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Falha no comando

4 participantes

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DÚVIDA Falha no comando

Mensagem por mydaegon Qui Jan 16, 2020 2:00 am

Boa noite

Fiz um jogo onde o único comando possível é clicar na tela para a direção onde o personagem está andando mudar. fiz isso com IF (Input.GetMouseButtonDown(0))

Dentro da Unity não respondia a todas as vezes que eu clicava, mas eu achei que fosse porque o meu computador não é tão bom

Porém quando fui testar no celular, ainda não estava respondendo perfeitamente

Alguém tem ideia do que pode ser?

Se me disponibilizarem Whatsapp ou E-mail eu consigo enviar o jogo para dar uma olhada em como está essa falha

mydaegon
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 713
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Falha no comando WvDYdlf

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DÚVIDA Re: Falha no comando

Mensagem por LúcioHenrique098 Qui Jan 16, 2020 2:21 am

Manda o script aqui pra a gente conseguir averiguar

LúcioHenrique098
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 947
REPUTAÇÃO : 20
Idade : 17
Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em Modelagem
Respeito as regras : Falha no comando WvDYdlf

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DÚVIDA Re: Falha no comando

Mensagem por JohnRambo Sab Jan 18, 2020 11:53 am

Input.GetMouseButtonDown não responde muito bem em dispositivos móveis, ou nem responde.


Em mobile deve-se usar o Input.GetTouch https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Input.GetTouch.html
JohnRambo
JohnRambo
Moderador

Masculino PONTOS : 3917
REPUTAÇÃO : 638
Idade : 21
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras : Falha no comando Aad8pUi

https://www.atromitstudio.com/

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DÚVIDA Re: Falha no comando

Mensagem por NKKF Sab Jan 18, 2020 5:57 pm

ISSUE:

@mydaegon escreveu:Boa noite

Fiz um jogo onde o único comando possível é clicar na tela para a direção onde o personagem está andando mudar. fiz isso com IF (Input.GetMouseButtonDown(0))

Dentro da Unity não respondia a todas as vezes que eu clicava, mas eu achei que fosse porque o meu computador não é tão bom

Porém quando fui testar no celular, ainda não estava respondendo perfeitamente

Alguém tem ideia do que pode ser?

Se me disponibilizarem Whatsapp ou E-mail eu consigo enviar o jogo para dar uma olhada em como está essa falha

Olha amigo, problema com Input em que responde às vezes e às vezes não pode ser por causa da void FixedUpdate ou LateUpdate.. Tenta colocar esse if dentro de uma void Update, provavelmente não vai ter mais esse erro.
NKKF
NKKF
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3520
REPUTAÇÃO : 542
Idade : 16
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras : Falha no comando Aad8pUi

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