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Mensagem por hao3726 em Sab Out 20, 2018 9:19 am

Salve meus amigos!

Meu nome é Paulo e espero que todos estejam tendo uma adorável manhã...tarde...noite.....ou madrugada, né hehehe
Após ver muita gente com dúvidas sobre como trabalhar com o Photon, para criar Jogos Multiplayer, e termos muito material disperso na internet sobre o assunto.
 
Ainda mais agora com o Photon 2, que acabou de sair do forno e ainda está precário de tutoriais na internet.
 
Eu decidi criar um curso focado em Criar Jogos Multiplayer com Unity + Photon 2. Onde estou abordando a criação de jogos do zero, e também abordo adaptação para multiplayer, de jogos modelos existentes.
 
Estou disponibilizando 10 CUPONS com DESCONTO TOTAL para o pessoal do SchultzGames.
 
Eu adoraria que vocês utilizassem dessa oportunidade para contribuir com uma Avaliação do Curso, para que eu possa saber se está sendo útil e se está ajudando vocês.
 
Claro que nada é perfeito, se existir alguma crítica, eu vou utiliza-la como uma oportunidade para melhorar os vídeos, mas por favor, se for criticar, que seja uma crítica construtiva, criticar por criticar não ajuda ninguém a crescer.
 
Cupom Free: "SCHULTZ "
OU
link: https://www.udemy.com/curso-de-jogos-multiplayer-online-unity-photon-2/?couponCode=SCHULTZ
 
Cupom R$ 20: "CURSO20"
OU
link: https://www.udemy.com/curso-de-jogos-multiplayer-online-unity-photon-2/?couponCode=CURSO20
 
Criei um cupom para manter o preço em 20 reais por enquanto, caso o cupom free acabe e o preço na udemy esteja mais caro e alguém queira comprar para dar aquela força. ;D
 
Espero de coração que as aulas ajudem e estou ansioso para receber uma avaliação e um Feedback de vocês!
Tenho muito mais coisa para incluir no curso, porém, gostaria dos Feedbacks para melhorar os novos módulos que estão por vir.
=D

 
Desde já, agradeço a atenção e o apoio de todos.
 

Muito obrigado!


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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por igorobm em Seg Out 22, 2018 1:50 pm

Top man valeu
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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por MayLeone em Seg Out 22, 2018 4:35 pm

Obrigada pelo curso, já estou acompanhando!
Isso vai ser útil para um trabalho de faculdade, valeu!!!
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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 em Seg Out 22, 2018 4:43 pm

Fico feliz por estar ajudando, 

depois não esquece de dar uma avaliação para que eu possar ajustar minha didática e criar mais módulos!

Smile Smile Smile Smile

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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por igorobm em Seg Out 22, 2018 5:00 pm

Pode fazer um estilo RPG, sem matching make.
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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 em Seg Out 22, 2018 5:06 pm

Sim sim,
estou com varias ideias de módulos para serem feitos, inclusive um com você hospedando seu próprio servidor photon Smile

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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por igorobm em Seg Out 22, 2018 5:27 pm

@hao3726 escreveu:Sim sim,
estou com varias ideias de módulos para serem feitos, inclusive um com você hospedando seu próprio servidor photon Smile
Meu sonho rsrs Apaixonado
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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por MRX em Seg Out 22, 2018 10:02 pm

Muito bom o conteúdo, estou acostumado com meus multiplayers com uso de sockets, é um método diferente e é sempre bom aperfeiçoar os conhecimentos, vou pagar o curso para dar uma força, faz vídeo de como fazer sistema de encontrar player no estilo battleground isso vai chamar um público legal  Laughing

E outra coisa, faz uma sincronia no visual do player, por exemplo, um player veste uma armadura, e o outro player vê essa armadura, isso seria uma boa e não faço ideia de como se faz com photon apenas com sockets kk
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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por ruanzikaad em Seg Out 22, 2018 10:37 pm

@hao3726 escreveu:Salve meus amigos!

Meu nome é Paulo e espero que todos estejam tendo uma adorável manhã...tarde...noite.....ou madrugada, né hehehe
Após ver muita gente com dúvidas sobre como trabalhar com o Photon, para criar Jogos Multiplayer, e termos muito material disperso na internet sobre o assunto.
 
Ainda mais agora com o Photon 2, que acabou de sair do forno e ainda está precário de tutoriais na internet.
 
Eu decidi criar um curso focado em Criar Jogos Multiplayer com Unity + Photon 2. Onde estou abordando a criação de jogos do zero, e também abordo adaptação para multiplayer, de jogos modelos existentes.
 
Estou disponibilizando 10 CUPONS com DESCONTO TOTAL para o pessoal do SchultzGames.
 
Eu adoraria que vocês utilizassem dessa oportunidade para contribuir com uma Avaliação do Curso, para que eu possa saber se está sendo útil e se está ajudando vocês.
 
Claro que nada é perfeito, se existir alguma crítica, eu vou utiliza-la como uma oportunidade para melhorar os vídeos, mas por favor, se for criticar, que seja uma crítica construtiva, criticar por criticar não ajuda ninguém a crescer.
 
Cupom Free: "SCHULTZ "
OU
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Criei um cupom para manter o preço em 20 reais por enquanto, caso o cupom free acabe e o preço na udemy esteja mais caro e alguém queira comprar para dar aquela força. ;D
 
Espero de coração que as aulas ajudem e estou ansioso para receber uma avaliação e um Feedback de vocês!
Tenho muito mais coisa para incluir no curso, porém, gostaria dos Feedbacks para melhorar os novos módulos que estão por vir.
=D

 
Desde já, agradeço a atenção e o apoio de todos.
 

Muito obrigado!


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Parece até ser destino ! Eu estava agora mesmo procurando na internet sobre multiplayer na unity quando me deparo com isso no top 1 do forum. Incrível ! Muito obrigado amigo !

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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 em Ter Out 23, 2018 9:15 am

@MRX escreveu:Muito bom o conteúdo, estou acostumado com meus multiplayers com uso de sockets, é um método diferente e é sempre bom aperfeiçoar os conhecimentos, vou pagar o curso para dar uma força, faz vídeo de como fazer sistema de encontrar player no estilo battleground isso vai chamar um público legal  Laughing

E outra coisa, faz uma sincronia no visual do player, por exemplo, um player veste uma armadura, e o outro player vê essa armadura, isso seria uma boa e não faço ideia de como se faz com photon apenas com sockets kk


Já utilizei sockets para comunicação entre um site em PHP e um circuito de Arduino, funciona bem. 
Em Unity já vi usando sockets com servidor em Node, mas nunca fiz, não sei dizer se é mais fácil usar o photon em relação ao sockets, mas citando o exemplo de vestir uma armadura, basicamente no photon você só teria que chamar um RPC para informar os outros players na sala que você colocou algo novo, só com uma função da para fazer isso, você vai amar hehehe  Smile

No estilo Battle Royale eu estou querendo fazer um modulo também, pois é uma excelente oportunidade para apresentar para o pessoal o sistema de Culling do photon, onde ele ajuda a economizar trafego de rede que o player recebe em um mapa maior e com mais players, dentre outras coisas que quero mostrar.  Laughing


Tem muita coisa bacana que quero colocar lá, quero deixar o material bem completo para virar referência!  


Muito obrigado pela força!!! Laughing Laughing

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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 em Ter Out 23, 2018 9:16 am

@ruanzikaad escreveu:
@hao3726 escreveu:Salve meus amigos!

Meu nome é Paulo e espero que todos estejam tendo uma adorável manhã...tarde...noite.....ou madrugada, né hehehe
Após ver muita gente com dúvidas sobre como trabalhar com o Photon, para criar Jogos Multiplayer, e termos muito material disperso na internet sobre o assunto.
 
Ainda mais agora com o Photon 2, que acabou de sair do forno e ainda está precário de tutoriais na internet.
 
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=D

 
Desde já, agradeço a atenção e o apoio de todos.
 

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eheheheh

que bom que estou podendo ajudar  Laughing

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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 em Ter Out 23, 2018 10:01 am

@MRX escreveu:Muito bom o conteúdo, estou acostumado com meus multiplayers com uso de sockets, é um método diferente e é sempre bom aperfeiçoar os conhecimentos, vou pagar o curso para dar uma força, faz vídeo de como fazer sistema de encontrar player no estilo battleground isso vai chamar um público legal  Laughing

E outra coisa, faz uma sincronia no visual do player, por exemplo, um player veste uma armadura, e o outro player vê essa armadura, isso seria uma boa e não faço ideia de como se faz com photon apenas com sockets kk
 
PS: Embora, por baixo dos panos o photon utiliza de sockets, mas não temos que nos preocupar com isso.  Piscadinha

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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por igorobm em Ter Out 23, 2018 12:56 pm

Man já pode fazer um de photon bolt kk 
Se vai fazer phonton server ou phonton bolt?
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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 em Ter Out 23, 2018 2:33 pm

@igorobm escreveu:Man já pode fazer um de photon bolt kk 
Se vai fazer phonton server ou phonton bolt?

A intenção é o Photon Server hospedado, para jogos alpha ou beta, onde você precisa testar quantos player irão consumir sua rede. ^^

Não sou fã do Bolt, pois nele você pega um dos player para ser o "servidor" da sala, logo, a latência de conexão desse player afeta a partida, assim como a desconexão dele afeta todos os outros player, encerrando a partida. 

Enquanto no PUN temos um player como Master Client para ajudar em determinados controles dentro da sala. Se o player master sair, outro é atribuído automaticamente, sem derrubar a partida, diferente do que ocorre no Bolt. 

Assim, existe vantagens e desvantagens em cada um, porém, acabei focando mais no PUN por conta dessa desvantagem do Bolt. ^^

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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por MRX em Ter Out 23, 2018 5:25 pm

@hao3726 escreveu:
@MRX escreveu:Muito bom o conteúdo, estou acostumado com meus multiplayers com uso de sockets, é um método diferente e é sempre bom aperfeiçoar os conhecimentos, vou pagar o curso para dar uma força, faz vídeo de como fazer sistema de encontrar player no estilo battleground isso vai chamar um público legal  Laughing

E outra coisa, faz uma sincronia no visual do player, por exemplo, um player veste uma armadura, e o outro player vê essa armadura, isso seria uma boa e não faço ideia de como se faz com photon apenas com sockets kk
 
PS: Embora, por baixo dos panos o photon utiliza de sockets, mas não temos que nos preocupar com isso.  Piscadinha

Que ótimo porque vou te falar, oque não surge de bugs programando um servidor é tenso kk, pelo jeito o photon em si quebra um galho para lançar um jogo mais rápido e com mais facilidade em questão da troca de dados, assim que tiver liberado vejo os conteúdos!
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Mensagem por hao3726 em Qua Out 24, 2018 10:50 am

@MRX escreveu:
@hao3726 escreveu:
@MRX escreveu:Muito bom o conteúdo, estou acostumado com meus multiplayers com uso de sockets, é um método diferente e é sempre bom aperfeiçoar os conhecimentos, vou pagar o curso para dar uma força, faz vídeo de como fazer sistema de encontrar player no estilo battleground isso vai chamar um público legal  Laughing

E outra coisa, faz uma sincronia no visual do player, por exemplo, um player veste uma armadura, e o outro player vê essa armadura, isso seria uma boa e não faço ideia de como se faz com photon apenas com sockets kk
 
PS: Embora, por baixo dos panos o photon utiliza de sockets, mas não temos que nos preocupar com isso.  Piscadinha

Que ótimo porque vou te falar, oque não surge de bugs programando um servidor é tenso kk, pelo jeito o photon em si quebra um galho para lançar um jogo mais rápido e com mais facilidade em questão da troca de dados, assim que tiver liberado vejo os conteúdos!

Lá já tem 11 horas e meia +ou- de conteúdo pronto.
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Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por Jmspp em Qui Out 25, 2018 1:14 pm

Obrigado estava procurando algo assim, ainda não vi os videos mais peguei.
 Se fazer com  hospedagem na internet vai ficar muito bom

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