SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Como fazer Escolha de Controles para Android
NEM SEMPRE AS COISAS SAEM COMO NÓS ESPERAMOS
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum
DUVIDA COMO CRIAR UM BOTÃO VIA SCRIPT
Script não compila com monodevelop
Meu Canva nao para de tremer o que fazer?
Erros nesse script
A.S TRUCK
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
pathfind (IA) para jogo em 2D? por favor ;/
[Duvida] Sistema Loja de Item's
[DÚVIDA] JOGO ESTILO AGAR.IO NO UNITY 3D
[DÚVIDA] FAZER OBJETO GIRAR EM TORNO DE SI QUANDO CLICAR E ARRASTAR O OBJETO PARA OS LADOS
tutorial dentro do jogo
[SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5
Variável static e script de inventário
PREFAB(clone)
[Ajuda] Loop na array material
Duvidas multiplayer online em terceira pessoa
(AVALIEM) Sistema de IA para pedestre e trafego e ROTAS COM RAIN
[Resolvido]Error na Hora no Build
(Duvida)Folhas Voarem
Script de Mover - Estilo Subway Surfs
KeyStore para colocar jogo na Google Play
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
ERRO AO COMPILAR O JOGO
Erro no Script
Como rodar uma animação feita em shape keys do blender na unity?
[RESOLVIDO] DUVIDA AI DO INIMIGO
Contruir No local selecionado pelo usuario
[Duvida] A versao Do Visual Studio Influencia?
Dúvida no uso do If para esta ocasião ?
TEM COMO COLOCAR UM VIDEO NO CANVAS?
Mudar Gráfico
[_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]
Problema com Sprite
Script de Mover
[Duvida] ScrollBar
Preciso De Um Pessoa Para Fazer Ums Sprites para Um jogo de escape
TESTAR JOGO MULTIPLAYER ONLINE
Veiculos Para o Unity!
ALTERAR DE KeyCode pra Button (ANDROID)
(Slope Skate) Novo jogo na Play Store
Modulo - Game Play Store
[Servidores Experimentais] No Exit - Beta Aberto
SERVIDOR MULTIPLAYER PARA ANDROID
[Modelo 3D] Ponte + Download grátis!
MULTIPLAYER PHOTON
Você acha essa mecânica de combate divertida ou pobre?
MULTIPLAYER ONLINE [PHOTON]
Não consigo conectar meu pc com meu celular em um multiplayer local?
EFEITO TRANSPARENTE TIPO FANTASMA
Modelo 3D - Pack com 2 portas free
Bug Easy Roads
DUVIDA ANIMAÇÕES INIMIGO
TELEPORTE "A LA MINECRAFT"(ENDERPEARL)
Criação de Servidores para jogos dentre unity
Asset de Movimento de Veiculos (ANDROID)
Como faço para apos uma animação acabar, executar outra ação C#
ESSE EO MEU JOGO QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO (VERSAO ALPHA)
alguem sabe como eu posso colocar um joystick para mover a camera
Criando FPS Multiplayer
[AVALIAÇÃO] AVALIEM MEU JOGO MOBILE
MEU JOGO DE TERROR EM DESENVOLVIMENTO E BLOGGUER
[UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Probleminha na animação 16bit andando...
[Duvida] Canvas, Imagens Na Frente.
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
[duvida] Easy Roads
Fighters for honor(Jogo da segunda guerra mundial)
[TUTORIAL] Aprenda C# - Unity 5
Mais um Teste do jogo em andamento
ERRO COM SCRIPT INDETECTÁVEL
Como girar o mundo?
[DÚVIDA FATAL]Movimentação do player
Unity Congelando
PHP e MYSQLI
PAUSE COM POP UP !
[TUTORIAL]Passar de cena ao colidir em objeto ou ao passar certo tempo
[RESOLVIDO] Tela (Screen) Android e Joystick adaptável à tela !
Tela Ajustável (Android)
[DÚVIDA] SOM SAIR QUANDO CHEGAR PERTO DE UM OBJETO
Ajuda Jogo de Luta 2D precisando de AI CPU inteligente
Parentear Objetos por script C#
[TUTORIAL] MENU PRINCIPAL - UNITY 5 (5.3 ou superior) (Com UI)
BAIXE GRÁTIS MODELOS 3D (FUZIL FOTO REALÍSTICO - 22-06-2017)
ALGUEM SABE COMO POSSO DESATIVAR O LOOP DA ANIMAÇAO
Sistema de Nevoa
COMO EXPORTAR MEU PROJETO E DAR CONTINUAÇÃO POR OUTRO COMPUTADOR ?
MEU JOGO ANDROID
Asset Sistema de rajada
Preciso de Programador e Modelador para jogo de tiro futurista
[Unity] - Criar botão em C#
Bugs da Unity
Defeito com colisao
Erro estranho Invalid AABB a
não esta salvando o score
Ajuda com scripts de inimigo e player'' interação de zumbi e player''
Hoje à(s) 3:54 pm
Hoje à(s) 3:50 pm
Hoje à(s) 3:08 pm
Hoje à(s) 2:39 pm
Hoje à(s) 2:15 pm
Hoje à(s) 11:51 am
Hoje à(s) 11:44 am
Hoje à(s) 11:34 am
Hoje à(s) 10:03 am
Hoje à(s) 9:59 am
Hoje à(s) 9:53 am
Hoje à(s) 7:47 am
Hoje à(s) 5:55 am
Hoje à(s) 5:53 am
Ontem à(s) 10:55 pm
Ontem à(s) 10:55 pm
Ontem à(s) 10:54 pm
Ontem à(s) 10:25 pm
Ontem à(s) 7:49 pm
Ontem à(s) 7:47 pm
Ontem à(s) 7:07 pm
Ontem à(s) 5:21 pm
Ontem à(s) 4:46 pm
Ontem à(s) 4:41 pm
Ontem à(s) 4:21 pm
Ontem à(s) 3:58 pm
Ontem à(s) 3:54 pm
Ontem à(s) 3:48 pm
Ontem à(s) 3:48 pm
Ontem à(s) 3:24 pm
Ontem à(s) 3:18 pm
Ontem à(s) 3:02 pm
Ontem à(s) 2:55 pm
Ontem à(s) 2:53 pm
Ontem à(s) 2:11 pm
Ontem à(s) 2:06 pm
Ontem à(s) 2:05 pm
Ontem à(s) 2:03 pm
Ontem à(s) 2:01 pm
Ontem à(s) 1:52 pm
Ontem à(s) 1:51 pm
Ontem à(s) 1:39 pm
Ontem à(s) 12:16 pm
Ontem à(s) 11:01 am
Ontem à(s) 10:58 am
Seg Jun 26, 2017 10:02 pm
Seg Jun 26, 2017 9:39 pm
Seg Jun 26, 2017 8:56 pm
Seg Jun 26, 2017 8:28 pm
Seg Jun 26, 2017 6:20 pm
Seg Jun 26, 2017 5:45 pm
Seg Jun 26, 2017 5:32 pm
Seg Jun 26, 2017 2:51 pm
Seg Jun 26, 2017 10:37 am
Seg Jun 26, 2017 7:31 am
Dom Jun 25, 2017 11:02 pm
Dom Jun 25, 2017 10:18 pm
Dom Jun 25, 2017 5:51 pm
Dom Jun 25, 2017 3:51 pm
Dom Jun 25, 2017 1:59 pm
Dom Jun 25, 2017 11:50 am
Dom Jun 25, 2017 5:03 am
Dom Jun 25, 2017 2:56 am
Dom Jun 25, 2017 1:57 am
Sab Jun 24, 2017 10:36 pm
Sab Jun 24, 2017 10:12 pm
Sab Jun 24, 2017 9:50 pm
Sab Jun 24, 2017 9:31 pm
Sab Jun 24, 2017 8:27 pm
Sab Jun 24, 2017 7:12 pm
Sab Jun 24, 2017 6:26 pm
Sab Jun 24, 2017 4:44 pm
Sab Jun 24, 2017 3:42 pm
Sab Jun 24, 2017 1:39 pm
Sab Jun 24, 2017 12:41 pm
Sab Jun 24, 2017 12:32 am
Sex Jun 23, 2017 10:38 pm
Sex Jun 23, 2017 6:03 pm
Sex Jun 23, 2017 4:19 pm
Sex Jun 23, 2017 4:19 pm
Sex Jun 23, 2017 4:08 pm
Sex Jun 23, 2017 4:05 pm
Sex Jun 23, 2017 2:02 pm
Sex Jun 23, 2017 12:50 pm
Sex Jun 23, 2017 12:23 pm
Sex Jun 23, 2017 11:44 am
Sex Jun 23, 2017 7:34 am
Qui Jun 22, 2017 9:38 pm
Qui Jun 22, 2017 7:18 pm
Qui Jun 22, 2017 12:34 pm
Qui Jun 22, 2017 12:33 pm
Qui Jun 22, 2017 12:30 pm
Qui Jun 22, 2017 12:10 pm
Qui Jun 22, 2017 9:37 am
Qua Jun 21, 2017 10:19 pm
Qua Jun 21, 2017 8:39 pm
Qua Jun 21, 2017 8:34 pm
Qua Jun 21, 2017 8:08 pm
Qua Jun 21, 2017 7:35 pm
Duarte
Diego Felix
Encracker
Encracker
izacnet
Dom3000
Callyde Jr
ViniciusBr156
dstaroski
thzin
hamerom
dstaroski
Gabriel César O
Gabriel César O
lelouchsdky
marcos4503
JoelMJunior
DuViDoSo
ffabim
paulonotur
Zecandy
Duarte
marcos4503
MarcosSchultz
Duarte
Nyland
MarcosSchultz
MarcosSchultz
thzin
Diego Felix
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
fecirineu
fecirineu
ViniciusBr156
PauloFR
Édipo
Édipo
fecirineu
fecirineu
MateusWTP
fecirineu
rafaelllsd
fecirineu
Willian Wii
marcos4503
Diego Felix
dstaroski
Diego Felix
marcos4503
marcos4503
thzin
marcos4503
glauco
Gabriel César O
hen000
fecirineu
marcos4503
marcos4503
Ghosthy
michelly
LuizFixa3D
tom ramber
Callyde Jr
MarcosSchultz
Zecandy
SmithSchuldiner
Priste_Hell
Mauricio Maggot
LuizFixa3D
Callyde Jr
SmithSchuldiner
tiagoardison
SmithSchuldiner
SmithSchuldiner
Gabriel César O
Callyde Jr
marcos4503
Gregory2017
joabr
marcos4503
bitgames
Callyde Jr
marcos4503
Dom3000
edu094
Gilliard
marcos4503
Dom3000
Dom3000
marcos4503
Robinsandi

Guitar The Legends of Brazil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Dom Jul 10, 2016 3:43 pm

Ontem bateu um nostalgia de uns do clássicos do PS2 o Guitar Hero
então resolvi fazer um prototipo desse grande jogo ate ai tudo Bem

observando como as notas são formadas percebi que existe um XML
indicando a o Tempo, duração e sua Determinada Pista

exemplo

Código:
<Note time="3.5833335" duration="0.0" track="0" />
<Note time="3.75" duration="0.0" track="0" />
<Note time="3.9166667" duration="0.0" track="0" />
<Note time="4.0833335" duration="0.2916667" track="1" />
<Note time="4.0833335" duration="0.2916667" track="3" />
<Note time="4.4583335" duration="0.0" track="1" />
<Note time="4.4583335" duration="0.0" track="3" />


fiz um simples código para ler esse XML e o jogar os valores em Um lista de classe

Código:
public class InfoNote
{
    public float timeNote;
    public float durationNote;
    public int track;

    public void NewValues(float timeNote, float durationNote, int track)
    {
        this.timeNote = timeNote;
        this.durationNote = durationNote;
        this.track = track;
    }
}



ate ai tudo bem tudo funciona corretamente

o problema e o seguinte o Tempo de sincronia das notas que percorrem a pista funciona de uma forma muito atrasadas
usando o Time.deltaTime fica atrasado em relação a musica
adicionando o uma valor para calcular com esse Time.deltaTime as primeiras notas ficam sincronizadas porem o restante fica absurdamente adiantadas em relação as musica e cada vez aumentado mais e mais

observando outro XML de musicas que achei na Internet notei que existia alguns valores
eles são

Código:
<BeatsPerSecond>24.0</BeatsPerSecond>
<BeatOffset>0.0</BeatOffset>
<HammerOnTime>0.25</HammerOnTime>
<PullOffTime>0.25</PullOffTime>
<AllowableErrorTime>0.25</AllowableErrorTime>


porem não entendi diretamente com isso poderia influencia porem se minha teoria estiver correta eu poderia estabelecer um padrão para cada musica

como poderia calcular esse valor corretamente para que cada note venha com seu tempo cada nota percorre um determinada distancia ate chegar em seu determinado local

OBS : Não quero código Se Possível Uma Luz Obrigado pela Atenção


Última edição por weslleyFx em Seg Jul 11, 2016 5:19 pm, editado 2 vez(es)
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2507
REPUTAÇÃO : 548
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por geeksou em Dom Jul 10, 2016 7:49 pm

Como você disse, quando você coloca um valor usando junto com o Time.deltaTime as primeiras vão certas e depois vai ficando fora de tempo, provavelmente esse valor ainda não é o ideal e esta fazendo uma progressão. Talvez com um valor ideal de normalização funcione perfeito. 
Quanto a esses valores do segundo xml, tanto o HammerOnTime e o PullOffTime são referentes a troca de notas sem palhetar (no GH com a guitarra você apertava a nota e palhetava pra funcionar), por exemplo, tem uma nota na primeira trilha e logo em seguida vem outra na segunda trilha, eu posso pular dessa primeira nota direto para a segunda sem palhetar, deis de que esse salto seja dentro desse intervalo de 0.25, e o AllowableErrorTime e o tempo de margem de erro, posso apertar a nota 0.25 segundos antes ou depois, que ainda assim consigo pegar a nota sem errar. e o BeatsPerSecond é a batida por segundo, dita a velocidade da musica, DJ ou galera que trabalha com musica entende bem como isso funciona. 

Você falando de Guitar Hero me deu muita saudade cara, eu era muito viciado nesse jogo kkkk, sds Dragon Force!
avatar
geeksou
Designer

Masculino PONTOS : 1131
REPUTAÇÃO : 43
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Dom Jul 10, 2016 8:02 pm

geeksou escreveu:Como você disse, quando você coloca um valor usando junto com o Time.deltaTime as primeiras vão certas e depois vai ficando fora de tempo, provavelmente esse valor ainda não é o ideal e esta fazendo uma progressão. Talvez com um valor ideal de normalização funcione perfeito. 
Quanto a esses valores do segundo xml, tanto o HammerOnTime e o PullOffTime são referentes a troca de notas sem palhetar (no GH com a guitarra você apertava a nota e palhetava pra funcionar), por exemplo, tem uma nota na primeira trilha e logo em seguida vem outra na segunda trilha, eu posso pular dessa primeira nota direto para a segunda sem palhetar, deis de que esse salto seja dentro desse intervalo de 0.25, e o AllowableErrorTime e o tempo de margem de erro, posso apertar a nota 0.25 segundos antes ou depois, que ainda assim consigo pegar a nota sem errar. e o BeatsPerSecond é a batida por segundo, dita a velocidade da musica, DJ ou galera que trabalha com musica entende bem como isso funciona. 

Você falando de Guitar Hero me deu muita saudade cara, eu era muito viciado nesse jogo kkkk, sds Dragon Force!


vlw

não fazia ideia do que era esses

Código:
       <BeatsPerSecond>24.0</BeatsPerSecond>
        <BeatOffset>0.0</BeatOffset>
        <HammerOnTime>0.25</HammerOnTime>
        <PullOffTime>0.25</PullOffTime>
        <AllowableErrorTime>0.25</AllowableErrorTime>


quanto o tempo vou tentar ajusta e mexer com Time alterando a velocidade talvez tenha algum progresso
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2507
REPUTAÇÃO : 548
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por geeksou em Dom Jul 10, 2016 9:55 pm

Cara estou ansioso com esse seu projeto, relembrar o Guitar Hero, vai dando feedback de como esta indo, queria ficar por dentro dos avanços se você estiver disposto a compartilhar Very Happy  cyclops Very Happy
avatar
geeksou
Designer

Masculino PONTOS : 1131
REPUTAÇÃO : 43
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Seg Jul 11, 2016 2:44 pm

Opa Logo Logo Posto Um Update Very Happy
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2507
REPUTAÇÃO : 548
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Seg Jul 11, 2016 5:22 pm



Esta ai Amigo um trechinho de como esta ficando não tem muita coisa ainda mais esta ficando bom
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2507
REPUTAÇÃO : 548
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por Guilherme_cj852 em Seg Jul 11, 2016 5:34 pm

weslleyFx escreveu:

Esta ai Amigo um trechinho de como esta ficando não tem muita coisa ainda mais esta ficando bom

Ta ficando muito bom, parabéns
avatar
Guilherme_cj852
Programador

Masculino PONTOS : 1133
REPUTAÇÃO : 121
Idade : 16
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://ugames-studio.weebly.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por AndyShow em Seg Jul 11, 2016 5:46 pm

Mutchooo loko!
Cara Eu Tive Estúdio de Gravação Musical Quando tive Dupla por uns 4 Anos,e fui Musico por 16!
Tenho programas de Estúdio que Identificam o tempo das Musicas os Acordes e Tudo mais!
Se Precisar da Ajuda Com Notas,Acordes e Tempos! Só Falar! Smile
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 2102
REPUTAÇÃO : 518
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por John Rambo em Seg Jul 11, 2016 6:07 pm

Eu também sou músico! Toco piano, guitarra, violao, bateria, contrabaixo, cello e trombone... Eu mesmo faço meus efeitos sonoros, uso o programa Encore 5 pra juntar o som de todos os instrumentos e fazer os meus sons!

Se precisar de ajuda, to aki também Wink
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 1891
REPUTAÇÃO : 386
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por AndyShow em Seg Jul 11, 2016 6:50 pm

John Rambo escreveu:Eu também sou músico! Toco piano, guitarra, violao, bateria, contrabaixo, cello e trombone... Eu mesmo faço meus efeitos sonoros, uso o programa Encore 5 pra juntar o som de todos os instrumentos e fazer os meus sons!

Se precisar de ajuda, to aki também Wink

Da Hora Rambo! Somos Uma Dupla de 2 Musicos..hehe
Uso Fruity Loops Pra Criar Efeitos, Loops, e Montar as Musicas e Depois uso Adobe Audition CS5 pra Masterizar e Finalizar!

Vamos Criar um Asset de Efeitos Sonoros na Store! hehe
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 2102
REPUTAÇÃO : 518
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por John Rambo em Seg Jul 11, 2016 7:12 pm

AndyShow escreveu:
John Rambo escreveu:Eu também sou músico! Toco piano, guitarra, violao, bateria, contrabaixo, cello e trombone... Eu mesmo faço meus efeitos sonoros, uso o programa Encore 5 pra juntar o som de todos os instrumentos e fazer os meus sons!

Se precisar de ajuda, to aki também Wink

Da Hora Rambo! Somos Uma Dupla de 2 Musicos..hehe
Uso Fruity Loops Pra Criar Efeitos, Loops, e Montar as Musicas e Depois uso Adobe Audition CS5 pra Masterizar e Finalizar!

Vamos Criar um Asset de Efeitos Sonoros na Store! hehe

Ue vamo conversar Andy! Da pra fazer um $
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 1891
REPUTAÇÃO : 386
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Seg Jul 11, 2016 7:16 pm

Opa Vlw Força cheers
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2507
REPUTAÇÃO : 548
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Ter Nov 29, 2016 2:05 pm

Alguém ai tenha Ideia de como posso fazer esse fade ?

avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2507
REPUTAÇÃO : 548
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por wischutz em Ter Nov 29, 2016 2:27 pm

Você pode usar o Color.Lerp ou fazer via coroutine, começando com o alpha do sprite zerado e indo até 1.

Se for 3D, tem que aplicar o fade no material usado.
avatar
wischutz
Programador

Masculino PONTOS : 870
REPUTAÇÃO : 15
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Ter Nov 29, 2016 4:29 pm

okay porem pode não da certo o que pense foi jogar tudo em uma Imagen Raw e fazer um fade de cima para baixo começando do zero

avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2507
REPUTAÇÃO : 548
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por AndyShow em Ter Nov 29, 2016 10:38 pm

Olá Amigo isso é Bem Simples
Só usar o Efeito Depth Of Field na Camera ai Ajusta como vc Quiser!



Resultado:



Wink
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 2102
REPUTAÇÃO : 518
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Ter Nov 29, 2016 11:14 pm

vou dar uma olhada
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2507
REPUTAÇÃO : 548
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Dez 02, 2016 10:58 pm

Praticamente tudo se faz com os "Effects" da Unity.

O efeito submerso que fiz, foi com eles, a minha câmera de visão noturna também, o sistema de Dia e noite também.


Vá testando efeito por efeito... são bons d+
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9030
REPUTAÇÃO : 1454
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum