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O cabelo eu tenho quase certeza que é a tecnologia hairworks da nvidia (que é pesada pra c@ralho kkk, um exemplo de game que usa isso é o the witcher 3), e os seios devem ser soft bodies, mas também pode ser usado um sistema como esse : ASSET STORE LINK.
Madness
Designer
PONTOS : 3362 REPUTAÇÃO : 222 Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
cara o cabelo vc usa o cloth que simula tecido e os peitos : no modelo da mulher deve colocar ossos nos seios ai quando esses ossos se movem os seios se movem, dai colocar um higejoin nesses ossos e quando ela se move os seios balançam
Dom3000
Programador
PONTOS : 4327 REPUTAÇÃO : 232 Idade : 28 Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/ Respeito as regras :
Dom3000 escreveu:cara o cabelo vc usa o cloth que simula tecido e os peitos : no modelo da mulher deve colocar ossos nos seios ai quando esses ossos se movem os seios se movem, dai colocar um higejoin nesses ossos e quando ela se move os seios balançam
vlw cara, boa visão de como fazer, vou ver oque consigo
MadnessO cabelo eu tenho quase certeza que é a tecnologia hairworks da nvidia (que é pesada pra c@ralho kkk, um exemplo de game que usa isso é o the witcher 3), e os seios devem ser soft bodies, mas também pode ser usado um sistema como esse : ASSET STORE LINK.
vlww, que pena que é pago o asset seria bom e simples de se usar :bounce:
MRX
Desenvolvedor
PONTOS : 3140 REPUTAÇÃO : 105 Idade : 24 Áreas de atuação : -
C# Aprendiz
Vb.Net Aprendiz
Blender Avançado
ZBrush Básico
PHOTOSHOP
- Respeito as regras :
Dom3000 escreveu:cara o cabelo vc usa o cloth que simula tecido e os peitos : no modelo da mulher deve colocar ossos nos seios ai quando esses ossos se movem os seios se movem, dai colocar um higejoin nesses ossos e quando ela se move os seios balançam
vlw cara, boa visão de como fazer, vou ver oque consigo
MadnessO cabelo eu tenho quase certeza que é a tecnologia hairworks da nvidia (que é pesada pra c@ralho kkk, um exemplo de game que usa isso é o the witcher 3), e os seios devem ser soft bodies, mas também pode ser usado um sistema como esse : ASSET STORE LINK.
vlww, que pena que é pago o asset seria bom e simples de se usar :bounce:
Pois é, hoje mesmo eu vou tentar algo. Tem bastante coisa open source no github que pode funcionar também, só será preciso algumas modificações.
Madness
Designer
PONTOS : 3362 REPUTAÇÃO : 222 Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
MRX escreveu:Reparem no vídeo que á movimentos nos seios e no cabelo, alguém sabe como fazer isso, e como se faz ? Achei muito legal e interessante
É um belo lugar para correr pelada! Todo mundo nu! Todo mundo nuuuu!
A forma mais otimizada que conheço para criar esses movimentos no cabelo e seios é aplicando alguns ossos em ambos, depois criaria uma animação usando os ossos para quando a boneca de movimentar o cabelo e seios acompanharem, se tua boneca usar roupas, primeiro aplica a roupa nela, depois ossos, configurando as partes da roupa e corpo afetadas pela animação, depois animações, acontece que nesse caso os ossos irão deixar a animação fluida, igual ou melhor ao do exemplo e bem mais leve. Para facilitar, um método que sei, seria aplicar um inverse kinematic, puchando dos cabelos para os seios, ou seja, quando você movimentar os ossos do cabelo, os seios acompanham. Custaria menos tempo p criar a animação.
Última edição por joabr em Seg Nov 13, 2017 3:15 pm, editado 1 vez(es)
joabr
Mestre
PONTOS : 3259 REPUTAÇÃO : 178 Idade : 32 Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.Respeito as regras :
como o amigo em cima disse, a maior possibilidade é de ser osso mesmo no caso dos seios, o cabelo é algum plugin da engine ou de algum software 3d, como o hair do 3dsmax, mas também tem como fazer o movimento dos seios com músculos 3d, que podem ser gerados em 3 programas que conheço pelomenos, blender, 3dsmax e unreal engine 4.
stratengine
Programador
PONTOS : 2984 REPUTAÇÃO : 60 Idade : 29 Áreas de atuação : Programador Unity3D
https://www.youtube.com/channel/UCXlOcDRespeito as regras :