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por Hardencio Ter maio 17, 2016 12:06 am
Fala gurizada!!
To com um projeto em android aqui e a sombra fica tipo pixel a pixel, bem zuada, mesmo sendo a soft ou a hard shadows. Já se dou um switch pra PC a sombra fica top, bem suave.
Alguém sabe deixar a sombra bem suave sendo o projeto em android??
Abraço!
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por ScorpionG4mer Ter maio 17, 2016 12:47 am
Puts, nunca aconteceu comigo, será que não é um bug da engine ? Já tentou dar build no jogo e testar no android pra ver se a sombra fica zuada ? NoiX
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por Hardencio Ter maio 17, 2016 12:55 am
Sim Scorpion, já tentei dei build e continua...E não pode ser bug da engine, tem que ter um jeito, tem tanto jogo mobile em 3d que a sombra é perfeita feita na unity, ex: Crossy Road.
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por ScorpionG4mer Ter maio 17, 2016 1:05 am
Hardencio escreveu:Sim Scorpion, já tentei dei build e continua...E não pode ser bug da engine, tem que ter um jeito, tem tanto jogo mobile em 3d que a sombra é perfeita feita na unity, ex: Crossy Road.
Se conseguir upar umas prints, ajudaria muito, apesar de eu não ser "intimido" de jogos mobile
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por MarcosSchultz Ter maio 17, 2016 7:59 pm
Já tive destes problemas, mas até onde eu vi, mesmo compilando como RMV7x86, o problema é no próprio dispositivo que executa o jogo, ao qual a placa gráfica não tem velocidade suficiente para aplicar sombras boas.
Tente deixar as sombras nas configurações mais baixas possíveis e teste para ver como fica...
É importante saber que a Unity traz shaders específicos para Android, que são bem mais leves, e tem bem menos efeitos.
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por Altamir Sex Nov 11, 2016 1:21 pm
MarcosSchultz escreveu:Já tive destes problemas, mas até onde eu vi, mesmo compilando como RMV7x86, o problema é no próprio dispositivo que executa o jogo, ao qual a placa gráfica não tem velocidade suficiente para aplicar sombras boas.
Tente deixar as sombras nas configurações mais baixas possíveis e teste para ver como fica...
É importante saber que a Unity traz shaders específicos para Android, que são bem mais leves, e tem bem menos efeitos.
Ola, primeiramente muito obrigado por todo o conteúdo que tem me ajudado muito nos meus estudos.
Bem, estou desenvolvendo um projeto mobile com a unity, e estou enfrentando alguns problemas pra otimizar. Gostaria de saber se você tem algum material(Tenho visto videos seus) pra me inticar e se poderia falar mais sobre "Unity traz shaders específicos para
Android,"
E novamente muito obrigado por todo o conteúdo que você gera.
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por MarcosSchultz Dom Nov 13, 2016 1:11 am
Infelizmente não tenho nenhum material já desenvolvido sobre otimização para dispositivos móveis... vou conseguir gravar somente nas férias.
Quanto aos shaders de android, basta utilizá-los no material dos seus objetos. Basta selecionar os shaders que estão em Mobile.
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