colocar Produtos na Playstore, procuro freelancer.
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colocar Produtos na Playstore, procuro freelancer.
Bom dia Galera, blz, Então vim aqui para ver se algum de vocês ja fez venda de produtos dentro do jogo pela playstore, estou usando a Unity 3D, para desenvolvimento do meu game inspirado no amoung ,porem estou com dificuldades nas vendas de produtos dentro do jogo pela playstore, aparentemente foi feito a integração da Api, tudo certinho conforme varios videos do youtube que assisti, porem dentro do jogo não quer enviar para o menu de compras da playstore, alguem poderia me dar um Help, nem que seja por meio de um freelancer, desde ja agradeço a todos. um pouco sobre o game, que está em faze de teste:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.FSStore.ImpostorBR
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.FSStore.ImpostorBR
Re: colocar Produtos na Playstore, procuro freelancer.
Fala fericineu! Também tenho um game na play store com IAP dentro dele, basicamente eu segui este tutorial aqui no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=GVKdepI4pDQ
é o mais enxuto e simples possível, literalmente o mais fácil que eu encontrei até agora.
E de bônus, ainda te dou uma dica: existem hacks para fraudular compras IAP da Unity, utilizando aplicativos como Lucky Patcher, Freedom etc, basicamente esses programas simulam a API da Google Play, porém encontrei uma forma de validação se uma compra é válida ou não, é coisa besta, mas que evita muito prejuízo:
Toda compra da GPlay segue um padrão, sempre possui a frase ".AO-", então eu poderia utilizar:
Dentro da função OnButSuccess que nos dá o product como parâmetro (olha o vídeo que eu te mandei), outra coisa também é que as compras possuem "GPA.", então você poderia utilizar regex para validação também
Outra implementação bacana também é ficar realizando o monitoramento de transações, ou seja, toda vez que um usuário faz a compra, pegue o ID dessa compra e verifique se ela realmente existe dentro da Google Play Store (em vendas de produtos)
----
Em relação ao freelancer, eu teria interesse em contribuir com o projeto sim, mesmo que sejam em apenas alguns pontos ou apenas te passando scripts ou códigos de solução de problemas que também ocorrem dentro dos projetos que tenho em produção, claro, caso tu queira fazer essa parceria... Valeu?
é o mais enxuto e simples possível, literalmente o mais fácil que eu encontrei até agora.
E de bônus, ainda te dou uma dica: existem hacks para fraudular compras IAP da Unity, utilizando aplicativos como Lucky Patcher, Freedom etc, basicamente esses programas simulam a API da Google Play, porém encontrei uma forma de validação se uma compra é válida ou não, é coisa besta, mas que evita muito prejuízo:
Toda compra da GPlay segue um padrão, sempre possui a frase ".AO-", então eu poderia utilizar:
- Código:
!product.receipt.Contains (".AO-")
Dentro da função OnButSuccess que nos dá o product como parâmetro (olha o vídeo que eu te mandei), outra coisa também é que as compras possuem "GPA.", então você poderia utilizar regex para validação também
- Código:
// Define a regular expression for repeated words.
Regex rx = new Regex (@"\bGPA.\b",
RegexOptions.Compiled | RegexOptions.IgnoreCase);
// Find matches.
MatchCollection matches = rx.Matches (product.transactionID);
// If true, it's a fraud
bool isHacker = matches.Count <= 0;
Outra implementação bacana também é ficar realizando o monitoramento de transações, ou seja, toda vez que um usuário faz a compra, pegue o ID dessa compra e verifique se ela realmente existe dentro da Google Play Store (em vendas de produtos)
----
Em relação ao freelancer, eu teria interesse em contribuir com o projeto sim, mesmo que sejam em apenas alguns pontos ou apenas te passando scripts ou códigos de solução de problemas que também ocorrem dentro dos projetos que tenho em produção, claro, caso tu queira fazer essa parceria... Valeu?
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4618
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 19
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Re: colocar Produtos na Playstore, procuro freelancer.
NKKF escreveu:Fala fericineu! Também tenho um game na play store com IAP dentro dele, basicamente eu segui este tutorial aqui no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=GVKdepI4pDQ
é o mais enxuto e simples possível, literalmente o mais fácil que eu encontrei até agora.
E de bônus, ainda te dou uma dica: existem hacks para fraudular compras IAP da Unity, utilizando aplicativos como Lucky Patcher, Freedom etc, basicamente esses programas simulam a API da Google Play, porém encontrei uma forma de validação se uma compra é válida ou não, é coisa besta, mas que evita muito prejuízo:
Toda compra da GPlay segue um padrão, sempre possui a frase ".AO-", então eu poderia utilizar:
- Código:
!product.receipt.Contains (".AO-")
Dentro da função OnButSuccess que nos dá o product como parâmetro (olha o vídeo que eu te mandei), outra coisa também é que as compras possuem "GPA.", então você poderia utilizar regex para validação também
- Código:
// Define a regular expression for repeated words.
Regex rx = new Regex (@"\bGPA.\b",
RegexOptions.Compiled | RegexOptions.IgnoreCase);
// Find matches.
MatchCollection matches = rx.Matches (product.transactionID);
// If true, it's a fraud
bool isHacker = matches.Count <= 0;
Outra implementação bacana também é ficar realizando o monitoramento de transações, ou seja, toda vez que um usuário faz a compra, pegue o ID dessa compra e verifique se ela realmente existe dentro da Google Play Store (em vendas de produtos)
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Em relação ao freelancer, eu teria interesse em contribuir com o projeto sim, mesmo que sejam em apenas alguns pontos ou apenas te passando scripts ou códigos de solução de problemas que também ocorrem dentro dos projetos que tenho em produção, claro, caso tu queira fazer essa parceria... Valeu?
Obrigado , pela ajuda, mais Graças ao Bom Deus consegui na parte da tarde fazer funcionar a parte da vendas de produtos, não sei oque foi acredito que seja essa nova atualização da playstore, pois a ultima vez que tinha tentado era na versão antiga do dashborad da playstore,
mais estarei da uma olhada no video para saber mais dessas funcoes não sabia disso não, estou bem interessado no assunto, e sobre a parceria opa podemos ver sim agente combina alguma coisas que seja bom para min e para voce sim, so quero sair da faze de teste para dar uma animada em investir no projeto. se puder me enviar algum email ou algo do tipo para contato. aguardo seu pm, vlw irmão tmj.
Re: colocar Produtos na Playstore, procuro freelancer.
Eae carinha, vi que seu jogo tem chat de voz e texto, qual ferramenta você usou para o chat de voz?
NyanHeavyBR- MembroAvançado
- PONTOS : 3105
REPUTAÇÃO : 32
Respeito as regras :
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