SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Modelação do blender com textura fica transparante depois que passa para a unity
[TUTORIAL] SISTEMA DE PEGAR ARMA/SEU OBJETO DO CHÃO!
CarTiltControls da Unity
[TUTORIAL] Unity 5 - Pulo Duplo (Double Jump) para 2D e 3D
[RESOLVIDO] Como criar várias ações (funções) em um único botão ???
oque eu tenho que colocar nesse script?
[TUTORIAL] Sistema de fome, sede, barra de vida, barra de estamina, itens e dano por queda
[VOTAÇÃO] Refaço o tutorial do launcher ?
[TUTORIAL] C# .NET | Instalar IDE para compilar c# para outras plataformas
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
[TUTORIAL] Sistema de Oficina de Carros
bracos para jogo em primeira pessoa para usar como quiser
Baixos Brasil - Jogo de Carro Brasileiro!
Erro Com ativação do "UseGravity"
ERRO sharedassets0
Remover tela inicial Unity ?
Me ajudem nesse script, quero repoduzir uma animação ao pressionar "w"
OFICINA/PERSONALIZAÇÃO DO PLAYER
como fazer um Objeto ir parando com o tempo?
[TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
[TUTORIAL] Menu pause ( AVANÇADO )
FÍSICA+ESTABILIDADE DO TUTORIAL DO MARCOS
[DÚVIDA] SISTEMA DE HEADSHOT
reconhecimento de fala simples
Ad Mob
Botão Unity
[RESOLVIDO] Linkar Meshes das Rodas!
fazer o player perde vida e sua barra de vida descer conforme o dano
(pedido) script para ativar física
Aguá do meu jogo esta rosa depois de ter passado o projeto para outro computador
[TUTORIAL] Como fazer um TELEPORTE
Script Shader
Sistema de frio??
Como colocar o um CORPO funcional no FPS
Som ambiente,Interação de objetos unity 3D
Telemportar objeto?
[RESOLVIDO] Compilar para android?
Quais melhores estratégias para divulgação de um jogo indie?
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Flying Bird - PlayStore
Direção da câmera ser para onde o player vai ao apertar a tecla de ir para frente!!
Props Animations Asset
[TUTORIAL] Sistema de DIA E NOITE completo, com luzes noturnas e SISTEMA DE NUVENS
[TUTORIAL] Trocar a textura de um objeto pelas texturas de uma lista ( array ) seguindo a ordem da mesma.
MouseOver alterar de cores solidas para texturas alterar script
Como tiro a tela de seleção de resolução que aparece quando abro o jogo?
VENHAM CONTEMPLAR CUBOID! E entrem para a equipe!
chamare indice de uma List<> em outro script
Unity Assets Duvida
pessoal prefab para colider ou um raycast
[RESOLVIDO] Help. texto através dos objetos unity
Mudar Cor do Veiculo!
[RESOLVIDO]tirar vida do inimigo com click do mause
[TUTORIAL] Acessar variáveis de outros scripts, variáveis estáticas (javaScript)
Por que os modelos que importo para o unity desaparecem?
Falha de Segurança na Unity
[TUTORIAL] Gerar números aleatórios SEM REPETIR (método com lista)
Cuboid 0.8, divulguem por favor
Tutorial: jogo estilo minecraft
Meu Jogo em desenvolvimento
Verificar texto De um Input Field
Como Separar Variaveis ?
Duvida sobre script
Search the Rats update 1.2
Erro unity
Chamando animação por script
Como fazer objeto voltar a posição inicial? só que ele estará "em movimento"
Button Facebook Mobile!
Lancei um jogo na Play Store - Tic Tac ToeSP.
[TUTORIAL] Unity 5 - Sistema Completo de PORTAS E CHAVES
10 ASSETS GRATUITOS PARA UNITY 5
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade (download Pré-Alpha)
Detectar se uma variável mudou e a quanto tempo ela mudou
Como posso criar um inputfield alfabtical alguem sabe?
ativar animação ao apertar botão (android)
Ai Enemy Inimigo Parando do nada
Duvida Extranhicima
gameobject transparente
[TUTORIAL] Tutorial Unity 3D Movimentação de Personagem com Botões UI
Menu de Construções estilo jogo "Banished"
Instanciar
-[COMO IMPLEMENTO UMA ARRAY NESTE SCRIPT?]-
[RESOLVIDO] Inteligência Artificial (básica) - interação Rigidbody2D Collision
Sistema de Futebol(Chutar bola e carrega-la até o gol)
Jogo De Corrida Infinita (2D)[Mobile]
[TUTORIAL] Inimigo seguir e atacar Player ao encostar
Jogo crashando depois da build
[TUTORIAL] Adicionar força a um Rigidbody na direção onde o mouse está
Duvida com Script VIDA
Iniciar em Unity
Escolhendo cores com scroll "mouse"
[RESOLVIDO] Erro com Audio Source ???
Partindo Para Faculdade!
[DÚVIDA] COMO FAZER UM "TEXT" APARECER SÓ UMA VEZ QUANDO O GAME INICIAR?
Simple Touch Camera Script
Duvida sobre iluminação
Duplo personagem
Erro
Dúvida sobre Estado inicial
Hoje à(s) 6:08 pm
Hoje à(s) 3:19 pm
Hoje à(s) 2:38 pm
Hoje à(s) 12:03 pm
Hoje à(s) 11:51 am
Hoje à(s) 9:25 am
Ontem à(s) 9:52 pm
Ontem à(s) 9:15 pm
Ontem à(s) 9:00 pm
Ontem à(s) 8:07 pm
Ontem à(s) 8:00 pm
Ontem à(s) 7:57 pm
Ontem à(s) 7:01 pm
Ontem à(s) 6:05 pm
Ontem à(s) 5:56 pm
Ontem à(s) 3:39 pm
Ontem à(s) 2:55 pm
Ontem à(s) 12:16 pm
Ontem à(s) 11:09 am
Ontem à(s) 8:36 am
Seg Ago 21, 2017 10:08 pm
Seg Ago 21, 2017 9:56 pm
Seg Ago 21, 2017 9:43 pm
Seg Ago 21, 2017 9:14 pm
Seg Ago 21, 2017 9:08 pm
Seg Ago 21, 2017 8:12 pm
Seg Ago 21, 2017 7:57 pm
Seg Ago 21, 2017 7:22 pm
Seg Ago 21, 2017 7:09 pm
Seg Ago 21, 2017 6:03 pm
Seg Ago 21, 2017 1:37 pm
Seg Ago 21, 2017 1:37 pm
Seg Ago 21, 2017 1:24 pm
Seg Ago 21, 2017 1:19 pm
Seg Ago 21, 2017 1:13 pm
Seg Ago 21, 2017 12:18 pm
Seg Ago 21, 2017 11:01 am
Seg Ago 21, 2017 9:59 am
Seg Ago 21, 2017 9:50 am
Seg Ago 21, 2017 9:11 am
Seg Ago 21, 2017 8:44 am
Seg Ago 21, 2017 5:30 am
Seg Ago 21, 2017 12:25 am
Dom Ago 20, 2017 8:20 pm
Dom Ago 20, 2017 8:09 pm
Dom Ago 20, 2017 7:56 pm
Dom Ago 20, 2017 7:29 pm
Dom Ago 20, 2017 7:22 pm
Dom Ago 20, 2017 6:00 pm
Dom Ago 20, 2017 4:31 pm
Dom Ago 20, 2017 2:54 pm
Dom Ago 20, 2017 1:52 pm
Dom Ago 20, 2017 12:40 pm
Dom Ago 20, 2017 11:11 am
Dom Ago 20, 2017 12:31 am
Dom Ago 20, 2017 12:22 am
Dom Ago 20, 2017 12:17 am
Dom Ago 20, 2017 12:17 am
Sab Ago 19, 2017 11:44 pm
Sab Ago 19, 2017 8:55 pm
Sab Ago 19, 2017 8:46 pm
Sab Ago 19, 2017 8:35 pm
Sab Ago 19, 2017 7:40 pm
Sab Ago 19, 2017 5:14 pm
Sab Ago 19, 2017 4:17 pm
Sab Ago 19, 2017 3:47 pm
Sab Ago 19, 2017 10:33 am
Sab Ago 19, 2017 10:25 am
Sab Ago 19, 2017 5:53 am
Sex Ago 18, 2017 10:20 pm
Sex Ago 18, 2017 10:00 pm
Sex Ago 18, 2017 8:39 pm
Sex Ago 18, 2017 6:39 pm
Sex Ago 18, 2017 3:01 pm
Sex Ago 18, 2017 6:01 am
Sex Ago 18, 2017 12:04 am
Qui Ago 17, 2017 10:22 pm
Qui Ago 17, 2017 9:55 pm
Qui Ago 17, 2017 9:48 pm
Qui Ago 17, 2017 9:42 pm
Qui Ago 17, 2017 4:22 pm
Qui Ago 17, 2017 3:38 pm
Qui Ago 17, 2017 2:54 pm
Qui Ago 17, 2017 2:35 pm
Qui Ago 17, 2017 1:14 pm
Qui Ago 17, 2017 12:51 pm
Qui Ago 17, 2017 12:48 pm
Qui Ago 17, 2017 11:47 am
Qui Ago 17, 2017 11:09 am
Qui Ago 17, 2017 7:46 am
Qua Ago 16, 2017 10:19 pm
Qua Ago 16, 2017 9:55 pm
Qua Ago 16, 2017 9:10 pm
Qua Ago 16, 2017 9:03 pm
Qua Ago 16, 2017 8:01 pm
Qua Ago 16, 2017 1:17 pm
Qua Ago 16, 2017 11:49 am
Qua Ago 16, 2017 8:01 am
Ter Ago 15, 2017 7:29 pm
joabr
Gabriel César CORINTHIANS
Gabriel César CORINTHIANS
Callyde Jr
PauloFR
dstaroski
zOverLexYT
PauloFR
PauloFR
Mic4el
michelly
Mic4el
Duarte
BRGC
MendesBk
MRX
dstaroski
Duarte
deikson
MRX
zOverLexYT
Gabriel César CORINTHIANS
Gabriel César CORINTHIANS
PauloFR
Duarte
dstaroski
Duarte
poker14k
Zecandy
DUT
Gabriel César CORINTHIANS
michelly
MRX
AndyShow
AndyShow
Callyde Jr
dstaroski
Strikegames
zZAndersonZz
dstaroski
dstaroski
Regis garcia
marconi
SERGIOCS
Madness
Zecandy
cody0033
Valakinhas
ManoTrevor
Madness
BRGC
PauloFR
PauloFR
tom ramber
cody0033
NyanHeavyBR
rafaelllsd
cody0033
cody0033
BRGC
Manawydan
ManoTrevor
arnaldojunior
mbppedro
Eduardoro39
BRGC
dstaroski
dstaroski
Strikegames
zOverLexYT
Bruno
dstaroski
Dom3000
MiguelLuiz
zZAndersonZz
Jhin
Dom3000
juliano001
deikson
MasterWizzard
Duarte
MrTFGamer1
MatheusNani
deikson
HeF Soft
getrudes12@gmail.com
BloodyBS
deikson
Bruno
dstaroski
SERGIOCS
Vinicius F.
Duarte
Gabriel César O
Henrique0102
Zecandy
Callyde Jr
dstaroski
ffabim

Guitar The Legends of Brazil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Dom Jul 10, 2016 3:43 pm

Ontem bateu um nostalgia de uns do clássicos do PS2 o Guitar Hero
então resolvi fazer um prototipo desse grande jogo ate ai tudo Bem

observando como as notas são formadas percebi que existe um XML
indicando a o Tempo, duração e sua Determinada Pista

exemplo

Código:
<Note time="3.5833335" duration="0.0" track="0" />
<Note time="3.75" duration="0.0" track="0" />
<Note time="3.9166667" duration="0.0" track="0" />
<Note time="4.0833335" duration="0.2916667" track="1" />
<Note time="4.0833335" duration="0.2916667" track="3" />
<Note time="4.4583335" duration="0.0" track="1" />
<Note time="4.4583335" duration="0.0" track="3" />


fiz um simples código para ler esse XML e o jogar os valores em Um lista de classe

Código:
public class InfoNote
{
    public float timeNote;
    public float durationNote;
    public int track;

    public void NewValues(float timeNote, float durationNote, int track)
    {
        this.timeNote = timeNote;
        this.durationNote = durationNote;
        this.track = track;
    }
}



ate ai tudo bem tudo funciona corretamente

o problema e o seguinte o Tempo de sincronia das notas que percorrem a pista funciona de uma forma muito atrasadas
usando o Time.deltaTime fica atrasado em relação a musica
adicionando o uma valor para calcular com esse Time.deltaTime as primeiras notas ficam sincronizadas porem o restante fica absurdamente adiantadas em relação as musica e cada vez aumentado mais e mais

observando outro XML de musicas que achei na Internet notei que existia alguns valores
eles são

Código:
<BeatsPerSecond>24.0</BeatsPerSecond>
<BeatOffset>0.0</BeatOffset>
<HammerOnTime>0.25</HammerOnTime>
<PullOffTime>0.25</PullOffTime>
<AllowableErrorTime>0.25</AllowableErrorTime>


porem não entendi diretamente com isso poderia influencia porem se minha teoria estiver correta eu poderia estabelecer um padrão para cada musica

como poderia calcular esse valor corretamente para que cada note venha com seu tempo cada nota percorre um determinada distancia ate chegar em seu determinado local

OBS : Não quero código Se Possível Uma Luz Obrigado pela Atenção


Última edição por weslleyFx em Seg Jul 11, 2016 5:19 pm, editado 2 vez(es)
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2601
REPUTAÇÃO : 565
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por geeksou em Dom Jul 10, 2016 7:49 pm

Como você disse, quando você coloca um valor usando junto com o Time.deltaTime as primeiras vão certas e depois vai ficando fora de tempo, provavelmente esse valor ainda não é o ideal e esta fazendo uma progressão. Talvez com um valor ideal de normalização funcione perfeito. 
Quanto a esses valores do segundo xml, tanto o HammerOnTime e o PullOffTime são referentes a troca de notas sem palhetar (no GH com a guitarra você apertava a nota e palhetava pra funcionar), por exemplo, tem uma nota na primeira trilha e logo em seguida vem outra na segunda trilha, eu posso pular dessa primeira nota direto para a segunda sem palhetar, deis de que esse salto seja dentro desse intervalo de 0.25, e o AllowableErrorTime e o tempo de margem de erro, posso apertar a nota 0.25 segundos antes ou depois, que ainda assim consigo pegar a nota sem errar. e o BeatsPerSecond é a batida por segundo, dita a velocidade da musica, DJ ou galera que trabalha com musica entende bem como isso funciona. 

Você falando de Guitar Hero me deu muita saudade cara, eu era muito viciado nesse jogo kkkk, sds Dragon Force!
avatar
geeksou
Designer

Masculino PONTOS : 1187
REPUTAÇÃO : 43
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Dom Jul 10, 2016 8:02 pm

geeksou escreveu:Como você disse, quando você coloca um valor usando junto com o Time.deltaTime as primeiras vão certas e depois vai ficando fora de tempo, provavelmente esse valor ainda não é o ideal e esta fazendo uma progressão. Talvez com um valor ideal de normalização funcione perfeito. 
Quanto a esses valores do segundo xml, tanto o HammerOnTime e o PullOffTime são referentes a troca de notas sem palhetar (no GH com a guitarra você apertava a nota e palhetava pra funcionar), por exemplo, tem uma nota na primeira trilha e logo em seguida vem outra na segunda trilha, eu posso pular dessa primeira nota direto para a segunda sem palhetar, deis de que esse salto seja dentro desse intervalo de 0.25, e o AllowableErrorTime e o tempo de margem de erro, posso apertar a nota 0.25 segundos antes ou depois, que ainda assim consigo pegar a nota sem errar. e o BeatsPerSecond é a batida por segundo, dita a velocidade da musica, DJ ou galera que trabalha com musica entende bem como isso funciona. 

Você falando de Guitar Hero me deu muita saudade cara, eu era muito viciado nesse jogo kkkk, sds Dragon Force!


vlw

não fazia ideia do que era esses

Código:
       <BeatsPerSecond>24.0</BeatsPerSecond>
        <BeatOffset>0.0</BeatOffset>
        <HammerOnTime>0.25</HammerOnTime>
        <PullOffTime>0.25</PullOffTime>
        <AllowableErrorTime>0.25</AllowableErrorTime>


quanto o tempo vou tentar ajusta e mexer com Time alterando a velocidade talvez tenha algum progresso
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2601
REPUTAÇÃO : 565
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por geeksou em Dom Jul 10, 2016 9:55 pm

Cara estou ansioso com esse seu projeto, relembrar o Guitar Hero, vai dando feedback de como esta indo, queria ficar por dentro dos avanços se você estiver disposto a compartilhar Very Happy  cyclops Very Happy
avatar
geeksou
Designer

Masculino PONTOS : 1187
REPUTAÇÃO : 43
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Seg Jul 11, 2016 2:44 pm

Opa Logo Logo Posto Um Update Very Happy
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2601
REPUTAÇÃO : 565
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Seg Jul 11, 2016 5:22 pm



Esta ai Amigo um trechinho de como esta ficando não tem muita coisa ainda mais esta ficando bom
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2601
REPUTAÇÃO : 565
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por Guilherme_cj852 em Seg Jul 11, 2016 5:34 pm

weslleyFx escreveu:

Esta ai Amigo um trechinho de como esta ficando não tem muita coisa ainda mais esta ficando bom

Ta ficando muito bom, parabéns
avatar
Guilherme_cj852
Programador

Masculino PONTOS : 1191
REPUTAÇÃO : 123
Idade : 16
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://ugames-studio.weebly.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por AndyShow em Seg Jul 11, 2016 5:46 pm

Mutchooo loko!
Cara Eu Tive Estúdio de Gravação Musical Quando tive Dupla por uns 4 Anos,e fui Musico por 16!
Tenho programas de Estúdio que Identificam o tempo das Musicas os Acordes e Tudo mais!
Se Precisar da Ajuda Com Notas,Acordes e Tempos! Só Falar! Smile
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 2202
REPUTAÇÃO : 537
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por John Rambo em Seg Jul 11, 2016 6:07 pm

Eu também sou músico! Toco piano, guitarra, violao, bateria, contrabaixo, cello e trombone... Eu mesmo faço meus efeitos sonoros, uso o programa Encore 5 pra juntar o som de todos os instrumentos e fazer os meus sons!

Se precisar de ajuda, to aki também Wink
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 1986
REPUTAÇÃO : 407
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por AndyShow em Seg Jul 11, 2016 6:50 pm

John Rambo escreveu:Eu também sou músico! Toco piano, guitarra, violao, bateria, contrabaixo, cello e trombone... Eu mesmo faço meus efeitos sonoros, uso o programa Encore 5 pra juntar o som de todos os instrumentos e fazer os meus sons!

Se precisar de ajuda, to aki também Wink

Da Hora Rambo! Somos Uma Dupla de 2 Musicos..hehe
Uso Fruity Loops Pra Criar Efeitos, Loops, e Montar as Musicas e Depois uso Adobe Audition CS5 pra Masterizar e Finalizar!

Vamos Criar um Asset de Efeitos Sonoros na Store! hehe
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 2202
REPUTAÇÃO : 537
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por John Rambo em Seg Jul 11, 2016 7:12 pm

AndyShow escreveu:
John Rambo escreveu:Eu também sou músico! Toco piano, guitarra, violao, bateria, contrabaixo, cello e trombone... Eu mesmo faço meus efeitos sonoros, uso o programa Encore 5 pra juntar o som de todos os instrumentos e fazer os meus sons!

Se precisar de ajuda, to aki também Wink

Da Hora Rambo! Somos Uma Dupla de 2 Musicos..hehe
Uso Fruity Loops Pra Criar Efeitos, Loops, e Montar as Musicas e Depois uso Adobe Audition CS5 pra Masterizar e Finalizar!

Vamos Criar um Asset de Efeitos Sonoros na Store! hehe

Ue vamo conversar Andy! Da pra fazer um $
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 1986
REPUTAÇÃO : 407
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Seg Jul 11, 2016 7:16 pm

Opa Vlw Força cheers
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2601
REPUTAÇÃO : 565
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Ter Nov 29, 2016 1:05 pm

Alguém ai tenha Ideia de como posso fazer esse fade ?

avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2601
REPUTAÇÃO : 565
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por wischutz em Ter Nov 29, 2016 1:27 pm

Você pode usar o Color.Lerp ou fazer via coroutine, começando com o alpha do sprite zerado e indo até 1.

Se for 3D, tem que aplicar o fade no material usado.
avatar
wischutz
Programador

Masculino PONTOS : 926
REPUTAÇÃO : 15
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Ter Nov 29, 2016 3:29 pm

okay porem pode não da certo o que pense foi jogar tudo em uma Imagen Raw e fazer um fade de cima para baixo começando do zero

avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2601
REPUTAÇÃO : 565
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por AndyShow em Ter Nov 29, 2016 9:38 pm

Olá Amigo isso é Bem Simples
Só usar o Efeito Depth Of Field na Camera ai Ajusta como vc Quiser!



Resultado:



Wink
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 2202
REPUTAÇÃO : 537
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por weslleyFx em Ter Nov 29, 2016 10:14 pm

vou dar uma olhada
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2601
REPUTAÇÃO : 565
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Guitar The Legends of Brazil

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Dez 02, 2016 9:58 pm

Praticamente tudo se faz com os "Effects" da Unity.

O efeito submerso que fiz, foi com eles, a minha câmera de visão noturna também, o sistema de Dia e noite também.


Vá testando efeito por efeito... são bons d+
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9510
REPUTAÇÃO : 1614
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum