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[RESOLVIDO] Duvida Sobre C#
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Ter Ago 20, 2019 1:46 am
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Seg Ago 19, 2019 11:52 pm
Seg Ago 19, 2019 6:32 pm
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Seg Ago 19, 2019 11:47 am
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Dom Ago 18, 2019 7:08 pm
Dom Ago 18, 2019 5:33 pm
Dom Ago 18, 2019 3:16 pm
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Sab Ago 17, 2019 3:16 am
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Sex Ago 16, 2019 8:50 pm
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Sex Ago 16, 2019 12:07 pm
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Sex Ago 16, 2019 6:33 am
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Qua Ago 14, 2019 5:05 pm
Qua Ago 14, 2019 5:00 pm
Qua Ago 14, 2019 4:56 pm
Qua Ago 14, 2019 4:53 pm
Qua Ago 14, 2019 4:52 pm
Qua Ago 14, 2019 4:49 pm
Qua Ago 14, 2019 4:47 pm
Qua Ago 14, 2019 4:45 pm
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Qua Ago 14, 2019 4:32 pm
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Qua Ago 14, 2019 4:10 pm
Qua Ago 14, 2019 12:39 am
Ter Ago 13, 2019 10:23 pm
Ter Ago 13, 2019 10:03 pm
Ter Ago 13, 2019 7:53 pm
Ter Ago 13, 2019 6:33 pm
Ter Ago 13, 2019 4:26 pm
Ter Ago 13, 2019 4:10 pm
Seg Ago 12, 2019 11:25 pm
Seg Ago 12, 2019 8:31 pm
Seg Ago 12, 2019 6:17 pm
Seg Ago 12, 2019 12:51 pm
Dom Ago 11, 2019 7:54 pm
Dom Ago 11, 2019 10:17 am
Sab Ago 10, 2019 10:32 pm
Sab Ago 10, 2019 2:34 pm
Sex Ago 09, 2019 10:43 pm
Sex Ago 09, 2019 5:56 pm
Qui Ago 08, 2019 7:48 pm
Qui Ago 08, 2019 5:21 pm
Qui Ago 08, 2019 12:32 pm
Qui Ago 08, 2019 2:53 am
Qua Ago 07, 2019 10:57 pm
Qua Ago 07, 2019 8:10 pm
Qua Ago 07, 2019 7:16 pm
Qua Ago 07, 2019 4:29 pm
Qua Ago 07, 2019 2:51 pm
Seg Ago 05, 2019 11:24 pm
Seg Ago 05, 2019 9:51 pm
Seg Ago 05, 2019 8:48 pm
Seg Ago 05, 2019 8:33 pm
Seg Ago 05, 2019 7:36 pm
Seg Ago 05, 2019 6:23 pm
Seg Ago 05, 2019 5:31 pm
Seg Ago 05, 2019 5:27 pm
Seg Ago 05, 2019 2:35 am
Seg Ago 05, 2019 2:27 am
Dom Ago 04, 2019 7:37 pm
Dom Ago 04, 2019 4:25 pm
Daniel Henrique
MarcosSchultz
kleber3254
Guaru
MarcosSchultz
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diegopds
diegopds
rafaelllsd
numb123
SergioDB
nibirou
MarcosSchultz
guimaraf
ruanzikaad
PedroSilva
Matrirxp
MarcosSchultz
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billybmx
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MarcosSchultz
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nibirou
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HeroSword
Zack2
richerd
Valakinhas
artplayer
MarcosSchultz
Jhonyzin
MayLeone
Callyde Jr
MarcosSchultz
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SteveRogers
lucaspoiob
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nibirou
Daniel Dória
nibirou
Daniel Dória
daniel123163
SergioDB
Projeto Residentes Evil
lucaspoiob
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numb123
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artplayer
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ADMINISTRADOR [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Maio 17, 2016 9:56 pm

Cronograma geral do canal, os itens listados não estão em ordem de prioridade. Esta lista será frequentemente atulizada.



VÍDEOS:
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre marcas de derrapagem.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre deformar malhas.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre camera em primeira e terceira pessoa na Unity 5.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Cutscene inicial.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre salvar dados do jogo, playerprefs, etc
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre otimização
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de espelhos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Occlusion Culling
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre LOD
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre [MenuItem], [ContextMenu], [ContextMenuItem], [AddComponentMenu]
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre porta infra vermelho
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre plataformas com rotas
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre acessar propriedades dos shaders via script
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre splash screen
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre espelhos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre menu pause
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre menu principal
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre inimigo seguir o player
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre avisos na tela com UI
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre nadar
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre wheel collider (básico)
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre partículas com colisão
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre barra de vida e estamina
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre UI
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Animator
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Reflection Probe
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Vuforia
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Joints
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Sun Shafts
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Random.Range
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre PlayerPrefs
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre return
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre armas não atravessarem as paredes
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre criar o próprio FPSController.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre volante para wheelCollider.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre efeitos de visão.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre porta com senha.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de interruptores.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre como criar um teleporte.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de replay.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre touch (controlar personagem).
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Infinity runner.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre partículas com luzes.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Ações ao clicar em objetos.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Filtros de áudio.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Arrastar e conectar objetos em 2D.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Realidade Aumentada (Wikitude).
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Custom Inspector.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Color.Lerp.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Geração de número aleatórios sem repetir.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Profiler.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Joystick para Android.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Plataformas com rotas, para 2D e 3D.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Otimização por blocos.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Portas e chaves.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Splash Screen.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Vídeo Player.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Post Processing Stack.
- Tutorial sobre quebrar objetos.
- Tutorial sobre física de Trailer (engatar carroceria).
- Tutorial sobre FPSController subir escadas.
- Tutorial sobre Compra e venda de objetos.
- Tutorial sobre Multiplayer local.
- Tutorial sobre Cutscene durante o jogo.
- Tutorial sobre desbloquear personagem.
- Tutorial sobre mini mapa.
- Tutorial sobre sistema de chuva e neve.
- Tutorial sobre tela de créditos.
- Tutorial sobre imã gigante.
- Tutorial sobre camera lenta.
- Tutorial sobre AI system.
- Tutorial sobre como fazer um elevador.
- Tutorial sobre sistema de moedas coletáveis.
- Tutorial sobre mecanim.
- Tutorial sobre como criar uma partícula de fogo.
- Tutorial sobre como fazer câmeras estilo Resident Evil.
- Tutorial sobre barreiras invisíveis que substituem colliders.
- Tutorial sobre data e hora do sistema no jogo.
- Tutorial sobre escadas.
- Tutorial sobre sistema de ler notas.
- Tutorial sobre sistema de para-brisa.
- Tutorial sobre dicas de desempenho e como melhorar o projeto.


SISTEMAS:
[CONCLUÍDO]- Sistema de dia e noite.
[CONCLUÍDO]- Efeito submerso.
[CONCLUÍDO]- Sistema pegar objetos com o mouse.
[CONCLUÍDO]- Sistema de portas com chaves.
[CONCLUÍDO]- Sistema de marcas de derrapagem.
[CONCLUÍDO]- Sistema de laser.
[CONCLUÍDO]- Sistema de veículo.
[CONCLUÍDO]- Sistema de gavetas e portas, estilo Amnesia.

SÉRIE DE C#:
[CONCLUÍDO]- Random.Range
[CONCLUÍDO]- IEnumerator, Coroutine
[CONCLUÍDO]- Switch, Case, Enum
[CONCLUÍDO]- Raycast
[CONCLUÍDO]- Mathf
[CONCLUÍDO]- Organizadores(Space,Hiden,Range,HideInInspector,ExecuteInEditMode)
[CONCLUÍDO]- array[]
[CONCLUÍDO]- GetKey, GetKeyDown, etc
[CONCLUÍDO]- array[,]
[CONCLUÍDO]- For
[CONCLUÍDO]- Class e heranças.
[CONCLUÍDO]- Operadores (+  -  *  / | !  =<  >  ?:  ++  --  &&  ||  <<  >>  ==  !=  <=  >=  +=  -=  *=  /=  %=  &=  |=  ^=  <<=  >>=  ->  ??  =>)
- Debug.Log, Debug.LogError
- Public, Private
- Aplicações
- Time scale, Time.deltaTime, Time.Time
- Destroy
- Objeto = tag
- list
- Foreach
- Linecast
- LayerMask
- SortingLayer
- [System.NonSerialized],[System.Serialized]
- ETC

OUTROS:
[CONCLUÍDO]- SketchUp && Unity
- Audacity && Unity
- SweetHome && Unity
- Photoshop && Unity
- Blender && Unity
- MakeHuman && Unity


SÉRIES FUTURAS:
- Criar jogo de terror na Unity 5
- Criar um jogo 2D para Android
- FPS
- Multiplayer
- Jogo de cartas

PROJETOS PRIVADOS DO ADMINISTRADOR:
- Jogo de terror estilo Amnesia (em produção)
- Aprimoramento de assets que estão na Asset Store

==========================================================

Se algum pedido foi deixado de fora, comentem, que eu irei adicionar o seu pedido a lista e excluir o comentário do tópico, para deixa-lo legível :D


Última edição por MarcosSchultz em Sab Jun 29, 2019 11:32 pm, editado 35 vez(es)
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Jun 29, 2019 11:38 pm

Tópico atualizado.

Por favor, deem mais sugestões, para eu tentar estruturar uma rotina e voltar a gravar vídeos.
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por rafaelllsd em Sab Jun 29, 2019 11:56 pm

Gostaria de ver um tutorial sobre fisica para motos com wheel collider.
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Jun 30, 2019 12:02 am

@rafaelllsd escreveu:Gostaria de ver um tutorial sobre fisica para motos com wheel collider.

Hmm, interessante, vou tentar elaborar algo.

Se for bastante urgente, tem um código meia boca que eu fiz pra responder um cara em janeiro ainda
https://forum.unity.com/threads/balancing-motorcycle.611017/#post-4106992
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por yurinogueira em Dom Jun 30, 2019 2:42 am

@MarcosSchultz escreveu:
@rafaelllsd escreveu:Gostaria de ver um tutorial sobre fisica para motos com wheel collider.

Hmm, interessante, vou tentar elaborar algo.

Se for bastante urgente, tem um código meia boca que eu fiz pra responder um cara em janeiro ainda
https://forum.unity.com/threads/balancing-motorcycle.611017/#post-4106992
Gostaria de um tutorial sobre List c#

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Jun 30, 2019 4:02 am

@yurinogueira escreveu:
@MarcosSchultz escreveu:
@rafaelllsd escreveu:Gostaria de ver um tutorial sobre fisica para motos com wheel collider.

Hmm, interessante, vou tentar elaborar algo.

Se for bastante urgente, tem um código meia boca que eu fiz pra responder um cara em janeiro ainda
https://forum.unity.com/threads/balancing-motorcycle.611017/#post-4106992
Gostaria de um tutorial sobre List c#

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por yurinogueira em Dom Jun 30, 2019 12:12 pm

Puts e eu quebrando a cabeça sem saber procurando

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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por williangamesbr4021 em Dom Jun 30, 2019 7:11 pm

@MarcosSchultz escreveu:Cronograma geral do canal, os itens listados não estão em ordem de prioridade. Esta lista será frequentemente atulizada.



VÍDEOS:
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre marcas de derrapagem.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre deformar malhas.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre camera em primeira e terceira pessoa na Unity 5.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Cutscene inicial.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre salvar dados do jogo, playerprefs, etc
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre otimização
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de espelhos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Occlusion Culling
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre LOD
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre [MenuItem], [ContextMenu], [ContextMenuItem], [AddComponentMenu]
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre porta infra vermelho
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre plataformas com rotas
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre acessar propriedades dos shaders via script
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre splash screen
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre espelhos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre menu pause
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre menu principal
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre inimigo seguir o player
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre avisos na tela com UI
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre nadar
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre wheel collider (básico)
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre partículas com colisão
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre barra de vida e estamina
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre UI
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Animator
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Reflection Probe
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Vuforia
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Joints
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Sun Shafts
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Random.Range
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre PlayerPrefs
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre return
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre armas não atravessarem as paredes
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre criar o próprio FPSController.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre volante para wheelCollider.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre efeitos de visão.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre porta com senha.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de interruptores.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre como criar um teleporte.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de replay.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre touch (controlar personagem).
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Infinity runner.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre partículas com luzes.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Ações ao clicar em objetos.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Filtros de áudio.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Arrastar e conectar objetos em 2D.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Realidade Aumentada (Wikitude).
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Custom Inspector.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Color.Lerp.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Geração de número aleatórios sem repetir.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Profiler.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Joystick para Android.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Plataformas com rotas, para 2D e 3D.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Otimização por blocos.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Portas e chaves.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Splash Screen.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Vídeo Player.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Post Processing Stack.
- Tutorial sobre quebrar objetos.
- Tutorial sobre física de Trailer (engatar carroceria).
- Tutorial sobre FPSController subir escadas.
- Tutorial sobre Compra e venda de objetos.
- Tutorial sobre Multiplayer local.
- Tutorial sobre Cutscene durante o jogo.
- Tutorial sobre desbloquear personagem.
- Tutorial sobre mini mapa.
- Tutorial sobre sistema de chuva e neve.
- Tutorial sobre tela de créditos.
- Tutorial sobre imã gigante.
- Tutorial sobre camera lenta.
- Tutorial sobre AI system.
- Tutorial sobre como fazer um elevador.
- Tutorial sobre sistema de moedas coletáveis.
- Tutorial sobre mecanim.
- Tutorial sobre como criar uma partícula de fogo.
- Tutorial sobre como fazer câmeras estilo Resident Evil.
- Tutorial sobre barreiras invisíveis que substituem colliders.
- Tutorial sobre data e hora do sistema no jogo.
- Tutorial sobre escadas.
- Tutorial sobre sistema de ler notas.
- Tutorial sobre sistema de para-brisa.
- Tutorial sobre dicas de desempenho e como melhorar o projeto.


SISTEMAS:
[CONCLUÍDO]- Sistema de dia e noite.
[CONCLUÍDO]- Efeito submerso.
[CONCLUÍDO]- Sistema pegar objetos com o mouse.
[CONCLUÍDO]- Sistema de portas com chaves.
[CONCLUÍDO]- Sistema de marcas de derrapagem.
[CONCLUÍDO]- Sistema de laser.
[CONCLUÍDO]- Sistema de veículo.
[CONCLUÍDO]- Sistema de gavetas e portas, estilo Amnesia.

SÉRIE DE C#:
[CONCLUÍDO]- Random.Range
[CONCLUÍDO]- IEnumerator, Coroutine
[CONCLUÍDO]- Switch, Case, Enum
[CONCLUÍDO]- Raycast
[CONCLUÍDO]- Mathf
[CONCLUÍDO]- Organizadores(Space,Hiden,Range,HideInInspector,ExecuteInEditMode)
[CONCLUÍDO]- array[]
[CONCLUÍDO]- GetKey, GetKeyDown, etc
[CONCLUÍDO]- array[,]
[CONCLUÍDO]- For
[CONCLUÍDO]- Class e heranças.
[CONCLUÍDO]- Operadores (+  -  *  / | !  =<  >  ?:  ++  --  &&  ||  <<  >>  ==  !=  <=  >=  +=  -=  *=  /=  %=  &=  |=  ^=  <<=  >>=  ->  ??  =>)
- Debug.Log, Debug.LogError
- Public, Private
- Aplicações
- Time scale, Time.deltaTime, Time.Time
- Destroy
- Objeto = tag
- list
- Foreach
- Linecast
- LayerMask
- SortingLayer
- [System.NonSerialized],[System.Serialized]
- ETC

OUTROS:
[CONCLUÍDO]- SketchUp && Unity
- Audacity && Unity
- SweetHome && Unity
- Photoshop && Unity
- Blender && Unity
- MakeHuman && Unity


SÉRIES FUTURAS:
- Criar jogo de terror na Unity 5
- Criar um jogo 2D para Android
- FPS
- Multiplayer
- Jogo de cartas

PROJETOS PRIVADOS DO ADMINISTRADOR:
- Jogo de terror estilo Amnesia (em produção)
- Aprimoramento de assets que estão na Asset Store

==========================================================

Se algum pedido foi deixado de fora, comentem, que eu irei adicionar o seu pedido a lista e excluir o comentário do tópico, para deixa-lo legível :D
fisica de trailer é oq eu mais espero Smile
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ADMINISTRADOR Re: [_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]

Mensagem por Tegh em Seg Jul 01, 2019 2:27 pm

MarcosSchultz:

@MarcosSchultz escreveu:Cronograma geral do canal, os itens listados não estão em ordem de prioridade. Esta lista será frequentemente atulizada.



VÍDEOS:
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre marcas de derrapagem.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre deformar malhas.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre camera em primeira e terceira pessoa na Unity 5.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Cutscene inicial.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre salvar dados do jogo, playerprefs, etc
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre otimização
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de espelhos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Occlusion Culling
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre LOD
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre [MenuItem], [ContextMenu], [ContextMenuItem], [AddComponentMenu]
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre porta infra vermelho
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre plataformas com rotas
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre acessar propriedades dos shaders via script
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre splash screen
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre espelhos
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre menu pause
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre menu principal
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre inimigo seguir o player
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre avisos na tela com UI
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre nadar
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre wheel collider (básico)
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre partículas com colisão
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre barra de vida e estamina
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre UI
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Animator
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Reflection Probe
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Vuforia
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Joints
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Sun Shafts
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Random.Range
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre PlayerPrefs
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre return
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre armas não atravessarem as paredes
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre criar o próprio FPSController.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre volante para wheelCollider.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre efeitos de visão.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre porta com senha.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de interruptores.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre como criar um teleporte.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre sistema de replay.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre touch (controlar personagem).
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Infinity runner.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre partículas com luzes.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Ações ao clicar em objetos.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Filtros de áudio.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Arrastar e conectar objetos em 2D.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Realidade Aumentada (Wikitude).
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Custom Inspector.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Color.Lerp.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Geração de número aleatórios sem repetir.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Profiler.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Joystick para Android.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Plataformas com rotas, para 2D e 3D.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Otimização por blocos.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Portas e chaves.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Splash Screen.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Vídeo Player.
[CONCLUÍDO]- Tutorial sobre Post Processing Stack.
- Tutorial sobre quebrar objetos.
- Tutorial sobre física de Trailer (engatar carroceria).
- Tutorial sobre FPSController subir escadas.
- Tutorial sobre Compra e venda de objetos.
- Tutorial sobre Multiplayer local.
- Tutorial sobre Cutscene durante o jogo.
- Tutorial sobre desbloquear personagem.
- Tutorial sobre mini mapa.
- Tutorial sobre sistema de chuva e neve.
- Tutorial sobre tela de créditos.
- Tutorial sobre imã gigante.
- Tutorial sobre camera lenta.
- Tutorial sobre AI system.
- Tutorial sobre como fazer um elevador.
- Tutorial sobre sistema de moedas coletáveis.
- Tutorial sobre mecanim.
- Tutorial sobre como criar uma partícula de fogo.
- Tutorial sobre como fazer câmeras estilo Resident Evil.
- Tutorial sobre barreiras invisíveis que substituem colliders.
- Tutorial sobre data e hora do sistema no jogo.
- Tutorial sobre escadas.
- Tutorial sobre sistema de ler notas.
- Tutorial sobre sistema de para-brisa.
- Tutorial sobre dicas de desempenho e como melhorar o projeto.


SISTEMAS:
[CONCLUÍDO]- Sistema de dia e noite.
[CONCLUÍDO]- Efeito submerso.
[CONCLUÍDO]- Sistema pegar objetos com o mouse.
[CONCLUÍDO]- Sistema de portas com chaves.
[CONCLUÍDO]- Sistema de marcas de derrapagem.
[CONCLUÍDO]- Sistema de laser.
[CONCLUÍDO]- Sistema de veículo.
[CONCLUÍDO]- Sistema de gavetas e portas, estilo Amnesia.

SÉRIE DE C#:
[CONCLUÍDO]- Random.Range
[CONCLUÍDO]- IEnumerator, Coroutine
[CONCLUÍDO]- Switch, Case, Enum
[CONCLUÍDO]- Raycast
[CONCLUÍDO]- Mathf
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[CONCLUÍDO]- array[]
[CONCLUÍDO]- GetKey, GetKeyDown, etc
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[CONCLUÍDO]- For
[CONCLUÍDO]- Class e heranças.
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- Debug.Log, Debug.LogError
- Public, Private
- Aplicações
- Time scale, Time.deltaTime, Time.Time
- Destroy
- Objeto = tag
- list
- Foreach
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Há implementações da Unity em conjunto com o Audacity?!? Já verifiquei de um software que me parece dar uma efeito bem profissional para manipulação de áudio e tem implementação para Unity, o mesmo se chama FMOD (Link do Site).
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Mensagem por Magnatah em Seg Jul 01, 2019 3:40 pm

Eu Estava Procurando Algo Parecido, Faz um bom tempo. Laughing
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