia fazer um tutorial de "Wall Run", quando o player estiver em uma velocidade determinada e chegar na parede ele passar a andar na parede, tipo como o Flash corre nas paredes.

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jun 27, 2017 2:06 pm

@thzin escreveu:Poderia fazer um tutorial de "Wall Run", quando o player estiver em uma velocidade determinada e chegar na parede ele passar a andar na parede, tipo como o Flash corre nas paredes.

Talvez muitooo no futuro... a fila de tutoriais ta gigante atualmente O.o
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Mensagem por Joaopm1 em Sab Jul 22, 2017 3:51 am

Seria bom um tutorial de Inventário com Craft de Itens Smile

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Mensagem por MarcosSchultz em Qua Jul 26, 2017 1:55 pm

@Joaopm1 escreveu:Seria bom um tutorial de Inventário com Craft de Itens Smile

Acho que não consigo fazer, pois requer muito tempo, e estou praticamente sem O.o
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