SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
duvida
Frameworks/tutoriais para jogo 2D?
Itemlist
Duvida sobre o Unet
Teste de jogo multiplayer ILHAS
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade (download Pré-Alpha)
Mesmo material mas objeto mais claro
Adicionar marcador de Tempo no jogo
(Dúvida) Photon - Slot de salas criadas.
[TUTORIAL] Spawn de objetos aleatorios em lugares aleatorios
✖ Projeto HOSPICE Horror Game !! ✖
Precisamos de modeladores
Machado PBR | 3D Axe with PBR textures.
Rigidbody2D AddForce - Como adicionar uma força oneshot.
Em breve Ilhas Multiplayer, sobrevivencia PVP E PVM
Text multiplayer
[TUTORIAL] Avião Script
Colocar Gifs em uma UI Unity 5?
Como faço para a musica continuar tocando quando muda de cena?
MANTER TELA DO CELULAR LIGADA
Tirar Fotos no Unity 5 FPS
[TUTORIAL] Luz Principal,Luz de Freio,Piscas para Carro,Moto,Caminhão,Ônibus,Etc...
como posso colocar tempo em qualquer script?
SCRIPT ISOMETRICO PARA ROTACIONAR O PLAYER COM MOUSE
MEU JOGO DE TERROR EM DESENVOLVIMENTO E BLOGGUER
Alguém pode fazer um rig pra mão do meu personagem?
Verificar quantos objetos tem a seguinte tag na scena
visualizador de ritmo
the ŞỮŘVƗVΔŁ ƗŞŁΔŇĐ [Lançamento]
Time
Unity Banco de Dados
Grave no Som da Unity!
ESSE EO MEU JOGO QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO (VERSAO ALPHA)
Assesar Script De Outra Script
Camera FPS atravessa paredes
R7 - GOOH (resident evil 7)
Formação de equipa para o Jogo Until the last
Suspensão carro com raycast
como criar um botao dentro do if() (em C# pq quero padronizar tudo na mesma linguagem)
Arquivos de Expanssão OBB
Formação de equipe para jogo estilo Rust/DayZ
[DUVIDA]como girar sprite somente no eixo X em direção do mouse
GRAVIDADE não é compatível com Camera.main.ScreenToViewportPoint ?
[SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5
Recrutamento para jogo de sobrevivencia estilo DayZ/Rust/H1Z1
-[SCRIPT DE POSIÇÕES ]-
[Duvida] Unity5 - Physics2D.Raycast não obedece distância máxima.
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
como posso fazer sons dos passos do inimigo
Unity - Car engine sound - Primeiro teste
Dúvida sobre particulas
[RESOLVIDO] Executar animação após um X segundos
Como indentificar que estou escrevendo [Unity.UI inputField]
[RESOLVIDO] Blender - Mesh com ossos bugados
[RESOLVIDO] OntriggerEnter Bugado
[RESOLVIDO] Problema com o Reimport e atualização do modelo
Como fazer o raycast ignorar a primeira colisao?
[RESOLVIDO] Animações no script
Transição de Cores Entre Cenas!
Sistema de corrida
Como Detectar toques e destruir objetos no jogo
Terreno procedural com blocos para baixo
alguem poderia me ajudar??
[TUTORIAL] AI Enemy 2.0 + animações ( Jogos de terror )
alguem sabe um sistema/ideia/tutorial de nicknames/indentificaçao para NETWORK local???
Jogo na Play Store e atualmente tem 40 downloads.
Translate.rotate ( 0, 0, Erro )
[Duvida] Time.TimeScale em jogo multiplayer
Aplicativo Reseta o Banco de Dados - Sqlite
7 erros no script conectar
Audio Player C#
Divulgaçao de Battle of Worlds
Duvida sobre Screenshot e share
Sistema de Buscar o Inimigo Mais Perto
[TUTORIAL] Criar um Array ( lista de objetos )
Casa do CJ Remake unity 2017 + Blender
Fazer um objeto brilhar
criação de terreno realista
Navmesh em mapa gerado aleatoriamente existe?
Linkar Objetos FIlhos!
Seguir um raio no raycast a partir do ponto da tela clicado
Destruir Objetos Filhos
Como fazer um jogo Isometrico com Unity ?
[Duvida] Prefab instanciado não esta indo na direção correta
Sistema De dois Players
Formação de uma equipe pequena
Terreno Procedural
quero instanciar um obj vazio como faço?
[Dúvida] Bugs nos tiros de um jogo 2d
[Dúvida] Cena ficando escura
[RESOLVIDO] Destacar objetos com uma outline
[RESOLVIDO] Algum modo de usar a câmera do android
[RESOLVIDO] Limitar visão em um cenário 2d
Link Torrent Unity 5
Erro CS0118 e CS0131 em script de save.
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
[RESOLVIDO]Flip network
Erro em script do Photon Voice
erro de build do jogo
Hoje à(s) 9:58 am
Hoje à(s) 9:27 am
Hoje à(s) 9:26 am
Hoje à(s) 9:14 am
Hoje à(s) 8:30 am
Hoje à(s) 6:10 am
Hoje à(s) 1:53 am
Hoje à(s) 1:07 am
Hoje à(s) 12:38 am
Ontem à(s) 11:23 pm
Ontem à(s) 9:17 pm
Ontem à(s) 9:04 pm
Ontem à(s) 8:06 pm
Ontem à(s) 8:05 pm
Ontem à(s) 5:27 pm
Ontem à(s) 4:26 pm
Ontem à(s) 3:08 pm
Ontem à(s) 12:52 pm
Ontem à(s) 10:38 am
Ontem à(s) 10:36 am
Ontem à(s) 10:07 am
Ontem à(s) 9:44 am
Ontem à(s) 6:53 am
Ontem à(s) 12:53 am
Dom Out 15, 2017 9:00 pm
Dom Out 15, 2017 8:42 pm
Dom Out 15, 2017 8:35 pm
Dom Out 15, 2017 8:17 pm
Dom Out 15, 2017 7:23 pm
Dom Out 15, 2017 7:05 pm
Dom Out 15, 2017 6:36 pm
Dom Out 15, 2017 6:06 pm
Dom Out 15, 2017 5:59 pm
Dom Out 15, 2017 5:41 pm
Dom Out 15, 2017 5:08 pm
Dom Out 15, 2017 4:57 pm
Dom Out 15, 2017 4:11 pm
Dom Out 15, 2017 4:04 pm
Dom Out 15, 2017 3:29 pm
Dom Out 15, 2017 2:44 pm
Dom Out 15, 2017 1:59 pm
Dom Out 15, 2017 1:42 pm
Dom Out 15, 2017 1:37 pm
Dom Out 15, 2017 1:18 pm
Dom Out 15, 2017 12:44 pm
Dom Out 15, 2017 11:25 am
Dom Out 15, 2017 10:03 am
Dom Out 15, 2017 9:19 am
Dom Out 15, 2017 9:19 am
Dom Out 15, 2017 9:09 am
Dom Out 15, 2017 8:23 am
Dom Out 15, 2017 1:39 am
Sab Out 14, 2017 11:57 pm
Sab Out 14, 2017 11:30 pm
Sab Out 14, 2017 7:07 pm
Sab Out 14, 2017 6:01 pm
Sab Out 14, 2017 5:55 pm
Sab Out 14, 2017 4:25 pm
Sab Out 14, 2017 12:50 pm
Sab Out 14, 2017 12:46 pm
Sex Out 13, 2017 11:58 pm
Sex Out 13, 2017 11:05 pm
Sex Out 13, 2017 9:21 pm
Sex Out 13, 2017 8:27 pm
Sex Out 13, 2017 5:45 pm
Sex Out 13, 2017 5:37 pm
Sex Out 13, 2017 3:31 pm
Sex Out 13, 2017 2:59 pm
Sex Out 13, 2017 2:02 pm
Sex Out 13, 2017 11:17 am
Sex Out 13, 2017 9:27 am
Sex Out 13, 2017 2:17 am
Qui Out 12, 2017 11:57 pm
Qui Out 12, 2017 11:26 pm
Qui Out 12, 2017 11:23 pm
Qui Out 12, 2017 8:32 pm
Qui Out 12, 2017 7:23 pm
Qui Out 12, 2017 2:58 pm
Qui Out 12, 2017 12:51 pm
Qui Out 12, 2017 11:58 am
Qui Out 12, 2017 6:49 am
Qua Out 11, 2017 11:37 pm
Qua Out 11, 2017 10:01 pm
Qua Out 11, 2017 3:52 pm
Qua Out 11, 2017 12:45 pm
Qua Out 11, 2017 12:42 pm
Qua Out 11, 2017 8:38 am
Qua Out 11, 2017 12:31 am
Ter Out 10, 2017 11:43 pm
Ter Out 10, 2017 11:42 pm
Ter Out 10, 2017 11:39 pm
Ter Out 10, 2017 11:31 pm
Ter Out 10, 2017 11:29 pm
Ter Out 10, 2017 11:24 pm
Ter Out 10, 2017 11:12 pm
Ter Out 10, 2017 11:10 pm
Ter Out 10, 2017 11:06 pm
Ter Out 10, 2017 10:37 pm
Ter Out 10, 2017 9:06 pm
diegopds
gabrielgrk
erifmeurer
Valakinhas
Fagner
zZAndersonZz
Fagner
rafaelllsd
rafaelllsd
natanael.olimpio
MRX
ScorpionG4mer
ScorpionG4mer
ScorpionG4mer
Unidade3d5
richerd
Matrirxp
Callyde Jr
colosso16
colosso16
Encracker
Joao07
Callyde Jr
EvertonSantos
EvertonSantos
Ghosthy
felipehobs1
Weslley
MRX
Callyde Jr
Callyde Jr
Duarte
glauco
luis gustavo
Encracker
thales.ulisses
heliab125
marcelinodns
luis gustavo
Duarte
CodeZone
contaska
contaska
dstaroski
thales.ulisses
Weslley
dimmuo
dstaroski
glauco
dstaroski
Phph09
eusouoglaydson
Weslley
Fagner
alxgames
Fagner
Fagner
MRX
Callyde Jr
Callyde Jr
TrevorCrazy
luizmauro123
Madness
glauco
luiz12345
Fagner
Felipe Costa
Phph09
ubroly
PatifeCraft
dstaroski
Dom3000
raulframos
fecirineu
fecirineu
MateusWTP
Phph09
PatifeCraft
luizmauro123
Duarte
Phph09
dimmuo
EvertonSantos
BRGC
Callyde Jr
fecirineu
PatifeCraft
Dom3000
PauloFR
PauloFR
PauloFR
PauloFR
PauloFR
TylerDurden
PauloFR
PauloFR
PauloFR
PatifeCraft
felipehobs1

Guitar The Legends of Brazil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por Weslley em Dom Jul 10, 2016 3:43 pm

Ontem bateu um nostalgia de uns do clássicos do PS2 o Guitar Hero
então resolvi fazer um prototipo desse grande jogo ate ai tudo Bem

observando como as notas são formadas percebi que existe um XML
indicando a o Tempo, duração e sua Determinada Pista

exemplo

Código:
<Note time="3.5833335" duration="0.0" track="0" />
<Note time="3.75" duration="0.0" track="0" />
<Note time="3.9166667" duration="0.0" track="0" />
<Note time="4.0833335" duration="0.2916667" track="1" />
<Note time="4.0833335" duration="0.2916667" track="3" />
<Note time="4.4583335" duration="0.0" track="1" />
<Note time="4.4583335" duration="0.0" track="3" />


fiz um simples código para ler esse XML e o jogar os valores em Um lista de classe

Código:
public class InfoNote
{
    public float timeNote;
    public float durationNote;
    public int track;

    public void NewValues(float timeNote, float durationNote, int track)
    {
        this.timeNote = timeNote;
        this.durationNote = durationNote;
        this.track = track;
    }
}



ate ai tudo bem tudo funciona corretamente

o problema e o seguinte o Tempo de sincronia das notas que percorrem a pista funciona de uma forma muito atrasadas
usando o Time.deltaTime fica atrasado em relação a musica
adicionando o uma valor para calcular com esse Time.deltaTime as primeiras notas ficam sincronizadas porem o restante fica absurdamente adiantadas em relação as musica e cada vez aumentado mais e mais

observando outro XML de musicas que achei na Internet notei que existia alguns valores
eles são

Código:
<BeatsPerSecond>24.0</BeatsPerSecond>
<BeatOffset>0.0</BeatOffset>
<HammerOnTime>0.25</HammerOnTime>
<PullOffTime>0.25</PullOffTime>
<AllowableErrorTime>0.25</AllowableErrorTime>


porem não entendi diretamente com isso poderia influencia porem se minha teoria estiver correta eu poderia estabelecer um padrão para cada musica

como poderia calcular esse valor corretamente para que cada note venha com seu tempo cada nota percorre um determinada distancia ate chegar em seu determinado local

OBS : Não quero código Se Possível Uma Luz Obrigado pela Atenção


Última edição por weslleyFx em Seg Jul 11, 2016 5:19 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 2785
REPUTAÇÃO : 596
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por geeksou em Dom Jul 10, 2016 7:49 pm

Como você disse, quando você coloca um valor usando junto com o Time.deltaTime as primeiras vão certas e depois vai ficando fora de tempo, provavelmente esse valor ainda não é o ideal e esta fazendo uma progressão. Talvez com um valor ideal de normalização funcione perfeito. 
Quanto a esses valores do segundo xml, tanto o HammerOnTime e o PullOffTime são referentes a troca de notas sem palhetar (no GH com a guitarra você apertava a nota e palhetava pra funcionar), por exemplo, tem uma nota na primeira trilha e logo em seguida vem outra na segunda trilha, eu posso pular dessa primeira nota direto para a segunda sem palhetar, deis de que esse salto seja dentro desse intervalo de 0.25, e o AllowableErrorTime e o tempo de margem de erro, posso apertar a nota 0.25 segundos antes ou depois, que ainda assim consigo pegar a nota sem errar. e o BeatsPerSecond é a batida por segundo, dita a velocidade da musica, DJ ou galera que trabalha com musica entende bem como isso funciona. 

Você falando de Guitar Hero me deu muita saudade cara, eu era muito viciado nesse jogo kkkk, sds Dragon Force!
avatar
geeksou
Designer

Masculino PONTOS : 1242
REPUTAÇÃO : 43
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por Weslley em Dom Jul 10, 2016 8:02 pm

geeksou escreveu:Como você disse, quando você coloca um valor usando junto com o Time.deltaTime as primeiras vão certas e depois vai ficando fora de tempo, provavelmente esse valor ainda não é o ideal e esta fazendo uma progressão. Talvez com um valor ideal de normalização funcione perfeito. 
Quanto a esses valores do segundo xml, tanto o HammerOnTime e o PullOffTime são referentes a troca de notas sem palhetar (no GH com a guitarra você apertava a nota e palhetava pra funcionar), por exemplo, tem uma nota na primeira trilha e logo em seguida vem outra na segunda trilha, eu posso pular dessa primeira nota direto para a segunda sem palhetar, deis de que esse salto seja dentro desse intervalo de 0.25, e o AllowableErrorTime e o tempo de margem de erro, posso apertar a nota 0.25 segundos antes ou depois, que ainda assim consigo pegar a nota sem errar. e o BeatsPerSecond é a batida por segundo, dita a velocidade da musica, DJ ou galera que trabalha com musica entende bem como isso funciona. 

Você falando de Guitar Hero me deu muita saudade cara, eu era muito viciado nesse jogo kkkk, sds Dragon Force!


vlw

não fazia ideia do que era esses

Código:
       <BeatsPerSecond>24.0</BeatsPerSecond>
        <BeatOffset>0.0</BeatOffset>
        <HammerOnTime>0.25</HammerOnTime>
        <PullOffTime>0.25</PullOffTime>
        <AllowableErrorTime>0.25</AllowableErrorTime>


quanto o tempo vou tentar ajusta e mexer com Time alterando a velocidade talvez tenha algum progresso
avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 2785
REPUTAÇÃO : 596
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por geeksou em Dom Jul 10, 2016 9:55 pm

Cara estou ansioso com esse seu projeto, relembrar o Guitar Hero, vai dando feedback de como esta indo, queria ficar por dentro dos avanços se você estiver disposto a compartilhar Very Happy  cyclops Very Happy
avatar
geeksou
Designer

Masculino PONTOS : 1242
REPUTAÇÃO : 43
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por Weslley em Seg Jul 11, 2016 2:44 pm

Opa Logo Logo Posto Um Update Very Happy
avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 2785
REPUTAÇÃO : 596
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por Weslley em Seg Jul 11, 2016 5:22 pm



Esta ai Amigo um trechinho de como esta ficando não tem muita coisa ainda mais esta ficando bom
avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 2785
REPUTAÇÃO : 596
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por Guilherme_cj852 em Seg Jul 11, 2016 5:34 pm

weslleyFx escreveu:

Esta ai Amigo um trechinho de como esta ficando não tem muita coisa ainda mais esta ficando bom

Ta ficando muito bom, parabéns
avatar
Guilherme_cj852
Programador

Masculino PONTOS : 1248
REPUTAÇÃO : 125
Idade : 16
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://ugames-studio.weebly.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por AndyShow em Seg Jul 11, 2016 5:46 pm

Mutchooo loko!
Cara Eu Tive Estúdio de Gravação Musical Quando tive Dupla por uns 4 Anos,e fui Musico por 16!
Tenho programas de Estúdio que Identificam o tempo das Musicas os Acordes e Tudo mais!
Se Precisar da Ajuda Com Notas,Acordes e Tempos! Só Falar! Smile
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 2315
REPUTAÇÃO : 550
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por John Rambo em Seg Jul 11, 2016 6:07 pm

Eu também sou músico! Toco piano, guitarra, violao, bateria, contrabaixo, cello e trombone... Eu mesmo faço meus efeitos sonoros, uso o programa Encore 5 pra juntar o som de todos os instrumentos e fazer os meus sons!

Se precisar de ajuda, to aki também Wink
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2057
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por AndyShow em Seg Jul 11, 2016 6:50 pm

John Rambo escreveu:Eu também sou músico! Toco piano, guitarra, violao, bateria, contrabaixo, cello e trombone... Eu mesmo faço meus efeitos sonoros, uso o programa Encore 5 pra juntar o som de todos os instrumentos e fazer os meus sons!

Se precisar de ajuda, to aki também Wink

Da Hora Rambo! Somos Uma Dupla de 2 Musicos..hehe
Uso Fruity Loops Pra Criar Efeitos, Loops, e Montar as Musicas e Depois uso Adobe Audition CS5 pra Masterizar e Finalizar!

Vamos Criar um Asset de Efeitos Sonoros na Store! hehe
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 2315
REPUTAÇÃO : 550
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por John Rambo em Seg Jul 11, 2016 7:12 pm

AndyShow escreveu:
John Rambo escreveu:Eu também sou músico! Toco piano, guitarra, violao, bateria, contrabaixo, cello e trombone... Eu mesmo faço meus efeitos sonoros, uso o programa Encore 5 pra juntar o som de todos os instrumentos e fazer os meus sons!

Se precisar de ajuda, to aki também Wink

Da Hora Rambo! Somos Uma Dupla de 2 Musicos..hehe
Uso Fruity Loops Pra Criar Efeitos, Loops, e Montar as Musicas e Depois uso Adobe Audition CS5 pra Masterizar e Finalizar!

Vamos Criar um Asset de Efeitos Sonoros na Store! hehe

Ue vamo conversar Andy! Da pra fazer um $
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2057
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por Weslley em Seg Jul 11, 2016 7:16 pm

Opa Vlw Força cheers
avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 2785
REPUTAÇÃO : 596
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por Weslley em Ter Nov 29, 2016 2:05 pm

Alguém ai tenha Ideia de como posso fazer esse fade ?

avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 2785
REPUTAÇÃO : 596
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por wischutz em Ter Nov 29, 2016 2:27 pm

Você pode usar o Color.Lerp ou fazer via coroutine, começando com o alpha do sprite zerado e indo até 1.

Se for 3D, tem que aplicar o fade no material usado.
avatar
wischutz
Programador

Masculino PONTOS : 981
REPUTAÇÃO : 15
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por Weslley em Ter Nov 29, 2016 4:29 pm

okay porem pode não da certo o que pense foi jogar tudo em uma Imagen Raw e fazer um fade de cima para baixo começando do zero

avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 2785
REPUTAÇÃO : 596
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por AndyShow em Ter Nov 29, 2016 10:38 pm

Olá Amigo isso é Bem Simples
Só usar o Efeito Depth Of Field na Camera ai Ajusta como vc Quiser!



Resultado:



Wink
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 2315
REPUTAÇÃO : 550
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por Weslley em Ter Nov 29, 2016 11:14 pm

vou dar uma olhada
avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 2785
REPUTAÇÃO : 596
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Dez 02, 2016 10:58 pm

Praticamente tudo se faz com os "Effects" da Unity.

O efeito submerso que fiz, foi com eles, a minha câmera de visão noturna também, o sistema de Dia e noite também.


Vá testando efeito por efeito... são bons d+
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9738
REPUTAÇÃO : 1678
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum