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Movimento dos seios e cabelo

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DÚVIDA Movimento dos seios e cabelo

Mensagem por MRX em Dom Nov 12, 2017 12:41 am

Reparem no vídeo que á movimentos nos seios e no cabelo, alguém sabe como fazer isso, e como se faz ?
Achei muito legal e interessante

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DÚVIDA Re: Movimento dos seios e cabelo

Mensagem por Madness em Dom Nov 12, 2017 1:28 am

O cabelo eu tenho quase certeza que é a tecnologia hairworks da nvidia (que é pesada pra c@ralho kkk, um exemplo de game que usa isso é o the witcher 3), e os seios devem ser soft bodies, mas também pode ser usado um sistema como esse : ASSET STORE LINK.
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DÚVIDA Re: Movimento dos seios e cabelo

Mensagem por Dom3000 em Dom Nov 12, 2017 2:05 am

cara o cabelo  vc usa o cloth que simula tecido e os peitos : no modelo da mulher deve colocar ossos nos seios ai quando esses ossos se movem os seios se movem, dai colocar um higejoin nesses ossos e quando ela se move os seios balançam
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DÚVIDA Re: Movimento dos seios e cabelo

Mensagem por dstaroski em Dom Nov 12, 2017 4:54 pm

MRX escreveu:Reparem no vídeo que á movimentos nos seios e no cabelo, alguém sabe como fazer isso, e como se faz ?
Achei muito legal e interessante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol! lol! lol!
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DÚVIDA Re: Movimento dos seios e cabelo

Mensagem por MRX em Seg Nov 13, 2017 2:46 am

Dom3000 escreveu:cara o cabelo  vc usa o cloth que simula tecido e os peitos : no modelo da mulher deve colocar ossos nos seios ai quando esses ossos se movem os seios se movem, dai colocar um higejoin nesses ossos e quando ela se move os seios balançam

vlw cara, boa visão de como fazer, vou ver oque consigo

MadnessO cabelo eu tenho quase certeza que é a tecnologia hairworks da nvidia (que é pesada pra c@ralho kkk, um exemplo de game que usa isso é o the witcher 3), e os seios devem ser soft bodies, mas também pode ser usado um sistema como esse : ASSET STORE LINK.                                       


vlww, que pena que é pago o asset seria bom e simples de se usar  bounce
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DÚVIDA Re: Movimento dos seios e cabelo

Mensagem por Madness em Seg Nov 13, 2017 12:27 pm

MRX escreveu:
Dom3000 escreveu:cara o cabelo  vc usa o cloth que simula tecido e os peitos : no modelo da mulher deve colocar ossos nos seios ai quando esses ossos se movem os seios se movem, dai colocar um higejoin nesses ossos e quando ela se move os seios balançam

vlw cara, boa visão de como fazer, vou ver oque consigo

MadnessO cabelo eu tenho quase certeza que é a tecnologia hairworks da nvidia (que é pesada pra c@ralho kkk, um exemplo de game que usa isso é o the witcher 3), e os seios devem ser soft bodies, mas também pode ser usado um sistema como esse : ASSET STORE LINK.                                       


vlww, que pena que é pago o asset seria bom e simples de se usar  bounce

Pois é, hoje mesmo eu vou tentar algo. Tem bastante coisa open source no github que pode funcionar também, só será preciso algumas modificações.
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DÚVIDA Re: Movimento dos seios e cabelo

Mensagem por joabr em Seg Nov 13, 2017 3:02 pm

MRX escreveu:Reparem no vídeo que á movimentos nos seios e no cabelo, alguém sabe como fazer isso, e como se faz ?
Achei muito legal e interessante

É um belo lugar para correr pelada! Todo mundo nu! Todo mundo nuuuu!

A forma mais otimizada que conheço para criar esses movimentos no cabelo e seios é aplicando alguns ossos em ambos, depois criaria uma animação usando os ossos para quando a boneca de movimentar o cabelo e seios acompanharem, se tua boneca usar roupas, primeiro aplica a roupa nela, depois ossos, configurando as partes da roupa e corpo afetadas pela animação, depois animações, acontece que nesse caso os ossos irão deixar a animação fluida, igual ou melhor ao do exemplo e bem mais leve.
Para facilitar, um método que sei, seria aplicar um inverse kinematic, puchando dos cabelos para os seios, ou seja, quando você movimentar os ossos do cabelo, os seios acompanham. Custaria menos tempo p criar a animação.


Última edição por joabr em Seg Nov 13, 2017 3:15 pm, editado 1 vez(es)
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DÚVIDA Re: Movimento dos seios e cabelo

Mensagem por stratengine em Seg Nov 13, 2017 3:12 pm

como o amigo em cima disse, a maior possibilidade é de ser osso mesmo no caso dos seios, o cabelo é algum plugin da engine ou de algum software 3d, como o hair do 3dsmax, mas também tem como fazer o movimento dos seios com músculos 3d, que podem ser gerados em 3 programas que conheço pelomenos, blender, 3dsmax e unreal engine 4.
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