SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[TUTORIAL] Sistema de vida,morte,dano
[TUTORIAL] Sistema de tiro com RAYCAST (várias armas, mira laser, munição, dano, etc, etc)
Problema com cenário infinito ou algum tipo de bug na Unity?
iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras
Unity Remota 5, sem reação.
Procuro Equipe Para Criação de Jogo [PAGO]
Procuro Map Designer [PAGO $$$] (criador de mapas)
[PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis
[TUTORIAL] Sistema de Oficina de Carros
[RESOLVIDO] Unity 2018 - Bug com a iluminação da Spotlight nos Objetos
[TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Como Faz pra barra de vida aparecer de uma cena pra outra?
[TUTORIAL] Barra de VIDA / HP contínua
Salvar e carregar dados json player pref
Blander ao juntar algumas partes ficam mais escuro
Problema com Esqueleto do personagem
{Possível Projeto para Unity} Buscando membros para formar uma Equipe...
[TUTORIAL] Como spawnar inimigos [Tutorial simples]
Não consigo fazer o box collider descer junto com o personagem.
BUG UNITY 3D ROSA A SCENE E GAME
Sistema de Grau Realista - Jogo de Moto
(Dúvida) Encontrar o objeto mais próximo partindo do ponto inicial ao final.
Programação Unity android 2D
(UNITY) Erro ao compilar a Build Android
Erro na sincronização dos player no Photon
[TUTORIAL] Barra de vida usando a UI da Unity(Slider)
[Projeto] Line Battle
[TUTORIAL] Desbloqueio e Escolha de Personagens.
[RESOLVIDO] Problema com o navmesh agent
[RESOLVIDO] Registro cadrastando uma vez?
Vaga de modelador 3D, com remuneração...
Problemas com Colisores
[____ENQUETE____] Eleições para presidente 2018 (2º turno)
Como criar Atlas de textura com modelos exportados do Sketchup?
Unity - Sistema de Pagamento
[RESOLVIDO] iniciar áudio ao passar por uma área da cena
[RESOLVIDO] como envia asset para asset store
[TUTORIAL] Mover personagem com Touch, no estilo SUBWAY SURFERS
codigo não deleta prefab e não respeita o if
[TUTORIAL] Filtros de áudio para AudioListner (Low pass filter, High pass filter, etc)
[____CICLO DE TRABALHO DA UNITY____]
Meu jogo não está abrindo em outro PC
[TUTORIAL] DANO POR QUEDA e BARRA DE VIDA CONTÍNUA no mesmo script
Discord para desenvolvimento de jogos
FAB in WWII (Novo jogo na Play Storee é Free :D)
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
[TUTORIAL] Sistema de PORTAS e CHAVES
Criar uma Array ou List com as resoluções suportadas
Alguem traz esse tutorial pro forum?
Realistic fps prefab tenho esses erros ao tentar colocar um script de entrar sair do carro
[RESOLVIDO] Alguem pode me ajudar? tenho esse erro aqui em um script
[RESOLVIDO] Personagem 2d batendo na borda e voando.
[RESOLVIDO] Não consigo usar o Sphere collider.
[RESOLVIDO] Como usa o UI.Text do unity?
Como criar botão de nova tentativa
[RESOLVIDO] Duvida em Jogo de tiro 2D
[RESOLVIDO] duvida com PlayerPrefs
Iniciar animação em determinado frame
Sistema De Troca De Armas 2D
[TUTORIAL] Script de arma completo! [FREE]
[TUTORIAL] Ordenar valores de uma array[] em ordem CRESCENTE OU DECRESCENTE
Meu jogo de runner em primeira pessoa !
[RESOLVIDO] Timer pra mudar de cena na unity 2018
Atualizar Build
[TUTORIAL] 42 ÓTIMAS DICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA JOGOS MOBILE (Android)
Como usar Vector3.Angles para detectar que algo está na frente de outro objeto?
[TUTORIAL] Como fazer porta malas do carro abrir atravez de um botão?
Script nao funciona
Como desativar scripts em objetos distantes
[RESOLVIDO] Bug Da Unity ?
[AULA] HTML - Aula 1: Introdução
Raycast
[TUTORIAL]"Morte" do personagem (Unity 5.3 ou Superior)
Problema com a unity ads
como eu faço para a camera orbitar um objeto atraves de um joystick?????
XML, suporte e utilização.
Arrastar objetos em plano 2D (ArrastarT).
[TUTORIAL] Sistema de fome, sede, barra de vida, barra de estamina, itens e dano por queda
Participe da Game Jam - Jaaj do canal Amdré Young!
Criar sistema de arrastar e soltar objetos em determinado lugar
AWM Champions I
[RESOLVIDO] Como verificar se o objeto é diferente de null
COMO FAÇO PARA FAZER UM SISTEMA DE SKIN PARA ANDROID ESTILO HEAVY BUS, PROTON BUS, ETC
[TUTORIAL] Snake com Unity + C#
Sobre Som (Ouvir som do sistema , duas caixas de som ... )
Configurar NPCs
[RESOLVIDO] Script Carta
[TUTORIAL] Texto Legenda Character Por Character Para Uso Básico
Ajuda com script movimento por Grid Tile no Navmesh
[Devlog] Lost in the world 05/10
[___COMO UTILIZAR O FÓRUM___] Principais botões e suas funções
inimigo nao persegue player
[RESOLVIDO] Build setting não entra
[RESOLVIDO] Player Sair Da animaçao
[RESOLVIDO] Erro colider
Dúvida sobre Resolução
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
[____ENQUETE____] Eleições para presidente 2018
[Plugin dll] DigData basico save data Para Unity
Hoje à(s) 11:13 pm
Hoje à(s) 10:57 pm
Hoje à(s) 10:24 pm
Hoje à(s) 8:00 pm
Hoje à(s) 7:51 pm
Hoje à(s) 7:23 pm
Hoje à(s) 7:18 pm
Ontem à(s) 7:17 pm
Ontem à(s) 7:09 pm
Ontem à(s) 4:52 pm
Ontem à(s) 2:57 pm
Ontem à(s) 12:27 pm
Ontem à(s) 10:36 am
Ontem à(s) 9:49 am
Qua Out 17, 2018 11:45 pm
Qua Out 17, 2018 11:17 pm
Qua Out 17, 2018 10:14 pm
Qua Out 17, 2018 9:49 pm
Qua Out 17, 2018 8:32 pm
Qua Out 17, 2018 5:18 pm
Qua Out 17, 2018 5:16 pm
Qua Out 17, 2018 5:13 pm
Qua Out 17, 2018 5:13 pm
Qua Out 17, 2018 5:10 pm
Qua Out 17, 2018 4:35 pm
Qua Out 17, 2018 3:13 pm
Qua Out 17, 2018 7:28 am
Ter Out 16, 2018 3:34 pm
Ter Out 16, 2018 12:41 pm
Ter Out 16, 2018 11:48 am
Seg Out 15, 2018 5:34 pm
Seg Out 15, 2018 5:03 pm
Seg Out 15, 2018 2:46 pm
Seg Out 15, 2018 1:19 pm
Seg Out 15, 2018 12:56 pm
Seg Out 15, 2018 11:34 am
Seg Out 15, 2018 6:17 am
Seg Out 15, 2018 12:30 am
Seg Out 15, 2018 12:18 am
Dom Out 14, 2018 12:52 am
Sab Out 13, 2018 9:08 pm
Sab Out 13, 2018 5:24 pm
Sab Out 13, 2018 4:00 pm
Sex Out 12, 2018 6:00 pm
Sex Out 12, 2018 2:56 pm
Sex Out 12, 2018 2:55 pm
Sex Out 12, 2018 2:42 pm
Qui Out 11, 2018 8:59 pm
Qui Out 11, 2018 8:32 pm
Qui Out 11, 2018 3:09 pm
Qui Out 11, 2018 2:32 pm
Qui Out 11, 2018 12:15 pm
Qui Out 11, 2018 11:35 am
Qui Out 11, 2018 10:50 am
Qui Out 11, 2018 8:24 am
Qua Out 10, 2018 11:31 pm
Qua Out 10, 2018 10:43 pm
Qua Out 10, 2018 8:22 pm
Qua Out 10, 2018 4:53 pm
Qua Out 10, 2018 4:44 pm
Qua Out 10, 2018 3:48 pm
Qua Out 10, 2018 12:40 pm
Ter Out 09, 2018 9:51 pm
Ter Out 09, 2018 8:16 pm
Ter Out 09, 2018 8:16 pm
Ter Out 09, 2018 8:10 pm
Ter Out 09, 2018 8:09 pm
Ter Out 09, 2018 7:38 pm
Ter Out 09, 2018 2:55 pm
Seg Out 08, 2018 6:13 pm
Seg Out 08, 2018 4:40 pm
Seg Out 08, 2018 2:39 pm
Seg Out 08, 2018 12:52 pm
Seg Out 08, 2018 12:16 pm
Seg Out 08, 2018 10:33 am
Dom Out 07, 2018 1:59 pm
Dom Out 07, 2018 11:53 am
Dom Out 07, 2018 10:53 am
Sab Out 06, 2018 11:14 pm
Sab Out 06, 2018 10:55 pm
Sab Out 06, 2018 8:50 pm
Sab Out 06, 2018 8:41 pm
Sab Out 06, 2018 2:21 pm
Sab Out 06, 2018 1:33 pm
Sab Out 06, 2018 2:04 am
Sex Out 05, 2018 8:22 pm
Sex Out 05, 2018 7:39 pm
Sex Out 05, 2018 6:35 pm
Sex Out 05, 2018 11:27 am
Sex Out 05, 2018 11:22 am
Sex Out 05, 2018 9:35 am
Sex Out 05, 2018 12:53 am
Qui Out 04, 2018 11:40 pm
Qui Out 04, 2018 10:43 pm
Qui Out 04, 2018 6:23 pm
Qui Out 04, 2018 3:36 pm
Qui Out 04, 2018 3:12 pm
Qui Out 04, 2018 3:11 pm
Qui Out 04, 2018 3:11 pm
francisco barroso
galil
FabioBRPA
MarcosSchultz
francisco barroso
SoullSec
SoullSec
dstaroski
leandrospp7
CaerHunter
Mourao
Callyde Jr
francisco barroso
dstaroski
DominicDK
DominicDK
NoctisLucis
francisco barroso
MayLeone
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
francisco barroso
hao3726
dstaroski
dstaroski
ismarspn
Jmspp
Callyde Jr
igorobm
conceptfac
Dom3000
Isabela
Callyde Jr
Daniel Dória
diegopds
MarcosSchultz
igorobm
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Flávio
francisco barroso
SuperGamer
SoullSec
SoullSec
SoullSec
Flávio
francisco barroso
Samuelostgamer
Samuelostgamer
gurgelg752
luansantos
guimaraf
theus.mors
TecnoGames
Eduardoro39
QueriaStarMorto
QueriaStarMorto
mecjo
NyanHeavyBR
CaioItz
RodriGO3477
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
FelipeSouza11
FelipeSouza11
QueriaStarMorto
Tegh
Jmspp
Callyde Jr
Jmspp
Gabryellx007
Tegh
Tegh
SuperGamer
Luizdanhp
MarcosSchultz
TioUV
QueriaStarMorto
KAYKETHEO27
NKKF
MarcosSchultz
Callyde Jr
francisco barroso
FelipeSouza11
Nowsfeky
Mateus2583
FelipeSouza11
Callyde Jr
Daniel Dória
marcosdanielnerydasilva
francisco barroso
NKKF
dstaroski
dstaroski
dstaroski

COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

ADMINISTRADOR COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Fev 17, 2016 1:55 pm

[ltr][/ltr]







Faaaala pessoal, então... Ainda não consegui os veículos para o asset... Vou estender mais uma vez a proposta que eu havia feito.

Estou procurando 10 veículos para a conclusão desse asset, sendo eles de uso totalmente livre e de preferência feito pessoalmente... O veículo precisa ter as seguintes características:

- Rodas separadas
- Mesh das rodas separadas 
- NÃO PODE TER MALHAS INVERTIDAS
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, pois estes vão precisar se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro

Estou a procura de modelos como 

-CAMINHÕES, 
-CARRETAS, 
-CARROS ESPORTIVOS, 
-ÔNIBUS, 
-TRATORES 

preciso de 10 ao todo.


Última edição por MarcosSchultz em Seg Ago 15, 2016 12:09 am, editado 6 vez(es)
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por KramicGamer em Sex Fev 19, 2016 9:26 pm

Marcos, queria saber se voce pode fazer um tutorial de entrar e sair em veiculos, eu olhei o do GamesIndie, mas não deu certo !!
Me ajuda por favor ??

KramicGamer
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1110
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Fev 19, 2016 10:51 pm

@KramicGamer escreveu:Marcos, queria saber se voce pode fazer um tutorial de entrar e sair em veiculos, eu olhei o do GamesIndie, mas não deu certo !!
Me ajuda por favor ??

Estou focado no asset no momento, que é justamente o foco deste tópico, seria interessante que não se desviasse...

Más o asset em si terá todas essas coisas, sistema de danos, furar pneus, abrir portas, entrar no veículo, TUDO. Basta o pessoal colaborar com os modelos completíssimos... más até agora nada
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por GameDeveloper56 em Sab Fev 20, 2016 1:21 am

Marcos, tenho alguns modelos 3D de veículos, todos de domínio publico e com as malhas das rodas separadas. Porém eles estão no formato .blend, ou seja, você precisaria do Blender para visualizá-los e exportá-los como .fbx. Se tiver interesse, posso enviar os links para download.

OBS.: As licenças estão inclusas no arquivo.
avatar
GameDeveloper56
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1041
REPUTAÇÃO : 12
Idade : 20
Áreas de atuação : Programação em C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Fev 20, 2016 1:29 am

Seria interessante... qualquer formato serve, eu tenho o blender aqui, posso exportar tranquilamente. O veículo apenas tem que ter as seguintes características:

- Rodas separadas
- Mesh das rodas separadas (inclusive a borracha, para o efeito de furar pneu)
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do limpador de parabrisa, e limpadores de parabrisa com mesh separada, pois também se movem
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro
- Mesh das portas separadas, por que elas abrem e fecham neh

Opcional:

- Meshes do modelo só que batido


Se colaborarem com os veículos, o asset sai de graça para todo mundo, será completíssimo.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por GameDeveloper56 em Sab Fev 20, 2016 2:02 am

Tenho que conferir, mas acredito que eles não tenham a parte do interior...


E com relação ao polimento, não sei dizer exatamente, pois não costumo utilizá-los.

Baixei todos eles e conferi cada um, mas como minha internet não está muito boa pra dar up, acredito que seja mais fácil enviar os links originais, todos no mesmo site:

Nissan 300X
http://www.blendswap.com/blends/view/888


BMW M3
http://www.blendswap.com/blends/view/852


Bugatti Veyron
http://www.blendswap.com/blends/view/2656


Audi R8
http://www.blendswap.com/blends/view/3766


BMW M6 2006
http://www.blendswap.com/blends/view/3557


Chrysler 300C
http://www.blendswap.com/blends/view/3966


Humvee
http://www.blendswap.com/blends/view/13072


Hyundai Gen
http://www.blendswap.com/blends/view/18536


Se quiser, pode ver mais blends nesse site: http://www.blendswap.com/
Basta criar uma conta gratuita e baixar quantos quiser.
avatar
GameDeveloper56
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1041
REPUTAÇÃO : 12
Idade : 20
Áreas de atuação : Programação em C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Fev 20, 2016 2:16 am

Já haviam mandado estes links, más me deparei com alguns problemas:

- Mega ultra high poly
- Meshes invertidas
- Falta parte interior em alguns
- Não tem limpador parabrisas
- Não tem luzes de ré
- Não tem faroletes
- Mesh de espelho junto da mesh do suporte do espelho
- Mesh do volante ligada a mesh do painel

e por ai vai... Já procurei de monte, e até agora tenho 2 modelos por que eu mesmo fiz no sketchUp, por que de resto, nenhum se salvou
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por GameDeveloper56 em Sab Fev 20, 2016 2:20 am

Vish... Vou continuar procurando... Pena que não sou bom com modelagem. Até consigo me virar, mas nada muito bom...
avatar
GameDeveloper56
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1041
REPUTAÇÃO : 12
Idade : 20
Áreas de atuação : Programação em C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por rafaelxd5 em Sab Fev 20, 2016 2:39 pm

Eu estou modelando um veículo pra assets,Só que estou tentando resolver alguns problemas do meu projeto Sad

-humvee lowPoly

https://imgur.com/TFG5yo2

rafaelxd5
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1036
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 19
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 14, 2016 1:08 pm

O asset está na finaleira, e até agora não consegui os modelos...

Para o asset sair gratuito, estou precisando de modelos de autoria própria, de:

Caminhão, Jeep, Carro, Camioneta, Ônibus, Carreta, etc, com os seguintes critérios:

- Rodas separadas com pivot central
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do pisca separadas, pois precisarão se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por anizioNoob em Qui Abr 14, 2016 1:17 pm

quero saber se algum dia tera um asset da unity 3d baseado no nfsu2
avatar
anizioNoob
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1253
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 16
Áreas de atuação : Sei programar animators, e modelar no sketchup
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 14, 2016 1:21 pm

@anizioNoob escreveu:quero saber se algum dia tera um asset da unity 3d baseado no nfsu2

Com este asset vai dar para criar qualquer tipo de veículo... Ele se ajusta a todo tipo de situação, desde simuladores precisos até jogos estilo GTA
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por anizioNoob em Qui Abr 14, 2016 2:58 pm

porra boa sorte ae num esqueçe de azer um carro de drift ae
avatar
anizioNoob
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1253
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 16
Áreas de atuação : Sei programar animators, e modelar no sketchup
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Abr 15, 2016 7:35 pm

Só falta os modelos ainda... passou-se mais de 1 mês e não apareceu nada nos conformes do tópico O.o
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por LonelyGamingBr em Sab Abr 16, 2016 11:52 am

Marcos achei este site tem vários modelos http://p3dm.ru/files/cat/9_auto.html
avatar
LonelyGamingBr
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1015
REPUTAÇÃO : 3
Idade : 18
Áreas de atuação : Unity 3D, Programação C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MeverPlays em Sab Abr 16, 2016 5:25 pm

Se eu soubesse modelar direitinho, ate sei mas nao muita coisa, eu ajudaria nesse seu asset aí marcos, ate pq o pessoal aq do topico ja me ajudou bastante.
avatar
MeverPlays
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 1643
REPUTAÇÃO : 46
Áreas de atuação : SketchUp, Unity.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.joltflip.ga

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por lucasCL23 em Qui Abr 21, 2016 1:03 pm

oi marcos fiz um modelo de carro vou deixar para dowload nao e muito bonito mas serve
avatar
lucasCL23
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 984
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 14
Áreas de atuação : modelagem low poly
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por lucasCL23 em Qui Abr 21, 2016 1:06 pm

e ele tambem e low poly
avatar
lucasCL23
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 984
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 14
Áreas de atuação : modelagem low poly
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por lucasCL23 em Qui Abr 21, 2016 5:07 pm

foi mau cara nao to conseguindo coloca para baixar amanha coloco
avatar
lucasCL23
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 984
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 14
Áreas de atuação : modelagem low poly
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 21, 2016 5:12 pm

Ok, quem conseguir trazer modelos, melhor, ai talvez saia gratuito...

Enquanto isto, vou melhorando a física que ainda está ruim em algumas situações como loops curtos, etc
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Freed em Sex Abr 22, 2016 4:53 pm

O Blender abre arquivos .dff?

Freed
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 942
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Abr 22, 2016 4:54 pm

Tem uma extenção do blender que abre tudo que é tipo de arquivo
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Freed em Sex Abr 22, 2016 6:16 pm

@MarcosSchultz escreveu:Tem uma extenção do blender que abre tudo que é tipo de arquivo
http://www.upload.ee/files/5750732/Supra.rar.html
Tenta esse. Ele não pode ser comercializado por ser um modelo convertido do forza(deve ser o forza mesmo), mais se ele der certo aí eu consigo um que você pode usar, um não, varios, é só falar o modelo do carro que você quer.

Freed
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 942
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Abr 23, 2016 1:54 pm

Os modelos precisam ser de autoria própria ou ter meio que 200% de certeza que são livres para todo tipo de uso
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Freed em Sab Abr 23, 2016 11:19 pm

@MarcosSchultz escreveu:Os modelos precisam ser de autoria própria ou ter meio que 200% de certeza que são livres para todo tipo de uso
Preciso saber se deu certo

Freed
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 942
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Abr 24, 2016 9:25 pm

Não deu certo... precisa ser em algum formato que a Unity reconhece como:

.obj
.dae
.fbx

etc
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Freed em Seg Abr 25, 2016 12:52 pm

@MarcosSchultz escreveu:Não deu certo... precisa ser em algum formato que a Unity reconhece como:

.obj
.dae
.fbx

etc
http://www.upload.ee/files/5757914/test.rar.html

O autor é o MDL
tenta esse

Freed
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 942
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Abr 26, 2016 1:08 pm

Agora foi pra Unity, mas toda a malha está junta, não tem nada separado, e algumas mesh, tipo da porta, está um pouco distorcida
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Maio 05, 2016 4:12 pm

Up...

Últimos dias pra terem chance do asset sair gratuitamente... (3 meses já O.o)

Estou modelando em paralelo meus próprios 10 modelos completos... Já tenho um caminhão e um Tanque... O asset sairá pago se não surgirem os 10 modelos completos... 

Mas de qualquer maneira, o asset vai sair :D
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por AndyShow em Qui Maio 05, 2016 7:55 pm

@MarcosSchultz escreveu:Up...

Últimos dias pra terem chance do asset sair gratuitamente... (3 meses já O.o)

Estou modelando em paralelo meus próprios 10 modelos completos... Já tenho um caminhão e um Tanque... O asset sairá pago se não surgirem os 10 modelos completos... 

Mas de qualquer maneira, o asset vai sair :D

Tenho mais Alguns Modelos quase Terminados pra Unity, assim que Revisar e Testar na Unity, te Passo eles!

Juro que estou tentando te Ajudar,mas o Foda é o Tempo,mas tamos ai e já te Falei q se Precisar de Algo em relação a algum Modelo que vc tenha,é só Pedir! (Conversão,Reparo,Separar ou Arrumar Malhas,Texturização,etc) Valeuu  Smile
avatar
AndyShow
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2723
REPUTAÇÃO : 571
Idade : 35
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumotion.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Convidado em Sab Maio 07, 2016 8:29 pm

@MarcosSchultz escreveu:O asset está na finaleira, e até agora não consegui os modelos...

Para o asset sair gratuito, estou precisando de modelos de autoria própria, de:

Caminhão, Jeep, Carro, Camioneta, Ônibus, Carreta, etc, com os seguintes critérios:

- Rodas separadas com pivot central
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do pisca separadas, pois precisarão se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro

Olá Marcos, previsão para lançamento do Asset? Não comprei nenhum outro no segmento porque sei que o seu irá atender as minhas necessidades de estudos e posteriormente de um projeto. No aguardo!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Maio 07, 2016 11:05 pm

Sergiocso escreveu:
@MarcosSchultz escreveu:O asset está na finaleira, e até agora não consegui os modelos...

Para o asset sair gratuito, estou precisando de modelos de autoria própria, de:

Caminhão, Jeep, Carro, Camioneta, Ônibus, Carreta, etc, com os seguintes critérios:

- Rodas separadas com pivot central
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do pisca separadas, pois precisarão se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro

Olá Marcos, previsão para lançamento do Asset? Não comprei nenhum outro no segmento porque sei que o seu irá atender as minhas necessidades de estudos e posteriormente de um projeto. No aguardo!

Quanto antes eu conseguir modelos, antes sairá o asset...

Em sua essência, está pronto... sons, marchas, partículas, derrapagem, rodas, etc, etc, tec... Mas queria deixar 200% bom, não apenas 100%

Minha intenção é montar um sistema de sons para cada tag de chão, partículas e rastros para cada tag de chão, suporte a diferentes tamanhos de rodas ( no momento todo o torque é relacionado com o tamanho igual das rodas), dentre tantas outras coisinhas...

Aproveitando este meu post, poderia me dizer quais funcionalidades você necessita para o seu projeto? Tipo, entrar/sair do veículo, suporte a cargas, caminhão com carroceria movel, suporte a quantas marchas quiser, etc, etc, etc... Quanto mais informações eu tiver, mais completo o asset ficará.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Convidado em Dom Maio 08, 2016 12:17 am

@MarcosSchultz escreveu:
Sergiocso escreveu:
@MarcosSchultz escreveu:O asset está na finaleira, e até agora não consegui os modelos...

Para o asset sair gratuito, estou precisando de modelos de autoria própria, de:

Caminhão, Jeep, Carro, Camioneta, Ônibus, Carreta, etc, com os seguintes critérios:

- Rodas separadas com pivot central
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do pisca separadas, pois precisarão se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro

Olá Marcos, previsão para lançamento do Asset? Não comprei nenhum outro no segmento porque sei que o seu irá atender as minhas necessidades de estudos e posteriormente de um projeto. No aguardo!

Quanto antes eu conseguir modelos, antes sairá o asset...

Em sua essência, está pronto... sons, marchas, partículas, derrapagem, rodas, etc, etc, tec... Mas queria deixar 200% bom, não apenas 100%

Minha intenção é montar um sistema de sons para cada tag de chão, partículas e rastros para cada tag de chão, suporte a diferentes tamanhos de rodas ( no momento todo o torque é relacionado com o tamanho igual das rodas), dentre tantas outras coisinhas...

Aproveitando este meu post, poderia me dizer quais funcionalidades você necessita para o seu projeto? Tipo, entrar/sair do veículo, suporte a cargas, caminhão com carroceria movel, suporte a quantas marchas quiser, etc, etc, etc... Quanto mais informações eu tiver, mais completo o asset ficará.

Olá Marcos, 

A respeito de modelos 3D nas especificações que precisa, infelizmente eu não tenho, caso contrário já estaria em suas mãos a tempo.

Relacionado às funcionalidades, seriam na verdade todas possíveis de serem inclusas, como você mesmo citou: entrar/sair do veículo, suporte a cargas, engate de trailers (carroceria móvel) suporte para diferentes quantidade de marchas, setas, sensibilidade diversas conforme terreno, no caso por exemplo que acho ser uma ótima referência seria o game Spintires e o American Truck Simulator, acredito que ambos tem os importantes recursos para um Mega Asset. 

Um projeto open source que acho interessante devido a diversidade que ele tem, inclusive a parte de danos, é o Rigs of Rods  mas achei super complicado os procedimentos para edita-lo.

Obrigado!


Última edição por Sergiocso em Qua Jun 08, 2016 7:20 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Maio 09, 2016 11:02 pm

Esse Rigs of Rods tem um sistema de danos que eu não faço a menor idéia de como fazer...

o único jeito que imagino é com joints, mas ficaria pesado... Realmente, eh um exemplo de sistema para veículos...
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por mondegoha em Dom Ago 14, 2016 6:40 pm

Opa, parabéns pela iniciativa! Tinha visto isso no Facebook no começo do ano mas acabei ficando uns meses fora do mundo da Unity, agora voltei.

Eu tenho vários ônibus que fiz para o OMSI (são medium poly, eu diria, tem uns mais leves e outros mais pesados). Alguns fictícios (design e marca virtual 100% meus), outros reais (fiz e estou fazendo alguns ônibus que rodam em São Paulo). Eu poderia fornecer eles se seu projeto for grátis quando lançado...

Mas uma questão, eu precisaria esperar o asset ser lançado para todo mundo? Ou para quem envia um carro que vc aprova, vc libera o script no estado em troca?

Eu estou quase juntando moedas pra comprar o script do Edy rs (da Asset Store) mas esse seu parece bem mais promissor... E BR, poxa, adoraria ver ele disponibilizado lá para todos.

Você pode ter uma ideia das peças animadas e da qualidade dos meus ônibus por aqui (não é na Unity, é OMSI, um simulador alemão):

https://www.youtube.com/watch?v=U_1ImcHMK4Y

Esse articulado está quase pronto, faltam poucos detalhes para ficar com o interior fiel ao real (lixeiras e alguns outros modelos 3D que ainda não comecei). A "sanfona" não faço ideia de como animar no Unity, ela tem os vértices "pintados" no Blender para usar bones, mas daria para dividir ela em duas e deixar "estática", uma parte em cada "vagão", como os articulados que o pessoal converte pro GTA. No OMSI ela fica animada direitinho.

E tem esse aqui, um Millennium II, mais fácil de ajeitar a física e converter etc por ser "não articulado":

https://www.youtube.com/watch?v=sViEJX0MuVA

Ele está praticamente completo (o .blend dele já foi liberado, aliás, livre para uso em projetos grátis).

Com exceção das rodas e limpadores (que dá para trocar), todas as peças são minhas, várias delas foram modeladas em vídeos ou tutoriais no meu canal.

Algumas peças usam mais de um material, deixei assim porque converti para o OMSI logo que modelei. Vou editá-los para a Unity para usar no meu game mas é algo que demoraria um pouco, estou modelando ruas, cruzamentos e terminais ainda...

Se vc gostar deles e liberar o script antes do lançamento em troca, eu corro aqui e separo as peças que não estão separadas ainda, para ficar com um material só e já deixo ajeitado no Unity... (não manjo dos reflexos, mas isso parece fácil)

Juntar 10 carros livres para uso e completos é algo demorado mesmo hehe... 

Se for vender, tem ideia de quanto cobraria pelo seu script?

A maioria dos que vejo são ruins para veículos pesados tipo caminhão e ônibus, como meu foco é simulador e não game de corrida, acredito que o seu tem potencial para servir bem no meu projeto.

Se vc não liberar o script para ninguém antes de juntar os 10 carros (até compreendo, para evitar que vazem ou revendam), ainda assim posso te entregar os ônibus para o projeto, mas aí seria "no estado" e vc precisaria dar uma editada de leve (precisa separar alguns materiais, a forma + fácil seria dar ctrl + J no Blender e depois selecionar todas as faces, P, separar por material... pronto, cada peça fica com um material).

O que acha?

mondegoha
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1000
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.explorando.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Ago 15, 2016 12:03 am

U.U, depois de tanto tempo (6 meses) apareceu alguém O.o

Já havia desistido da ideia e acabei eu mesmo modelando os veículos... Já tenho 7 prontos ( bem feios, kkkkk).

A intenção é vender o asset por U$ 39,90 com base no tempo que estou desenvolvendo... vai ser um pouco abaixo do asset do Edy.

Todos que colaborarem com o asset, com 1 veículo pelo menos, descente e completo, receberá o asset de graça, tanto agora (se quiser) quanto na versão final.

Estou priorizando:

- Carro esportivo
- Caminhão ou carreta
- Ônibus

Que são os que ainda faltam.

Tendo todos os modelos prontos, vai faltar pouquíssima coisa para fazer, como:

- UI
- Espelhos
- Marcadores
- Abastecer

Que são sistemas que meio que dependem de cada veículo, por isto ainda não foram feitos e só serão quando os veículos forem todos conseguidos.

Aqui está o cronograma do desenvolvimento do asset:

http://www.schultzgames.com/t1681-_____cronograma-asset-de-veiculos_____
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por mondegoha em Seg Ago 15, 2016 3:52 pm

Legal, vou te enviar ele Smile Ele tem praticamente tudo isso separado já, vou importar na Unity e revisar os materiais.

mondegoha
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1000
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.explorando.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 16, 2016 2:30 am

respondi a MP
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Callyde Jr em Qui Out 27, 2016 1:21 pm

Eu acho que esse site tem amigo www.cgtrader.com
avatar
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 2678
REPUTAÇÃO : 363
Idade : 39
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,ScketSHUP
Progamador
Ideialista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://unnygames.000webhostapp.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por KojacFX em Sex Dez 30, 2016 9:09 pm

Oi marcos ta aqui um veiculo eu fiz ele faz um tempo tomara que sirva

DOWLOAD: http://www.mediafire.com/file/gr6xucsdnf5x3wp/carro+1.blend
avatar
KojacFX
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 705
REPUTAÇÃO : 3
Áreas de atuação : Modelação 3D Medio/Avançado
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por joabr em Sex Dez 30, 2016 10:02 pm

Marcos, irei modelar o que vc precisa, me diz o que vc precisa e como vc quer, os detalhes...me responsabilizo te entregar 1 modelo em 1 semana. voce e o pessoal do forum me ajudaram muito, é o minimo que poso fazer.
avatar
joabr
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 1291
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jan 03, 2017 5:45 pm

@KojacFX escreveu:Oi marcos ta aqui um veiculo eu fiz ele faz um tempo tomara que sirva

DOWLOAD: http://www.mediafire.com/file/gr6xucsdnf5x3wp/carro+1.blend

Vlww, vou ver se uso ele. Tudo depende de quantas configurações diferentes eu fizer para o meu asset. Estou tentando ter um veículo de cada, tipo, um busão, um caminhão, um carro, etc.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jan 03, 2017 5:46 pm

@joabr escreveu:Marcos, irei modelar o que vc precisa, me diz o que vc precisa e como vc quer, os detalhes...me responsabilizo te entregar 1 modelo em 1 semana. voce e o pessoal do forum me ajudaram muito, é o minimo que poso fazer.

O que ainda está em falta é um Caminhão completo, com luzes principais, freio, re, volante, tudo. Eh bem complicadinho. O resto já está meio que encaminhado.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por joabr em Ter Jan 03, 2017 5:57 pm

@MarcosSchultz escreveu:
@joabr escreveu:Marcos, irei modelar o que vc precisa, me diz o que vc precisa e como vc quer, os detalhes...me responsabilizo te entregar 1 modelo em 1 semana. voce e o pessoal do forum me ajudaram muito, é o minimo que poso fazer.

O que ainda está em falta é um Caminhão completo, com luzes principais, freio, re, volante, tudo. Eh bem complicadinho. O resto já está meio que encaminhado.
blz,  isto que vc quer é muito simples
neste estilo vc quer?
[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]
avatar
joabr
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 1291
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por joabr em Ter Jan 03, 2017 5:59 pm

Se não ter ninguem que esteja modelando p vc eu modelo, se vc tivesse uma foto em dimensoes diferentes do caminhao era melhor, mas se nao tiver eu desenrolo p vc
avatar
joabr
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 1291
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jan 03, 2017 6:47 pm

Sim, eh isso, mas o modelo precisa ser totalmente original, sem marcas ou histórico, e não pode possuir marca alguma.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por joabr em Ter Jan 03, 2017 7:14 pm

Exatamente! tem que ser original, vou começar agora e como tem muitos detalhes e so posso modelar a noite, dia 10 te entrego desse mes entrego, ta boa a data? vcs me ajudaram demais, será um prazer ajudar o forum tambem
avatar
joabr
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 1291
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jan 03, 2017 10:11 pm

Este é um dos veículos do asset:



Todos tem essa tarja em diversos lugares do veículo:

avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61053
REPUTAÇÃO : 2071
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por joabr em Qui Jan 05, 2017 3:29 pm

M


Última edição por joabr em Seg Set 11, 2017 9:40 pm, editado 1 vez(es)
avatar
joabr
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 1291
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por AndyShow em Sex Jan 06, 2017 3:09 am

Achei na Asset Store é Gratis e com tudo Separado!

https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/61925
avatar
AndyShow
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2723
REPUTAÇÃO : 571
Idade : 35
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumotion.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum