TÓPICOS RECENTES: |
---|
Tópico: | Postado em: | Postado por: | | ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE. Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f modelar avatar e skins para um jogo web PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity Repetiçoes de Textura no Terreno SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL Procuro programadores - Novo jogo Problema com o MS VEHICLES Preciso de ajuda com a Unity Problema com vídeo em 360° na Unity Problemas no MS Vehicles unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas Como resolver o problema de "face orientation" no Blender. [DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas erro na Directional Light Problemas com o Directional Light da Unity 3D 210 Linhas de código para inimigo é muito grande? Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento malha da roda não girando com wheel collider unity Problemas com ambiguidade Touch mobile INVALID TOKEN Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script? CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem Tutorial script inimigo segue e foge do player Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store? Ajuda com tabela de historico de pontuaçao. [TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA Como derrapar um Whell Collider Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon Duvida com Netcode [RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch Alguém me ajuda com os anúncios pfv Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos! Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo Coleta de itens Unity - Cadastro do email do jogador [GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR Onde Conseguir músicas para meu Jogo? error CS0246 em Script Alguem teve ja esse problema? [Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore? Bugando depois do Build. Primeiro Trailer do jogo Dark Age Problema com sombra Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo [RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age Preciso de ajuda com mudança para mobile androide. [RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto. Interação com elementos UI Meu primeiro jogo na steam Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V [RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies! [TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C# O Labirinto II - Baixe o Jogo Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados? Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders [Duvida] Script pegar itens Travamento ao trocar de cena Colisão zoada e movimentação Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze Pegar qual objeto colidiu com o Linecast. movimentação e camera? [RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio" [RESOLVIDO] ajuda sobre skybox MEU SIMULADOR DE CARRO [_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY [RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12 [_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2 Roll Up Um jogo de aventura e desáfios Terminologia da Unity em outras engines Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar? Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster Problema na exportção de projeto unity [RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo Player virar para o inimigo(Prefab) [TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon Unity - Compartilhar meu Jogo Alguém que manja do Google ADmob? Unity - Avaliar meu Jogo [RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player. Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
| Hoje à(s) 10:09 pm Dom Mar 10, 2024 2:30 pm Sex Mar 01, 2024 1:27 pm Qui Fev 22, 2024 9:57 pm Qua Fev 21, 2024 10:39 am Ter Fev 20, 2024 9:28 am Ter Fev 20, 2024 12:15 am Seg Fev 19, 2024 1:06 pm Seg Fev 12, 2024 1:56 pm Seg Fev 12, 2024 1:17 pm Dom Fev 11, 2024 8:55 pm Dom Fev 11, 2024 11:16 am Seg Fev 05, 2024 4:18 pm Dom Fev 04, 2024 9:39 pm Qua Jan 31, 2024 11:59 pm Ter Jan 30, 2024 7:37 pm Ter Jan 23, 2024 6:33 pm Dom Jan 21, 2024 6:03 pm Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm Sex Jan 19, 2024 1:29 pm Sex Jan 19, 2024 8:40 am Dom Jan 14, 2024 5:30 pm Qua Jan 10, 2024 10:29 pm Qua Jan 10, 2024 8:55 pm Qua Jan 10, 2024 7:14 pm Ter Jan 09, 2024 3:55 pm Ter Jan 09, 2024 8:04 am Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm Sex Jan 05, 2024 7:01 am Sex Jan 05, 2024 12:12 am Qui Jan 04, 2024 6:55 pm Qui Jan 04, 2024 12:52 pm Qui Jan 04, 2024 4:34 am Ter Jan 02, 2024 11:48 pm Dom Dez 31, 2023 7:25 pm Qua Dez 27, 2023 5:44 pm Qua Dez 27, 2023 3:08 pm Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm Qui Dez 21, 2023 8:10 pm Seg Dez 18, 2023 2:04 pm Sex Dez 15, 2023 5:11 pm Qui Dez 14, 2023 9:13 pm Qui Dez 14, 2023 2:47 pm Qui Dez 14, 2023 1:48 pm Qua Dez 13, 2023 8:58 pm Ter Dez 12, 2023 2:32 pm Seg Dez 11, 2023 1:53 pm Qua Dez 06, 2023 8:13 pm Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm Qui Nov 30, 2023 7:49 am Seg Nov 27, 2023 1:35 am Qua Nov 22, 2023 7:37 am Qui Nov 09, 2023 1:22 pm Seg Nov 06, 2023 11:59 am Ter Out 31, 2023 9:53 am Dom Out 29, 2023 8:05 pm Dom Out 29, 2023 3:03 am Sex Out 27, 2023 3:43 pm Sex Out 27, 2023 3:28 pm Qua Out 25, 2023 1:20 pm Seg Out 23, 2023 10:34 am Dom Out 22, 2023 6:55 pm Qui Out 19, 2023 11:57 pm Qui Out 19, 2023 6:39 pm Ter Out 17, 2023 6:37 pm Ter Out 17, 2023 6:18 pm Seg Out 16, 2023 1:59 pm Sáb Out 14, 2023 12:15 pm Qua Out 11, 2023 6:07 pm Seg Out 09, 2023 4:19 pm Qua Out 04, 2023 12:12 pm Qua Out 04, 2023 12:11 pm Ter Out 03, 2023 9:18 pm Ter Out 03, 2023 9:08 pm Ter Out 03, 2023 6:05 pm Ter Set 26, 2023 12:45 pm Seg Set 25, 2023 9:02 pm Seg Set 25, 2023 9:47 am Sáb Set 23, 2023 2:10 pm Sex Set 22, 2023 9:01 pm Qui Set 21, 2023 11:04 am Qua Set 20, 2023 4:40 pm Qua Set 20, 2023 9:15 am Dom Set 17, 2023 12:17 pm Sex Set 15, 2023 7:24 pm Sex Set 15, 2023 5:41 pm Sex Set 15, 2023 4:28 pm Sex Set 15, 2023 10:56 am Sex Set 15, 2023 10:15 am Seg Set 11, 2023 11:43 am Seg Set 11, 2023 11:31 am Sáb Set 09, 2023 4:53 pm Sáb Set 09, 2023 1:44 pm Ter Set 05, 2023 11:12 pm Ter Set 05, 2023 3:12 pm Seg Set 04, 2023 11:53 pm
|
|
|
|
por richardfalcos Sex maio 03, 2019 4:59 am
Oi, pessoal, me ajudem por favor: conheço bem a Unity, 3Dmax, animações e modelagem entre outros, mas quando chega na parte de programação ai o negócio fica complicado e o raciocínio me sai do controle. O Problema: Modelei um personagem, fiz a animação no Max com Biped, levei para a Unity até ai tudo bem, A animação só possui dois estágios "anda" e "para" Usei o Animator Controller, ficou redondinho e funcionando no teclado físico com as teclas das setas ou W,S,A e D. Agora começa a dor de cabeça, preciso que isto funcione no Android, SEM PERDER A FUNCIONALIDADE DAS TECLAS, POIS JÁ EXITE UM SCRIPT QUE GERENCIA OS MOVIMENTOS REPRODUZIDOS PELA AÇÃO DO TECLADO. Gostaria apenas, que os botões TOUCH no Android reproduzissem ou simulassem o pressionar das tecla "W,S,A e D". Sei que cada tecla possui um código e a saída seria por ai, quando pressionasse o botão touch referente a tecla "W" por exemplo, seria como estivesse pressionando realmente a tecla "W" do teclado real. Gostaria que o abençoado me instruísse de como realizar esta façanha para mim de forma clara, pois como disse sou fraquinho em programação, até tentei associar algumas coisinhas aqui como por exemplo "EventSystem" , mas, nada deu certo. Muito Obrigado.
richardfalcos- Iniciante
- PONTOS : 2135
REPUTAÇÃO : -1
Respeito as regras :
-
por Magnatah Sex Jun 14, 2019 8:18 pm
richardfalcos escreveu:Oi, pessoal, me ajudem por favor: conheço bem a Unity, 3Dmax, animações e modelagem entre outros, mas quando chega na parte de programação ai o negócio fica complicado e o raciocínio me sai do controle. O Problema: Modelei um personagem, fiz a animação no Max com Biped, levei para a Unity até ai tudo bem, A animação só possui dois estágios "anda" e "para" Usei o Animator Controller, ficou redondinho e funcionando no teclado físico com as teclas das setas ou W,S,A e D. Agora começa a dor de cabeça, preciso que isto funcione no Android, SEM PERDER A FUNCIONALIDADE DAS TECLAS, POIS JÁ EXITE UM SCRIPT QUE GERENCIA OS MOVIMENTOS REPRODUZIDOS PELA AÇÃO DO TECLADO. Gostaria apenas, que os botões TOUCH no Android reproduzissem ou simulassem o pressionar das tecla "W,S,A e D". Sei que cada tecla possui um código e a saída seria por ai, quando pressionasse o botão touch referente a tecla "W" por exemplo, seria como estivesse pressionando realmente a tecla "W" do teclado real. Gostaria que o abençoado me instruísse de como realizar esta façanha para mim de forma clara, pois como disse sou fraquinho em programação, até tentei associar algumas coisinhas aqui como por exemplo "EventSystem" , mas, nada deu certo. Muito Obrigado.
Vou Dar Um Exemplo Bem Simples:
- Código:
if (Input.GetKeyDown(KeyCode.W))
{
//O Personagem vai para frente.
}
if (Input.GetKeyDown(KeyCode.S))
{
//O Personagem vai para Trás.
}
if (Input.GetKeyDown(KeyCode.A))
{
//O Personagem vai para Esquerda.
}
if (Input.GetKeyDown(KeyCode.D))
{
//O Personagem vai para Direita.
}
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3290
REPUTAÇÃO : 208
Idade : 28
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :
-
por Diguinho Ter Jun 18, 2019 8:26 pm
richardfalcos escreveu:Oi, pessoal, me ajudem por favor: conheço bem a Unity, 3Dmax, animações e modelagem entre outros, mas quando chega na parte de programação ai o negócio fica complicado e o raciocínio me sai do controle. O Problema: Modelei um personagem, fiz a animação no Max com Biped, levei para a Unity até ai tudo bem, A animação só possui dois estágios "anda" e "para" Usei o Animator Controller, ficou redondinho e funcionando no teclado físico com as teclas das setas ou W,S,A e D. Agora começa a dor de cabeça, preciso que isto funcione no Android, SEM PERDER A FUNCIONALIDADE DAS TECLAS, POIS JÁ EXITE UM SCRIPT QUE GERENCIA OS MOVIMENTOS REPRODUZIDOS PELA AÇÃO DO TECLADO. Gostaria apenas, que os botões TOUCH no Android reproduzissem ou simulassem o pressionar das tecla "W,S,A e D". Sei que cada tecla possui um código e a saída seria por ai, quando pressionasse o botão touch referente a tecla "W" por exemplo, seria como estivesse pressionando realmente a tecla "W" do teclado real. Gostaria que o abençoado me instruísse de como realizar esta façanha para mim de forma clara, pois como disse sou fraquinho em programação, até tentei associar algumas coisinhas aqui como por exemplo "EventSystem" , mas, nada deu certo. Muito Obrigado.
Tente Subistituir por if ((Input.touchCount > 0) && (Input.GetTouch(0).phase == TouchPhase.Began))
Diguinho- MembroAvançado
- PONTOS : 2342
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 23
Áreas de atuação : Programação
Respeito as regras :
-
por MarcosSchultz Qui Jun 20, 2019 10:50 pm
MarcosSchultz- Administrador
- PONTOS : 64727
REPUTAÇÃO : 2650
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :
-
Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos