SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































[UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

+7
thzin
bitgames
fecirineu
dstaroski
niao
Guilherme_cj852
marcos4503
11 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por marcos4503 Seg Jun 19, 2017 11:11 pm

Oi galera. Estou desenvolvendo um jogo de RPG e já estou na parte do combate,e bom, como alguns ja sabem, já desenvolvi umas coisinhas.

- Uma mecanica de alcance, que faz com que o jogador esteja a uma certa distancia para causar dano ao inimigo. A distancia pode ser melhorada conforme melhora os equipamentos e etc.
- Um sistema de trava de mira: no momento que o jogador da o primeiro tiro, a mira é travada no alvo, para facilitar a jogabilidade. A mira só é destravada caso o jogador mova o dedo pela tela um pouco mais rapidamente, ou então mate o inimigo, ou saia do modo de combate.
Sempre que a mira é travada um circulo vermelho aparece se fechando e sempre que ela destrava um circulo azul aparece se abrindo. Enquanto travada, a mira só pode ser movida para cima ou para baixo.
- Mecanica de kiting, que possibilita o jogador de ir recuando enquanto atira flechas no seu inimigo, facilmente apenas movendo o joystick para trás e segurando o botão de atirar
- Sistema de critico, que possibilita o jogador causar um dano triplicado com base na sua chance de critico.
- Interface de usuario, tambem exibe o tempo de concentração que o personagem precisa para atirar a flecha.

Abaixo o vídeo mostrando a jogabilidade. Observe que estou apenas usando um boneco de testes, ainda não fiz os inimigos.



O fps esta um pouco baixo porque eu gravei com o gravador de tela em HD do meu celular. Desculpe.
* A velocidade de ataque do personagem foi um pouco aumentada para a gravação do video.

Agradeço muito a quem der uma opinião sincera, quero fazer a melhor mecanica e jogabilidade possível.
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por Guilherme_cj852 Seg Jun 19, 2017 11:34 pm

Achei bem legal a jogabilidade e gostei bastante das animações(principalmente a de corrida)  :D
Guilherme_cj852
Guilherme_cj852
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3592
REPUTAÇÃO : 131
Idade : 23
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! WvDYdlf

http://ugames-studio.weebly.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por niao Ter Jun 20, 2017 3:03 am

bem daora cara tanto a jogabilidade quanto as animaçoes

niao
Avançado
Avançado

PONTOS : 2746
REPUTAÇÃO : 17
Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por dstaroski Ter Jun 20, 2017 7:32 am

Bom dia brow! cada vez ficando melhor! somente recomendo atualizar seu projeto em um tópico apenas, editando-o, assim o fórum ficará bem organizado.

Obrigado!
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 6052
REPUTAÇÃO : 1123
Idade : 34
Áreas de atuação : Teologia, Unity 3D, C#, HTML, CSS, Dart, Flutter.

Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! Aad8pUi

http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por fecirineu Ter Jun 20, 2017 12:34 pm

marcos4503 escreveu:Oi galera. Estou desenvolvendo um jogo de RPG e já estou na parte do combate,e bom, como alguns ja sabem, já desenvolvi umas coisinhas.

- Uma mecanica de alcance, que faz com que o jogador esteja a uma certa distancia para causar dano ao inimigo. A distancia pode ser melhorada conforme melhora os equipamentos e etc.
- Um sistema de trava de mira: no momento que o jogador da o primeiro tiro, a mira é travada no alvo, para facilitar a jogabilidade. A mira só é destravada caso o jogador mova o dedo pela tela um pouco mais rapidamente, ou então mate o inimigo, ou saia do modo de combate.
Sempre que a mira é travada um circulo vermelho aparece se fechando e sempre que ela destrava um circulo azul aparece se abrindo. Enquanto travada, a mira só pode ser movida para cima ou para baixo.
- Mecanica de kiting, que possibilita o jogador de ir recuando enquanto atira flechas no seu inimigo, facilmente apenas movendo o joystick para trás e segurando o botão de atirar
- Sistema de critico, que possibilita o jogador causar um dano triplicado com base na sua chance de critico.
- Interface de usuario, tambem exibe o tempo de concentração que o personagem precisa para atirar a flecha.

Abaixo o vídeo mostrando a jogabilidade. Observe que estou apenas usando um boneco de testes, ainda não fiz os inimigos.



O fps esta um pouco baixo porque eu gravei com o gravador de tela em HD do meu celular. Desculpe.
* A velocidade de ataque do personagem foi um pouco aumentada para a gravação do video.

Agradeço muito a quem der uma opinião sincera, quero fazer a melhor mecanica e jogabilidade possível.
cara ta demais esse sistema de target quero pode aprender a fazer isso *--* parabens mesmo..
acho que para ficar melhor somente quando tiver os buneco xD
fecirineu
fecirineu
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3376
REPUTAÇÃO : 140
Áreas de atuação : Programação C#,VB,VBNET,MySQL,HTML,CSS,PHP.

Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! Aad8pUi

https://www.fsstorebr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por marcos4503 Ter Jun 20, 2017 2:59 pm

Opa! Valeu mano! Todo mundo consegue daqui a um tempo tu vai ver!! E tambem to atualizando isso, logo devo trazer novidades!
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por bitgames Ter Jun 20, 2017 5:08 pm

Ta ficando muito bom! as animações e o sistema de ataque estão ótimos!!!
bitgames
bitgames
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 2482
REPUTAÇÃO : 1
Idade : 22
Áreas de atuação : Usuário iniciante em C#.
Usuário inciante em Unity 5.
usuário iniciante em Sketchup.



Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por marcos4503 Ter Jun 20, 2017 5:10 pm

Opa! valeu amigo! Acabei de implantar um 'Assistente de mira' em que se o jogador aproximar a mira do inimigo, a mira é atraida para o inimigo automaticamente, e tudo que o jogador precisa fazer é atirar. Mais o eixo Y continua livre para o jogador controlar a altura do tiro. Tambem vai ser possivel desabilitar isso nas configurações!
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por thzin Ter Jun 20, 2017 10:55 pm

gostei da jogabilidade, e também do Green Arrow é claro. :D

thzin
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2640
REPUTAÇÃO : 19
Idade : 22
Áreas de atuação : Básico 3ds Max
Básico Maya
Básico Photoshop
Intermediário Blender
Intermediário Unreal Engine
Interm
Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por marcos4503 Ter Jun 20, 2017 10:56 pm

Opa! Me inspirei no Oliver Queen kkkkkkkk
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por Gabriel César O Sex Jun 23, 2017 5:36 pm

marcos4503 escreveu:Oi galera. Estou desenvolvendo um jogo de RPG e já estou na parte do combate,e bom, como alguns ja sabem, já desenvolvi umas coisinhas.

- Uma mecanica de alcance, que faz com que o jogador esteja a uma certa distancia para causar dano ao inimigo. A distancia pode ser melhorada conforme melhora os equipamentos e etc.
- Um sistema de trava de mira: no momento que o jogador da o primeiro tiro, a mira é travada no alvo, para facilitar a jogabilidade. A mira só é destravada caso o jogador mova o dedo pela tela um pouco mais rapidamente, ou então mate o inimigo, ou saia do modo de combate.
Sempre que a mira é travada um circulo vermelho aparece se fechando e sempre que ela destrava um circulo azul aparece se abrindo. Enquanto travada, a mira só pode ser movida para cima ou para baixo.
- Mecanica de kiting, que possibilita o jogador de ir recuando enquanto atira flechas no seu inimigo, facilmente apenas movendo o joystick para trás e segurando o botão de atirar
- Sistema de critico, que possibilita o jogador causar um dano triplicado com base na sua chance de critico.
- Interface de usuario, tambem exibe o tempo de concentração que o personagem precisa para atirar a flecha.

Abaixo o vídeo mostrando a jogabilidade. Observe que estou apenas usando um boneco de testes, ainda não fiz os inimigos.



O fps esta um pouco baixo porque eu gravei com o gravador de tela em HD do meu celular. Desculpe.
* A velocidade de ataque do personagem foi um pouco aumentada para a gravação do video.

Agradeço muito a quem der uma opinião sincera, quero fazer a melhor mecanica e jogabilidade possível.
CARA SEU GAME ESTA INCRÍVEL PARABÉNS! NADA A RECLAMAR! SEU JOGO VAI TER UM LINDO FUTURO! ABRAÇO E SUCESSO!
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 3738
REPUTAÇÃO : 217
Idade : 22
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por DuViDoSo Sex Jun 23, 2017 5:59 pm

Sensacional!! Muito Bom Maninho, Tou Gostando De Ver Teu Progresso! Parabens.
DuViDoSo
DuViDoSo
Modelador

Masculino PONTOS : 3532
REPUTAÇÃO : 169
Idade : 24
Áreas de atuação : Programador em C#, Desenvolvedor Indie.
Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! WvDYdlf

http://www.naotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por marcos4503 Sex Jun 23, 2017 7:02 pm

Bom.. Só uma atualização básica. Nesse momento estou desenvolvendo e animando todos os modelos dos inimigos do meu jogo. São 24 modelos e até agora só fiz 5 ;-;
Depois disso tenho que fazer a Inteligencia Artificial e Spawner dos monstros, ai vou liberar uma Alfa pra vocês testarem.
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por zZAndersonZz Sex Jun 23, 2017 8:17 pm

Muito bom, quanto mais difícil se torna meu projeto mais valor eu dou pra aqueles que fazem algo de melhor qualidade, Sucesso com seu jogo!
zZAndersonZz
zZAndersonZz
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2950
REPUTAÇÃO : 142
Idade : 27
Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! WvDYdlf

https://github.com/AndersonMarquess

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por BatataName Sáb Jun 24, 2017 9:03 pm

Nice man, só uma dúvida, os sistema de combate vai ser só arco e flecha ou vai ter outros também?
BatataName
BatataName
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2862
REPUTAÇÃO : 21
Idade : 24
Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por marcos4503 Sáb Jun 24, 2017 10:12 pm

Só vai ter arco e flecha, mais vai ser completamente custumizável, vai ser possivel atualizar o Arco, aumentando o seu dano, velocidade de ataque, chance de critico, tempo de concentração, alcance, sons, skin, modelo, e por aí vai. Pensei em colocar bestas e algumas outras armas similares, mais isso iria me dar um trabalho. Então preferi remover isso de cara e deixar só o Arco, pra eu não desanimar. Se eu sentir que vai ser uma boa adicionar um outro tipo de arma, eu vou fazer isso numa atualização, quando o jogo em si estiver pronto, com historia, missões e tal! :D
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos