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DÚVIDA Reflexos

Mensagem por Santiago Furtado em Seg Fev 02, 2015 10:17 am

Sera que usando o script do espelho da para colocar reflexos em armas para ficarem realistas

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DÚVIDA Re: Reflexos

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Fev 02, 2015 12:21 pm

Não faça isto, use uma textura com CubeMap ou do tipo BumpedSpecular com um normalmap nela

exemplo, jogue a textura na sua arma, ai você pode escolher o tipo de shader ( renderização ) que quer aplicar, lá tem Diffuse, Specular, etc, etc... vá testando as que te agradam. más a melhor maneira de deixar um reflexo em uma arma de forma leve é usar CubeMap, ou programar os proprios shaders
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DÚVIDA Re: Reflexos

Mensagem por Santiago Furtado em Seg Fev 02, 2015 12:47 pm

tem algum shader para reflexo porque nao sei fazer cubemap

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DÚVIDA Re: Reflexos

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Fev 02, 2015 2:38 pm

cubemap é facil de fazer e é bem util tambem... de uma olhada nisso:

http://wemakeagame.com.br/index.php?/topic/740-tutorial-efeito-de-reflexo/?hl=reflexo
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DÚVIDA Re: Reflexos

Mensagem por Santiago Furtado em Seg Fev 02, 2015 2:41 pm

eu achei um aqui mais o refexo e muito fraco

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DÚVIDA Re: Reflexos

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Fev 02, 2015 2:52 pm

Existem alguns outros shaders para fazer efeito de reflexo, más os bons mesmo são só da Unity PRO

Você pode também programar seu próprio shader, más é algo meio complexo


Caso queira usar o script do espelho no seu projeto, vai funcionar bem, más esteja ciente que o FPS reduzirá bastante
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DÚVIDA Re: Reflexos

Mensagem por Santiago Furtado em Seg Fev 02, 2015 5:00 pm

meu Unity e o PRO o script do espelho nao funcionou na arma

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DÚVIDA Re: Reflexos

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Fev 02, 2015 8:22 pm

se você tem a unity pro é só usar RenderTexture e está feito
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