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Array com texturas

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DÚVIDA Array com texturas

Mensagem por Chilinger em Seg Dez 28, 2015 11:32 pm

Quero que na ordem que esta as texturas fiquem os gamesobjetos

Scrip:

public int c_example = 0;
public Texture2D[] texures = new Texture2D[4];

if (GUI.Button (new Rect (70, 140 , 30, 30),"<")) {
           c_example = Mathf.Max(c_example - 1, 0);
   }

        GUI.DrawTexture(new Rect(100, 110 , 130, 100),texures[c_example]);        
        
        if (GUI.Button (new Rect (230, 140 , 30, 30),">")) {
           c_example = Mathf.Min(c_example + 1, texures.Length - 1);
   }



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DÚVIDA Re: Array com texturas

Mensagem por RenanMSV em Ter Dez 29, 2015 12:35 am

Código:


Using UnityEngine.UI;

public class JosePizza : Monobehaviour {

public Sprite [] imagens;
public Image imagematual; // obj que deve ser posicionado no meio da tela
private int padrao;

void Update{
imagematual.sprite = imagens [padrao];
}
public void Trocar(bool direita){
   if (direita){
      padrao++;
      if (padrao > imagens.Length -1){
         padrao = 0;
      }
   }else{
      padrao--;
       if (padrao < 0){
         padrao = imagens.Lenght -1;
      }
   }
}
}


Crie 2 botoes, posicione o objeto que ira mostrar a imagem atual na tela e use a funcao Trocar nos botoes, true troca a textura pra proxima e false pra anterior. Posicione as texturas no array corretamente na ordem certa.

Pronto agora voce tem controle das posicoes da imagem, dos botoes de tudo. Inclusive o padrao contem o valor da imagem selecionada, o que no seu caso é a sala. Simplesmente use um switch depois para mandar o jogador para a sala que ele selecionou.




Última edição por RenanMSV em Ter Dez 29, 2015 2:54 am, editado 2 vez(es)
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DÚVIDA Re: Array com texturas

Mensagem por Chilinger em Ter Dez 29, 2015 1:44 am

Estou usando a GUI e nao a UI a imagem esta dentro de um projeto mas antigo que estou mexendo

Show mano na imagem as imagens estao dentro da Array, e quero que cada uma delas seja unida, a outra coisa no meu caso um gameobjeto.

Um amigo me deu a ideia de colocar

public GameObject[] ambiente = new GameObject[4]; 

texures[c_example]
ambiente [c_example]

private texures = c_example;

private ambiente = c_example;


quando mandei rodar deu erro

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DÚVIDA Re: Array com texturas

Mensagem por hellkiller em Ter Dez 29, 2015 2:08 pm

Coloque o sript enteiro para ficar mais fácil ,use a opção do fórum para scripts.
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