[DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
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[DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
Introdução:
Olá a todos, somos da Stwodio Games e estamos aqui para trazer a vocês nosso projeto e prototipagem atual! Como dito, é um protótipo, tudo que foi e será criado, podem ou não estar no release final. Com isso em mente tenha ciência de que o projeto se modificará muito com o tempo. Items utilizados(Sprites, modelos, sons e outros) por agora não são todos de nossa autoria, mas ao menos a maioria são de propriedade da Stwodio ou criados/usados sobre licença autorizada e com o passar do desenvolvimento, os elementos serão de criação da Stwodio. Com desenvolvimento nas versões mais novas da Unity, queremos garantir estabilidade e segurança tantos nos servidores e clientes, fidelidade na proposta, boa otimização, gráficos e física, e principalmente solidez de mecânica e comprometimento do jogo com o gamer.
Basicamente a intenção do desenvolvimento desse protótipo, é uma junção de várias ideias, vários modos, infinidades de variações e estilos em basicamente um! A câmera do game por agora está em estilo RTS e mecânica e movimentação em Point Click. O foco principal seria um MMO RPG, com modos de games dentro da história e mecânica principal.
Exemplos de modos que possam e estão implementados(Sempre iremos estar atualizando aqui quando alguma implementação de algum sistema estiver em outra fase do desenvolvimento e quando os sistemas estiver quase todos criados e em otimização fotos e vídeos em cada categoria):
> Expedições solos ou acompanhados contra o "servidor", com recompensas no término do mesmo.(Em implementação e testes)
> Sistema de batalhas entre players, com sistemas de combos, skills e outros tipos de ataques.(Em implementação e testes)
> Sistema de guild/aliança com batalha de conquista de territórios ou um local específico, para controle durante períodos ou outros.(Não implementado ainda)
> Sistema de quest com história principal, secundárias, aleatórias e secretas.(Em implementação e testes)
> Combinações de items. Crie itens com drop de mobs ou ganhados em quests.(Implementado - Em otimização)
> Sistema de itens de atributos.(Implementado - Em otimização)
> Batalha ranked.(Em implementação e testes)
> Sistema de Pets.(Em implementação e testes)
> 02-12-2017 - Batalhas entre times.(Em implementação e testes)
Plataforma:
> Atualmente apenas para PC.
Testes:
> Apenas testes internos liberados.
Enredo:
> Em breve.
Imagens:
Vídeos:
> primeira demonstração da mecânica, com um fog, os shaders próprios da Unity e uns efeitos adicionados... Está uma qualidade horrenda, porque os conversores decidiram pregar-me uma peça, k, mas dará uma pequena prévia - 22-11-2017!
> primeiro vídeo demonstrativo dá mecânica e a prototipagem de um sistema de expedição - 19-12-2017!
Preço e data de lançamento:
> O preço será free e data não definida(previsto para 2018).
Changelog:
> 0.1d - (20-11-2017):
- Lançamento inicial.
> 0.1.1d - (02-12-2017):
- sistema de sincronizações de itens equipados entre players;
- adicionado mais monstros e personagens(Créditos a Mixamo pelos personagens, em breve detalhes);
- otimização na sincronização da posição dos objetos dinâmicos(players e monstros);
> 0.1.2d - (18-12-2017):
- adicionado um mapa apenas de testes;
- sincronização total do inventário e outros slots de itens com o servidor;
- npc de shop funcionando 100% sincronizado
- Bugs fixados e outras melhorias.
Observações:
> o tópico será modificado de acordo com o desenvolvimento, ou seja, muito dele pode mudar, como também o projeto!
> por agora não estamos precisando ou contratando ajuda pra a equipe ou projeto!
> estamos a mercer de esclarecer qualquer dúvida sobre o projeto, apenas sobre esse projeto(nesse tópico).
> caso tenha alguma sugestão para o projeto, fique livre para se expressar, mas tenha em mente que mesmo não seja vinculado de um modo mais enraizado no projeto, de acordo com o nível da sugestão será incluso nos créditos e/ou terá algumas regalias futuras no game(atualmente não funcional, apenas os créditos e decisão futura sobre outras 'remunerações")
Links:
> Stwodio Games - Duas forças de uma alcateia!
> Stwodio Games - Facebook.
> Stwodio Games - Twitter.
> Caso queira ajudar em nosso desenvolvimento e custos de servidores dedicados, esse é nosso crowdfunding.
> Ahownn - Build de test(Não disponível no momento).
Créditos e considerações finais:
> Todos direitos reservados a Stwodio Games e terceiros:
- Unity 3D(Obviamente kaka)
- Blender
- FreePBR
- Mixamo
- Madness
> Contamos que esse projeto com o apoio de vocês, passe da mera prototipagem e idealismo, e viemos aqui basicamente para além de mostrar o desenvolvimento, compartilha-lo e desenvolver esse projeto junto com todos. Que a união faça a força e ela permaneça com todos! :afro:
Atenciosamente, equipe Stwodio Games!
Olá a todos, somos da Stwodio Games e estamos aqui para trazer a vocês nosso projeto e prototipagem atual! Como dito, é um protótipo, tudo que foi e será criado, podem ou não estar no release final. Com isso em mente tenha ciência de que o projeto se modificará muito com o tempo. Items utilizados(Sprites, modelos, sons e outros) por agora não são todos de nossa autoria, mas ao menos a maioria são de propriedade da Stwodio ou criados/usados sobre licença autorizada e com o passar do desenvolvimento, os elementos serão de criação da Stwodio. Com desenvolvimento nas versões mais novas da Unity, queremos garantir estabilidade e segurança tantos nos servidores e clientes, fidelidade na proposta, boa otimização, gráficos e física, e principalmente solidez de mecânica e comprometimento do jogo com o gamer.
Basicamente a intenção do desenvolvimento desse protótipo, é uma junção de várias ideias, vários modos, infinidades de variações e estilos em basicamente um! A câmera do game por agora está em estilo RTS e mecânica e movimentação em Point Click. O foco principal seria um MMO RPG, com modos de games dentro da história e mecânica principal.
Exemplos de modos que possam e estão implementados(Sempre iremos estar atualizando aqui quando alguma implementação de algum sistema estiver em outra fase do desenvolvimento e quando os sistemas estiver quase todos criados e em otimização fotos e vídeos em cada categoria):
> Expedições solos ou acompanhados contra o "servidor", com recompensas no término do mesmo.(Em implementação e testes)
> Sistema de batalhas entre players, com sistemas de combos, skills e outros tipos de ataques.(Em implementação e testes)
> Sistema de guild/aliança com batalha de conquista de territórios ou um local específico, para controle durante períodos ou outros.(Não implementado ainda)
> Sistema de quest com história principal, secundárias, aleatórias e secretas.(Em implementação e testes)
> Combinações de items. Crie itens com drop de mobs ou ganhados em quests.(Implementado - Em otimização)
> Sistema de itens de atributos.(Implementado - Em otimização)
> Batalha ranked.(Em implementação e testes)
> Sistema de Pets.(Em implementação e testes)
> 02-12-2017 - Batalhas entre times.(Em implementação e testes)
Plataforma:
> Atualmente apenas para PC.
Testes:
> Apenas testes internos liberados.
Enredo:
> Em breve.
Imagens:
- Ambientação:
- Mecânica ingame:
- Items:
18-12-2017 - Adicionado uma sword com o sprite sheet feita pelo designer Madness. Em breve essa belezinha será terminada, e texturizada pelo criador do sheet também(pelo menos ele disse que vai kasksak)
19-12-2017 - Um concept art feita a mão(perfeição!!!) pelo designer Lucas Freitas. Em breve imagens da modelagem!!
- E o concept feito digitalmente, pelo grandioso Madness - https://www.schultzgames.com/t6522-helloa-sword-pintura-digital#45730:
- Inimigos:
- Arenas:
> 02-12-2017: Olympus Sky(2 - 8 players)
- Mapa Debug (18-12-2017):
Vídeos:
> primeira demonstração da mecânica, com um fog, os shaders próprios da Unity e uns efeitos adicionados... Está uma qualidade horrenda, porque os conversores decidiram pregar-me uma peça, k, mas dará uma pequena prévia - 22-11-2017!
- Expandir:
> primeiro vídeo demonstrativo dá mecânica e a prototipagem de um sistema de expedição - 19-12-2017!
- Expandir:
Preço e data de lançamento:
> O preço será free e data não definida(previsto para 2018).
Changelog:
> 0.1d - (20-11-2017):
- Lançamento inicial.
> 0.1.1d - (02-12-2017):
- sistema de sincronizações de itens equipados entre players;
- adicionado mais monstros e personagens(Créditos a Mixamo pelos personagens, em breve detalhes);
- otimização na sincronização da posição dos objetos dinâmicos(players e monstros);
> 0.1.2d - (18-12-2017):
- adicionado um mapa apenas de testes;
- sincronização total do inventário e outros slots de itens com o servidor;
- npc de shop funcionando 100% sincronizado
- Bugs fixados e outras melhorias.
Observações:
> o tópico será modificado de acordo com o desenvolvimento, ou seja, muito dele pode mudar, como também o projeto!
> por agora não estamos precisando ou contratando ajuda pra a equipe ou projeto!
> estamos a mercer de esclarecer qualquer dúvida sobre o projeto, apenas sobre esse projeto(nesse tópico).
> caso tenha alguma sugestão para o projeto, fique livre para se expressar, mas tenha em mente que mesmo não seja vinculado de um modo mais enraizado no projeto, de acordo com o nível da sugestão será incluso nos créditos e/ou terá algumas regalias futuras no game(atualmente não funcional, apenas os créditos e decisão futura sobre outras 'remunerações")
Links:
> Stwodio Games - Duas forças de uma alcateia!
> Stwodio Games - Facebook.
> Stwodio Games - Twitter.
> Caso queira ajudar em nosso desenvolvimento e custos de servidores dedicados, esse é nosso crowdfunding.
> Ahownn - Build de test(Não disponível no momento).
Créditos e considerações finais:
> Todos direitos reservados a Stwodio Games e terceiros:
- Unity 3D(Obviamente kaka)
- Blender
- FreePBR
- Mixamo
- Madness
> Contamos que esse projeto com o apoio de vocês, passe da mera prototipagem e idealismo, e viemos aqui basicamente para além de mostrar o desenvolvimento, compartilha-lo e desenvolver esse projeto junto com todos. Que a união faça a força e ela permaneça com todos! :afro:
Atenciosamente, equipe Stwodio Games!
Última edição por recagonlei em Sex Dez 22, 2017 8:10 pm, editado 21 vez(es) (Motivo da edição : Atualizações)
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
Callyde Jr escreveu:Muito bom parabens mano.
Obrigado velho! Fique antenado, que sempre tentaremos trazer novidades, abraços!
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
Parabéns pelo trabalho, ta ficando bonito o jogo, espero poder jogar quando vocês lançarem
ronito- Avançado
- PONTOS : 3465
REPUTAÇÃO : 9
Idade : 26
Respeito as regras :
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
Todos da Stwodio agradecemos! Com certeza irá jogar e se quiserem participar dos testes alphas, em breve estará disponível aqui no fórum, aguardem!!!ronito escreveu:Parabéns pelo trabalho, ta ficando bonito o jogo, espero poder jogar quando vocês lançarem
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
Bump! Adicionado fotos de uma arena teste! Espero em breve enviar um vídeo de algumas batalhas e quests... Só terminar alguns modos, em breve! E em breve terá um build Alpha para testes, fiquem de olho...
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
Muito bom! Parabéns!
joabr- Mestre
- PONTOS : 3303
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 32
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
Nós agradecemos... Daqui o final, só progresso!joabr escreveu:Muito bom! Parabéns!
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
da hora... boa sorte, voces ja tem fanPage?
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
Obrigado velho! Então, temos sim, mas por agora ainda não estamos muito ativo nela, mas se quiser o link estánatanael.olimpio escreveu:da hora... boa sorte, voces ja tem fanPage?
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
~~~Novidades no primeiro post~~~
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
Muito bom, vou continuar acompanhando o andamento do projeto e espero ver ele progredindo! E eu estou esperando algo pra texturizar em ..
:lol!:
:lol!:
Madness- Designer
- PONTOS : 3406
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
Opa, valeu pelo feed, acompanhe mesmo! Eu estou meio sem tempo, vou terminar quando tiver um tempinho e te envio... Está praticamente pronta, só uns detalhes...
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
Sim, sem pressa jasdjasdj vou estar na espera .recagonlei escreveu:Opa, valeu pelo feed, acompanhe mesmo! Eu estou meio sem tempo, vou terminar quando tiver um tempinho e te envio... Está praticamente pronta, só uns detalhes...
Madness- Designer
- PONTOS : 3406
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
opaaaa parabens kkkk sou o Spuk (fiz um topico e vc me ajudou tbm) bom explicaçoes muito boa bem detalhadas e da pra ver que vcx estao botanto pr valer no projeto tanto na modelagem como mapeamento gostei muito dos mapas e campos de atalha concerteza quero jogr msm eu que nao sendo fâ de rpg ks parabens continuem
Spuk- Membro
- PONTOS : 2400
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : Desenvolvedor de games e programação
Respeito as regras :
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
Spuk escreveu:opaaaa parabens kkkk sou o Spuk (fiz um topico e vc me ajudou tbm) bom explicaçoes muito boa bem detalhadas e da pra ver que vcx estao botanto pr valer no projeto tanto na modelagem como mapeamento gostei muito dos mapas e campos de atalha concerteza quero jogr msm eu que nao sendo fâ de rpg ks parabens continuem
Nós agradecemos velho, comentários assim que sempre motivam mais! Tenho certeza que se tornará um fã depois que jogar, posso lhe afirmar kakksaksa!
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
show :lol!: muito bom
googolepton- Avançado
- PONTOS : 2587
REPUTAÇÃO : 38
Respeito as regras :
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
googolepton escreveu:show :lol!: muito bom
Obrigado velho! Continue acompanhando, que em breve sairá um teste Alpha aqui pra galera!
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
~~~Saiu um vídeo e mais atualizações de itens no início do tópico galeraaa, deem uma olhada...~~~
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
atualizando meu comntario ( Bom com esse video , e uma coisa que vc olha e fica sem acreditar que foi feito por uma pequena equipe ) o jogo esta massa as animaçoes eu amei o mapa a colisoes do game esta otima !!!! Parabens vcs azendos jogos complexos com calma e paciencia (vcs ira honrra o brasil ) parabens continuem mandando as atualizaçoes de preferencia em video hahaha e um pedido meu deixe o jogo em portugues tbm pois nao sei ingles completo mais acho que ficaria legal se tivesse em portugues tbm ok vlw
Spuk- Membro
- PONTOS : 2400
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : Desenvolvedor de games e programação
Respeito as regras :
Re: [DEVLOG] Projeto Coming Back(AHOWNN town) um MMO RPG 3D Game(Protótipo)
Opa, obrigado pelos comentários!! As animações foram pegas do site Mixamo, pois é uma prototipagem, mas o resultado final será de mesma qualidade e até melhor!! E com certeza terá o suporte para português, não irei esquecer não, mas para desenvolvimento eu prefiro em inglês que condiz mais com a linguagem de engine... Continue de olho, que daqui para frente só mais e mais progressos!! Obrigado novamente, velho!
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