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[RESOLVIDO] Duas condiçao ''if''' em um so local

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Resolvido [RESOLVIDO] Duas condiçao ''if''' em um so local

Mensagem por Extreme Craft em Sab Nov 05, 2016 3:03 pm

eu queria algo tipo quando eu apertar a tleca s ou leftshift a luz acende mais eu queria realizar em uma so condição EX:

        if (Input.GetKey ("s")) {  

                     LuzFreio.SetActive (true);

              } else {

                     LuzFreio.SetActive (false);

             }


entende se eu colocar 2 desse um para o s e outro para o outro botão vai bugar e so vai obdecer um dos dois eu queria dizer se apertar a tleca S ou leftshift faze-se aquele comando se tiver um jeito eu agradeço :-)


Última edição por Extreme Craft em Sab Nov 05, 2016 7:04 pm, editado 1 vez(es)

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Duas condiçao ''if''' em um so local

Mensagem por dstaroski em Sab Nov 05, 2016 3:13 pm

Boa tarde brow! Segue um exemplo funcional para você estudar e complementar, 
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class ScriptLuz : MonoBehaviour {
   
   public bool LuzOff;
   public GameObject Luz;

   void Start (){
      LuzOff = false;
   }
   // Update is called once per frame
   void Update () {
            if (Input.GetKeyDown (KeyCode.F)) {
            LuzOff = !LuzOff;
         }
         if (LuzOff == true) {
            Luz.SetActive (true);
         
         } else {
            Luz.SetActive (false);

         }


      }
   }
Abraço! e não esqueça de que o nome do script tem que ser "ScriptLuz", ou melhor, faça o seu, somente utilize a lógica.  Very Happy

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Duas condiçao ''if''' em um so local

Mensagem por Extreme Craft em Sab Nov 05, 2016 7:06 pm

Valeu agr sim ta bao Very Happy

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