SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































Unity + Photon 2

+10
billybmx
nibirou
artplayer
Mauriicio
Jmspp
igorobm
ruanzikaad
MRX
MayLeone
hao3726
14 participantes

Ir para baixo

Outro Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 Sáb Out 20, 2018 9:19 am

Salve meus amigos!

Meu nome é Paulo e espero que todos estejam tendo uma adorável manhã...tarde...noite.....ou madrugada, né hehehe
Após ver muita gente com dúvidas sobre como trabalhar com o Photon, para criar Jogos Multiplayer, e termos muito material disperso na internet sobre o assunto.
 
Ainda mais agora com o Photon 2, que acabou de sair do forno e ainda está precário de tutoriais na internet.
 
Eu decidi criar um curso focado em Criar Jogos Multiplayer com Unity + Photon 2. Onde estou abordando a criação de jogos do zero, e também abordo adaptação para multiplayer, de jogos modelos existentes.
 
Estou disponibilizando 10 CUPONS com DESCONTO TOTAL para o pessoal do SchultzGames.
 
Eu adoraria que vocês utilizassem dessa oportunidade para contribuir com uma Avaliação do Curso, para que eu possa saber se está sendo útil e se está ajudando vocês.
 
Claro que nada é perfeito, se existir alguma crítica, eu vou utiliza-la como uma oportunidade para melhorar os vídeos, mas por favor, se for criticar, que seja uma crítica construtiva, criticar por criticar não ajuda ninguém a crescer.
 
Cupom Free: "SCHULTZ "
OU
link: https://www.udemy.com/curso-de-jogos-multiplayer-online-unity-photon-2/?couponCode=SCHULTZ
 
Cupom R$ 20: "CURSO20"
OU
link: https://www.udemy.com/curso-de-jogos-multiplayer-online-unity-photon-2/?couponCode=CURSO20
 
Criei um cupom para manter o preço em 20 reais por enquanto, caso o cupom free acabe e o preço na udemy esteja mais caro e alguém queira comprar para dar aquela força. ;D
 
Espero de coração que as aulas ajudem e estou ansioso para receber uma avaliação e um Feedback de vocês!
Tenho muito mais coisa para incluir no curso, porém, gostaria dos Feedbacks para melhorar os novos módulos que estão por vir.
=D

 
Desde já, agradeço a atenção e o apoio de todos.
 

Muito obrigado!


Anúncio autorizado pelo Administrador

hao3726
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2377
REPUTAÇÃO : 5
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por igorobm Seg Out 22, 2018 12:50 pm

Top man valeu
igorobm
igorobm
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2585
REPUTAÇÃO : 38
Idade : 27
Áreas de atuação : Discord -> 163979429742116864
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por MayLeone Seg Out 22, 2018 3:35 pm

Obrigada pelo curso, já estou acompanhando!
Isso vai ser útil para um trabalho de faculdade, valeu!!!
MayLeone
MayLeone
Instrutor

Feminino PONTOS : 3557
REPUTAÇÃO : 595
Áreas de atuação : Unity & C#
Respeito as regras : Unity + Photon 2 Aad8pUi

http://compilemosfacil.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 Seg Out 22, 2018 3:43 pm

Fico feliz por estar ajudando, 

depois não esquece de dar uma avaliação para que eu possar ajustar minha didática e criar mais módulos!

Smile Smile Smile Smile

hao3726
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2377
REPUTAÇÃO : 5
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por igorobm Seg Out 22, 2018 4:00 pm

Pode fazer um estilo RPG, sem matching make.
igorobm
igorobm
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2585
REPUTAÇÃO : 38
Idade : 27
Áreas de atuação : Discord -> 163979429742116864
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 Seg Out 22, 2018 4:06 pm

Sim sim,
estou com varias ideias de módulos para serem feitos, inclusive um com você hospedando seu próprio servidor photon Smile

hao3726
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2377
REPUTAÇÃO : 5
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por igorobm Seg Out 22, 2018 4:27 pm

hao3726 escreveu:Sim sim,
estou com varias ideias de módulos para serem feitos, inclusive um com você hospedando seu próprio servidor photon Smile
Meu sonho rsrs Apaixonado
igorobm
igorobm
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2585
REPUTAÇÃO : 38
Idade : 27
Áreas de atuação : Discord -> 163979429742116864
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por MRX Seg Out 22, 2018 9:02 pm

Muito bom o conteúdo, estou acostumado com meus multiplayers com uso de sockets, é um método diferente e é sempre bom aperfeiçoar os conhecimentos, vou pagar o curso para dar uma força, faz vídeo de como fazer sistema de encontrar player no estilo battleground isso vai chamar um público legal  Laughing

E outra coisa, faz uma sincronia no visual do player, por exemplo, um player veste uma armadura, e o outro player vê essa armadura, isso seria uma boa e não faço ideia de como se faz com photon apenas com sockets kk
MRX
MRX
Desenvolvedor

Masculino PONTOS : 3140
REPUTAÇÃO : 105
Idade : 24
Áreas de atuação : -
C# Aprendiz
Vb.Net Aprendiz
Blender Avançado
ZBrush Básico
PHOTOSHOP
-

Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

https://www.youtube.com/channel/UCCKnnxTvEjY8RgP6uqiFUYg

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por ruanzikaad Seg Out 22, 2018 9:37 pm

hao3726 escreveu:Salve meus amigos!

Meu nome é Paulo e espero que todos estejam tendo uma adorável manhã...tarde...noite.....ou madrugada, né hehehe
Após ver muita gente com dúvidas sobre como trabalhar com o Photon, para criar Jogos Multiplayer, e termos muito material disperso na internet sobre o assunto.
 
Ainda mais agora com o Photon 2, que acabou de sair do forno e ainda está precário de tutoriais na internet.
 
Eu decidi criar um curso focado em Criar Jogos Multiplayer com Unity + Photon 2. Onde estou abordando a criação de jogos do zero, e também abordo adaptação para multiplayer, de jogos modelos existentes.
 
Estou disponibilizando 10 CUPONS com DESCONTO TOTAL para o pessoal do SchultzGames.
 
Eu adoraria que vocês utilizassem dessa oportunidade para contribuir com uma Avaliação do Curso, para que eu possa saber se está sendo útil e se está ajudando vocês.
 
Claro que nada é perfeito, se existir alguma crítica, eu vou utiliza-la como uma oportunidade para melhorar os vídeos, mas por favor, se for criticar, que seja uma crítica construtiva, criticar por criticar não ajuda ninguém a crescer.
 
Cupom Free: "SCHULTZ "
OU
link: https://www.udemy.com/curso-de-jogos-multiplayer-online-unity-photon-2/?couponCode=SCHULTZ
 
Cupom R$ 20: "CURSO20"
OU
link: https://www.udemy.com/curso-de-jogos-multiplayer-online-unity-photon-2/?couponCode=CURSO20
 
Criei um cupom para manter o preço em 20 reais por enquanto, caso o cupom free acabe e o preço na udemy esteja mais caro e alguém queira comprar para dar aquela força. ;D
 
Espero de coração que as aulas ajudem e estou ansioso para receber uma avaliação e um Feedback de vocês!
Tenho muito mais coisa para incluir no curso, porém, gostaria dos Feedbacks para melhorar os novos módulos que estão por vir.
=D

 
Desde já, agradeço a atenção e o apoio de todos.
 

Muito obrigado!


Anúncio autorizado pelo Administrador
Parece até ser destino ! Eu estava agora mesmo procurando na internet sobre multiplayer na unity quando me deparo com isso no top 1 do forum. Incrível ! Muito obrigado amigo !

ruanzikaad
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 2940
REPUTAÇÃO : 47
Idade : 24
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 Ter Out 23, 2018 8:15 am

MRX escreveu:Muito bom o conteúdo, estou acostumado com meus multiplayers com uso de sockets, é um método diferente e é sempre bom aperfeiçoar os conhecimentos, vou pagar o curso para dar uma força, faz vídeo de como fazer sistema de encontrar player no estilo battleground isso vai chamar um público legal  Laughing

E outra coisa, faz uma sincronia no visual do player, por exemplo, um player veste uma armadura, e o outro player vê essa armadura, isso seria uma boa e não faço ideia de como se faz com photon apenas com sockets kk


Já utilizei sockets para comunicação entre um site em PHP e um circuito de Arduino, funciona bem. 
Em Unity já vi usando sockets com servidor em Node, mas nunca fiz, não sei dizer se é mais fácil usar o photon em relação ao sockets, mas citando o exemplo de vestir uma armadura, basicamente no photon você só teria que chamar um RPC para informar os outros players na sala que você colocou algo novo, só com uma função da para fazer isso, você vai amar hehehe  Smile

No estilo Battle Royale eu estou querendo fazer um modulo também, pois é uma excelente oportunidade para apresentar para o pessoal o sistema de Culling do photon, onde ele ajuda a economizar trafego de rede que o player recebe em um mapa maior e com mais players, dentre outras coisas que quero mostrar.  Laughing


Tem muita coisa bacana que quero colocar lá, quero deixar o material bem completo para virar referência!  


Muito obrigado pela força!!! Laughing Laughing

hao3726
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2377
REPUTAÇÃO : 5
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 Ter Out 23, 2018 8:16 am

ruanzikaad escreveu:
hao3726 escreveu:Salve meus amigos!

Meu nome é Paulo e espero que todos estejam tendo uma adorável manhã...tarde...noite.....ou madrugada, né hehehe
Após ver muita gente com dúvidas sobre como trabalhar com o Photon, para criar Jogos Multiplayer, e termos muito material disperso na internet sobre o assunto.
 
Ainda mais agora com o Photon 2, que acabou de sair do forno e ainda está precário de tutoriais na internet.
 
Eu decidi criar um curso focado em Criar Jogos Multiplayer com Unity + Photon 2. Onde estou abordando a criação de jogos do zero, e também abordo adaptação para multiplayer, de jogos modelos existentes.
 
Estou disponibilizando 10 CUPONS com DESCONTO TOTAL para o pessoal do SchultzGames.
 
Eu adoraria que vocês utilizassem dessa oportunidade para contribuir com uma Avaliação do Curso, para que eu possa saber se está sendo útil e se está ajudando vocês.
 
Claro que nada é perfeito, se existir alguma crítica, eu vou utiliza-la como uma oportunidade para melhorar os vídeos, mas por favor, se for criticar, que seja uma crítica construtiva, criticar por criticar não ajuda ninguém a crescer.
 
Cupom Free: "SCHULTZ "
OU
link: https://www.udemy.com/curso-de-jogos-multiplayer-online-unity-photon-2/?couponCode=SCHULTZ
 
Cupom R$ 20: "CURSO20"
OU
link: https://www.udemy.com/curso-de-jogos-multiplayer-online-unity-photon-2/?couponCode=CURSO20
 
Criei um cupom para manter o preço em 20 reais por enquanto, caso o cupom free acabe e o preço na udemy esteja mais caro e alguém queira comprar para dar aquela força. ;D
 
Espero de coração que as aulas ajudem e estou ansioso para receber uma avaliação e um Feedback de vocês!
Tenho muito mais coisa para incluir no curso, porém, gostaria dos Feedbacks para melhorar os novos módulos que estão por vir.
=D

 
Desde já, agradeço a atenção e o apoio de todos.
 

Muito obrigado!


Anúncio autorizado pelo Administrador
Parece até ser destino ! Eu estava agora mesmo procurando na internet sobre multiplayer na unity quando me deparo com isso no top 1 do forum. Incrível ! Muito obrigado amigo !


eheheheh

que bom que estou podendo ajudar  Laughing

hao3726
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2377
REPUTAÇÃO : 5
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 Ter Out 23, 2018 9:01 am

MRX escreveu:Muito bom o conteúdo, estou acostumado com meus multiplayers com uso de sockets, é um método diferente e é sempre bom aperfeiçoar os conhecimentos, vou pagar o curso para dar uma força, faz vídeo de como fazer sistema de encontrar player no estilo battleground isso vai chamar um público legal  Laughing

E outra coisa, faz uma sincronia no visual do player, por exemplo, um player veste uma armadura, e o outro player vê essa armadura, isso seria uma boa e não faço ideia de como se faz com photon apenas com sockets kk
 
PS: Embora, por baixo dos panos o photon utiliza de sockets, mas não temos que nos preocupar com isso.  Piscadinha

hao3726
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2377
REPUTAÇÃO : 5
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por igorobm Ter Out 23, 2018 11:56 am

Man já pode fazer um de photon bolt kk 
Se vai fazer phonton server ou phonton bolt?
igorobm
igorobm
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2585
REPUTAÇÃO : 38
Idade : 27
Áreas de atuação : Discord -> 163979429742116864
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 Ter Out 23, 2018 1:33 pm

igorobm escreveu:Man já pode fazer um de photon bolt kk 
Se vai fazer phonton server ou phonton bolt?

A intenção é o Photon Server hospedado, para jogos alpha ou beta, onde você precisa testar quantos player irão consumir sua rede. ^^

Não sou fã do Bolt, pois nele você pega um dos player para ser o "servidor" da sala, logo, a latência de conexão desse player afeta a partida, assim como a desconexão dele afeta todos os outros player, encerrando a partida. 

Enquanto no PUN temos um player como Master Client para ajudar em determinados controles dentro da sala. Se o player master sair, outro é atribuído automaticamente, sem derrubar a partida, diferente do que ocorre no Bolt. 

Assim, existe vantagens e desvantagens em cada um, porém, acabei focando mais no PUN por conta dessa desvantagem do Bolt. ^^

hao3726
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2377
REPUTAÇÃO : 5
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por MRX Ter Out 23, 2018 4:25 pm

hao3726 escreveu:
MRX escreveu:Muito bom o conteúdo, estou acostumado com meus multiplayers com uso de sockets, é um método diferente e é sempre bom aperfeiçoar os conhecimentos, vou pagar o curso para dar uma força, faz vídeo de como fazer sistema de encontrar player no estilo battleground isso vai chamar um público legal  Laughing

E outra coisa, faz uma sincronia no visual do player, por exemplo, um player veste uma armadura, e o outro player vê essa armadura, isso seria uma boa e não faço ideia de como se faz com photon apenas com sockets kk
 
PS: Embora, por baixo dos panos o photon utiliza de sockets, mas não temos que nos preocupar com isso.  Piscadinha

Que ótimo porque vou te falar, oque não surge de bugs programando um servidor é tenso kk, pelo jeito o photon em si quebra um galho para lançar um jogo mais rápido e com mais facilidade em questão da troca de dados, assim que tiver liberado vejo os conteúdos!
MRX
MRX
Desenvolvedor

Masculino PONTOS : 3140
REPUTAÇÃO : 105
Idade : 24
Áreas de atuação : -
C# Aprendiz
Vb.Net Aprendiz
Blender Avançado
ZBrush Básico
PHOTOSHOP
-

Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

https://www.youtube.com/channel/UCCKnnxTvEjY8RgP6uqiFUYg

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 Qua Out 24, 2018 9:50 am

MRX escreveu:
hao3726 escreveu:
MRX escreveu:Muito bom o conteúdo, estou acostumado com meus multiplayers com uso de sockets, é um método diferente e é sempre bom aperfeiçoar os conhecimentos, vou pagar o curso para dar uma força, faz vídeo de como fazer sistema de encontrar player no estilo battleground isso vai chamar um público legal  Laughing

E outra coisa, faz uma sincronia no visual do player, por exemplo, um player veste uma armadura, e o outro player vê essa armadura, isso seria uma boa e não faço ideia de como se faz com photon apenas com sockets kk
 
PS: Embora, por baixo dos panos o photon utiliza de sockets, mas não temos que nos preocupar com isso.  Piscadinha

Que ótimo porque vou te falar, oque não surge de bugs programando um servidor é tenso kk, pelo jeito o photon em si quebra um galho para lançar um jogo mais rápido e com mais facilidade em questão da troca de dados, assim que tiver liberado vejo os conteúdos!

Lá já tem 11 horas e meia +ou- de conteúdo pronto.
SmilePiscadinha

hao3726
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2377
REPUTAÇÃO : 5
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por Jmspp Qui Out 25, 2018 12:14 pm

Obrigado estava procurando algo assim, ainda não vi os videos mais peguei.
 Se fazer com  hospedagem na internet vai ficar muito bom

Jmspp
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2578
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 36
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por Mauriicio Qua Ago 28, 2019 9:38 pm

Tem como fazer um sobre turnos multiplayer !?
Mauriicio
Mauriicio
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2101
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 Qui Ago 29, 2019 6:29 am

Mauriicio escreveu:Tem como fazer um sobre turnos multiplayer !?

E aí Mauriicio,
Na verdade ter tem, e é ate relativamente tranquilo de fazer, o problema é só o tempo hehe. Mas esse modo já está na minha agenda para ser feito ^^.

hao3726
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2377
REPUTAÇÃO : 5
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por Mauriicio Qui Ago 29, 2019 8:47 am

hao3726 escreveu:
Mauriicio escreveu:Tem como fazer um sobre turnos multiplayer !?

E aí Mauriicio,
Na verdade ter tem, e é ate relativamente tranquilo de fazer, o problema é só o tempo hehe. Mas esse modo já está na minha agenda para ser feito ^^.
Opa, estou no aguardo. ja fiz o outro. Execelente curso, Parabens.
Mauriicio
Mauriicio
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2101
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por artplayer Qui Ago 29, 2019 11:26 am

hao3726 escreveu:
igorobm escreveu:Man já pode fazer um de photon bolt kk 
Se vai fazer phonton server ou phonton bolt?

A intenção é o Photon Server hospedado, para jogos alpha ou beta, onde você precisa testar quantos player irão consumir sua rede. ^^

Não sou fã do Bolt, pois nele você pega um dos player para ser o "servidor" da sala, logo, a latência de conexão desse player afeta a partida, assim como a desconexão dele afeta todos os outros player, encerrando a partida. 

Enquanto no PUN temos um player como Master Client para ajudar em determinados controles dentro da sala. Se o player master sair, outro é atribuído automaticamente, sem derrubar a partida, diferente do que ocorre no Bolt. 

Assim, existe vantagens e desvantagens em cada um, porém, acabei focando mais no PUN por conta dessa desvantagem do Bolt. ^^

Bom, sei que é old e a sua opinião já pode ter mudado, mas só pra deixar bem claro...

O Photon Bolt tem características que na minha opinião fazem a diferença entre um multiplayer sério e um multiplayer amador
Com o Bolt, além de outras coisas, você tem um servidor Full autoritário com previsão, interpolação e correção do lado do servidor, compensação de lag, coisa que o PUN não tem por não ser server-side. Além de um sistema de física especial para detecção de hits/compensação de lag, protocol tokens, serialização personalizada, pacotes confiáveis, escopo de rede, dados compactados no envio/recebimento de dados, replicação automática,  etc...

PUN é ok pra jogos p2p sem compromisso com segurança e compensação de lag. 
Se você precisa de um jogo mais focado em segurança e compensação de lag, escopo de rede (Otimização de rede em geral) vá de Bolt.

A desvantagem do bolt é a falta de conhecimento.

Sim, hoje em dia eu uso a minha própria solução de rede por conta nas mudanças  da política de uso do Photon Bolt (eu usava a versão paga antes), mas em questão de otimização, o bolt ainda é melhor que a minha solução.
artplayer
artplayer
Instrutor

Masculino PONTOS : 3872
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 39
Respeito as regras : Unity + Photon 2 Aad8pUi

https://artplayergames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por nibirou Qui Ago 29, 2019 12:21 pm

artplayer escreveu:
hao3726 escreveu:
igorobm escreveu:Man já pode fazer um de photon bolt kk 
Se vai fazer phonton server ou phonton bolt?

A intenção é o Photon Server hospedado, para jogos alpha ou beta, onde você precisa testar quantos player irão consumir sua rede. ^^

Não sou fã do Bolt, pois nele você pega um dos player para ser o "servidor" da sala, logo, a latência de conexão desse player afeta a partida, assim como a desconexão dele afeta todos os outros player, encerrando a partida. 

Enquanto no PUN temos um player como Master Client para ajudar em determinados controles dentro da sala. Se o player master sair, outro é atribuído automaticamente, sem derrubar a partida, diferente do que ocorre no Bolt. 

Assim, existe vantagens e desvantagens em cada um, porém, acabei focando mais no PUN por conta dessa desvantagem do Bolt. ^^

Bom, sei que é old e a sua opinião já pode ter mudado, mas só pra deixar bem claro...

O Photon Bolt tem características que na minha opinião fazem a diferença entre um multiplayer sério e um multiplayer amador
Com o Bolt, além de outras coisas, você tem um servidor Full autoritário com previsão, interpolação e correção do lado do servidor, compensação de lag, coisa que o PUN não tem por não ser server-side. Além de um sistema de física especial para detecção de hits/compensação de lag, protocol tokens, serialização personalizada, pacotes confiáveis, escopo de rede, dados compactados no envio/recebimento de dados, replicação automática,  etc...

PUN é ok pra jogos p2p sem compromisso com segurança e compensação de lag. 
Se você precisa de um jogo mais focado em segurança e compensação de lag, escopo de rede (Otimização de rede em geral) vá de Bolt.

A desvantagem do bolt é a falta de conhecimento.

Sim, hoje em dia eu uso a minha própria solução de rede por conta nas mudanças  da política de uso do Photon Bolt (eu usava a versão paga antes), mas em questão de otimização, o bolt ainda é melhor que a minha solução.

qual solução vc utiliza ?
nibirou
nibirou
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1826
REPUTAÇÃO : 15
Áreas de atuação : C#,C++,produção de audio
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por artplayer Qui Ago 29, 2019 12:37 pm

nibirou escreveu:qual solução vc utiliza ?

UDP sockets puro.

Previsão/interpolação normal e physics scenes pra previsão de física.
artplayer
artplayer
Instrutor

Masculino PONTOS : 3872
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 39
Respeito as regras : Unity + Photon 2 Aad8pUi

https://artplayergames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por billybmx Qui Set 05, 2019 4:18 pm

To com intenção de fazer game Rpg. estilo Top Down, Sabe dizer se o seu curso Servi para mi ajuda! quero fazer servido (multiplayer).


Cara Seria de ótima ajuda. vc fazer curso de vincula games com SQl do Zero.
billybmx
billybmx
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1741
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 37
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 Sáb Set 07, 2019 1:49 pm

billybmx escreveu:To com intenção de fazer game Rpg. estilo Top Down, Sabe dizer se o seu curso Servi para mi ajuda! quero fazer servido (multiplayer).


Cara Seria de ótima ajuda. vc fazer curso de vincula games com SQl do Zero.
É aí billybmx,
Então, tudo depende de como vc vai fazer seu jogo, se vc quiser fazer um mundo aberto com todos conectados lá dentro, o que seria dizer que vc criaria uma sala para todos os usuários ficarem lá constantemente, não recomendo o Photon, recomendaria fazer em Node. Mas acho bacana você aprender a trabalhar em multiplayer com pequenos projetos para vc ir se acostumando com a forma de pensar e de programar com visão no multiplayer, seja com UNet, Photon, Node ou o que vc preferir. Não precisa se focar em uma plataforma e seguir só ela religiosamente. Explorar vai te ajudar a entender como cada plataforma pode te ajudar para cada tipo de jogo que vc quiser desenvolver. ^^ Tenho outro curso abordando criação de servidor em Node + banco de dados + Unity, mostrando como fazer para salvar dados do player e outras atividades dos jogadores que nos ajudam a aperfeiçoar a experiência para os players. Da uma conferida, vê se é o que vc estava procurando: https://www.udemy.com/course/unity-rest-api-node-js-banco-de-dados-online/?couponCode=CURSO20

hao3726
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2377
REPUTAÇÃO : 5
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por billybmx Sáb Set 07, 2019 2:33 pm

hao3726 escreveu:
billybmx escreveu:To com intenção de fazer game Rpg. estilo Top Down, Sabe dizer se o seu curso Servi para mi ajuda! quero fazer servido (multiplayer).


Cara Seria de ótima ajuda. vc fazer curso de vincula games com SQl do Zero.
É aí billybmx,
Então, tudo depende de como vc vai fazer seu jogo, se vc quiser fazer um mundo aberto com todos conectados lá dentro, o que seria dizer que vc criaria uma sala para todos os usuários ficarem lá constantemente, não recomendo o Photon, recomendaria fazer em Node. Mas acho bacana você aprender a trabalhar em multiplayer com pequenos projetos para vc ir se acostumando com a forma de pensar e de programar com visão no multiplayer, seja com UNet, Photon, Node ou o que vc preferir. Não precisa se focar em uma plataforma e seguir só ela religiosamente. Explorar vai te ajudar a entender como cada plataforma pode te ajudar para cada tipo de jogo que vc quiser desenvolver. ^^ Tenho outro curso abordando criação de servidor em Node + banco de dados + Unity, mostrando como fazer para salvar dados do player e outras atividades dos jogadores que nos ajudam a aperfeiçoar a experiência para os players. Da uma conferida, vê se é o que vc estava procurando: https://www.udemy.com/course/unity-rest-api-node-js-banco-de-dados-online/?couponCode=CURSO20


Boas gostei do uso do Photon e bem facilitado muda algo em questão Node.

To pretendendo monta servido local. na minha maquina por enquanto depois passa pra 1 host, comprei o curso photon 2, No caso se eu fazer nele qual seria os contra de 1 pro outro
billybmx
billybmx
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1741
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 37
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por hao3726 Seg Set 09, 2019 8:54 pm

billybmx escreveu:
hao3726 escreveu:
billybmx escreveu:To com intenção de fazer game Rpg. estilo Top Down, Sabe dizer se o seu curso Servi para mi ajuda! quero fazer servido (multiplayer).


Cara Seria de ótima ajuda. vc fazer curso de vincula games com SQl do Zero.
É aí billybmx,
Então, tudo depende de como vc vai fazer seu jogo, se vc quiser fazer um mundo aberto com todos conectados lá dentro, o que seria dizer que vc criaria uma sala para todos os usuários ficarem lá constantemente, não recomendo o Photon, recomendaria fazer em Node. Mas acho bacana você aprender a trabalhar em multiplayer com pequenos projetos para vc ir se acostumando com a forma de pensar e de programar com visão no multiplayer, seja com UNet, Photon, Node ou o que vc preferir. Não precisa se focar em uma plataforma e seguir só ela religiosamente. Explorar vai te ajudar a entender como cada plataforma pode te ajudar para cada tipo de jogo que vc quiser desenvolver. ^^ Tenho outro curso abordando criação de servidor em Node + banco de dados + Unity, mostrando como fazer para salvar dados do player e outras atividades dos jogadores que nos ajudam a aperfeiçoar a experiência para os players. Da uma conferida, vê se é o que vc estava procurando: https://www.udemy.com/course/unity-rest-api-node-js-banco-de-dados-online/?couponCode=CURSO20


Boas gostei do uso do Photon e bem facilitado muda algo em questão Node.

To pretendendo monta servido local. na minha maquina por enquanto depois passa pra 1 host, comprei o curso photon 2, No caso se eu fazer nele qual seria os contra de 1 pro outro

Então, se você puder fazer um servidor só seu, o custo é mais elevado um pouco de inicio para o primeiro jogo, mas vc ia ter uma base boa de conhecimento para os próximos. Mas se você quer lançar o jogo rápido, recomendo o Photon. Pois ele já está bem mastigado, vc consegue lançar uma versão alpha do jogo e já ter feedback da comunidade. Esse é um ponto que eu acho importante, pois não adianta nada fazer todo um mega investimento de tempo e dinheiro, para no final ninguém gostar do jogo. PUBG tinha uma qualidade horrível no inicio.

Se você já tem conhecimento para fazer servidor na mão, e acha mais fácil, cara, cai matando e não perde tempo, não desanima, bota a mão na massa ^^

hao3726
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2377
REPUTAÇÃO : 5
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por billybmx Ter Set 10, 2019 8:57 am

hao3726 escreveu:
billybmx escreveu:
hao3726 escreveu:
billybmx escreveu:To com intenção de fazer game Rpg. estilo Top Down, Sabe dizer se o seu curso Servi para mi ajuda! quero fazer servido (multiplayer).


Cara Seria de ótima ajuda. vc fazer curso de vincula games com SQl do Zero.
É aí billybmx,
Então, tudo depende de como vc vai fazer seu jogo, se vc quiser fazer um mundo aberto com todos conectados lá dentro, o que seria dizer que vc criaria uma sala para todos os usuários ficarem lá constantemente, não recomendo o Photon, recomendaria fazer em Node. Mas acho bacana você aprender a trabalhar em multiplayer com pequenos projetos para vc ir se acostumando com a forma de pensar e de programar com visão no multiplayer, seja com UNet, Photon, Node ou o que vc preferir. Não precisa se focar em uma plataforma e seguir só ela religiosamente. Explorar vai te ajudar a entender como cada plataforma pode te ajudar para cada tipo de jogo que vc quiser desenvolver. ^^ Tenho outro curso abordando criação de servidor em Node + banco de dados + Unity, mostrando como fazer para salvar dados do player e outras atividades dos jogadores que nos ajudam a aperfeiçoar a experiência para os players. Da uma conferida, vê se é o que vc estava procurando: https://www.udemy.com/course/unity-rest-api-node-js-banco-de-dados-online/?couponCode=CURSO20


Boas gostei do uso do Photon e bem facilitado muda algo em questão Node.

To pretendendo monta servido local. na minha maquina por enquanto depois passa pra 1 host, comprei o curso photon 2, No caso se eu fazer nele qual seria os contra de 1 pro outro

Então, se você puder fazer um servidor só seu, o custo é mais elevado um pouco de inicio para o primeiro jogo, mas vc ia ter uma base boa de conhecimento para os próximos. Mas se você quer lançar o jogo rápido, recomendo o Photon. Pois ele já está bem mastigado, vc consegue lançar uma versão alpha do jogo e já ter feedback da comunidade. Esse é um ponto que eu acho importante, pois não adianta nada fazer todo um mega investimento de tempo e dinheiro, para no final ninguém gostar do jogo. PUBG tinha uma qualidade horrível no inicio.

Se você já tem conhecimento para fazer servidor na mão, e acha mais fácil, cara, cai matando e não perde tempo, não desanima, bota a mão na massa ^^


Vlw peguei o curso de node pra ver. gostei pacas pq tem system de dados, e vai ajuda com meu inventario do game pra não buga estuda os 2 photon2 e node so pra ver diferenças kkk
billybmx
billybmx
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1741
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 37
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por nibirou Ter Set 10, 2019 9:07 am

tem o framework colyseus tambem, falam que é ótimo em nodejs, só acho complicado não sei utilizar ele kk
nibirou
nibirou
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1826
REPUTAÇÃO : 15
Áreas de atuação : C#,C++,produção de audio
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por billybmx Ter Set 10, 2019 10:12 am

nibirou escreveu:tem o framework colyseus tambem, falam que é ótimo em nodejs, só acho complicado não sei utilizar ele kk

kkkk ta bom ja photon eu vi que muito bom ja vi game rodando quase 10k de plays sem problemas. ainda n vi o nodejs rodando mais pela estrutura dele n vai ter problemas fazer mesma coisa, unico diferençia do node pro photon? que photon pra servido proprio só da pra roda 1k de play de graça, ja node e infinito não tem limito pelo que vi.
billybmx
billybmx
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1741
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 37
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por guimaraf Qua Nov 27, 2019 12:41 am

Excelente, vou comprar este curso, pois é algo que já queria aprender.
guimaraf
guimaraf
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2861
REPUTAÇÃO : 87
Idade : 41
Áreas de atuação : Programação de jogos e técnico de informática
Respeito as regras : Unity + Photon 2 Aad8pUi

http://guimaraf.github.io

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por leonardoduarte Seg Out 12, 2020 4:09 pm

Professor Paulo,

sou seu aluno no curso da Udemy. PReciso tirar uma dúvida em relação ao Nightmare.
Quando passo o jogo para Android, o player atira ao se movimentar. Quero que atire somente ao mirar.
Pode me ajudar, por favor?

Leonardo Duarte.

leonardoduarte
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1297
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por MarcosSchultz Qua Out 14, 2020 7:31 pm

leonardoduarte escreveu:Professor Paulo,

sou seu aluno no curso da Udemy. PReciso tirar uma dúvida em relação ao Nightmare.
Quando passo o jogo para Android, o player atira ao se movimentar. Quero que atire somente ao mirar.
Pode me ajudar, por favor?

Leonardo Duarte.

Acho que teria que tentar entrar em contato com ele pela Udemy mesmo... faz 2 mêses que ele não loga no fórum, talvez não esteja muito ativo.

Na Udemy, eu acho que ele recebe notificação se alguém comenta nas aulas dele
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64727
REPUTAÇÃO : 2650
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Unity + Photon 2 Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por Regis2030 Qua Jul 28, 2021 6:12 pm

hao3726 escreveu:Salve meus amigos!

Meu nome é Paulo e espero que todos estejam tendo uma adorável manhã...tarde...noite.....ou madrugada, né hehehe
Após ver muita gente com dúvidas sobre como trabalhar com o Photon, para criar Jogos Multiplayer, e termos muito material disperso na internet sobre o assunto.
 
Ainda mais agora com o Photon 2, que acabou de sair do forno e ainda está precário de tutoriais na internet.
 
Eu decidi criar um curso focado em Criar Jogos Multiplayer com Unity + Photon 2. Onde estou abordando a criação de jogos do zero, e também abordo adaptação para multiplayer, de jogos modelos existentes.
 
Estou disponibilizando 10 CUPONS com DESCONTO TOTAL para o pessoal do SchultzGames.
 
Eu adoraria que vocês utilizassem dessa oportunidade para contribuir com uma Avaliação do Curso, para que eu possa saber se está sendo útil e se está ajudando vocês.
 
Claro que nada é perfeito, se existir alguma crítica, eu vou utiliza-la como uma oportunidade para melhorar os vídeos, mas por favor, se for criticar, que seja uma crítica construtiva, criticar por criticar não ajuda ninguém a crescer.
 
Cupom Free: "SCHULTZ "
OU
link: https://www.udemy.com/curso-de-jogos-multiplayer-online-unity-photon-2/?couponCode=SCHULTZ
 
Cupom R$ 20: "CURSO20"
OU
link: https://www.udemy.com/curso-de-jogos-multiplayer-online-unity-photon-2/?couponCode=CURSO20
 
Criei um cupom para manter o preço em 20 reais por enquanto, caso o cupom free acabe e o preço na udemy esteja mais caro e alguém queira comprar para dar aquela força. ;D
 
Espero de coração que as aulas ajudem e estou ansioso para receber uma avaliação e um Feedback de vocês!
Tenho muito mais coisa para incluir no curso, porém, gostaria dos Feedbacks para melhorar os novos módulos que estão por vir.
=D

 
Desde já, agradeço a atenção e o apoio de todos.
 

Muito obrigado!


Anúncio autorizado pelo Administrador
oque é photon no unity? usando esse photon multiplayer conseguirei colocar um game totalmente Online,sem pagar esses sites que permite,games online?

Regis2030
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1089
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Outro Re: Unity + Photon 2

Mensagem por igorobm Sex Out 08, 2021 8:19 pm

Regis2030 escreveu:
hao3726 escreveu:Salve meus amigos!

Meu nome é Paulo e espero que todos estejam tendo uma adorável manhã...tarde...noite.....ou madrugada, né hehehe
Após ver muita gente com dúvidas sobre como trabalhar com o Photon, para criar Jogos Multiplayer, e termos muito material disperso na internet sobre o assunto.
 
Ainda mais agora com o Photon 2, que acabou de sair do forno e ainda está precário de tutoriais na internet.
 
Eu decidi criar um curso focado em Criar Jogos Multiplayer com Unity + Photon 2. Onde estou abordando a criação de jogos do zero, e também abordo adaptação para multiplayer, de jogos modelos existentes.
 
Estou disponibilizando 10 CUPONS com DESCONTO TOTAL para o pessoal do SchultzGames.
 
Eu adoraria que vocês utilizassem dessa oportunidade para contribuir com uma Avaliação do Curso, para que eu possa saber se está sendo útil e se está ajudando vocês.
 
Claro que nada é perfeito, se existir alguma crítica, eu vou utiliza-la como uma oportunidade para melhorar os vídeos, mas por favor, se for criticar, que seja uma crítica construtiva, criticar por criticar não ajuda ninguém a crescer.
 
Cupom Free: "SCHULTZ "
OU
link: https://www.udemy.com/curso-de-jogos-multiplayer-online-unity-photon-2/?couponCode=SCHULTZ
 
Cupom R$ 20: "CURSO20"
OU
link: https://www.udemy.com/curso-de-jogos-multiplayer-online-unity-photon-2/?couponCode=CURSO20
 
Criei um cupom para manter o preço em 20 reais por enquanto, caso o cupom free acabe e o preço na udemy esteja mais caro e alguém queira comprar para dar aquela força. ;D
 
Espero de coração que as aulas ajudem e estou ansioso para receber uma avaliação e um Feedback de vocês!
Tenho muito mais coisa para incluir no curso, porém, gostaria dos Feedbacks para melhorar os novos módulos que estão por vir.
=D

 
Desde já, agradeço a atenção e o apoio de todos.
 

Muito obrigado!


Anúncio autorizado pelo Administrador
oque é photon no unity? usando esse photon multiplayer conseguirei colocar um game totalmente Online,sem pagar esses sites que permite,games online?
O Photon e uma empresa que fez um asset para facilitar a vida do desenvolvedor para deixa o jogo dele online. Ele e pago mas tem uma cota de 20 player de graça se nao me engano.

https://www.photonengine.com/en-US/PUN/Pricing
igorobm
igorobm
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 2585
REPUTAÇÃO : 38
Idade : 27
Áreas de atuação : Discord -> 163979429742116864
Respeito as regras : Unity + Photon 2 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos