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COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

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ADMINISTRADOR COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Fev 17, 2016 1:55 pm

[ltr][/ltr]







Faaaala pessoal, então... Ainda não consegui os veículos para o asset... Vou estender mais uma vez a proposta que eu havia feito.

Estou procurando 10 veículos para a conclusão desse asset, sendo eles de uso totalmente livre e de preferência feito pessoalmente... O veículo precisa ter as seguintes características:

- Rodas separadas
- Mesh das rodas separadas 
- NÃO PODE TER MALHAS INVERTIDAS
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, pois estes vão precisar se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro

Estou a procura de modelos como 

-CAMINHÕES, 
-CARRETAS, 
-CARROS ESPORTIVOS, 
-ÔNIBUS, 
-TRATORES 

preciso de 10 ao todo.


Última edição por MarcosSchultz em Seg Ago 15, 2016 12:09 am, editado 6 vez(es)

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por KramicGamer em Sex Fev 19, 2016 9:26 pm

Marcos, queria saber se voce pode fazer um tutorial de entrar e sair em veiculos, eu olhei o do GamesIndie, mas não deu certo !!
Me ajuda por favor ??

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Fev 19, 2016 10:51 pm

KramicGamer escreveu:Marcos, queria saber se voce pode fazer um tutorial de entrar e sair em veiculos, eu olhei o do GamesIndie, mas não deu certo !!
Me ajuda por favor ??

Estou focado no asset no momento, que é justamente o foco deste tópico, seria interessante que não se desviasse...

Más o asset em si terá todas essas coisas, sistema de danos, furar pneus, abrir portas, entrar no veículo, TUDO. Basta o pessoal colaborar com os modelos completíssimos... más até agora nada

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por GameDeveloper56 em Sab Fev 20, 2016 1:21 am

Marcos, tenho alguns modelos 3D de veículos, todos de domínio publico e com as malhas das rodas separadas. Porém eles estão no formato .blend, ou seja, você precisaria do Blender para visualizá-los e exportá-los como .fbx. Se tiver interesse, posso enviar os links para download.

OBS.: As licenças estão inclusas no arquivo.

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Fev 20, 2016 1:29 am

Seria interessante... qualquer formato serve, eu tenho o blender aqui, posso exportar tranquilamente. O veículo apenas tem que ter as seguintes características:

- Rodas separadas
- Mesh das rodas separadas (inclusive a borracha, para o efeito de furar pneu)
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do limpador de parabrisa, e limpadores de parabrisa com mesh separada, pois também se movem
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro
- Mesh das portas separadas, por que elas abrem e fecham neh

Opcional:

- Meshes do modelo só que batido


Se colaborarem com os veículos, o asset sai de graça para todo mundo, será completíssimo.

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por GameDeveloper56 em Sab Fev 20, 2016 2:02 am

Tenho que conferir, mas acredito que eles não tenham a parte do interior...


E com relação ao polimento, não sei dizer exatamente, pois não costumo utilizá-los.

Baixei todos eles e conferi cada um, mas como minha internet não está muito boa pra dar up, acredito que seja mais fácil enviar os links originais, todos no mesmo site:

Nissan 300X
http://www.blendswap.com/blends/view/888


BMW M3
http://www.blendswap.com/blends/view/852


Bugatti Veyron
http://www.blendswap.com/blends/view/2656


Audi R8
http://www.blendswap.com/blends/view/3766


BMW M6 2006
http://www.blendswap.com/blends/view/3557


Chrysler 300C
http://www.blendswap.com/blends/view/3966


Humvee
http://www.blendswap.com/blends/view/13072


Hyundai Gen
http://www.blendswap.com/blends/view/18536


Se quiser, pode ver mais blends nesse site: http://www.blendswap.com/
Basta criar uma conta gratuita e baixar quantos quiser.

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Fev 20, 2016 2:16 am

Já haviam mandado estes links, más me deparei com alguns problemas:

- Mega ultra high poly
- Meshes invertidas
- Falta parte interior em alguns
- Não tem limpador parabrisas
- Não tem luzes de ré
- Não tem faroletes
- Mesh de espelho junto da mesh do suporte do espelho
- Mesh do volante ligada a mesh do painel

e por ai vai... Já procurei de monte, e até agora tenho 2 modelos por que eu mesmo fiz no sketchUp, por que de resto, nenhum se salvou

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por GameDeveloper56 em Sab Fev 20, 2016 2:20 am

Vish... Vou continuar procurando... Pena que não sou bom com modelagem. Até consigo me virar, mas nada muito bom...

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por rafaelxd5 em Sab Fev 20, 2016 2:39 pm

Eu estou modelando um veículo pra assets,Só que estou tentando resolver alguns problemas do meu projeto Sad

-humvee lowPoly

http://imgur.com/TFG5yo2

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 14, 2016 1:08 pm

O asset está na finaleira, e até agora não consegui os modelos...

Para o asset sair gratuito, estou precisando de modelos de autoria própria, de:

Caminhão, Jeep, Carro, Camioneta, Ônibus, Carreta, etc, com os seguintes critérios:

- Rodas separadas com pivot central
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do pisca separadas, pois precisarão se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por anizioNoob em Qui Abr 14, 2016 1:17 pm

quero saber se algum dia tera um asset da unity 3d baseado no nfsu2

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 14, 2016 1:21 pm

anizioNoob escreveu:quero saber se algum dia tera um asset da unity 3d baseado no nfsu2

Com este asset vai dar para criar qualquer tipo de veículo... Ele se ajusta a todo tipo de situação, desde simuladores precisos até jogos estilo GTA

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por anizioNoob em Qui Abr 14, 2016 2:58 pm

porra boa sorte ae num esqueçe de azer um carro de drift ae

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Abr 15, 2016 7:35 pm

Só falta os modelos ainda... passou-se mais de 1 mês e não apareceu nada nos conformes do tópico O.o

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por LonelyGamingBr em Sab Abr 16, 2016 11:52 am

Marcos achei este site tem vários modelos http://p3dm.ru/files/cat/9_auto.html

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MeverPlays em Sab Abr 16, 2016 5:25 pm

Se eu soubesse modelar direitinho, ate sei mas nao muita coisa, eu ajudaria nesse seu asset aí marcos, ate pq o pessoal aq do topico ja me ajudou bastante.

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por lucasCL23 em Qui Abr 21, 2016 1:03 pm

oi marcos fiz um modelo de carro vou deixar para dowload nao e muito bonito mas serve

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por lucasCL23 em Qui Abr 21, 2016 1:06 pm

e ele tambem e low poly

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por lucasCL23 em Qui Abr 21, 2016 5:07 pm

foi mau cara nao to conseguindo coloca para baixar amanha coloco

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 21, 2016 5:12 pm

Ok, quem conseguir trazer modelos, melhor, ai talvez saia gratuito...

Enquanto isto, vou melhorando a física que ainda está ruim em algumas situações como loops curtos, etc

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Freed em Sex Abr 22, 2016 4:53 pm

O Blender abre arquivos .dff?

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Abr 22, 2016 4:54 pm

Tem uma extenção do blender que abre tudo que é tipo de arquivo

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Freed em Sex Abr 22, 2016 6:16 pm

MarcosSchultz escreveu:Tem uma extenção do blender que abre tudo que é tipo de arquivo
http://www.upload.ee/files/5750732/Supra.rar.html
Tenta esse. Ele não pode ser comercializado por ser um modelo convertido do forza(deve ser o forza mesmo), mais se ele der certo aí eu consigo um que você pode usar, um não, varios, é só falar o modelo do carro que você quer.

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Abr 23, 2016 1:54 pm

Os modelos precisam ser de autoria própria ou ter meio que 200% de certeza que são livres para todo tipo de uso

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Freed em Sab Abr 23, 2016 11:19 pm

MarcosSchultz escreveu:Os modelos precisam ser de autoria própria ou ter meio que 200% de certeza que são livres para todo tipo de uso
Preciso saber se deu certo

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Abr 24, 2016 9:25 pm

Não deu certo... precisa ser em algum formato que a Unity reconhece como:

.obj
.dae
.fbx

etc

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Freed em Seg Abr 25, 2016 12:52 pm

MarcosSchultz escreveu:Não deu certo... precisa ser em algum formato que a Unity reconhece como:

.obj
.dae
.fbx

etc
http://www.upload.ee/files/5757914/test.rar.html

O autor é o MDL
tenta esse

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Abr 26, 2016 1:08 pm

Agora foi pra Unity, mas toda a malha está junta, não tem nada separado, e algumas mesh, tipo da porta, está um pouco distorcida

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Maio 05, 2016 4:12 pm

Up...

Últimos dias pra terem chance do asset sair gratuitamente... (3 meses já O.o)

Estou modelando em paralelo meus próprios 10 modelos completos... Já tenho um caminhão e um Tanque... O asset sairá pago se não surgirem os 10 modelos completos... 

Mas de qualquer maneira, o asset vai sair Very Happy

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por AndyShow em Qui Maio 05, 2016 7:55 pm

MarcosSchultz escreveu:Up...

Últimos dias pra terem chance do asset sair gratuitamente... (3 meses já O.o)

Estou modelando em paralelo meus próprios 10 modelos completos... Já tenho um caminhão e um Tanque... O asset sairá pago se não surgirem os 10 modelos completos... 

Mas de qualquer maneira, o asset vai sair Very Happy

Tenho mais Alguns Modelos quase Terminados pra Unity, assim que Revisar e Testar na Unity, te Passo eles!

Juro que estou tentando te Ajudar,mas o Foda é o Tempo,mas tamos ai e já te Falei q se Precisar de Algo em relação a algum Modelo que vc tenha,é só Pedir! (Conversão,Reparo,Separar ou Arrumar Malhas,Texturização,etc) Valeuu  Smile

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Convidado em Sab Maio 07, 2016 8:29 pm

MarcosSchultz escreveu:O asset está na finaleira, e até agora não consegui os modelos...

Para o asset sair gratuito, estou precisando de modelos de autoria própria, de:

Caminhão, Jeep, Carro, Camioneta, Ônibus, Carreta, etc, com os seguintes critérios:

- Rodas separadas com pivot central
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do pisca separadas, pois precisarão se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro

Olá Marcos, previsão para lançamento do Asset? Não comprei nenhum outro no segmento porque sei que o seu irá atender as minhas necessidades de estudos e posteriormente de um projeto. No aguardo!

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Maio 07, 2016 11:05 pm

Sergiocso escreveu:
MarcosSchultz escreveu:O asset está na finaleira, e até agora não consegui os modelos...

Para o asset sair gratuito, estou precisando de modelos de autoria própria, de:

Caminhão, Jeep, Carro, Camioneta, Ônibus, Carreta, etc, com os seguintes critérios:

- Rodas separadas com pivot central
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do pisca separadas, pois precisarão se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro

Olá Marcos, previsão para lançamento do Asset? Não comprei nenhum outro no segmento porque sei que o seu irá atender as minhas necessidades de estudos e posteriormente de um projeto. No aguardo!

Quanto antes eu conseguir modelos, antes sairá o asset...

Em sua essência, está pronto... sons, marchas, partículas, derrapagem, rodas, etc, etc, tec... Mas queria deixar 200% bom, não apenas 100%

Minha intenção é montar um sistema de sons para cada tag de chão, partículas e rastros para cada tag de chão, suporte a diferentes tamanhos de rodas ( no momento todo o torque é relacionado com o tamanho igual das rodas), dentre tantas outras coisinhas...

Aproveitando este meu post, poderia me dizer quais funcionalidades você necessita para o seu projeto? Tipo, entrar/sair do veículo, suporte a cargas, caminhão com carroceria movel, suporte a quantas marchas quiser, etc, etc, etc... Quanto mais informações eu tiver, mais completo o asset ficará.

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Convidado em Dom Maio 08, 2016 12:17 am

MarcosSchultz escreveu:
Sergiocso escreveu:
MarcosSchultz escreveu:O asset está na finaleira, e até agora não consegui os modelos...

Para o asset sair gratuito, estou precisando de modelos de autoria própria, de:

Caminhão, Jeep, Carro, Camioneta, Ônibus, Carreta, etc, com os seguintes critérios:

- Rodas separadas com pivot central
- Nenhuma malha invertida
- No máximo medium poli para não ficar muito pesado
- Parte interna com malhas separadas como volante, marcadores, marcha, etc, pois todos precisam se mover
- Alavancas do pisca separadas, pois precisarão se mover
- Espelhos com mesh separada pois o material será reflexivo e também precisa ser separado
- Luzes de pisca, sinaleiras, ré, freio, principais, farol, faroletes, tudo separado, pois cada uma precisa funcionar separadamente
- Cada malha deve ter apenas 1 material, para 1 objeto não interferir no outro

Olá Marcos, previsão para lançamento do Asset? Não comprei nenhum outro no segmento porque sei que o seu irá atender as minhas necessidades de estudos e posteriormente de um projeto. No aguardo!

Quanto antes eu conseguir modelos, antes sairá o asset...

Em sua essência, está pronto... sons, marchas, partículas, derrapagem, rodas, etc, etc, tec... Mas queria deixar 200% bom, não apenas 100%

Minha intenção é montar um sistema de sons para cada tag de chão, partículas e rastros para cada tag de chão, suporte a diferentes tamanhos de rodas ( no momento todo o torque é relacionado com o tamanho igual das rodas), dentre tantas outras coisinhas...

Aproveitando este meu post, poderia me dizer quais funcionalidades você necessita para o seu projeto? Tipo, entrar/sair do veículo, suporte a cargas, caminhão com carroceria movel, suporte a quantas marchas quiser, etc, etc, etc... Quanto mais informações eu tiver, mais completo o asset ficará.

Olá Marcos, 

A respeito de modelos 3D nas especificações que precisa, infelizmente eu não tenho, caso contrário já estaria em suas mãos a tempo.

Relacionado às funcionalidades, seriam na verdade todas possíveis de serem inclusas, como você mesmo citou: entrar/sair do veículo, suporte a cargas, engate de trailers (carroceria móvel) suporte para diferentes quantidade de marchas, setas, sensibilidade diversas conforme terreno, no caso por exemplo que acho ser uma ótima referência seria o game Spintires e o American Truck Simulator, acredito que ambos tem os importantes recursos para um Mega Asset. 

Um projeto open source que acho interessante devido a diversidade que ele tem, inclusive a parte de danos, é o Rigs of Rods  mas achei super complicado os procedimentos para edita-lo.

Obrigado!


Última edição por Sergiocso em Qua Jun 08, 2016 7:20 pm, editado 1 vez(es)

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Maio 09, 2016 11:02 pm

Esse Rigs of Rods tem um sistema de danos que eu não faço a menor idéia de como fazer...

o único jeito que imagino é com joints, mas ficaria pesado... Realmente, eh um exemplo de sistema para veículos...

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por mondegoha em Dom Ago 14, 2016 6:40 pm

Opa, parabéns pela iniciativa! Tinha visto isso no Facebook no começo do ano mas acabei ficando uns meses fora do mundo da Unity, agora voltei.

Eu tenho vários ônibus que fiz para o OMSI (são medium poly, eu diria, tem uns mais leves e outros mais pesados). Alguns fictícios (design e marca virtual 100% meus), outros reais (fiz e estou fazendo alguns ônibus que rodam em São Paulo). Eu poderia fornecer eles se seu projeto for grátis quando lançado...

Mas uma questão, eu precisaria esperar o asset ser lançado para todo mundo? Ou para quem envia um carro que vc aprova, vc libera o script no estado em troca?

Eu estou quase juntando moedas pra comprar o script do Edy rs (da Asset Store) mas esse seu parece bem mais promissor... E BR, poxa, adoraria ver ele disponibilizado lá para todos.

Você pode ter uma ideia das peças animadas e da qualidade dos meus ônibus por aqui (não é na Unity, é OMSI, um simulador alemão):

https://www.youtube.com/watch?v=U_1ImcHMK4Y

Esse articulado está quase pronto, faltam poucos detalhes para ficar com o interior fiel ao real (lixeiras e alguns outros modelos 3D que ainda não comecei). A "sanfona" não faço ideia de como animar no Unity, ela tem os vértices "pintados" no Blender para usar bones, mas daria para dividir ela em duas e deixar "estática", uma parte em cada "vagão", como os articulados que o pessoal converte pro GTA. No OMSI ela fica animada direitinho.

E tem esse aqui, um Millennium II, mais fácil de ajeitar a física e converter etc por ser "não articulado":

https://www.youtube.com/watch?v=sViEJX0MuVA

Ele está praticamente completo (o .blend dele já foi liberado, aliás, livre para uso em projetos grátis).

Com exceção das rodas e limpadores (que dá para trocar), todas as peças são minhas, várias delas foram modeladas em vídeos ou tutoriais no meu canal.

Algumas peças usam mais de um material, deixei assim porque converti para o OMSI logo que modelei. Vou editá-los para a Unity para usar no meu game mas é algo que demoraria um pouco, estou modelando ruas, cruzamentos e terminais ainda...

Se vc gostar deles e liberar o script antes do lançamento em troca, eu corro aqui e separo as peças que não estão separadas ainda, para ficar com um material só e já deixo ajeitado no Unity... (não manjo dos reflexos, mas isso parece fácil)

Juntar 10 carros livres para uso e completos é algo demorado mesmo hehe... 

Se for vender, tem ideia de quanto cobraria pelo seu script?

A maioria dos que vejo são ruins para veículos pesados tipo caminhão e ônibus, como meu foco é simulador e não game de corrida, acredito que o seu tem potencial para servir bem no meu projeto.

Se vc não liberar o script para ninguém antes de juntar os 10 carros (até compreendo, para evitar que vazem ou revendam), ainda assim posso te entregar os ônibus para o projeto, mas aí seria "no estado" e vc precisaria dar uma editada de leve (precisa separar alguns materiais, a forma + fácil seria dar ctrl + J no Blender e depois selecionar todas as faces, P, separar por material... pronto, cada peça fica com um material).

O que acha?

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Ago 15, 2016 12:03 am

U.U, depois de tanto tempo (6 meses) apareceu alguém O.o

Já havia desistido da ideia e acabei eu mesmo modelando os veículos... Já tenho 7 prontos ( bem feios, kkkkk).

A intenção é vender o asset por U$ 39,90 com base no tempo que estou desenvolvendo... vai ser um pouco abaixo do asset do Edy.

Todos que colaborarem com o asset, com 1 veículo pelo menos, descente e completo, receberá o asset de graça, tanto agora (se quiser) quanto na versão final.

Estou priorizando:

- Carro esportivo
- Caminhão ou carreta
- Ônibus

Que são os que ainda faltam.

Tendo todos os modelos prontos, vai faltar pouquíssima coisa para fazer, como:

- UI
- Espelhos
- Marcadores
- Abastecer

Que são sistemas que meio que dependem de cada veículo, por isto ainda não foram feitos e só serão quando os veículos forem todos conseguidos.

Aqui está o cronograma do desenvolvimento do asset:

http://www.schultzgames.com/t1681-_____cronograma-asset-de-veiculos_____

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por mondegoha em Seg Ago 15, 2016 3:52 pm

Legal, vou te enviar ele Smile Ele tem praticamente tudo isso separado já, vou importar na Unity e revisar os materiais.

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 16, 2016 2:30 am

respondi a MP

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ADMINISTRADOR Re: COLABORE COM MODELOS PARA O ASSET

Mensagem por Callyde Jr em Qui Out 27, 2016 1:21 pm

Eu acho que esse site tem amigo www.cgtrader.com

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