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Problema com cenário infinito ou algum tipo de bug na Unity?
iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras
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Procuro Equipe Para Criação de Jogo [PAGO]
Procuro Map Designer [PAGO $$$] (criador de mapas)
[PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis
[TUTORIAL] Sistema de Oficina de Carros
[RESOLVIDO] Unity 2018 - Bug com a iluminação da Spotlight nos Objetos
[TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Como Faz pra barra de vida aparecer de uma cena pra outra?
[TUTORIAL] Barra de VIDA / HP contínua
Salvar e carregar dados json player pref
Blander ao juntar algumas partes ficam mais escuro
Problema com Esqueleto do personagem
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Não consigo fazer o box collider descer junto com o personagem.
BUG UNITY 3D ROSA A SCENE E GAME
Sistema de Grau Realista - Jogo de Moto
(Dúvida) Encontrar o objeto mais próximo partindo do ponto inicial ao final.
Programação Unity android 2D
(UNITY) Erro ao compilar a Build Android
Erro na sincronização dos player no Photon
[TUTORIAL] Barra de vida usando a UI da Unity(Slider)
[Projeto] Line Battle
[TUTORIAL] Desbloqueio e Escolha de Personagens.
[RESOLVIDO] Problema com o navmesh agent
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Vaga de modelador 3D, com remuneração...
Problemas com Colisores
[____ENQUETE____] Eleições para presidente 2018 (2º turno)
Como criar Atlas de textura com modelos exportados do Sketchup?
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[RESOLVIDO] iniciar áudio ao passar por uma área da cena
[RESOLVIDO] como envia asset para asset store
[TUTORIAL] Mover personagem com Touch, no estilo SUBWAY SURFERS
codigo não deleta prefab e não respeita o if
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[____CICLO DE TRABALHO DA UNITY____]
Meu jogo não está abrindo em outro PC
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FAB in WWII (Novo jogo na Play Storee é Free :D)
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
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Alguem traz esse tutorial pro forum?
Realistic fps prefab tenho esses erros ao tentar colocar um script de entrar sair do carro
[RESOLVIDO] Alguem pode me ajudar? tenho esse erro aqui em um script
[RESOLVIDO] Personagem 2d batendo na borda e voando.
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[RESOLVIDO] Como usa o UI.Text do unity?
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[RESOLVIDO] Duvida em Jogo de tiro 2D
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Sab Out 06, 2018 1:33 pm
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Sex Out 05, 2018 6:35 pm
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Sex Out 05, 2018 11:22 am
Sex Out 05, 2018 9:35 am
Sex Out 05, 2018 12:53 am
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Qui Out 04, 2018 10:43 pm
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Qui Out 04, 2018 3:11 pm
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ADMINISTRADOR [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Maio 17, 2016 9:56 pm

Cronograma geral do canal, os itens listados não estão em ordem de prioridade. Esta lista será frequentemente atulizada.



VÍDEOS:
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre marcas de derrapagem.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre deformar malhas.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre camera em primeira e terceira pessoa na Unity 5.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Cutscene inicial.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre salvar dados do jogo, playerprefs, etc
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre otimização
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de espelhos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Occlusion Culling
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre LOD
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre [MenuItem], [ContextMenu], [ContextMenuItem], [AddComponentMenu]
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre porta infra vermelho
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre plataformas com rotas
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre acessar propriedades dos shaders via script
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre splash screen
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre espelhos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre [menu item]
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre menu pause
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre menu principal
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre inimigo seguir o player
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre avisos na tela com UI
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre nadar
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre wheel collider (básico)
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre partículas com colisão
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre barra de vida e estamina
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre UI
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Animator
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Reflection Probe
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Vuforia
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Joints
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Sun Shafts
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Random.Range
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre PlayerPrefs
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre return
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre armas não atravessarem as paredes
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre criar o próprio FPSController.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre volante para wheelCollider.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre efeitos de visão.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre porta com senha.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de interruptores.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre como criar um teleporte.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de replay.
- Tutorial sobre touch (controlar personagem).
- Tutorial sobre gerar mesh em tempo de jogo.
- Tutorial sobre quebrar objetos.
- Tutorial sobre física de Trailer (engatar carroceria).
- Tutorial sobre FPSController subir escadas.
- Tutorial sobre Compra e venda de objetos.
- Tutorial sobre Multiplayer local.
- Tutorial sobre Cutscene durante o jogo.
- Tutorial sobre desbloquear personagem.
- Tutorial sobre mini mapa.
- Tutorial sobre sistema de chuva e neve.
- Tutorial sobre tela de créditos.
- Tutorial sobre imã gigante.
- Tutorial sobre camera lenta.
- Tutorial sobre AI system.
- Tutorial sobre Infinity runner.
- Tutorial sobre como fazer um elevador.
- Tutorial sobre sistema de moedas coletáveis.
- Tutorial sobre mecanim.
- Tutorial sobre como criar uma partícula de fogo.
- Tutorial sobre como fazer câmeras estilo Resident Evil.
- Tutorial sobre barreiras invisíveis que substituem colliders.
- Tutorial sobre data e hora do sistema no jogo.
- Tutorial sobre escadas.
- Tutorial sobre sistema de ler notas.
- Tutorial sobre joystick para Android.
- Tutorial sobre sistema de para-brisa.
- Tutorial sobre dicas de desempenho e como melhorar o projeto.


SISTEMAS:
[CONCLUÍDO]- Sistema de dia e noite.
[CONCLUÍDO]- Efeito submerso.
[CONCLUÍDO]- Sistema pegar objetos com o mouse.
[CONCLUÍDO]- Sistema de portas com chaves.
[CONCLUÍDO]- Sistema de marcas de derrapagem.
[CONCLUÍDO]- Sistema de laser.
[CONCLUÍDO]- Sistema de veículo.
[CONCLUÍDO]- Sistema de gavetas e portas, estilo Amnesia.

SÉRIE DE C#:
[CONCLUÍDO]- Random.Range
[CONCLUÍDO]- IEnumerator, Coroutine
[CONCLUÍDO]- Switch, Case, Enum
[CONCLUÍDO]- Raycast
[CONCLUÍDO]- Mathf
[CONCLUÍDO]- Organizadores(Space,Hiden,Range,HideInInspector,ExecuteInEditMode)
[CONCLUÍDO]- array[]
[CONCLUÍDO]- GetKey, GetKeyDown, etc
[CONCLUÍDO]- array[,]
[CONCLUÍDO]- For
[CONCLUÍDO]- Class e heranças.

[CONCLUÍDO]- Operadores (+  -  *  / | !  =<  >  ?:  ++  --  &&  ||  <<  >>  ==  !=  <=  >=  +=  -=  *=  /=  %=  &=  |=  ^=  <<=  >>=  ->  ??  =>)
- Debug.Log, Debug.LogError
- Public, Private
- Aplicações
- Time scale, Time.deltaTime, Time.Time
- Destroy
- Objeto = tag
- list
- Foreach
- Linecast
- LayerMask
- SortingLayer
- [System.NonSerialized],[System.Serialized]
- ETC

OUTROS:
[CONCLUÍDO]- SketchUp && Unity
- Audacity && Unity
- SweetHome && Unity
- Photoshop && Unity
- Blender && Unity
- MakeHuman && Unity


SÉRIES FUTURAS:
- Criar jogo de terror na Unity 5
- Criar um jogo 2D para Android
- FPS
- Multiplayer
- Jogo de cartas

PROJETOS PRIVADOS DO ADMINISTRADOR:
- Jogo de terror estilo Amnesia (em produção)
- Aprimoramento de assets que estão na Asset Store

==========================================================

Se algum pedido foi deixado de fora, comentem, que eu irei adicionar o seu pedido a lista e excluir o comentário do tópico, para deixa-lo legível :D[/strike][/strike]


Última edição por MarcosSchultz em Dom Set 16, 2018 4:42 am, editado 30 vez(es)
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Fev 22, 2017 1:50 am

Tópico atualizado. Se eu esqueci algum pedido, por favor avisem ai.
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por sabbath em Qua Fev 22, 2017 8:50 am

Muita coisa legal parabéns!

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por PauloFR em Qua Fev 22, 2017 8:55 am

O Fps controller subir as escadas já foi explicado no vídeo de terror....
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por tom ramber em Qua Fev 22, 2017 9:07 am

Tenho um pedido,  AI para veículos e pedestres...
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por zZAndersonZz em Sab Fev 25, 2017 8:28 pm

A Série de C# Ajuda muito, muito mesmo pra quem não conhece nada de programação. Então fico no aguardo dos novos vídeos.
Você poderia fazer um vídeo ensinando a organizar a "área de trabalho" da Unity, como deixar ela menos poluída visualmente.
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por AndyShow em Dom Fev 26, 2017 5:25 am

Esse sobre 

- Operadores (+  -  *  / | !  =<  >  ?:  ++  --  &&  ||  <<  >>  ==  !=  <=  >=  +=  -=  *=  /=  %=  &=  |=  ^=  <<=  >>=  ->  ??  =>)


Vai Ser Muito Bom e de Muita utilidade pra Muita gente!
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Fev 27, 2017 3:08 pm

@AndyShow escreveu:Esse sobre 

- Operadores (+  -  *  / | !  =<  >  ?:  ++  --  &&  ||  <<  >>  ==  !=  <=  >=  +=  -=  *=  /=  %=  &=  |=  ^=  <<=  >>=  ->  ??  =>)


Vai Ser Muito Bom e de Muita utilidade pra Muita gente!

Até pra mim isto vai ser útil, kkkkk

Tem 2 tutoriais na frente desse só.
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jun 20, 2017 2:50 pm

Tópico atualizado
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por thzin em Ter Jun 20, 2017 10:59 pm

Poderia fazer um tutorial de "Wall Run", quando o player estiver em uma velocidade determinada e chegar na parede ele passar a andar na parede, tipo como o Flash corre nas paredes.

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jun 27, 2017 2:06 pm

@thzin escreveu:Poderia fazer um tutorial de "Wall Run", quando o player estiver em uma velocidade determinada e chegar na parede ele passar a andar na parede, tipo como o Flash corre nas paredes.

Talvez muitooo no futuro... a fila de tutoriais ta gigante atualmente O.o
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por Joaopm1 em Sab Jul 22, 2017 3:51 am

Seria bom um tutorial de Inventário com Craft de Itens Smile

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Jul 26, 2017 1:55 pm

@Joaopm1 escreveu:Seria bom um tutorial de Inventário com Craft de Itens Smile

Acho que não consigo fazer, pois requer muito tempo, e estou praticamente sem O.o
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