SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Selecionar Objeto Usando Outlined
Criar sprite multiplo de imagens de SVG no unity
duvida-refletir objeto na direçao q a camera olha
Objeto aparecer apenas uma Vez
Oque tem de errado nesse skript ele nao esta voltando a ficar off
Como dividir 2 times de jogadores pvp online?
Qual o codigo pra quando eu precionar S por 3 segundos ativar uma funçao que eu escolherei
Trocar skin em personagem 2D
Como faz pra esse skript funcionar em uma regiao eu tinha o codigo pra fazer isso mas nao
Somar pontos quando matar um inimigo!!
Especificações do Celular
OnTrigger e OnColision deixa o jogo mais pesado?
GAME ONLINE UNITY
DOTS - ECS + JOBS + Burst!
Atualização Obrigatória
Blender - Texture Paint Bugado
[RESOLVIDO] movimentação FPS COM ERRO
camera interativa
[RESOLVIDO] Nevoa de Guerra
Alterar apenas um Material do Mesh Renderer
Rotacionar player conforme rotação do celular
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Erro na hora de dar Build.
Dicas Para Cenário De Jogo De Terror
Sistema de Pulo está dando erro.
Duvida sobre mesh colider
Eu to usando este skript recentemente mas ele ta dando esses erros tem como ajudar
problema com script de pula pula
Desligar abate de distancia...
Criação de terreno para jogo comercial
sensibilidade do mouse
Prévia de atualização do meu jogo - Generic Shooter Game
Controles mobile 2d game Kit
criação de tabela comm filtro
Sistema de câmera - SnakeCam
[RESOLVIDO] Desativar texto não funciona
[RESOLVIDO] Erro com bala ...AJUDA
[TUTORIAL] ScrollBar para menus ou inventários
Formação de Equipe
Animação bugada com Legacy
[RESOLVIDO] SetActive não esta funcionando com condiçoes if
Dicas para organização de projeto
SOU MODELADOR SE TIVER ALGUEM PRECISANDO AI ME CONTATE
[TUTORIAL] Geração de níveis randômicos
dar play e spawn começar esta dando erro
movimentação por posição
nao consigo abrir projetos na unity
[RESOLVIDO] Problema com script de random na scale de um objeto
Falha no comando
[RESOLVIDO] Sistema de Replay
AJUDA COM MOVIMENTAÇAO DE ARMAS
[Asset] Brincando no SketchUp fiz uma casa
[RESOLVIDO] Como destruir um objeto com colisor?
[RESOLVIDO] Nome de Teclas
[TUTORIAL] Unity 3D - Sol realista (SunShafts) ->> 2020 funcionando
[TUTORIAL] Sistema de FPS com Corpo
Live dos jogos do fórum
[RESOLVIDO] Pausa dentro do jogo
[RESOLVIDO] Player correndo e animação quando estiver colidindo
App Demo e Pago
Zoom da Câmera Orbital por Botões
FPS de Corpo Inteiro!
[TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!
Como posso criar um sistema de pulo para esse script que determina a gravidade.
Como posso configurar o NetworkManagerHud ?
Fear - Modern House The Game [WINDOWS - ANDROID]
sketchUP
ERRO NO SCRIPT UM UNICO ERRO
A animação não está funcionando bem.
Como eu posso fazer um player estilo GTA e que tenha uma câmera 360 como o GTA?
Pseudo 2D e algumas outras duvidas.
alquem me recomenda uma versao do unity que tenha tudo e que funcione bem e nao trave
[TUTORIAL] Sistema de visão para inimigos baseado em angulos
Compilando para Android
TOUCH
MenuPausa__Pedido
Ideia de como REPRESENTAR VELOCIDADE NA TELA
Erro no isLocalPlayer - Alguém?
Alguém que desenhe sprite 2d ?
Animação de morte
Posso limitar o "Instantiate" para instanciar até uma quantidade X?
Erro na troca de script do personagem
Duvída em relação ao UI em interações com objetos
Movimento helix jump
QUERIA SABER QUAL CODIGO PARA DESATIVAR UMA CAMERA E PASSAR PARA OUTRA
@MarcosSchultz tem como me enviar so o skript sunshafts
[TUTORIAL] AI Enemy ( Jogos de terror )
[ SUN SHAFTS ] nao encontro ele em lugar nenhum, estou usando a ultima versao do unity
PEDIDO - queria um script para entrar em um veiculo
Efeito Suave Ao Virar a Câmera
Quanto tempo o Google Play leva para analisar o app/ jogo e publicar ?
Fazer inimigo acompanhando rotação do player2D
Adicionar +1 ao colidir com objeto
Dark Dreams Reborn 1.7.2
OnAdFailedToLoad ADMOB
Duvida importante Sobre quando é exibido ANUNCIO NA TELA
Como Voltar um Objeto para a Posição Inicial?
Compartilhar a tela do jogo no facebook
Checar se tal objeto está em tal rotação
Hoje à(s) 12:59 am
Hoje à(s) 12:51 am
Hoje à(s) 12:50 am
Hoje à(s) 12:48 am
Hoje à(s) 12:44 am
Ontem à(s) 11:01 pm
Ontem à(s) 6:57 pm
Ontem à(s) 6:20 pm
Ontem à(s) 5:52 am
Sab Jan 25, 2020 7:45 pm
Sab Jan 25, 2020 7:34 pm
Sab Jan 25, 2020 5:41 pm
Sab Jan 25, 2020 4:11 pm
Sab Jan 25, 2020 12:01 pm
Sab Jan 25, 2020 7:28 am
Sex Jan 24, 2020 11:35 pm
Sex Jan 24, 2020 7:57 pm
Sex Jan 24, 2020 7:42 pm
Sex Jan 24, 2020 1:20 pm
Sex Jan 24, 2020 2:49 am
Sex Jan 24, 2020 2:36 am
Sex Jan 24, 2020 1:31 am
Qui Jan 23, 2020 11:07 pm
Qui Jan 23, 2020 11:06 pm
Qui Jan 23, 2020 10:53 pm
Qui Jan 23, 2020 10:43 pm
Qui Jan 23, 2020 10:32 pm
Qui Jan 23, 2020 10:24 pm
Qui Jan 23, 2020 10:18 pm
Qui Jan 23, 2020 10:11 pm
Qui Jan 23, 2020 6:39 pm
Qua Jan 22, 2020 3:57 pm
Qua Jan 22, 2020 12:40 pm
Ter Jan 21, 2020 9:20 pm
Ter Jan 21, 2020 7:34 pm
Ter Jan 21, 2020 6:07 pm
Ter Jan 21, 2020 4:27 pm
Ter Jan 21, 2020 2:35 pm
Seg Jan 20, 2020 11:49 pm
Seg Jan 20, 2020 12:43 pm
Seg Jan 20, 2020 12:28 pm
Dom Jan 19, 2020 7:41 pm
Dom Jan 19, 2020 5:33 pm
Dom Jan 19, 2020 5:28 pm
Dom Jan 19, 2020 2:24 pm
Dom Jan 19, 2020 1:59 am
Sab Jan 18, 2020 11:12 pm
Sab Jan 18, 2020 8:51 pm
Sab Jan 18, 2020 5:57 pm
Sab Jan 18, 2020 5:12 pm
Sab Jan 18, 2020 4:49 pm
Sex Jan 17, 2020 11:36 pm
Sex Jan 17, 2020 9:21 pm
Sex Jan 17, 2020 12:21 pm
Sex Jan 17, 2020 10:10 am
Sex Jan 17, 2020 12:44 am
Qui Jan 16, 2020 9:01 pm
Qui Jan 16, 2020 2:35 pm
Qui Jan 16, 2020 1:00 am
Qua Jan 15, 2020 11:05 pm
Qua Jan 15, 2020 8:22 pm
Qua Jan 15, 2020 6:04 pm
Qua Jan 15, 2020 6:03 pm
Qua Jan 15, 2020 5:41 pm
Qua Jan 15, 2020 12:30 pm
Qua Jan 15, 2020 2:05 am
Ter Jan 14, 2020 10:28 pm
Ter Jan 14, 2020 9:21 pm
Ter Jan 14, 2020 8:34 pm
Ter Jan 14, 2020 4:42 pm
Ter Jan 14, 2020 12:05 pm
Ter Jan 14, 2020 10:25 am
Seg Jan 13, 2020 8:10 pm
Seg Jan 13, 2020 7:51 pm
Seg Jan 13, 2020 5:45 pm
Seg Jan 13, 2020 4:40 pm
Seg Jan 13, 2020 4:31 pm
Seg Jan 13, 2020 2:44 pm
Seg Jan 13, 2020 1:42 am
Dom Jan 12, 2020 11:24 pm
Dom Jan 12, 2020 11:17 pm
Dom Jan 12, 2020 11:10 pm
Dom Jan 12, 2020 9:48 pm
Dom Jan 12, 2020 9:32 pm
Dom Jan 12, 2020 5:29 pm
Dom Jan 12, 2020 7:56 am
Dom Jan 12, 2020 2:59 am
Dom Jan 12, 2020 2:50 am
Sab Jan 11, 2020 10:18 pm
Sab Jan 11, 2020 8:23 pm
Sab Jan 11, 2020 7:54 pm
Sab Jan 11, 2020 1:30 pm
Sab Jan 11, 2020 12:15 pm
Sab Jan 11, 2020 1:42 am
Sex Jan 10, 2020 10:35 am
Sex Jan 10, 2020 8:16 am
Qui Jan 09, 2020 10:12 pm
Qui Jan 09, 2020 10:05 pm
Qui Jan 09, 2020 10:03 pm
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
marcos4503
Matrirxp
LúcioHenrique098
Kakaroto222
Felipe42
Edivandro2706
iToddy
billybmx
BrunoMga07
artplayer
Fagner
Fagner
Piewdie Mãe
Fagner
Socates
MarcosSchultz
MarcosSchultz
NKKF
skillMakarov
skillMakarov
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Piewdie Mãe
Heltonlay
NKKF
MayLeone
Fagner
lucasluiz789
Piewdie Mãe
hendrick22
JhoowGamer
lesgoy
Kleber Lucas
Antônio T
LAGGAMES
AnderGames
nvndx
Antônio T
RafaelSquid1
nvndx
NKKF
Fagner
Piewdie Mãe
Fagner
Wahder
skillMakarov
MarceloYBP
LúcioHenrique098
LúcioHenrique098
RafaelSquid1
nvndx
lesgoy
mama2401
LúcioHenrique098
LúcioHenrique098
teos626
NKKF
RafaelSquid1
RafaelSquid1
Fagner
pwssantos
vibonito
Antônio T
lucasluiz789
hendrick22
BlesseD
hendrick22
Edu4rdogx
gtcmcsgo
RafaelSquid1
juansup
Edivandro2706
felipe jesus
Edivandro2706
Sherlock
Fagner
Felipe42
Felipe42
BlesseD
Felipe42
Felipe42
Magnatah
Antônio T
joffersoju
lucasluiz789
guimaraf
gtcmcsgo
gtcmcsgo
mama2401
MarcosSchultz
MarcosSchultz

ABRIR E FECHAR GAVETAS

Ir em baixo

DÚVIDA ABRIR E FECHAR GAVETAS

Mensagem por bertarele em Sex Nov 22, 2019 1:31 pm

Boa tarde,

Estou produzindo um jogo mas estou com problema no código ...
Eu tenho o código de abrir e fechar portas e tal, porem não consigo alterar isso para colocar em gavetas. 
Eu gostaria de que quando eu chegasse na frente da gaveta e apertasse " E " ela abria, e depois eu apertar " E " de novo e ela fechasse, parece simples o código, mas não consigo de jeito nenhum. 

Tentei com esse código, mas ele apenas abre, e depois quando eu saio do trigger ela fecha sozinha, e eu gostaria de EU mesmo apertar a tecla pra fechar. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class PortaSimples : MonoBehaviour{

   public Animator _animator;
   private bool _colidindo;
   private bool _portaAbera = false;

   void Update ()
   {
      if (Input.GetKeyDown (KeyCode.E) && _colidindo)
      {
         _portaAbera =  true  ; 
         _animator.SetTrigger ("Abrir");
      }
   }

   void OnTriggerEnter (Collider _col)
   {
      if (_col.gameObject.CompareTag (  "Player"  ))
      { 
         _colidindo = true;
      }
   }

   void OnTriggerExit (Collider _col)
   {
      if (_col.gameObject.CompareTag ("Player"))
      {
         if (_portaAbera)
         {
            _animator.SetTrigger ("Fechar");
         }
         _colidindo = false;
      }
   }
}


Última edição por Fagner em Sex Nov 22, 2019 1:52 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigir código na codebox)

bertarele
Membro
Membro

PONTOS : 1138
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras : ABRIR E FECHAR GAVETAS WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: ABRIR E FECHAR GAVETAS

Mensagem por adenilson romao em Sex Nov 22, 2019 1:49 pm

recomento  usar o !   apos os if() nesta situação ex:(leitura)

public bool aberta;

se (apertar "E" for verdadeiro && aberta for falsa)
{
aberta=true;
executa animação(abrir)
}
se (apertar "E" for verdadeiro && aberta for verdadeira)
{
aberta=falsa;
executa animação(fechar)
}




é como um sitema de trava que verifica se ela ja esta aberta ou ainda esta fechada;
adenilson romao
adenilson romao
MembroAvançado

PONTOS : 1131
REPUTAÇÃO : 10
Respeito as regras : ABRIR E FECHAR GAVETAS WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: ABRIR E FECHAR GAVETAS

Mensagem por PauloFR em Sex Nov 22, 2019 1:57 pm

,_, Como o Adenilson disse, É só tirar essa Trigger colocar uma Bool no animator, deixar só a mudança de estado do colidindo lá, e fz uma condição p mudar a anim

Código:
// tipo isso mais o menos, soq vc tem q adequar ao seu script no caso

bool state;

void Update()
{
   if(Input.GetKeyDown("e") && colidindo)
   {
       state = !state;
       anim.SetBool("nomedabool", state);
      // tem um jeito diferente q n precisa nem de declarar uma bool mas assim é mais fácil ;-;
   }
  
 
}
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2329
REPUTAÇÃO : 357
Idade : 17
Áreas de atuação : C# e C++
Respeito as regras : ABRIR E FECHAR GAVETAS Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: ABRIR E FECHAR GAVETAS

Mensagem por bertarele em Sex Nov 22, 2019 2:06 pm

Esse codigo aqui eu peguei de um canal gringo, mas nao ta funcionando.

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;


public class AbrirGaveta : MonoBehaviour
{

    public GameObject OpenPanel = null;
    private bool _isInsideTrigger = false;
    public Animator _animator;
    public string OpenText = "Pressione 'E' para abrir";
    public string CloseText = "Pressione 'E' para fechar";
    private bool _isOpen = false;
  
    void OnTriggerEnter(Collider other)
    {
        if (other.tag == "Player")
        {
            _isInsideTrigger = true;
            OpenPanel.SetActive(true);
        }
    }
    void OnTrigerExit(Collider other)
    {
        if (other.tag == "Player")
        {
            _isInsideTrigger = false;
            OpenPanel.SetActive(false);
        }
    }
    private bool IsOpenPanelActive
    {
        get
        {
            return OpenPanel.activeInHierarchy;
        }
    }
    void Update()
    {
        if (IsOpenPanelActive && _isInsideTrigger)
        {
            if (Input.GetKeyDown(KeyCode.E))
            {
                _isOpen = !_isOpen;
                _animator.SetBool("open", _isOpen);
            }
        }
    }
}

bertarele
Membro
Membro

PONTOS : 1138
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras : ABRIR E FECHAR GAVETAS WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: ABRIR E FECHAR GAVETAS

Mensagem por bertarele em Sex Nov 22, 2019 2:09 pm

O complicado é que nao to achando o codigo certo, eu não sou tao bom em programação, geralmente pego os codigos prontos copio e colo, mas ta muito dificil essa parte  Confuso

bertarele
Membro
Membro

PONTOS : 1138
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras : ABRIR E FECHAR GAVETAS WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: ABRIR E FECHAR GAVETAS

Mensagem por PauloFR em Sex Nov 22, 2019 2:15 pm

@bertarele escreveu:O complicado é que nao to achando o codigo certo, eu não sou tao bom em programação, geralmente pego os codigos prontos copio e colo, mas ta muito dificil essa parte  Confuso

Rapaz só dar uma estudada tu aprende o básico desse bag em  pouco tempo, e já consegue fazer. é muito mais gratificante do que pegar um négocio e sair juntando td, procura no canal do marcos, (ou até mesmo aqui no fórum) tem uma série de C# p Unity lá.
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2329
REPUTAÇÃO : 357
Idade : 17
Áreas de atuação : C# e C++
Respeito as regras : ABRIR E FECHAR GAVETAS Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: ABRIR E FECHAR GAVETAS

Mensagem por bertarele em Sex Nov 22, 2019 3:09 pm

Por exemplo, esse codigo é o do marco, mas ele esta com a programação para girar, nao para mover, se eu conseguisse uma luz de como ajustar ele apenas para mover a gaveta ficaria perfeito. Estou a dois dias estudando sobre como abrir e fechar gaveta, mas nao consigo achar uma solução, o jogo esta quase completo.

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
using System;

[Serializable]
public class SonsDaPorta1
{
    public AudioClip somAbrir;
    [Range(0.5f, 3.0f)] public float velSomAbrir = 1;
    [Space(7)]
    public AudioClip somFechar;
    [Range(0.5f, 3.0f)] public float velSomFechar = 1;
    [Space(15)]
    public AudioClip somTrancada;
    public AudioClip somDestrancar;
}

[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class Porta : MonoBehaviour
{
    public int IDPorta = 0;
    public enum EstadoInic { Aberta90, Fechada00, Trancada };
    public EstadoInic EstadoInicial = EstadoInic.Fechada00;
    public enum TipoDeRotacao { RodarEmX, RodarEmY, RodarEmZ };
    public TipoDeRotacao Rotacao = TipoDeRotacao.RodarEmY;
    public KeyCode TeclaAbrir = KeyCode.E;
    [Range(0.0f, 150.0f)] public float grausDeGiro = 90.0f;
    [Range(0.1f, 10.0f)] public float velocidadeDeGiro = 5, distanciaDaPorta = 3;
    public bool inverterGiro = false;
    public Text TextoTrancado;
    [Range(0.1f, 4.0f)] public float tempoTexto = 1;
    public SonsDaPorta1 Sons;
    //
    [Header("Ponto de proximidade opcional")]
    [Space(15)]
    public GameObject PontoDeProximidade;
    //
    Vector3 rotacaoInicial;
    float giroAtual, giroAlvo;
    GameObject Jogador;
    bool estaFechada, estaTrancada;
    AudioSource emissorSom;
    Chaves listaDeChaves;

    void Start()
    {
        rotacaoInicial = transform.eulerAngles;
        Jogador = GameObject.FindWithTag("Player");
        if (Jogador != null)
        {
            listaDeChaves = Jogador.GetComponent<Chaves>();
        }
        emissorSom = GetComponent<AudioSource>();
        emissorSom.playOnAwake = false;
        emissorSom.loop = false;
        if (TextoTrancado != null)
        {
            TextoTrancado.enabled = false;
        }
        switch (EstadoInicial)
        {
            case EstadoInic.Fechada00:
                estaFechada = true;
                estaTrancada = false;
                giroAlvo = 0.0f;
                giroAtual = 0.0f;
                break;
            case EstadoInic.Aberta90:
                estaFechada = false;
                estaTrancada = false;
                if (inverterGiro == true)
                {
                    giroAtual = grausDeGiro;
                    giroAlvo = grausDeGiro;
                }
                else
                {
                    giroAtual = -grausDeGiro;
                    giroAlvo = -grausDeGiro;
                }
                break;
            case EstadoInic.Trancada:
                estaFechada = true;
                estaTrancada = true;
                giroAlvo = 0.0f;
                giroAtual = 0.0f;
                break;
        }
    }

    void Update()
    {
        if (Jogador != null && listaDeChaves != null)
        {
            ControlarPorta();
            GirarObjeto();
        }
    }

    void ChecarSeTemAChave()
    {
        bool temAChave = false;
        for (int x = 0; x < listaDeChaves.ChavesDoJogador.Count; x++)
        {
            if (listaDeChaves.ChavesDoJogador[x] == IDPorta)
            {
                temAChave = true;
            }
        }
        if (temAChave == true)
        {
            estaTrancada = false;
            if (Sons.somDestrancar != null)
            {
                emissorSom.pitch = 1;
                emissorSom.clip = Sons.somDestrancar;
                emissorSom.PlayOneShot(emissorSom.clip);
            }
        }
        else
        {
            if (Sons.somTrancada != null)
            {
                emissorSom.pitch = 1;
                emissorSom.clip = Sons.somTrancada;
                emissorSom.PlayOneShot(emissorSom.clip);
            }
            StartCoroutine("MensagemNaTela");
        }
    }

    void ControlarPorta()
    {
        Vector3 localDeChecagem;
        if (PontoDeProximidade != null)
        {
            localDeChecagem = PontoDeProximidade.transform.position;
        }
        else
        {
            localDeChecagem = transform.position;
        }
        if (Vector3.Distance(Jogador.transform.position, localDeChecagem) < distanciaDaPorta)
        {
            if (Input.GetKeyDown(TeclaAbrir) && estaTrancada == false)
            {
                estaFechada = !estaFechada;
                //
                if (estaFechada == false)
                {
                    if (Sons.somAbrir != null)
                    {
                        emissorSom.pitch = Sons.velSomAbrir;
                        emissorSom.clip = Sons.somAbrir;
                        emissorSom.PlayOneShot(emissorSom.clip);
                    }
                    if (inverterGiro == true)
                    {
                        giroAlvo = grausDeGiro;
                    }
                    else
                    {
                        giroAlvo = -grausDeGiro;
                    }
                }
                else
                {
                    if (Sons.somFechar != null)
                    {
                        emissorSom.pitch = Sons.velSomFechar;
                        emissorSom.clip = Sons.somFechar;
                        emissorSom.PlayOneShot(emissorSom.clip);
                    }
                    if (inverterGiro == true)
                    {
                        giroAlvo = 0.0f;
                    }
                    else
                    {
                        giroAlvo = 0.0f;
                    }
                }
            }
            if (Input.GetKeyDown(TeclaAbrir) && estaTrancada == true)
            {
                ChecarSeTemAChave();
            }
        }
        giroAtual = Mathf.Lerp(giroAtual, giroAlvo, Time.deltaTime * velocidadeDeGiro);
    }

    void GirarObjeto()
    {
        switch (Rotacao)
        {
            case TipoDeRotacao.RodarEmX:
                transform.eulerAngles = new Vector3(rotacaoInicial.x + giroAtual, rotacaoInicial.y, rotacaoInicial.z);
                break;
            case TipoDeRotacao.RodarEmY:
                transform.eulerAngles = new Vector3(rotacaoInicial.x, rotacaoInicial.y + giroAtual, rotacaoInicial.z);
                break;
            case TipoDeRotacao.RodarEmZ:
                transform.eulerAngles = new Vector3(rotacaoInicial.x, rotacaoInicial.y, rotacaoInicial.z + giroAtual);
                break;
        }
    }

    IEnumerator MensagemNaTela()
    {
        if (TextoTrancado != null)
        {
            TextoTrancado.enabled = true;
            yield return new WaitForSeconds(tempoTexto);
            TextoTrancado.enabled = false;
        }
    }
}

bertarele
Membro
Membro

PONTOS : 1138
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras : ABRIR E FECHAR GAVETAS WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum