SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
Interação com elementos UI
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
ajuda com o sistema de drag and drop com controle no invetario
Como executar outros blocos fora do bloco static void Main()
Usando a biblioteca UnityEngine fora da Unity
Mixamo - Character Gratuito?
Touch mobile
Erro NullReferenceException Não consigo resolver
Criador de Sites Freelancer DISPONIVEL!!!
Unity - Não deixar o Jogador alterar o Jogo pelo regedit do pc?
Tiro com Botao UI (ME AJUDEM)
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
Vagas de programadores e modeladores para startup
Consigo herdar/ copiar parâmetros do animator da unity?
O que seriam os códigos-fonte?
[RESOLVIDO] Unity Vulkan - Out of memory! (allocating memory for image)
Unity Problema de Vírus
[TUTORIAL] Como fazer uma gota de água na Unity
Mirror ou Photon Pun 2 ??? para Mobile
Character Player Modular
Icones não aparecem na Interface da Unity
Verificar se player está posado em blogo
Logica para criar (Player, Inventario, Arma) - Mobile
Sistema de pegar passageiros
Trailer Final de O Labirinto II
Meu jogo não conecta no google play games
ALGUEM ME AJUDA PFV
Problema tentando inserir "Sprite"
Oferto Serviço Programação para Jogos
FAZER AÇÂO AO ENTRAR NO CAMPO DA CAMERA
[RESOLVIDO] QUEBRA DE LINHA NO PLACEHOLDER. Nao lembro como que faz
Unity - Qual o Limite Máximo de Linhas em um Script para q ele fique Leve?
movimento 2d
Alguém que ja publicou na steam pode me ajudar com isso?
Animação Unity toda bugada
UDaySurvival - Jogo de sobrevivência de mundo aberto para mobile!https://yo
Trailer do meu jogo O Labirinto II
Jogo Atisk (Trailer)
Adicionem meu jogo na lista de desejos
Discord!
Como executar a void de um outro scrypt
Shader não funciona no Unity URP
Jogo Mobile - Ultimate Flight Simulator - Real World SDK
Unity - FPS e CPU ???
Usar microfone na Unity
Jogo ficando escuro quando faço a Build pela cena menu
Dúvida sobre movimentação do personagem
[RESOLVIDO] ACESSAR SCRIPT DE OUTRO GAMEOBJECT
Para eu ter shader em meu projeto eu tenho que usar o hdrp ou o 3d padrao?
Rotate Camera Mobile
Sou modelador 3d (!!! Arquitetonico!!!) Disponivel !!!!!!
Preciso de alguém que saiba programação e Raycast
Servidor/cliente usando sockets
Assets carregados com addressables causando erro na versão "buildada"
Jogo multiplayer com salas - não vai para o lobby
Texto - Não escreve no 'play'. Clica mais não digita.
Câmera Não esta renderizando na segunda janela.
Movimento da Câmera No Android
[RESOLVIDO] - Unity não está mais funcionando o "Build and Run"
Precisa de modelador com ou sem experiência
Duvida com "mesclagem" de animação
Missoes Aparecerem aleatoriamente do nada
Dúvida pafra IOS
botoes não esta funcionando corretamente nem a fisica?
Duvida com NavMeshAgent
COMO AUMENTAR E DIMINUÍ A SENSIBILIDADE DO TOQUE POR CÓDICO (MOBILE)
A Licença da Unity só funciona se eu tiver Internet
Problema com OnTriggerEnter
Transparência ao colidir
bool para evitar de salvar frames repetido
Unity - Transições no AnimatorController rodando errado
problemas com "wall Jump" , atribuir força ao eixo X
Meu Jogo ja Esta Pronto! EXPERIMENTEM!!
JOSTICK NAO SE MOVE
botoes para mobile
ERRO NO SCRIPT FOME E SEDE ETC
CORTAR ARVORES E DROPAR
Configurar sistema
Unity - Sugestões da Loja
Hoje à(s) 2:10 pm
Hoje à(s) 12:32 pm
Ontem à(s) 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 7:12 pm
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:22 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm
Seg Set 04, 2023 7:39 pm
Dom Set 03, 2023 9:47 pm
Sáb Set 02, 2023 11:53 am
Sex Set 01, 2023 2:21 pm
Qui Ago 31, 2023 8:19 pm
Qui Ago 31, 2023 6:15 pm
Qua Ago 30, 2023 11:21 am
Ter Ago 29, 2023 8:43 pm
Seg Ago 28, 2023 7:18 pm
Sáb Ago 26, 2023 4:49 pm
Sáb Ago 26, 2023 4:38 pm
Qui Ago 17, 2023 1:56 am
Qua Ago 16, 2023 10:21 pm
Seg Ago 14, 2023 12:28 pm
Dom Ago 06, 2023 5:24 pm
Dom Ago 06, 2023 10:58 am
Qui Ago 03, 2023 9:38 am
Qua Ago 02, 2023 8:20 am
Ter Ago 01, 2023 6:07 pm
Dom Jul 30, 2023 5:43 pm
Sáb Jul 29, 2023 7:24 pm
Qui Jul 27, 2023 9:27 am
Seg Jul 24, 2023 11:12 am
Seg Jul 24, 2023 12:44 am
Seg Jul 24, 2023 12:37 am
Seg Jul 24, 2023 12:17 am
Seg Jul 24, 2023 12:10 am
Qua Jul 19, 2023 11:37 am
Ter Jul 18, 2023 7:12 pm
Qua Jul 12, 2023 9:49 am
Ter Jul 11, 2023 8:58 am
Ter Jul 11, 2023 1:03 am
Seg Jul 10, 2023 9:10 pm
Sex Jul 07, 2023 4:14 pm
Ter Jul 04, 2023 12:11 am
Sex Jun 30, 2023 8:10 pm
Qui Jun 29, 2023 5:19 pm
Qui Jun 29, 2023 3:40 pm
Ter Jun 27, 2023 1:45 am
Seg Jun 19, 2023 11:03 am
Dom Jun 18, 2023 6:11 pm
Dom Jun 04, 2023 2:41 pm
Ter maio 30, 2023 7:28 pm
Ter maio 30, 2023 6:04 am
Seg maio 29, 2023 7:53 pm
Sáb maio 27, 2023 3:11 pm
Sex maio 26, 2023 4:59 pm
Sex maio 26, 2023 11:27 am
Qui maio 25, 2023 10:33 am
Sáb maio 20, 2023 12:25 pm
Ter maio 16, 2023 5:43 pm
Ter maio 16, 2023 5:42 pm
Ter maio 09, 2023 7:42 pm
Seg maio 08, 2023 7:13 am
Seg maio 08, 2023 6:38 am
Sáb maio 06, 2023 11:44 pm
Sáb maio 06, 2023 6:42 pm
Sáb maio 06, 2023 1:35 am
Qua maio 03, 2023 12:32 pm
Seg maio 01, 2023 8:51 pm
Dom Abr 30, 2023 8:49 pm
Dom Abr 30, 2023 5:06 pm
Sáb Abr 29, 2023 4:05 pm
Qui Abr 27, 2023 4:39 pm
Qui Abr 27, 2023 12:40 am
Ter Abr 25, 2023 5:33 pm
Ter Abr 25, 2023 10:23 am
Dom Abr 23, 2023 12:11 am
Sáb Abr 22, 2023 4:27 am
Sex Abr 21, 2023 11:38 pm
Sex Abr 21, 2023 10:21 pm
Qui Abr 20, 2023 4:57 pm
Qui Abr 20, 2023 12:28 pm
Qua Abr 19, 2023 3:03 pm
Qua Abr 19, 2023 1:52 pm
Qua Abr 19, 2023 11:59 am
Qua Abr 19, 2023 11:54 am
Sáb Abr 15, 2023 8:13 pm



































































































MOUSE NA TELA

5 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Seg Nov 18, 2019 10:06 pm

Eae pessoal, eu queria saber como que faz com que o ícone do mouse apareça na tela quando o player abrir o inventario ( tecla I). Tenho certeza que isso é uma coisa simples de se fazer, mas eu estou aprendendo a programar ainda.

Eu também gostaria de saber como que coloca um ícone de mouse personalizado.




leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1572
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por Fagner Seg Nov 18, 2019 10:46 pm

Destravar e Mostrar/ocultar o cursor do mouse:
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Cursor-lockState.html
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Cursor-visible.html

Alterar o icone do cursor:
https://docs.unity3d.com/2018.2/Documentation/Manual/class-PlayerSettings.html
(Opção Default Cursor)


Última edição por Fagner em Qui Nov 21, 2019 12:25 am, editado 1 vez(es)
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 4015
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Seg Nov 18, 2019 11:13 pm

Muito obrigado Fagner

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1572
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Ter Nov 19, 2019 3:35 pm

Não deu certo, eu fiz assim:


Código:
void Update () {
if (Input.GetKey (KeyCode.I)) {
Cursor.lockState = CursorLockMode.None ;
camera1.SetActive (!camera1.activeSelf);
camera2.SetActive (!camera2.activeSelf);

}



Mas o Mouse não aparece. Qual é o problema?

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1572
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Ter Nov 19, 2019 6:19 pm

Alguém sabe como resolver?

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1572
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por Fagner Ter Nov 19, 2019 8:21 pm

Faltou um link na minha primeira resposta, esqueci de colar O/
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Cursor-visible.html

Você destrava o cursor com o lockstate e deixa visível com essa opção.

Uma dúvida, por que está usando duas câmeras pra mostrar o inventário?
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 4015
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qua Nov 20, 2019 2:46 pm

A câmera 1 é a do player e a câmera 2 é a do inventario

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1572
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qua Nov 20, 2019 7:48 pm

eu não entendo qual é o problema, já tentei de tudo, mas não funciona. O mouse não aparece na tela



Código:
void Update () {
if (Input.GetKey (KeyCode.I)) {
                      Cursor.lockState = CursorLockMode.None ;
Cursor.visible = true;
COntrolador.enabled = false;
camera1.SetActive (!camera1.activeSelf);
camera2.SetActive (!camera2.activeSelf);
} else
Cursor.visible = false;
  COntrolador.enabled = true;

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1572
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por MarcosSchultz Qua Nov 20, 2019 9:32 pm

leonardolopes escreveu:eu não entendo qual é o problema, já tentei de tudo, mas não funciona. O mouse não aparece na tela


Código:
void Update () {
if (Input.GetKey (KeyCode.I)) {
                      Cursor.lockState = CursorLockMode.None ;
Cursor.visible = true;
COntrolador.enabled = false;
camera1.SetActive (!camera1.activeSelf);
camera2.SetActive (!camera2.activeSelf);
} else
Cursor.visible = false;
  COntrolador.enabled = true;



Poderia postas o código completo? Até onde eu sei, a ativação de um inventário deveria ser feita por exemplo, com um GetKeyDown e não com um GetKey...

precisamos ver toda a estrutura do código.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64546
REPUTAÇÃO : 2647
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qua Nov 20, 2019 9:54 pm

Essa é toda parte do inventario, o código tem outras coisas do player

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1572
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qua Nov 20, 2019 9:55 pm

Mas o script é esse :

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System.Linq;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;

[RequireComponent(typeof(FirstPersonController1))]
public class UIManager : MonoBehaviour {
   public Image VIDABar;
   public Slider STAMINABar;
   public float PERDA;
   public float GANHO;
   private GameObject CuboDP;
   public GameObject madIcon;
   public Text aperteE;
   public GameObject camera1;
   public GameObject camera2;
   private FirstPersonController1 COntrolador;

   bool painelAtivo;

   void Awake(){
      COntrolador = GetComponent<FirstPersonController1> ();
   }

   void Start () {
      CuboDP = GameObject.Find ("CubeDePreview");
      aperteE.enabled = false;
      camera2.SetActive(false);
   }


// Update is called once per frame
   void Update () {
      if (Input.GetKey (KeyCode.I))
      {
         Cursor.visible = true;
         COntrolador.enabled = false;
         camera1.SetActive (!camera1.activeSelf);
         camera2.SetActive (!camera2.activeSelf);
      } else
         Cursor.visible = false;

      COntrolador.enabled = true;
      RaycastHit hit;
      Ray ray = Camera.main.ScreenPointToRay (Input.mousePosition);

// STAMINA {
         if (Input.GetKey (KeyCode.W) || Input.GetKey (KeyCode.S) || Input.GetKey (KeyCode.D) || Input.GetKey (KeyCode.A))
         {
            STAMINABar.value += GANHO / 2;
            if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift))
            {
               STAMINABar.value -= PERDA;
            }
         }
         else
         {
            STAMINABar.value += GANHO;
         }
// STAMINA }
         if (Physics.Raycast (ray, out hit, 15))
         {
            if (hit.collider.tag == "graveto")
            {
               if (hit.distance <= 3)
               {
                  if (Input.GetKeyDown (KeyCode.E))
                  {
                     ganha ();
                     Destroy (hit.collider.gameObject);
                  }
               }
            }
         }
      }

      void ganha ()
      {
         CuboDP.GetComponent<construir> ().madeiras += 1;
         GameObject a = Instantiate (madIcon);
      }

      public void Dano (float dmg){
         VIDABar.fillAmount -= dmg;
      }
   }


Última edição por Fagner em Qua Nov 20, 2019 11:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar código na codebox para facilitar a leitura.)

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1572
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por Fagner Qua Nov 20, 2019 11:39 pm

O problema está no seu teste de condição, você habilita o cursor com a tecla ( i ), mas na sua Update() o cursor.visible recebe false a cada frame, pois você não vai ficar apertando ( i ) o tempo todo;
Como o Marcos disse, você deve usar o GetKeyDown() nesse caso;
Seu else está sem as chaves, seja lá o que ele tenta fazer, só executa a primeira linha depois dele, e ainda que funcionasse, ainda não faria o que você quer;
Esse FirstPersonController1 é escrito assim mesmo? não uso esses assets faz uma vida...

Lembrando que só conferi a parte do cursor, não verifiquei outros erros pois tem pacotes aí que não possuo.
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System.Linq;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;

[RequireComponent(typeof(FirstPersonController1))]
public class UIManager : MonoBehaviour
{
    public Image VIDABar;
    public Slider STAMINABar;
    public float PERDA;
    public float GANHO;
    private GameObject CuboDP;
    public GameObject madIcon;
    public Text aperteE;
    public GameObject camerajogo;
    public GameObject cameraInventario;
    private FirstPersonController1 COntrolador;

    bool painelAtivo;

    void Awake()
    {
        COntrolador = GetComponent<FirstPersonController1>();
    }

    void Start()
    {
        CuboDP = GameObject.Find("CubeDePreview");
        aperteE.enabled = false;
        cameraInventario.SetActive(false);
    }


    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        if (Input.GetKeyDown(KeyCode.I))
        {
            camerajogo.SetActive(!camerajogo.activeSelf);
            cameraInventario.SetActive(!cameraInventario.activeSelf); //Se cameraInventario estiver ativa
            Cursor.visible = cameraInventario.activeSelf; //O cursor recebe true
            COntrolador.enabled = !cameraInventario.activeSelf; //O controlador recebe falso
        }
        RaycastHit hit;
        Ray ray = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);

        // STAMINA {
        if (Input.GetKey(KeyCode.W) || Input.GetKey(KeyCode.S) || Input.GetKey(KeyCode.D) || Input.GetKey(KeyCode.A))
        {
            STAMINABar.value += GANHO / 2;
            if (Input.GetKey(KeyCode.LeftShift))
            {
                STAMINABar.value -= PERDA;
            }
        }
        else
        {
            STAMINABar.value += GANHO;
        }
        // STAMINA }
        if (Physics.Raycast(ray, out hit, 15))
        {
            if (hit.collider.tag == "graveto")
            {
                if (hit.distance <= 3)
                {
                    if (Input.GetKeyDown(KeyCode.E))
                    {
                        ganha();
                        Destroy(hit.collider.gameObject);
                    }
                }
            }
        }
    }

    void ganha()
    {
        CuboDP.GetComponent<construir>().madeiras += 1;
        GameObject a = Instantiate(madIcon);
    }

    public void Dano(float dmg)
    {
        VIDABar.fillAmount -= dmg;
    }
}
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 4015
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qui Nov 21, 2019 1:45 am

O cursor do mouse aparece e some quando aperto I.
Esse FirstPersonController1 é uma modificação do original

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1572
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qui Nov 21, 2019 3:23 pm

Existe outra maneira de fazer o mouse aparecer? Faz uns 3 dias que estou mexendo com isso

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1572
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por PauloFR Qui Nov 21, 2019 6:50 pm

leonardolopes escreveu:Existe outra maneira de fazer o mouse aparecer? Faz uns 3 dias que estou mexendo com isso
Tem o GetButtonDown mas é a mesma coisa(soq diferente), mano é só mudar aquele if(Input.GetKey(KeyCode.I)) pra if(Input.GetKeyDown e mais nada praticamente ;-;
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3755
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por Fagner Qui Nov 21, 2019 8:55 pm

leonardolopes escreveu:Existe outra maneira de fazer o mouse aparecer? Faz uns 3 dias que estou mexendo com isso
Em tese, era pro código que eu mandei funcionar, você testou pelo menos?
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 4015
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por diegopds Sex Nov 22, 2019 7:43 am

leonardolopes escreveu:O cursor do mouse aparece e some quando aperto I.
Esse FirstPersonController1 é uma modificação do original
provavelmente vc ta no editor,e no editor vc a aperta esc pra mostrar o o mouse

diegopds
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 2973
REPUTAÇÃO : 50
Idade : 25
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Sex Nov 22, 2019 11:23 pm

Sim, eu testei

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1572
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Sex Nov 22, 2019 11:25 pm

diegopds escreveu:
leonardolopes escreveu:O cursor do mouse aparece e some quando aperto I.
Esse FirstPersonController1 é uma modificação do original
provavelmente vc ta no editor,e no editor vc a aperta esc pra mostrar o o mouse

e como eu vou resolver isso?

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1572
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos