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Como criar uma array para salvar estatisticas do jogo e tirar um relatorio depois?

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DÚVIDA Como criar uma array para salvar estatisticas do jogo e tirar um relatorio depois?

Mensagem por LuizArruda em Sab Mar 19, 2016 1:12 pm

Ae galera to criando um jogo para experimentos na faculdade e preciso salvar os dados para depois analisar fora do jogo. A ideia eh o jogador por exemplo andar num labirinto e ter q achar algum item. Dai preciso ter salvo as posicoes do jogador e talvez quais objetos ele criou. Eu ate consigo criar uma array e salvar uns dados nela. Mas nao sei como extrair essa array do jogo em um excell por exemplo. Alguem sabe?

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DÚVIDA Re: Como criar uma array para salvar estatisticas do jogo e tirar um relatorio depois?

Mensagem por hetrodo_gamer em Sab Mar 19, 2016 2:35 pm

Olha eu sei fazer isso mais é muito dificil explicar por aki c quiser me add no skype: hetrodo
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DÚVIDA Re: Como criar uma array para salvar estatisticas do jogo e tirar um relatorio depois?

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Mar 20, 2016 11:03 pm

Cara, não é la muito fácil... para ter uma idéia, a Unity disponibiliza o Unity analytics na versão PRO, más para a Unity free eh meio quebradeira
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DÚVIDA Re: Como criar uma array para salvar estatisticas do jogo e tirar um relatorio depois?

Mensagem por MauricioMltt em Seg Mar 21, 2016 11:45 am

Pra falar a verdade isso é bem simples se você estiver usando C#.

Basta fazer o seguinte:

string[] relatorio = { "Dados1", "Dados2", "Dados3", "Dados4" };

      // Indica no script onde está o arquivo no qual será inserido a array de informações

System.IO.File.WriteAllLines(@"C:\Users\Administrador\Desktop\RelatorioUnity.txt", relatorio);


//Mas você pode preferir por colocar o relatório tudo em uma string só, então faça assim:

string relatorio2 = "O personagem ficou parado no ponto x= " +  objetoRigidbody.position.x + " e no ponto y= " + objetoRigidbody.position.y + " e mais outros dados que quiser colocar aqui, vai da sua imaginação";

//Então você escreve em um documento parecido com o anterior
System.IO.File.WriteAllText(@"C:\Users\Administrador\Desktop\RelatorioUnity.txt", relatorio2);


Se quiser coisas mais robustas como ler o relatório no Unity e talz, pesquise sobre a biblioteca IO do C#. Na verdade, as linguagens no geral tem a biblioteca IO, assim como java.

IO = input e output. Entrada e saída de dados. É uma biblioteca nativa na maioria das linguages, ou seja, você não precisa baixar nada.

Dá um retorno aí no comentário se isso foi útil.

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