SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Script não detecta certos comandos como "Input" e "GetKeyDown"
Ajuda com scripts de inimigo e player'' interação de zumbi e player''
Alguem me recomenda uma versao estavel e atualizada da unity :C
[TUTORIAL] Unity 5 - Sistema Completo de PORTAS E CHAVES
[TUTORIAL] Camera orbital para android (TOUCH)
[DÚVIDA] SITE DE MODELOS 3D PARA USO GRATUITO
Marcos Elias Proton Bus Simulator AJUDA COM SISTEMA DE MAPA CONTÍNUO
[Alpha Android] - Night Hunter DevLog - Action RPG (Baixe e avalie por favor!)
PESSOAL PRA VOCÊS OQUE TEM QUE TER EM UM JOGO DE SOBREVIVENCIA?
[TUTORIAL] C# .NET | Visual Studio - conexão com banco de dados MySQL
Procurar um Índice em uma lista
COMO FAZER UM SISTEMA DE VIAGEM IGUAL (No Man's Sky)
Gerador de mesh procedual
[TUTORIAL] Script de arma automatica
Nova atualização do meu rpg De açao Opinioes
[TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Como puxar várias animações ao mesmo tempo
[TUTORIAL] C# .NET | Launcher simples que acessa um site.
[TUTORIAL] - Como fazer download da OBB do jogo, in-game! (Android)
Bug Unity ?
Variavel UI
Bugs na textura
Duvida com Transform.position
Apk Google Play
[DICA] - Traduzir o assistente de downloads do "Google Play OBB Downloader"
Duvidas sobre programação em C#
Problema ao renderizar dois lado de uma malha (blender)
como reconhecer a ''face'' de uma mesh da agua
Como coloco video do youtube
Novo jogo survival sendo feito por mim
Queda de FPS unity 5
[TUTORIAL] - 8 Dicas de otimização para mobile (Tópico 2) (Android)
[TUTORIAL] Como criar suas texturas Normal Map, Displacement Map e Bump Map (Photoshop)
MS Vehicles Free em vídeo de melhores assets
[DIVULGAÇÃO]Avaliem Meu Jogo Na Play Store!
Estudo Game da Carro Mobile
[TUTORIAL] C# .NET| Instalar Cargas de trabalho/Componentes Individuais no Visual Studio
Instanciar objetos na mão do Player
[____EFICIÊNCIA DO FÓRUM____]
[TUTORIAL] Aprenda a programar em C# des do começo :D
[TUTORIAL] ENVIAR A OPINIÃO DO SEU JOGADOR, PARA UM SERVIDOR
[TUTORIAL] Objeto flutuar como se estivesse no espaço ou na água
[DESENVOLVEDORES MOBILE] - NOVA AREA DO FÓRUM DEDICADA AO MOBILE! (Android e iOS)
[DESENVOLVIMENTO C# .NET] - NOVA AREA DO FÓRUM DEDICADA AO C# .NET!
Versão Unity
Como fazer um FAQ?
Desativar Terrain
[RESOLVIDO] PLAYER ANDAR MAIS DEVAGAR AO APERTAR SHIFT
[Tutorial]Movimento simples para objetos filiados ao FPSController da Unity por código.
[Resolvido] Como animar a camera do FPSController da unity ? sem dar bug...
Tiro sistema dano
Duvida em Disparo em jogo de Fps.
Divulgaçao de Battle of Worlds
[duvida] Easy Roads
Sistema de corrida
[DÚVIDA] TOCAR ANIMAÇÕES EM SEU TEMPO CORRETO
(DUVIDA)PlayerPrefs
[____ADMINISTRAÇÃO____] Alterações IMPORTANTES no fórum.
[TUTORIAL] Como fazer porta malas do carro abrir atravez de um botão? Clica aq e veja
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
gravidade está agindo de forma estranha em objetos diferentes
[ASSET] 2D Terrain Creator para Unity 3D
Como resolver
[DÚVIDA] SISTEMA DE CARGAS
Banco de dados Mysql e PHP?
duvida coletar itens e mudar de fase
Vagas na equipe do BR Bus
[TUTORIAL] Inteligência artificial, inimigo e AIPoints
[TUTORIAL] Luz Principal,Luz de Freio,Piscas para Carro,Moto,Caminhão,Ônibus,Etc...
Como fazer inventário estilo minecraft?
Jogo de Moto no Unity 3D
MonoDevelop não esta abrindo.
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade
DUVIDA INIMIGO ZOMBIE
Busco Equipes !
[Votação] - Avalie o Remake do cenario do meu jogo!
Como faço para detectar Swipe em dois dedos simultaneamente?
Fighters for honor(Jogo da segunda guerra mundial)
[RESOLVIDO] Erro No Script error CS0019: Operator `==' cannot be applied to operands
Dúvidas Script
Alguem sabe me Dizer porque Minha Unity ads está assim ? :(
[TUTORIAL] FAZENDO UM SITE PROFISSIONAL COMPLETO PARA SEU JOGO GRATIS
Movimento Duelist of the roses
Simulador que estou criando :)
Formação de Equipe Battle of Worlds
3D, Player gruda na parede
Projeto B
[TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)
[TUTORIAL] Unity 2017 - Cores aleatórias em um material
[TUTORIAL] Camera orbital com zoom (scroll)
Atirando com uma arma
problemas com rb.velocity e gravidade
Arquivo de download Unity
Problemas com iluminação em tempo de execução
Iniciar o jogo com a mesma quantidade de vida em que foi fechado
Trocar Roupas
Como acessar variável de um script usando outro script (Entre e entenda).
[Resolvido]Como faz pra ativar um "objeto" depois de um tempo
Hoje à(s) 7:34 pm
Hoje à(s) 7:32 pm
Hoje à(s) 7:31 pm
Hoje à(s) 7:29 pm
Hoje à(s) 7:19 pm
Hoje à(s) 7:05 pm
Hoje à(s) 6:50 pm
Hoje à(s) 6:20 pm
Hoje à(s) 6:04 pm
Hoje à(s) 5:42 pm
Hoje à(s) 5:40 pm
Hoje à(s) 3:56 pm
Hoje à(s) 10:25 am
Hoje à(s) 8:01 am
Hoje à(s) 7:35 am
Ontem à(s) 11:48 pm
Ontem à(s) 11:48 pm
Ontem à(s) 11:42 pm
Ontem à(s) 7:32 pm
Ontem à(s) 7:26 pm
Ontem à(s) 7:07 pm
Ontem à(s) 6:36 pm
Ontem à(s) 6:30 pm
Ontem à(s) 6:20 pm
Ontem à(s) 4:45 pm
Ontem à(s) 4:43 pm
Ontem à(s) 4:36 pm
Ontem à(s) 4:26 pm
Ontem à(s) 4:20 pm
Ontem à(s) 3:14 pm
Ontem à(s) 2:50 pm
Ontem à(s) 1:45 pm
Ontem à(s) 10:03 am
Ontem à(s) 9:07 am
Ontem à(s) 1:41 am
Qua Jul 19, 2017 11:42 pm
Qua Jul 19, 2017 10:31 pm
Qua Jul 19, 2017 10:12 pm
Qua Jul 19, 2017 9:40 pm
Qua Jul 19, 2017 7:26 pm
Qua Jul 19, 2017 6:28 pm
Qua Jul 19, 2017 6:14 pm
Qua Jul 19, 2017 5:48 pm
Qua Jul 19, 2017 2:26 pm
Qua Jul 19, 2017 2:21 pm
Qua Jul 19, 2017 11:49 am
Qua Jul 19, 2017 6:04 am
Ter Jul 18, 2017 9:38 pm
Ter Jul 18, 2017 9:31 pm
Ter Jul 18, 2017 9:03 pm
Ter Jul 18, 2017 8:56 pm
Ter Jul 18, 2017 8:37 pm
Ter Jul 18, 2017 8:25 pm
Ter Jul 18, 2017 6:13 pm
Ter Jul 18, 2017 5:17 pm
Ter Jul 18, 2017 5:09 pm
Ter Jul 18, 2017 4:55 pm
Ter Jul 18, 2017 1:40 pm
Ter Jul 18, 2017 1:16 pm
Ter Jul 18, 2017 12:54 pm
Ter Jul 18, 2017 11:45 am
Ter Jul 18, 2017 11:43 am
Ter Jul 18, 2017 9:54 am
Ter Jul 18, 2017 9:27 am
Ter Jul 18, 2017 6:17 am
Ter Jul 18, 2017 5:37 am
Seg Jul 17, 2017 11:17 pm
Seg Jul 17, 2017 10:43 pm
Seg Jul 17, 2017 10:37 pm
Seg Jul 17, 2017 7:32 pm
Seg Jul 17, 2017 7:24 pm
Seg Jul 17, 2017 5:52 pm
Seg Jul 17, 2017 4:19 pm
Seg Jul 17, 2017 4:13 pm
Seg Jul 17, 2017 3:42 pm
Seg Jul 17, 2017 7:13 am
Seg Jul 17, 2017 6:55 am
Seg Jul 17, 2017 5:53 am
Seg Jul 17, 2017 5:46 am
Dom Jul 16, 2017 10:37 pm
Dom Jul 16, 2017 7:58 pm
Dom Jul 16, 2017 6:07 pm
Dom Jul 16, 2017 2:34 pm
Dom Jul 16, 2017 2:19 pm
Dom Jul 16, 2017 2:05 pm
Dom Jul 16, 2017 1:46 pm
Dom Jul 16, 2017 9:12 am
Dom Jul 16, 2017 6:24 am
Dom Jul 16, 2017 6:22 am
Dom Jul 16, 2017 6:19 am
Dom Jul 16, 2017 5:08 am
Dom Jul 16, 2017 1:47 am
Dom Jul 16, 2017 1:35 am
Sab Jul 15, 2017 8:34 pm
Sab Jul 15, 2017 8:25 pm
Sab Jul 15, 2017 8:12 pm
Sab Jul 15, 2017 5:47 pm
Sab Jul 15, 2017 4:36 pm
Sab Jul 15, 2017 2:54 pm
arthearthutr
Robinsandi
Gabriel César O
EricKlaus
Gabriel César O
Gabriel César O
tom ramber
xXGianlucksXx
marcos4503
weslleyFx
weslleyFx
ManoTrevor
Madness
Gabriel César O
dstaroski
PauloFR
MarcosSchultz
ffabim
Mateus2583
ubroly
sidney1234
marcos4503
marcos4503
zZAndersonZz
marcos4503
marcos4503
poyser
hetrodo_gamer
Extreme Craft
ffabim
zMicael
Yagogomes
Édipo
Madness
Madness
marcos4503
Gabriel César O
PauloFR
Dom3000
PauloFR
Callyde Jr
Callyde Jr
ManoTrevor
marcos4503
marcos4503
Weverton Borges da Silva
marcos4503
PauloFR
Gabriel César O
PauloFR
PauloFR
Bruno
Duarte
Dom3000
Gabriel César O
Valakinhas
Gabriel César O
Zecandy
MarcosSchultz
Gabriel César O
dstaroski
dstaroski
Gabriel César O
arthearthutr
Gabriel César O
Callyde Jr
kalel013
Kelvyn_Feitosa
Diego Felix
Gabriel César O
Gabriel César O
Gabriel César O
dstaroski
dstaroski
Diego Felix
thzin
thzin
Gabriel César O
Gabriel César O
DenisKth
michelly
marcos4503
Callyde Jr
bitgames
Extreme Craft
Dom3000
Valakinhas
Mic4el
Gabriel César O
Gabriel César O
Gabriel César O
Ruan Cardoso
Ruan Cardoso
Callyde Jr
hetrodo_gamer
fabiano.leonidio@gmail.co
thzin
Callyde Jr
ffabim

COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ADMINISTRADOR COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Fev 17, 2016 1:55 pm

[ltr][/ltr]







Faaaala pessoal, então... Ainda não consegui os veículos para o asset... Vou estender mais uma vez a proposta que eu havia feito.

Estou procurando 10 veículos para a conclusão desse asset, sendo eles de uso totalmente livre e de preferência feito pessoalmente... O veículo precisa ter as seguintes características:

- Rodas separadas
- Mesh das rodas separadas 
- NÃO PODE TER MALHAS INVERTIDAS
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, pois estes vão precisar se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro

Estou a procura de modelos como 

-CAMINHÕES, 
-CARRETAS, 
-CARROS ESPORTIVOS, 
-ÔNIBUS, 
-TRATORES 

preciso de 10 ao todo.


Última edição por MarcosSchultz em Seg Ago 15, 2016 12:09 am, editado 6 vez(es)
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por KramicGamer em Sex Fev 19, 2016 9:26 pm

Marcos, queria saber se voce pode fazer um tutorial de entrar e sair em veiculos, eu olhei o do GamesIndie, mas não deu certo !!
Me ajuda por favor ??

KramicGamer
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 654
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Fev 19, 2016 10:51 pm

KramicGamer escreveu:Marcos, queria saber se voce pode fazer um tutorial de entrar e sair em veiculos, eu olhei o do GamesIndie, mas não deu certo !!
Me ajuda por favor ??

Estou focado no asset no momento, que é justamente o foco deste tópico, seria interessante que não se desviasse...

Más o asset em si terá todas essas coisas, sistema de danos, furar pneus, abrir portas, entrar no veículo, TUDO. Basta o pessoal colaborar com os modelos completíssimos... más até agora nada
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por GameDeveloper56 em Sab Fev 20, 2016 1:21 am

Marcos, tenho alguns modelos 3D de veículos, todos de domínio publico e com as malhas das rodas separadas. Porém eles estão no formato .blend, ou seja, você precisaria do Blender para visualizá-los e exportá-los como .fbx. Se tiver interesse, posso enviar os links para download.

OBS.: As licenças estão inclusas no arquivo.
avatar
GameDeveloper56
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 584
REPUTAÇÃO : 11
Idade : 19
Áreas de atuação : Programação em C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Fev 20, 2016 1:29 am

Seria interessante... qualquer formato serve, eu tenho o blender aqui, posso exportar tranquilamente. O veículo apenas tem que ter as seguintes características:

- Rodas separadas
- Mesh das rodas separadas (inclusive a borracha, para o efeito de furar pneu)
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do limpador de parabrisa, e limpadores de parabrisa com mesh separada, pois também se movem
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro
- Mesh das portas separadas, por que elas abrem e fecham neh

Opcional:

- Meshes do modelo só que batido


Se colaborarem com os veículos, o asset sai de graça para todo mundo, será completíssimo.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por GameDeveloper56 em Sab Fev 20, 2016 2:02 am

Tenho que conferir, mas acredito que eles não tenham a parte do interior...


E com relação ao polimento, não sei dizer exatamente, pois não costumo utilizá-los.

Baixei todos eles e conferi cada um, mas como minha internet não está muito boa pra dar up, acredito que seja mais fácil enviar os links originais, todos no mesmo site:

Nissan 300X
http://www.blendswap.com/blends/view/888


BMW M3
http://www.blendswap.com/blends/view/852


Bugatti Veyron
http://www.blendswap.com/blends/view/2656


Audi R8
http://www.blendswap.com/blends/view/3766


BMW M6 2006
http://www.blendswap.com/blends/view/3557


Chrysler 300C
http://www.blendswap.com/blends/view/3966


Humvee
http://www.blendswap.com/blends/view/13072


Hyundai Gen
http://www.blendswap.com/blends/view/18536


Se quiser, pode ver mais blends nesse site: http://www.blendswap.com/
Basta criar uma conta gratuita e baixar quantos quiser.
avatar
GameDeveloper56
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 584
REPUTAÇÃO : 11
Idade : 19
Áreas de atuação : Programação em C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Fev 20, 2016 2:16 am

Já haviam mandado estes links, más me deparei com alguns problemas:

- Mega ultra high poly
- Meshes invertidas
- Falta parte interior em alguns
- Não tem limpador parabrisas
- Não tem luzes de ré
- Não tem faroletes
- Mesh de espelho junto da mesh do suporte do espelho
- Mesh do volante ligada a mesh do painel

e por ai vai... Já procurei de monte, e até agora tenho 2 modelos por que eu mesmo fiz no sketchUp, por que de resto, nenhum se salvou
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por GameDeveloper56 em Sab Fev 20, 2016 2:20 am

Vish... Vou continuar procurando... Pena que não sou bom com modelagem. Até consigo me virar, mas nada muito bom...
avatar
GameDeveloper56
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 584
REPUTAÇÃO : 11
Idade : 19
Áreas de atuação : Programação em C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por rafaelxd5 em Sab Fev 20, 2016 2:39 pm

Eu estou modelando um veículo pra assets,Só que estou tentando resolver alguns problemas do meu projeto Sad

-humvee lowPoly

http://imgur.com/TFG5yo2

rafaelxd5
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 580
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 14, 2016 1:08 pm

O asset está na finaleira, e até agora não consegui os modelos...

Para o asset sair gratuito, estou precisando de modelos de autoria própria, de:

Caminhão, Jeep, Carro, Camioneta, Ônibus, Carreta, etc, com os seguintes critérios:

- Rodas separadas com pivot central
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do pisca separadas, pois precisarão se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por anizioNoob em Qui Abr 14, 2016 1:17 pm

quero saber se algum dia tera um asset da unity 3d baseado no nfsu2
avatar
anizioNoob
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 797
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 15
Áreas de atuação : Sei programar animators, e modelar no sketchup
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 14, 2016 1:21 pm

anizioNoob escreveu:quero saber se algum dia tera um asset da unity 3d baseado no nfsu2

Com este asset vai dar para criar qualquer tipo de veículo... Ele se ajusta a todo tipo de situação, desde simuladores precisos até jogos estilo GTA
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por anizioNoob em Qui Abr 14, 2016 2:58 pm

porra boa sorte ae num esqueçe de azer um carro de drift ae
avatar
anizioNoob
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 797
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 15
Áreas de atuação : Sei programar animators, e modelar no sketchup
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Abr 15, 2016 7:35 pm

Só falta os modelos ainda... passou-se mais de 1 mês e não apareceu nada nos conformes do tópico O.o
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por LonelyGamingBr em Sab Abr 16, 2016 11:52 am

Marcos achei este site tem vários modelos http://p3dm.ru/files/cat/9_auto.html
avatar
LonelyGamingBr
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 559
REPUTAÇÃO : 3
Idade : 16
Áreas de atuação : Unity 3D, Programação C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MeverPlays em Sab Abr 16, 2016 5:25 pm

Se eu soubesse modelar direitinho, ate sei mas nao muita coisa, eu ajudaria nesse seu asset aí marcos, ate pq o pessoal aq do topico ja me ajudou bastante.
avatar
MeverPlays
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1138
REPUTAÇÃO : 42
Áreas de atuação : SketchUp, Unity, Design.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.joltflipgames.ml

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por lucasCL23 em Qui Abr 21, 2016 1:03 pm

oi marcos fiz um modelo de carro vou deixar para dowload nao e muito bonito mas serve
avatar
lucasCL23
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 528
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 13
Áreas de atuação : modelagem low poly
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por lucasCL23 em Qui Abr 21, 2016 1:06 pm

e ele tambem e low poly
avatar
lucasCL23
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 528
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 13
Áreas de atuação : modelagem low poly
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por lucasCL23 em Qui Abr 21, 2016 5:07 pm

foi mau cara nao to conseguindo coloca para baixar amanha coloco
avatar
lucasCL23
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 528
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 13
Áreas de atuação : modelagem low poly
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 21, 2016 5:12 pm

Ok, quem conseguir trazer modelos, melhor, ai talvez saia gratuito...

Enquanto isto, vou melhorando a física que ainda está ruim em algumas situações como loops curtos, etc
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Freed em Sex Abr 22, 2016 4:53 pm

O Blender abre arquivos .dff?

Freed
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 486
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Abr 22, 2016 4:54 pm

Tem uma extenção do blender que abre tudo que é tipo de arquivo
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Freed em Sex Abr 22, 2016 6:16 pm

MarcosSchultz escreveu:Tem uma extenção do blender que abre tudo que é tipo de arquivo
http://www.upload.ee/files/5750732/Supra.rar.html
Tenta esse. Ele não pode ser comercializado por ser um modelo convertido do forza(deve ser o forza mesmo), mais se ele der certo aí eu consigo um que você pode usar, um não, varios, é só falar o modelo do carro que você quer.

Freed
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 486
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Abr 23, 2016 1:54 pm

Os modelos precisam ser de autoria própria ou ter meio que 200% de certeza que são livres para todo tipo de uso
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Freed em Sab Abr 23, 2016 11:19 pm

MarcosSchultz escreveu:Os modelos precisam ser de autoria própria ou ter meio que 200% de certeza que são livres para todo tipo de uso
Preciso saber se deu certo

Freed
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 486
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Abr 24, 2016 9:25 pm

Não deu certo... precisa ser em algum formato que a Unity reconhece como:

.obj
.dae
.fbx

etc
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Freed em Seg Abr 25, 2016 12:52 pm

MarcosSchultz escreveu:Não deu certo... precisa ser em algum formato que a Unity reconhece como:

.obj
.dae
.fbx

etc
http://www.upload.ee/files/5757914/test.rar.html

O autor é o MDL
tenta esse

Freed
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 486
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Abr 26, 2016 1:08 pm

Agora foi pra Unity, mas toda a malha está junta, não tem nada separado, e algumas mesh, tipo da porta, está um pouco distorcida
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Maio 05, 2016 4:12 pm

Up...

Últimos dias pra terem chance do asset sair gratuitamente... (3 meses já O.o)

Estou modelando em paralelo meus próprios 10 modelos completos... Já tenho um caminhão e um Tanque... O asset sairá pago se não surgirem os 10 modelos completos... 

Mas de qualquer maneira, o asset vai sair Very Happy
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por AndyShow em Qui Maio 05, 2016 7:55 pm

MarcosSchultz escreveu:Up...

Últimos dias pra terem chance do asset sair gratuitamente... (3 meses já O.o)

Estou modelando em paralelo meus próprios 10 modelos completos... Já tenho um caminhão e um Tanque... O asset sairá pago se não surgirem os 10 modelos completos... 

Mas de qualquer maneira, o asset vai sair Very Happy

Tenho mais Alguns Modelos quase Terminados pra Unity, assim que Revisar e Testar na Unity, te Passo eles!

Juro que estou tentando te Ajudar,mas o Foda é o Tempo,mas tamos ai e já te Falei q se Precisar de Algo em relação a algum Modelo que vc tenha,é só Pedir! (Conversão,Reparo,Separar ou Arrumar Malhas,Texturização,etc) Valeuu  Smile
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 2132
REPUTAÇÃO : 522
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Convidado em Sab Maio 07, 2016 8:29 pm

MarcosSchultz escreveu:O asset está na finaleira, e até agora não consegui os modelos...

Para o asset sair gratuito, estou precisando de modelos de autoria própria, de:

Caminhão, Jeep, Carro, Camioneta, Ônibus, Carreta, etc, com os seguintes critérios:

- Rodas separadas com pivot central
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do pisca separadas, pois precisarão se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro

Olá Marcos, previsão para lançamento do Asset? Não comprei nenhum outro no segmento porque sei que o seu irá atender as minhas necessidades de estudos e posteriormente de um projeto. No aguardo!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Maio 07, 2016 11:05 pm

Sergiocso escreveu:
MarcosSchultz escreveu:O asset está na finaleira, e até agora não consegui os modelos...

Para o asset sair gratuito, estou precisando de modelos de autoria própria, de:

Caminhão, Jeep, Carro, Camioneta, Ônibus, Carreta, etc, com os seguintes critérios:

- Rodas separadas com pivot central
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do pisca separadas, pois precisarão se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro

Olá Marcos, previsão para lançamento do Asset? Não comprei nenhum outro no segmento porque sei que o seu irá atender as minhas necessidades de estudos e posteriormente de um projeto. No aguardo!

Quanto antes eu conseguir modelos, antes sairá o asset...

Em sua essência, está pronto... sons, marchas, partículas, derrapagem, rodas, etc, etc, tec... Mas queria deixar 200% bom, não apenas 100%

Minha intenção é montar um sistema de sons para cada tag de chão, partículas e rastros para cada tag de chão, suporte a diferentes tamanhos de rodas ( no momento todo o torque é relacionado com o tamanho igual das rodas), dentre tantas outras coisinhas...

Aproveitando este meu post, poderia me dizer quais funcionalidades você necessita para o seu projeto? Tipo, entrar/sair do veículo, suporte a cargas, caminhão com carroceria movel, suporte a quantas marchas quiser, etc, etc, etc... Quanto mais informações eu tiver, mais completo o asset ficará.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Convidado em Dom Maio 08, 2016 12:17 am

MarcosSchultz escreveu:
Sergiocso escreveu:
MarcosSchultz escreveu:O asset está na finaleira, e até agora não consegui os modelos...

Para o asset sair gratuito, estou precisando de modelos de autoria própria, de:

Caminhão, Jeep, Carro, Camioneta, Ônibus, Carreta, etc, com os seguintes critérios:

- Rodas separadas com pivot central
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do pisca separadas, pois precisarão se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro

Olá Marcos, previsão para lançamento do Asset? Não comprei nenhum outro no segmento porque sei que o seu irá atender as minhas necessidades de estudos e posteriormente de um projeto. No aguardo!

Quanto antes eu conseguir modelos, antes sairá o asset...

Em sua essência, está pronto... sons, marchas, partículas, derrapagem, rodas, etc, etc, tec... Mas queria deixar 200% bom, não apenas 100%

Minha intenção é montar um sistema de sons para cada tag de chão, partículas e rastros para cada tag de chão, suporte a diferentes tamanhos de rodas ( no momento todo o torque é relacionado com o tamanho igual das rodas), dentre tantas outras coisinhas...

Aproveitando este meu post, poderia me dizer quais funcionalidades você necessita para o seu projeto? Tipo, entrar/sair do veículo, suporte a cargas, caminhão com carroceria movel, suporte a quantas marchas quiser, etc, etc, etc... Quanto mais informações eu tiver, mais completo o asset ficará.

Olá Marcos, 

A respeito de modelos 3D nas especificações que precisa, infelizmente eu não tenho, caso contrário já estaria em suas mãos a tempo.

Relacionado às funcionalidades, seriam na verdade todas possíveis de serem inclusas, como você mesmo citou: entrar/sair do veículo, suporte a cargas, engate de trailers (carroceria móvel) suporte para diferentes quantidade de marchas, setas, sensibilidade diversas conforme terreno, no caso por exemplo que acho ser uma ótima referência seria o game Spintires e o American Truck Simulator, acredito que ambos tem os importantes recursos para um Mega Asset. 

Um projeto open source que acho interessante devido a diversidade que ele tem, inclusive a parte de danos, é o Rigs of Rods  mas achei super complicado os procedimentos para edita-lo.

Obrigado!


Última edição por Sergiocso em Qua Jun 08, 2016 7:20 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Maio 09, 2016 11:02 pm

Esse Rigs of Rods tem um sistema de danos que eu não faço a menor idéia de como fazer...

o único jeito que imagino é com joints, mas ficaria pesado... Realmente, eh um exemplo de sistema para veículos...
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por mondegoha em Dom Ago 14, 2016 6:40 pm

Opa, parabéns pela iniciativa! Tinha visto isso no Facebook no começo do ano mas acabei ficando uns meses fora do mundo da Unity, agora voltei.

Eu tenho vários ônibus que fiz para o OMSI (são medium poly, eu diria, tem uns mais leves e outros mais pesados). Alguns fictícios (design e marca virtual 100% meus), outros reais (fiz e estou fazendo alguns ônibus que rodam em São Paulo). Eu poderia fornecer eles se seu projeto for grátis quando lançado...

Mas uma questão, eu precisaria esperar o asset ser lançado para todo mundo? Ou para quem envia um carro que vc aprova, vc libera o script no estado em troca?

Eu estou quase juntando moedas pra comprar o script do Edy rs (da Asset Store) mas esse seu parece bem mais promissor... E BR, poxa, adoraria ver ele disponibilizado lá para todos.

Você pode ter uma ideia das peças animadas e da qualidade dos meus ônibus por aqui (não é na Unity, é OMSI, um simulador alemão):

https://www.youtube.com/watch?v=U_1ImcHMK4Y

Esse articulado está quase pronto, faltam poucos detalhes para ficar com o interior fiel ao real (lixeiras e alguns outros modelos 3D que ainda não comecei). A "sanfona" não faço ideia de como animar no Unity, ela tem os vértices "pintados" no Blender para usar bones, mas daria para dividir ela em duas e deixar "estática", uma parte em cada "vagão", como os articulados que o pessoal converte pro GTA. No OMSI ela fica animada direitinho.

E tem esse aqui, um Millennium II, mais fácil de ajeitar a física e converter etc por ser "não articulado":

https://www.youtube.com/watch?v=sViEJX0MuVA

Ele está praticamente completo (o .blend dele já foi liberado, aliás, livre para uso em projetos grátis).

Com exceção das rodas e limpadores (que dá para trocar), todas as peças são minhas, várias delas foram modeladas em vídeos ou tutoriais no meu canal.

Algumas peças usam mais de um material, deixei assim porque converti para o OMSI logo que modelei. Vou editá-los para a Unity para usar no meu game mas é algo que demoraria um pouco, estou modelando ruas, cruzamentos e terminais ainda...

Se vc gostar deles e liberar o script antes do lançamento em troca, eu corro aqui e separo as peças que não estão separadas ainda, para ficar com um material só e já deixo ajeitado no Unity... (não manjo dos reflexos, mas isso parece fácil)

Juntar 10 carros livres para uso e completos é algo demorado mesmo hehe... 

Se for vender, tem ideia de quanto cobraria pelo seu script?

A maioria dos que vejo são ruins para veículos pesados tipo caminhão e ônibus, como meu foco é simulador e não game de corrida, acredito que o seu tem potencial para servir bem no meu projeto.

Se vc não liberar o script para ninguém antes de juntar os 10 carros (até compreendo, para evitar que vazem ou revendam), ainda assim posso te entregar os ônibus para o projeto, mas aí seria "no estado" e vc precisaria dar uma editada de leve (precisa separar alguns materiais, a forma + fácil seria dar ctrl + J no Blender e depois selecionar todas as faces, P, separar por material... pronto, cada peça fica com um material).

O que acha?

mondegoha
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 534
REPUTAÇÃO : 6
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.explorando.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Ago 15, 2016 12:03 am

U.U, depois de tanto tempo (6 meses) apareceu alguém O.o

Já havia desistido da ideia e acabei eu mesmo modelando os veículos... Já tenho 7 prontos ( bem feios, kkkkk).

A intenção é vender o asset por U$ 39,90 com base no tempo que estou desenvolvendo... vai ser um pouco abaixo do asset do Edy.

Todos que colaborarem com o asset, com 1 veículo pelo menos, descente e completo, receberá o asset de graça, tanto agora (se quiser) quanto na versão final.

Estou priorizando:

- Carro esportivo
- Caminhão ou carreta
- Ônibus

Que são os que ainda faltam.

Tendo todos os modelos prontos, vai faltar pouquíssima coisa para fazer, como:

- UI
- Espelhos
- Marcadores
- Abastecer

Que são sistemas que meio que dependem de cada veículo, por isto ainda não foram feitos e só serão quando os veículos forem todos conseguidos.

Aqui está o cronograma do desenvolvimento do asset:

http://www.schultzgames.com/t1681-_____cronograma-asset-de-veiculos_____
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por mondegoha em Seg Ago 15, 2016 3:52 pm

Legal, vou te enviar ele Smile Ele tem praticamente tudo isso separado já, vou importar na Unity e revisar os materiais.

mondegoha
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 534
REPUTAÇÃO : 6
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.explorando.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 16, 2016 2:30 am

respondi a MP
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Callyde Jr em Qui Out 27, 2016 1:21 pm

Eu acho que esse site tem amigo www.cgtrader.com
avatar
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 1377
REPUTAÇÃO : 202
Idade : 38
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por KojacFX em Sex Dez 30, 2016 9:09 pm

Oi marcos ta aqui um veiculo eu fiz ele faz um tempo tomara que sirva

DOWLOAD: http://www.mediafire.com/file/gr6xucsdnf5x3wp/carro+1.blend

KojacFX
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 249
REPUTAÇÃO : 3
Idade : 13
Áreas de atuação : Modelação 3D Medio/Avançado
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por joabr em Sex Dez 30, 2016 10:02 pm

Marcos, irei modelar o que vc precisa, me diz o que vc precisa e como vc quer, os detalhes...me responsabilizo te entregar 1 modelo em 1 semana. voce e o pessoal do forum me ajudaram muito, é o minimo que poso fazer.
avatar
joabr
Modelador

Masculino PONTOS : 686
REPUTAÇÃO : 127
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, texturização, animação, renderização e partícula.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://joabmelobr.wixsite.com/modelos3d

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jan 03, 2017 5:45 pm

KojacFX escreveu:Oi marcos ta aqui um veiculo eu fiz ele faz um tempo tomara que sirva

DOWLOAD: http://www.mediafire.com/file/gr6xucsdnf5x3wp/carro+1.blend

Vlww, vou ver se uso ele. Tudo depende de quantas configurações diferentes eu fizer para o meu asset. Estou tentando ter um veículo de cada, tipo, um busão, um caminhão, um carro, etc.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jan 03, 2017 5:46 pm

joabr escreveu:Marcos, irei modelar o que vc precisa, me diz o que vc precisa e como vc quer, os detalhes...me responsabilizo te entregar 1 modelo em 1 semana. voce e o pessoal do forum me ajudaram muito, é o minimo que poso fazer.

O que ainda está em falta é um Caminhão completo, com luzes principais, freio, re, volante, tudo. Eh bem complicadinho. O resto já está meio que encaminhado.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por joabr em Ter Jan 03, 2017 5:57 pm

MarcosSchultz escreveu:
joabr escreveu:Marcos, irei modelar o que vc precisa, me diz o que vc precisa e como vc quer, os detalhes...me responsabilizo te entregar 1 modelo em 1 semana. voce e o pessoal do forum me ajudaram muito, é o minimo que poso fazer.

O que ainda está em falta é um Caminhão completo, com luzes principais, freio, re, volante, tudo. Eh bem complicadinho. O resto já está meio que encaminhado.
blz,  isto que vc quer é muito simples
neste estilo vc quer?
[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]
avatar
joabr
Modelador

Masculino PONTOS : 686
REPUTAÇÃO : 127
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, texturização, animação, renderização e partícula.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://joabmelobr.wixsite.com/modelos3d

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por joabr em Ter Jan 03, 2017 5:59 pm

Se não ter ninguem que esteja modelando p vc eu modelo, se vc tivesse uma foto em dimensoes diferentes do caminhao era melhor, mas se nao tiver eu desenrolo p vc
avatar
joabr
Modelador

Masculino PONTOS : 686
REPUTAÇÃO : 127
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, texturização, animação, renderização e partícula.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://joabmelobr.wixsite.com/modelos3d

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jan 03, 2017 6:47 pm

Sim, eh isso, mas o modelo precisa ser totalmente original, sem marcas ou histórico, e não pode possuir marca alguma.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por joabr em Ter Jan 03, 2017 7:14 pm

Exatamente! tem que ser original, vou começar agora e como tem muitos detalhes e so posso modelar a noite, dia 10 te entrego desse mes entrego, ta boa a data? vcs me ajudaram demais, será um prazer ajudar o forum tambem
avatar
joabr
Modelador

Masculino PONTOS : 686
REPUTAÇÃO : 127
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, texturização, animação, renderização e partícula.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://joabmelobr.wixsite.com/modelos3d

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jan 03, 2017 10:11 pm

Este é um dos veículos do asset:



Todos tem essa tarja em diversos lugares do veículo:

avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por joabr em Qui Jan 05, 2017 3:29 pm

Marcos, quando você ter um tempo, olha seu privado, concluí o caminhão e mandei o link no privado,
não sei se vai servir para o que você quer, mas é sempre um prazer ajudar o fórum porque fui muito ajudado aqui. Obrigado a todos
avatar
joabr
Modelador

Masculino PONTOS : 686
REPUTAÇÃO : 127
Idade : 26
Áreas de atuação : Modelagem, texturização, animação, renderização e partícula.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://joabmelobr.wixsite.com/modelos3d

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por AndyShow em Sex Jan 06, 2017 3:09 am

Achei na Asset Store é Gratis e com tudo Separado!

https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/61925
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 2132
REPUTAÇÃO : 522
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum