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É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

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DÚVIDA É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Ter Dez 06, 2016 10:21 pm

Sei lá, fiz só pra mostrar que dei inicio ao meu mapa medieval mesmo heuheuahsud, é aqui onde tudo vai começar .:D 

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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Caio Cesar Miguel Ter Dez 06, 2016 10:40 pm

Parabens, ta muito bem feito. Foi vc que modelou tudo ou comprou algum Asset?

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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Ter Dez 06, 2016 10:43 pm

Caio Cesar Miguel escreveu:Parabens, ta muito bem feito. Foi vc que modelou tudo ou comprou algum Asset?

É esse asset aqui : https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/36555, recomendo muito!
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Creat Games Ter Dez 06, 2016 10:46 pm

top cara você vai querer uma equipe pra isso ou so ??
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Dom3000 Ter Dez 06, 2016 10:49 pm

Nossa que lindo
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Dom3000 Ter Dez 06, 2016 10:56 pm

Cara ja pensou em criar outros mundos ?
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Ter Dez 06, 2016 11:05 pm

Creat Games escreveu:top cara você vai querer uma equipe pra isso ou so ??

Vou fazer tudo sozinho mesmo, já que o objetivo é o aprendizado e a diversão, gosto de cada minuto que passo montando um cenário e fazendo quase toda parte visual do game :D.
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Ter Dez 06, 2016 11:10 pm

Dom3000 escreveu:Cara ja pensou em criar outros mundos ?

Claro amigo, provavelmente em 2017 vou procurar algum projeto para participar Smile . O que me impede de fazer isso agora é o fato de me sobrar muito pouco tempo livre para me dedicar a algo assim.
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Dom3000 Qua Dez 07, 2016 1:04 am

Madness escreveu:
Dom3000 escreveu:Cara ja pensou em criar outros mundos ?

Claro amigo, provavelmente em 2017 vou procurar algum projeto para participar Smile . O que me impede de fazer isso agora é o fato de me sobrar muito pouco tempo livre para me dedicar a algo assim.
pode crer
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por AndyShow Qua Dez 07, 2016 1:06 pm

Gostei Muito da Grama Cara...putz
É Somente Textura ou um Mesh de Grama?
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Mensagem por Madness Qui Dez 08, 2016 4:03 pm

AndyShow escreveu:Gostei Muito da Grama Cara...putz
É Somente Textura ou um Mesh de Grama?
É um mesh, fiz usando o tree creator, mudei algumas coisas na textura pra não ficar aquela grama "palito" alskalsadk os VFX que usei ajudaram muito pra deixar ela assim :D (OBS: 4 VEZ Q ESCREVO ISSO, FÓRUM TA COM UNS BUG SATÂNICO, TODA VEZ Q EU VOU MANDAR DA ALGUM ERRO, TO DESDE ONTEM TENTANDO RESPONDER...)
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por artplayer Qui Dez 08, 2016 5:40 pm

Não sei se tem muito a ver, mas ia ser legal você mostrar exemplos de design de menus. Smile
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Mensagem por AndyShow Qui Dez 08, 2016 6:01 pm

Madness escreveu:
AndyShow escreveu:Gostei Muito da Grama Cara...putz
É Somente Textura ou um Mesh de Grama?
É um mesh, fiz usando o tree creator, mudei algumas coisas na textura pra não ficar aquela grama "palito" alskalsadk os VFX que usei ajudaram muito pra deixar ela assim :D (OBS: 4 VEZ Q ESCREVO ISSO, FÓRUM TA COM UNS BUG SATÂNICO, TODA VEZ Q EU VOU MANDAR DA ALGUM ERRO, TO DESDE ONTEM TENTANDO RESPONDER...)

As vezes não é só a unity que Buga...hehehe
Mas vc fez a Grama com o Tree Editor "essa é Nova pra mim", Gostaria muito mesmo de Ver como Fez essa Grama mas Afundo...Ficou muito Bom!
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Mensagem por Madness Qui Dez 08, 2016 8:51 pm

AndyShow escreveu:
Madness escreveu:
AndyShow escreveu:Gostei Muito da Grama Cara...putz
É Somente Textura ou um Mesh de Grama?
É um mesh, fiz usando o tree creator, mudei algumas coisas na textura pra não ficar aquela grama "palito" alskalsadk os VFX que usei ajudaram muito pra deixar ela assim :D (OBS: 4 VEZ Q ESCREVO ISSO, FÓRUM TA COM UNS BUG SATÂNICO, TODA VEZ Q EU VOU MANDAR DA ALGUM ERRO, TO DESDE ONTEM TENTANDO RESPONDER...)

As vezes não é só a unity que Buga...hehehe
Mas vc fez a Grama com o Tree Editor "essa é Nova pra mim", Gostaria muito mesmo de Ver como Fez essa Grama mas Afundo...Ficou muito Bom!
A primeira vez que eu escrevi eu deixei mais "explicado" o modo que usei o treecreator, mas ai não enviou.. enfim, agora vou fazer uns trabalhos e amanhã de noite se eu tiver um tempo pode deixar que eu explico melhor como funciona Piscadinha
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Qui Dez 08, 2016 8:54 pm

artplayer escreveu:Não sei se tem muito a ver, mas ia ser legal você mostrar exemplos de design de menus. Smile

Pode deixar amigo, se eu lembrar, amanhã tento criar alguma coisa também no estilo rpg/medieval e faço um post aqui, eu tava pensando em começar a fazer uns videos sobre isso, o difícil é a falta de tempo nesse final de ano Sad
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por artplayer Qui Dez 08, 2016 10:10 pm

Voltando a falar sobre o lance da grama, eu tenho algumas lindas feitas no treecreator também, mas se eu colocar no meu jogo com uma densidade parecida com a sua o FPS vai embora. É triste, meu cenário ficaria lindo!
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Qui Dez 08, 2016 11:01 pm

artplayer escreveu:Voltando a falar sobre o lance da grama, eu tenho algumas lindas feitas no treecreator também, mas se eu colocar no meu jogo com uma densidade parecida com a sua o FPS vai embora. É triste, meu cenário ficaria lindo!
Exatamente o que acontece comigo, eu só coloquei tantas meshes pra tirar a screenshot mesmo, a perda de desempenho é gigante e seria inviável deixar isso em um jogo, por exemplo.

@@@@@EDIT@@@@@@@

Outro lance que deixa a grama com um aspecto bem mais realista é o ambient occlusion, porém é a mesma historia.. vfx + varias meshes = menor desempenho.
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por AndyShow Qui Dez 08, 2016 11:08 pm

Consegui Fazes Amigo, Ficou um Espetáculo!
Valeu pela Dica... Smile
Uma Coisa que eu Notei na Queda de FPS é o Tamanho da Textura da Grama,
a minha era 2048x2048 ai Diminui Drásticamente pra 512x512 e Deu uma Subida Legal no FPS!
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por artplayer Qui Dez 08, 2016 11:13 pm

Madness escreveu:
artplayer escreveu:Voltando a falar sobre o lance da grama, eu tenho algumas lindas feitas no treecreator também, mas se eu colocar no meu jogo com uma densidade parecida com a sua o FPS vai embora. É triste, meu cenário ficaria lindo!
Exatamente o que acontece comigo, eu só coloquei tantas meshes pra tirar a screenshot mesmo, a perda de desempenho é gigante e seria inviável deixar isso em um jogo, por exemplo.

@@@@@EDIT@@@@@@@

Outro lance que deixa a grama com um aspecto bem mais realista é o ambient occlusion, porém é a mesma historia.. vfx + varias meshes = menor desempenho.
Pode crer cara! Eu tenho usado baseadas em texturas mesmo, e mesmo assim não dá pra abusar porque tenho várias outras coisas que ajudam a cair o FPS (Oceano, Reflection Probe, SSAO e por aí vai... ). Minha meta é manter nos 60 FPS.
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Qui Dez 08, 2016 11:19 pm

AndyShow escreveu:Consegui Fazes Amigo, Ficou um Espetáculo!
Valeu pela Dica... Smile
Uma Coisa que eu Notei na Queda de FPS é o Tamanho da Textura da Grama,
a minha era 2048x2048 ai Diminui Drásticamente pra 512x512 e Deu uma Subida Legal no FPS!

Que bom que conseguiu, nunca imaginei que esses posts sobre level design iriam ajudar alguém kkkk vou ver se consigo trazer uns conteúdos mais interessantes Smile
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por AndyShow Sex Dez 09, 2016 1:16 am

Claro...Seria uma Boa vc Trazer esses Conteúdos pra gente...Agente sempre Aprende Coisas Novas! Smile
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Callyde Jr Sex Dez 09, 2016 7:04 am

Muito bom parabens
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Dom3000 Sex Dez 09, 2016 9:15 am

Madness vc sabe como fazer uma skybox que parece infinita ? tipo que ela continua apartir de onde acaba o terreno e parece que o terreno ainda continua?
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Sex Dez 09, 2016 12:25 pm

Dom3000 escreveu:Madness vc sabe como fazer uma skybox que parece infinita ? tipo que ela continua apartir de onde acaba o terreno e parece que o terreno ainda continua?

Algo tipo isso? : https://matthewjenkinson0161.files.wordpress.com/2013/09/skybox.png, se for, não é tão dificil... Você precisa saber apenas utilizar o basico do Photoshop.
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Dom3000 Sex Dez 09, 2016 1:03 pm

Madness escreveu:
Dom3000 escreveu:Madness vc sabe como fazer uma skybox que parece infinita ? tipo que ela continua apartir de onde acaba o terreno e parece que o terreno ainda continua?

Algo tipo isso? : https://matthewjenkinson0161.files.wordpress.com/2013/09/skybox.png, se for, não é tão dificil... Você precisa saber apenas utilizar o basico do Photoshop.
 Madnes essa foto é um cube map ele tipo cria um cubo gigante envolta e tal, a tipo como fazer ele se encaixar e parecer que o cube map faz parte do terreno como se ele continuasse ale do campo ?
como seria o nome disso ou o processo pra fazer isso? para poder pesquisar um tuto ?
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Mensagem por Madness Sex Dez 09, 2016 8:01 pm

Dom3000 escreveu:
Madness escreveu:
Dom3000 escreveu:Madness vc sabe como fazer uma skybox que parece infinita ? tipo que ela continua apartir de onde acaba o terreno e parece que o terreno ainda continua?

Algo tipo isso? : https://matthewjenkinson0161.files.wordpress.com/2013/09/skybox.png, se for, não é tão dificil... Você precisa saber apenas utilizar o basico do Photoshop.
 Madnes essa foto é um cube map ele tipo cria um cubo gigante envolta e tal, a tipo como fazer ele se encaixar e parecer que o cube map faz parte do terreno como se ele continuasse ale do campo ?
como seria o nome disso ou o processo pra fazer isso? para poder pesquisar um tuto ?
Bom, não tenho a minima ideia de como esse processo se chama, porem aqui tem umas skyboxes free, e tem o terreno junto já, talvez você possa aproveitar algo : SKYBOX
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por aluno virtual Sáb Dez 10, 2016 7:51 pm

voce usou algum programa ou apenas a unity
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Dom Dez 11, 2016 5:58 pm

aluno virtual escreveu:voce usou algum programa ou apenas a unity
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por George Lucas Vieira Dom Dez 11, 2016 11:43 pm

Faz um tutorial pleaseeee Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Pelo menos um timelapse, ou speed level design kkkkkkk
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DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Seg Dez 12, 2016 12:07 am

George Lucas Vieira escreveu:Faz um tutorial pleaseeee Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Pelo menos um timelapse, ou speed level design kkkkkkk
Sim, eu acho que até já havia comentado sobre isso... o problema é que pra fazer tudo, gravar, editar e postar gasta muito tempo, e eu só tenho esse tempo no final de semana kkkjk e ultimamente só fico em casa no domingo de noite. Mas de repente me sobre um tempo e eu faça algo :D
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