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Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.

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EQUIPE Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.

Mensagem por Sheyk em Dom Out 16, 2016 12:40 pm

Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS. LtkCDnGEstou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS. SuH0pEGEstou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS. WCeRUb9Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS. BGTcDrkEstou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS. LtkCDnGOLÁ GALERA, ESTAMOS PRECISANDO DE UM PROGRAMADOR C# PARA NOS AJUDAR COM O NOSSO PROJETO DE FPS MULTIPLAYER QUE ESTÁ QUASE FINALIZADO.  :D

Interessados por favor, chamar no Skype : Sheyk Ribeiro (Foto de um Swat )


Última edição por Sheyk em Dom Out 16, 2016 8:39 pm, editado 1 vez(es)
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EQUIPE Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.

Mensagem por JohnRambo em Dom Out 16, 2016 4:05 pm

Saudações Sheyk

Poderia dar mais detalhes do projeto? Prints? talvez um vídeo?

Quantos já tem na equipe?

Vocês já desenvolveram algum jogo antes?


Você terá mais chances de alguem se interessar se você der mais informações
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EQUIPE Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.

Mensagem por Sheyk em Dom Out 16, 2016 7:58 pm

Olá John Rambo  :D 


No momento só tem eu e um modelador...


Eu vou fazer um vídeo quando eu estiver com mais tempo para a galera ver como está o projeto. :D 
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Mensagem por Chilinger em Qua Out 19, 2016 11:56 am

@Sheyk escreveu:Olá John Rambo  :D 


No momento só tem eu e um modelador...


Eu vou fazer um vídeo quando eu estiver com mais tempo para a galera ver como está o projeto. :D 
Deixa seu skype para poder cv com vcs me interessei.

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EQUIPE Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.

Mensagem por Sheyk em Qua Out 19, 2016 12:02 pm

@Chilinger escreveu:
@Sheyk escreveu:Olá John Rambo  :D 


No momento só tem eu e um modelador...


Eu vou fazer um vídeo quando eu estiver com mais tempo para a galera ver como está o projeto. :D 
Deixa seu skype para poder cv com vcs me interessei.
Olá, o meu Skype é : Sheyk Ribeiro (Foto de um SWAT) [size=51]:D[/size]
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Mensagem por Chilinger em Dom Out 23, 2016 10:59 pm

Eu te add sabado sempre entro das 8 as 6 e comentei uma post com seu nome para vc poder ver tem programador ai querendo gente caso eu nao consiga resolver

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Mensagem por GamerBR em Seg Out 24, 2016 7:21 am

Olá esse Asset que vcs Usam o ""FPSMultiplayer 3.0"" é Livre ou vcs Compraram?
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Mensagem por Sheyk em Seg Out 24, 2016 12:20 pm

@GamerBR escreveu:Olá esse Asset que vcs Usam o ""FPSMultiplayer 3.0"" é Livre ou vcs Compraram?
Eu comprei sozinho e estou estudando C# e MySQL para continuar o projeto. :D
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Mensagem por GamerBR em Seg Out 24, 2016 5:48 pm

Legal cara, Tenho esse Asset ele é um Jogo pronto já! Muito Bom! Jogo vai Ficar Top!
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Mensagem por BloodyBS em Seg Out 24, 2016 6:33 pm

Bom eu estudo c# e sou bem esporçado kkk
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Mensagem por Sheyk em Ter Out 25, 2016 12:48 am

@BloodyBS escreveu:Bom eu estudo c# e sou bem esporçado kkk
Se você acha que pode ajudar é só me chamar Skype, ajudas sempre serão bem vindas :D
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Mensagem por artplayer em Ter Out 25, 2016 7:55 am

Bom dia, só por curiosidade, o que vocês estão usando pra rede ( Unet, Photon... )?
Pretendem gerar algum lucro com o game?

Abraços e sucesso!
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Mensagem por GamerBR em Ter Out 25, 2016 11:35 am

@artplayer escreveu:Bom dia, só por curiosidade, o que vocês estão usando pra rede ( Unet, Photon... )?
Pretendem gerar algum lucro com o game?

Abraços e sucesso!

No meu esse Asset usa Photon!
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Mensagem por Sheyk em Qua Out 26, 2016 12:39 am

@artplayer escreveu:Bom dia, só por curiosidade, o que vocês estão usando pra rede ( Unet, Photon... )?
Pretendem gerar algum lucro com o game?

Abraços e sucesso!
Sim, estou usando o Photon, mais irei mudar muitas coisas ainda, Vou mudar o Menu que está muito simples e também pretendo mudar do photon para Unet, e sim pretendo lucrar com o jogo, dependendo das ajudas como (Programador, modelador etc...) Para continuar o projeto, eu sozinho vai demorar um século... :D
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Mensagem por MarcosSchultz em Qua Out 26, 2016 1:30 am

Difícil "lucrar" com o jogo sendo indie. Tem muitas propostas de FPS Multiplayer atuais que são gratuitas e as empresas lucram apenas vendendo assets... e ainda assim, alguns jogos vendem poucos assets.

Tem que ser algo bem estudado.
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Mensagem por Sheyk em Qua Out 26, 2016 1:40 am

@MarcosSchultz escreveu:Difícil "lucrar" com o jogo sendo indie. Tem muitas propostas de FPS Multiplayer atuais que são gratuitas e as empresas lucram apenas vendendo assets... e ainda assim, alguns jogos vendem poucos assets.

Tem que ser algo bem estudado.
Mais estou trabalhando com o jogo para eu tentar lucrar com a venda de armas, itens e etc...
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Mensagem por alanchimin em Qua Out 26, 2016 2:56 am

Olá, estou interessado na vaga. Sou novato no Unity, estou fazendo um MOBAFPS e um jogo de tabuleiro, ambos para aprender. Tenho experiência como programador, já trabalhei com Java e Delphi. Sei também um pouco de banco de dados e SQL. Meu skype é alan.chimin

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Mensagem por Sheyk em Qua Out 26, 2016 5:56 am

@alanchimin escreveu:Olá, estou interessado na vaga. Sou novato no Unity, estou fazendo um MOBAFPS e um jogo de tabuleiro, ambos para aprender. Tenho experiência como programador, já trabalhei com Java e Delphi. Sei também um pouco de banco de dados e SQL. Meu skype é alan.chimin
Tudo bem, dps falo com você. Se for o que estamos precisando está dentro.
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Mensagem por artplayer em Qua Out 26, 2016 12:18 pm

@MarcosSchultz escreveu:Difícil "lucrar" com o jogo sendo indie. Tem muitas propostas de FPS Multiplayer atuais que são gratuitas e as empresas lucram apenas vendendo assets... e ainda assim, alguns jogos vendem poucos assets.

Tem que ser algo bem estudado.
Perguntei se ele pretendia gerar lucro só por curiosidade mesmo. E oque estava usando em rede apenas porque vi alguns games online irem por água abaixo por causa do photon ( não que seja o caso dele ). É que na maioria das vezes quem usa photon dá autoridade pro player sobre o servidor ou nem se liga na questão. Aí já era... Você tem um jogo cheio de teleporters, munição infinita, aimbots...
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Mensagem por Sheyk em Qua Out 26, 2016 1:05 pm

@artplayer escreveu:
@MarcosSchultz escreveu:Difícil "lucrar" com o jogo sendo indie. Tem muitas propostas de FPS Multiplayer atuais que são gratuitas e as empresas lucram apenas vendendo assets... e ainda assim, alguns jogos vendem poucos assets.

Tem que ser algo bem estudado.
Perguntei se ele pretendia gerar lucro só por curiosidade mesmo. E oque estava usando em rede apenas porque vi alguns games online irem por água abaixo por causa do photon ( não que seja o caso dele ). É que na maioria das vezes quem usa photon dá autoridade pro player sobre o servidor ou nem se liga na questão. Aí já era... Você tem um jogo cheio de teleporters, munição infinita, aimbots...
Para isso existe o ant hacker, o Renan criou um tópico de como criar o seu próprio ant hacker para seu jogo, e o jogo terá sistema de login e o banimento poderá ser automático caso o ant hacker detecte qual ferramenta ilegal ele está usando. E a minha ideia é não por o banimento temporário.
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EQUIPE Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.

Mensagem por artplayer em Qua Out 26, 2016 1:17 pm

@Sheyk escreveu:
@artplayer escreveu:
@MarcosSchultz escreveu:Difícil "lucrar" com o jogo sendo indie. Tem muitas propostas de FPS Multiplayer atuais que são gratuitas e as empresas lucram apenas vendendo assets... e ainda assim, alguns jogos vendem poucos assets.

Tem que ser algo bem estudado.
Perguntei se ele pretendia gerar lucro só por curiosidade mesmo. E oque estava usando em rede apenas porque vi alguns games online irem por água abaixo por causa do photon ( não que seja o caso dele ). É que na maioria das vezes quem usa photon dá autoridade pro player sobre o servidor ou nem se liga na questão. Aí já era... Você tem um jogo cheio de teleporters, munição infinita, aimbots...
Para isso existe o ant hacker, o Renan criou um tópico de como criar o seu próprio ant hacker para seu jogo, e o jogo terá sistema de login e o banimento poderá ser automático caso o ant hacker detecte qual ferramenta ilegal ele está usando. E a minha ideia é não por o banimento temporário.

Na teoria isso é lindo. A menos que seja um pago ( E olha que os pagos são facilmente burlados ), dá uma olhada no EAC e Punkbuster que eram considerados inpenetráveis.

Falando sério, é só o conselho de um bobo, não dê autoridade sobre o servidor ao player. Um jogo baseado em servidor autoritário tem 90% a menos de chances de manipulação, eu mesmo não saberia como.

No final das contas fica a critério do desenvolvedor e o foco do tópico não é esse. 

Abraços e sucesso! Cheers
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EQUIPE Re: Estou precisando de mais 1 programador C# para nós ajudar com o projeto de FPS.

Mensagem por Sheyk em Qua Out 26, 2016 1:24 pm

@artplayer escreveu:
@Sheyk escreveu:
@artplayer escreveu:
@MarcosSchultz escreveu:Difícil "lucrar" com o jogo sendo indie. Tem muitas propostas de FPS Multiplayer atuais que são gratuitas e as empresas lucram apenas vendendo assets... e ainda assim, alguns jogos vendem poucos assets.

Tem que ser algo bem estudado.
Perguntei se ele pretendia gerar lucro só por curiosidade mesmo. E oque estava usando em rede apenas porque vi alguns games online irem por água abaixo por causa do photon ( não que seja o caso dele ). É que na maioria das vezes quem usa photon dá autoridade pro player sobre o servidor ou nem se liga na questão. Aí já era... Você tem um jogo cheio de teleporters, munição infinita, aimbots...
Para isso existe o ant hacker, o Renan criou um tópico de como criar o seu próprio ant hacker para seu jogo, e o jogo terá sistema de login e o banimento poderá ser automático caso o ant hacker detecte qual ferramenta ilegal ele está usando. E a minha ideia é não por o banimento temporário.

Na teoria isso é lindo. A menos que seja um pago ( E olha que os pagos são facilmente burlados ), dá uma olhada no EAC e Punkbuster que eram considerados inpenetráveis.

Falando sério, é só o conselho de um bobo, não dê autoridade sobre o servidor ao player. Um jogo baseado em servidor autoritário tem 90% a menos de chances de manipulação, eu mesmo não saberia como.

No final das contas fica a critério do desenvolvedor e o foco do tópico não é esse. 

Abraços e sucesso! Cheers
Já ouvi bastante Falar desse EAC, ele está sendo usado no Warface, e eu achei muito Bom, posso utilizar ele quando eu ver que está na hora de lançar o jogo :D

Um Grande abraço amigo  Cheers
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