Como colocar a propaganda (unity ads) para vim aleatória quando der play no jogo ?
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Como colocar a propaganda (unity ads) para vim aleatória quando der play no jogo ?
Como colocar a propaganda (unity ads) para vim aleatória quando der play no jogo ?
agradeço muito quem puder me ajudar pq a minha ta fixa e toda hora que do play já solta uma ...
outra coisa e que meu rank que crie no googleplay ( ele não atualiza direito tem momentos que da certo outros não ) onde e o local correto para poder pegar o placar para enviar para o rank do googleplay (seria na morte do player ?)
agradeço muito quem puder me ajudar pq a minha ta fixa e toda hora que do play já solta uma ...
outra coisa e que meu rank que crie no googleplay ( ele não atualiza direito tem momentos que da certo outros não ) onde e o local correto para poder pegar o placar para enviar para o rank do googleplay (seria na morte do player ?)
negroredgames@gmail.com- Iniciante
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Re: Como colocar a propaganda (unity ads) para vim aleatória quando der play no jogo ?
Você pode gerar um numero aleatório com o Random.Range(), Exemplo: entre 1 e 10.
Depois basta checar chamar a propaganda se o numero for maior que algum valor, tipo > 5;
ou... você pode definir que a cada X cliques em play, chama uma propaganda.
nesse caso você precisa armazenar no seu PlayerPrefs quantos cliques deu desde a ultima chamada, e a cada clique você incrementa esse valor, se esse valor for igual ou maior que x, uma nova propaganda é chamada e o numero de cliques é zerado.
Depois basta checar chamar a propaganda se o numero for maior que algum valor, tipo > 5;
ou... você pode definir que a cada X cliques em play, chama uma propaganda.
nesse caso você precisa armazenar no seu PlayerPrefs quantos cliques deu desde a ultima chamada, e a cada clique você incrementa esse valor, se esse valor for igual ou maior que x, uma nova propaganda é chamada e o numero de cliques é zerado.
Fagner- Moderador
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Re: Como colocar a propaganda (unity ads) para vim aleatória quando der play no jogo ?
obrigado amigo conseguir fazer o random ta funcionando ... acho que vai fica legal . vc saberia me informa como e o jeito certo ( mais precisamente o local onde pego os meus pontos para enviar para meu rank que criei no googleplaygames ) o meu envia mas nao ta funcionando direito hora vai hora nao vai ....Fagner escreveu:Você pode gerar um numero aleatório com o Random.Range(), Exemplo: entre 1 e 10.
Depois basta checar chamar a propaganda se o numero for maior que algum valor, tipo > 5;
ou... você pode definir que a cada X cliques em play, chama uma propaganda.
nesse caso você precisa armazenar no seu PlayerPrefs quantos cliques deu desde a ultima chamada, e a cada clique você incrementa esse valor, se esse valor for igual ou maior que x, uma nova propaganda é chamada e o numero de cliques é zerado.
negroredgames@gmail.com- Iniciante
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Re: Como colocar a propaganda (unity ads) para vim aleatória quando der play no jogo ?
Não tem o "jeito certo", depende do seu jogo, mas seria bom enviar os dados tendo um certo tempo pra processar esse envio, como por exemplo numa tela ao fim da rodada, que exibe o Recorde e a pontuação que o player conseguiu, o jogador vai levar pelo menos 1 segundo pra fechar essa tela, esse tempo seria suficiente pra você enviar o score e talvez até checar se o valor que consta no play game é o mesmo que você enviou, pra ter certeza que salvou.
Você está verificando de alguma forma se o novo recorde foi salvo ou se o usuário tem uma conexão estável?
Outro ponto, mandar muitas vezes em sequência conta como spam, e ele passa um tempo sem salvar, pode ser essa a questão também.
Você está verificando de alguma forma se o novo recorde foi salvo ou se o usuário tem uma conexão estável?
Outro ponto, mandar muitas vezes em sequência conta como spam, e ele passa um tempo sem salvar, pode ser essa a questão também.
Fagner- Moderador
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Re: Como colocar a propaganda (unity ads) para vim aleatória quando der play no jogo ?
não estou verificando não só criei o comando que envia . ainda não sei como cria essa verificação , mais vc me deu uma ideia onde posso me aprofundar ( vou cria essa verificação ) obrigado amigo pela ajuda .Fagner escreveu:Não tem o "jeito certo", depende do seu jogo, mas seria bom enviar os dados tendo um certo tempo pra processar esse envio, como por exemplo numa tela ao fim da rodada, que exibe o Recorde e a pontuação que o player conseguiu, o jogador vai levar pelo menos 1 segundo pra fechar essa tela, esse tempo seria suficiente pra você enviar o score e talvez até checar se o valor que consta no play game é o mesmo que você enviou, pra ter certeza que salvou.
Você está verificando de alguma forma se o novo recorde foi salvo ou se o usuário tem uma conexão estável?
Outro ponto, mandar muitas vezes em sequência conta como spam, e ele passa um tempo sem salvar, pode ser essa a questão também.
negroredgames@gmail.com- Iniciante
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