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Alinhar o movimento do trem 2d sempre no chão !

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DÚVIDA Alinhar o movimento do trem 2d sempre no chão !

Mensagem por Netão em Qui Maio 24, 2018 12:03 pm

Oi pessoal, estou tentando alinhar o trem sempre no chão, pois quando ele sobe numa rampa em alta velocidade acada saindo do trilho. O jogo é em 2d com a camera estilo Hill Climb Racing. 
Parece que o indicado a esses tipo de solução é usar physics raycast, mas não tive êxito.

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DÚVIDA Re: Alinhar o movimento do trem 2d sempre no chão !

Mensagem por NKKF em Dom Maio 27, 2018 12:50 pm

Já pensou em aumentar sua gravidade? Ou fazer sua gravidade por script?
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DÚVIDA Re: Alinhar o movimento do trem 2d sempre no chão !

Mensagem por Netão em Dom Maio 27, 2018 8:29 pm

Souris escreveu:Já pensou em aumentar sua gravidade? Ou fazer sua gravidade por script?
Oi Souris, já tentei aumentar a gravidade, mas só que ainda apresenta instabilidade e quando aumenta a velocidade ele sai do trilho. 
Enquanto a gravidade por script não tinha pensado nisso, qual a lógica de programação posso usar nessa sua ideia de gravidade utilizando o c# ?   

Eu queria fazer nesse esquema:

  

Observe que quando ele não pula, o carrinho sempre fica fixo no trilho. 
Na minha opinião tem que usar raycast, o problema que sou bem novo na programação, por isso não estou utilizando essa ferramenta corretamente.

Netão
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