SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
WW2 Low poly Pack (Free)
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Mais Um jogo!
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
Seg Abr 29, 2024 9:34 pm
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Sáb Abr 13, 2024 11:37 am
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Qui Abr 04, 2024 11:10 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm



































































































Uma ajudinha por favor

4 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Uma ajudinha por favor

Mensagem por Rangel Oblivion Dom Dez 25, 2022 10:00 pm

Alguém sabe como solucionar esse problema: "MyComponent' could not be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)"



Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using System.IO;
using System.Reflection;
using System.Linq;
using System.Reflection;
using System.Runtime.Serialization.Formatters.Binary;

public class SaveLoadManager : MonoBehaviour
{
    public static void SaveGame(GameObject gameObjectToSave)
    {
        BinaryFormatter formatter = new BinaryFormatter();
        string path = Application.persistentDataPath + "/game.sav";
        FileStream stream = new FileStream(path, FileMode.Create);

        GameData data = new GameData(gameObjectToSave);

        formatter.Serialize(stream, data);
        stream.Close();
    }

    public static GameData LoadGame()
    {
        string path = Application.persistentDataPath + "/game.sav";

        if (File.Exists(path))
        {
            BinaryFormatter formatter = new BinaryFormatter();
            FileStream stream = new FileStream(path, FileMode.Open);

            GameData data = formatter.Deserialize(stream) as GameData;
            stream.Close();

            return data;
        }
        else
        {
            Debug.LogError("Save file not found in " + path);
            return null;
        }
    }
}

[System.Serializable]
public class GameData
{
    public Vector3 position;
    public Quaternion rotation;
    public float[] componentData;

    public GameData(GameObject gameObjectToSave)
    {
        position = gameObjectToSave.transform.position;
        rotation = gameObjectToSave.transform.rotation;

        // Aqui, você pode armazenar os dados dos componentes do GameObject.
        // Por exemplo, você pode usar a função GetComponents para obter uma lista de todos os componentes do tipo especificado e, em seguida, armazenar os dados relevantes em um array de floats.
        componentData = gameObjectToSave.GetComponents<MyComponent>().Select(c => c.GetData()).ToArray();
    }
}


a IA que escreveu esse script me respondeu como solucionar, mas eu tentei e não deu certo.

foi isso que a IA me passou como resposta: 
Código:
using MyNamespace;

Ou
Código:
using System.Reflection;

[assembly: AssemblyTitle("MyAssembly")

Também perguntei se o script funcionava sozinho ou dependia de outros, a IA dise que o script funciona sozinho, então não parece que esse MyComponent seja outro script.
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2435
REPUTAÇÃO : 54
Idade : 33
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor WvDYdlf

http://rangeloblivion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por malamo Seg Dez 26, 2022 9:21 am

Olá, qual IA vc utilizou para desenvolver  esse codigo?
malamo
malamo
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 561
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por Rangel Oblivion Seg Dez 26, 2022 9:45 am

malamo escreveu:Olá, qual IA vc utilizou para desenvolver  esse codigo?
Open AI.
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2435
REPUTAÇÃO : 54
Idade : 33
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor WvDYdlf

http://rangeloblivion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por MarcosSchultz Seg Dez 26, 2022 2:48 pm

malamo escreveu:Olá, qual IA vc utilizou para desenvolver  esse codigo?

Ele usou a AI deste tutorial:

https://www.schultzgames.com/t12691-tutorial-ai-que-cria-scripts-para-voce-inclusive-scripts-para-unity#79194

Pra cadastrar pede número do celular, mas é seguro... é uma AI muito poderosa.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64777
REPUTAÇÃO : 2651
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por Rangel Oblivion Seg Dez 26, 2022 6:39 pm

Umas dicas para quem for usar essa IA: Não peça algo complexo demais. Não peça códigos que você sabe que vão ser longos demais, pelo que percebi, códigos com mais de 60 linhas tem risco da IA não terminar de escrever, aí você pede para ela escrever o código novamente e ela volta a deixá-lo inacabado e isso vira um ciclo que parece durar para sempre. Apesar desses problemas, é uma ferramenta absurda de avançada. Provavelmente ela será melhorada com o tempo.
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2435
REPUTAÇÃO : 54
Idade : 33
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor WvDYdlf

http://rangeloblivion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por Rangel Oblivion Seg Dez 26, 2022 8:53 pm

Código:
using System.Collections.Generic;
using System.IO;
using UnityEngine;
using YamlDotNet.Serialization;

public class SaveLoadScript : MonoBehaviour
{
    // Path to the save file
    string saveFilePath = "save.yaml";

    // List of game objects to save
    [SerializeField]
    List<GameObject> gameObjects;

    void Start()
    {
        // Load the save data on startup
        Load();
    }

    // Save the data to a yaml file
  public void Save()
    {
        // Serialize the data into a yaml string
        var serializer = new SerializerBuilder().Build();
        string yamlString = serializer.Serialize(gameObjects);

        // Save the yaml string to a file
        File.WriteAllText(saveFilePath, yamlString);
    }

    // Load the data from a yaml file
  public void Load()
    {
        // Read the yaml string from the save file
        string yamlString = File.ReadAllText(saveFilePath);

        // Deserialize the yaml string into a new list of game objects
        var deserializer = new DeserializerBuilder().Build();
        gameObjects = deserializer.Deserialize<List<GameObject>>(yamlString);
    }
}


consegui esse outro código com a IA, mas ocorreu esse erro sobre o Componente Rigidbody ter sido removido. NotSupportedException: rigidbody property has been deprecated
UnityEngine.GameObject.get_rigidbody () (at <8f6273cfb38947c9ab9b03fcb4ab3d17>:0)
System.Reflection.RuntimeMethodInfo.Invoke (System.Object obj, System.Reflection.BindingFlags invokeAttr, System.Reflection.Binder binder, System.Object[] parameters, System.Globalization.CultureInfo culture) (at <7b935204f5ff4bcab44b3b0ebca330bf>:0)
Rethrow as TargetInvocationException: Exception has been thrown by the target of an invocation.
System.Reflection.RuntimeMethodInfo.Invoke (System.Object obj, System.Reflection.BindingFlags invokeAttr, System.Reflection.Binder binder, System.Object[] parameters, System.Globalization.CultureInfo culture) (at <7b935204f5ff4bcab44b3b0ebca330bf>:0)
System.Reflection.MethodBase.Invoke (System.Object obj, System.Object[] parameters) (at <7b935204f5ff4bcab44b3b0ebca330bf>:0)
YamlDotNet.PropertyInfoExtensions.ReadValue (System.Reflection.PropertyInfo property, System.Object target) (at Assets/YamlDotNet/Portability/unitysubset3.5/PropertyInfoExtensions.cs:30)
YamlDotNet.Serialization.TypeInspectors.ReadablePropertiesTypeInspector+ReflectionPropertyDescriptor.Read (System.Object target) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/TypeInspectors/ReadablePropertiesTypeInspector.cs:95)
YamlDotNet.Serialization.YamlAttributeOverridesInspector+OverridePropertyDescriptor.Read (System.Object target) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/YamlAttributeOverridesInspector.cs:106)
YamlDotNet.Serialization.PropertyDescriptor.Read (System.Object target) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/PropertyDescriptor.cs:72)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.TraverseProperties[TContext] (YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor value, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context, System.Collections.Generic.Stack`1[T] path) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:241)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.TraverseObject[TContext] (YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor value, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context, System.Collections.Generic.Stack`1[T] path) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:191)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.Traverse[TContext] (System.Object name, YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor value, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context, System.Collections.Generic.Stack`1[T] path) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:157)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.TraverseList[TContext] (YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor value, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context, System.Collections.Generic.Stack`1[T] path) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:227)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.TraverseObject[TContext] (YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor value, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context, System.Collections.Generic.Stack`1[T] path) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:187)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.Traverse[TContext] (System.Object name, YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor value, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context, System.Collections.Generic.Stack`1[T] path) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:157)
YamlDotNet.Serialization.ObjectGraphTraversalStrategies.FullObjectGraphTraversalStrategy.YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphTraversalStrategy.Traverse[TContext] (YamlDotNet.Serialization.IObjectDescriptor graph, YamlDotNet.Serialization.IObjectGraphVisitor`1[TContext] visitor, TContext context) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/ObjectGraphTraversalStrategies/FullObjectGraphTraversalStrategy.cs:59)
YamlDotNet.Serialization.SerializerBuilder+ValueSerializer.SerializeValue (YamlDotNet.Core.IEmitter emitter, System.Object value, System.Type type) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/SerializerBuilder.cs:579)
YamlDotNet.Serialization.Serializer.EmitDocument (YamlDotNet.Core.IEmitter emitter, System.Object graph, System.Type type) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/Serializer.cs:138)
YamlDotNet.Serialization.Serializer.Serialize (YamlDotNet.Core.IEmitter emitter, System.Object graph) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/Serializer.cs:109)
YamlDotNet.Serialization.Serializer.Serialize (System.IO.TextWriter writer, System.Object graph) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/Serializer.cs:72)
YamlDotNet.Serialization.Serializer.Serialize (System.Object graph) (at Assets/YamlDotNet/Serialization/Serializer.cs:82)
SaveLoadScript.Save () (at Assets/SaveLoadScript.cs:26)
UnityEngine.Events.InvokableCall.Invoke () (at <8f6273cfb38947c9ab9b03fcb4ab3d17>:0)
UnityEngine.Events.UnityEvent.Invoke () (at <8f6273cfb38947c9ab9b03fcb4ab3d17>:0)
UnityEngine.UI.Button.Press () (at Library/PackageCache/com.unity.ugui@1.0.0/Runtime/UI/Core/Button.cs:70)
UnityEngine.UI.Button.OnPointerClick (UnityEngine.EventSystems.PointerEventData eventData) (at Library/PackageCache/com.unity.ugui@1.0.0/Runtime/UI/Core/Button.cs:114)
UnityEngine.EventSystems.ExecuteEvents.Execute (UnityEngine.EventSystems.IPointerClickHandler handler, UnityEngine.EventSystems.BaseEventData eventData) (at Library/PackageCache/com.unity.ugui@1.0.0/Runtime/EventSystem/ExecuteEvents.cs:57)
UnityEngine.EventSystems.ExecuteEvents.Execute[T] (UnityEngine.GameObject target, UnityEngine.EventSystems.BaseEventData eventData, UnityEngine.EventSystems.ExecuteEvents+EventFunction`1[T1] functor) (at Library/PackageCache/com.unity.ugui@1.0.0/Runtime/EventSystem/ExecuteEvents.cs:272)
UnityEngine.EventSystems.EventSystem:Update() (at Library/PackageCache/com.unity.ugui@1.0.0/Runtime/EventSystem/EventSystem.cs:501)








  • Curtir






Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2435
REPUTAÇÃO : 54
Idade : 33
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor WvDYdlf

http://rangeloblivion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por Rangel Oblivion Ter Dez 27, 2022 6:31 pm

Optei por pedir para a IA salvar apenas a informação de se o GameObject está ativo ou não, para o Transform eu usei outro script que eu já tinha. Considerem esse assunto aqui encerrado.
Rangel Oblivion
Rangel Oblivion
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2435
REPUTAÇÃO : 54
Idade : 33
Áreas de atuação : Tradução
Respeito as regras : Uma ajudinha por favor WvDYdlf

http://rangeloblivion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Uma ajudinha por favor

Mensagem por dutrabr100 Qua Dez 28, 2022 8:40 am

Rangel Oblivion escreveu:Umas dicas para quem for usar essa IA: Não peça algo complexo demais. Não peça códigos que você sabe que vão ser longos demais, pelo que percebi, códigos com mais de 60 linhas tem risco da IA não terminar de escrever, aí você pede para ela escrever o código novamente e ela volta a deixá-lo inacabado e isso vira um ciclo que parece durar para sempre. Apesar desses problemas, é uma ferramenta absurda de avançada. Provavelmente ela será melhorada com o tempo.

Dá pra contornar esse problema, basta em vez de pedir um script longo, tu pedir os métodos.
dutrabr100
dutrabr100
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1767
REPUTAÇÃO : 104
Idade : 25
Áreas de atuação : -Formado Em Analise e Desenvolvimento De Sistemas
-Unity e Blender

Respeito as regras : Uma ajudinha por favor Aad8pUi

https://games-printer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos