SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[RESOLVIDO] Unity - Scrollbar não funciona
[TUTORIAL] AI que cria scripts para você, inclusive scripts para Unity !!!!
[RESOLVIDO] Animando Image na Unity não funciona
Aplicativo para IOS
Hospedar um jogo multiplay na itch.io
Unity -TextMeshProUGUI- 1 das coisas q estão deixando a scene lenta p abrir
Script para detetectar o movimento do player
Alguém ajuda com um erro por favor? PSDImporter.cs
[RESOLVIDO] - Unity - Rotação da Câmera - Mathf.Clamp não funciona
Alterar textura .unity3d
Comportamento do movimento do inimigo. Sair do caminho e Fugir
Procuro uma equipe
Ajuda Com Sala de Jogo Multiplayer
COMO FAZER A PORTA ABRIR SÓ EMPURRANDO ELA COM O PLAYER?
Visual Studio - Vend os Scripts na Aba "Modo de Exibição de Classe" soltos
app fica fechendo após mobile notification
[RESOLVIDO] Controlar dois player dentro de um jogo multiplay usando mirror
Unity - O Jogo fecha quando vai abrir a Scene
[TUTORIAL] Mudando material
Procuro programador Unity para jogo 2D
AJUDA REALISTIC CAR CONTROLLER
Chama para isqueiro
[RESOLVIDO] Ajuda para destruir objeto
Unity - Sistema de Giro da Tela - Ajuda pfv!
Unity - Touch na Tela do Celular
Dawn Of Hell - Horror Game BR (2022-2023)
Unity - Jogo online ou offline?
ANIMAÇÃO INIMIGO ESTÁ INDO PRA TUDO QUANTO É LADO
[RESOLVIDO] Erro de Script no Android
Bundle Assets, Resources, e Addressables
Jogo online (qual a melhor opção?)
Dúvida sobre como criar o inimigo IA!
Unity dando pause no jogo a cada 4 segundos
bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar
JOGO "CHALLENGE" FINALIZADO E DISPONÍVEL PARA BAIXAR.
error CS0246
[TUTORIAL]Como Chamar Um Método Usando Uma String como Parametro
[TUTORIAL] Sistema de FPS com Corpo
NullReferenceException: Object reference not set to an instance
dúvida ao criar subscription no play console
Unity - Scene Demorando pra abrir
Erro Slider de Cor
Alguem sabe que tipo de antena é essa ?
Encontrando um ponto de colisão.
Preciso de vocess! Coisinha simples mais me embananei. Meu primeiro game.
[TUTORIAL] Como carregar uma cena em segundo plano?
push notification com firebase falha
PROCURO UMA EQUIPE - Pagamento VIA PIX
Testem Meu Novo Jogo WEBGL ANDROIDD
ajuste de tela automático de celular
como fazer um chat interativo offline?
Música grátis para Jogos Indies [Calma, Relaxante, Flauta e outras coisas]
PROCURO PROGRAMADOR EXPERIENTE PHOTON
problema com canvas ui button
Banco de dados em Unity v2021.3.4f1
Sistema de Yu-Gi-Oh! - LINK PARA DOWNLOAD 2023
Int de dinheiro fica com numeros negativos em vez de travar no "0"
UNITY - FORMAÇÃO DE EQUIPE
[TUTORIAL] Open World Project - Para Unity-
Tutorial + Kit Para Criar seu Game Multiplayer em 5 Minutos
Como fazer movimentação no estilo tunnel Rush
[RESOLVIDO] Ajuste de tela
Debugar erro ao fechar build do projeto
[RESOLVIDO] Como Suavizar transição de uma Animação pra outra
[RESOLVIDO] Fixar tamanho/resolução proporcional da janela da aplicação
Como faço pra chamar a funçao de um script em outro ?
[RESOLVIDO] Alterar variaveis de classes instanciadas no inspector
como fazer o objeto spawnar com uma cor aleatória dentre as que eu quero?
Blender-Cell Fracture - Juntar as Animações de Todos os Fragmentos em 1 só
Oque acham dessa pequena música?
Unity - Faz mal ou tem algum problema se usar mts Layers?
Drag and drop em um rect específico da UI
Inimigo mudar de animação
[RESOLVIDO] Texto aparecer tipo donkey kong
De 0 a 10, qual a chance de isso causar problemas legais ao vender o jogo?
Teaser do meu novo projeto, War land
SCRIPT QUE SALVA A CENA INTEIRA.
datebest.net - visit link to find love or quick sex !
[RESOLVIDO] Dropdown Salvar a Resolução da tela
[RESOLVIDO] Visual Studio - Como saber onde um método está sendo usado
Teste Chat Openai
Como alterar um GameObject dentro de uma array
Baixos Brasil - Jogo de Carro Brasileiro!
Erro il2cpp unity 2022
[RESOLVIDO] "Is Trigger" não funcionando
FORMAÇÃO DE EQUIPE UNITY 3D
Equipamento para usar no Cinemachine
[RESOLVIDO] Destruir objetos com o mesmo id
Salvar seleção do Toggle
Fiz uma música orquestral para uma batalha final contra um Boss
Como você foi Hackeado DENOVO!!!???
PROCURO UMA EQUIPE - Pagamento VIA Pix
PROCURO PROGRAMADOR EXPERIENTE EM MIRROR
Visual Studio - Como abrir um Script com determinada configuração?
Mover objeto no eixo y
EXPORTAR CENA EM FORMATO DE VIDEO?
LANÇAMENTO JOGO DE CARRO E MOTO PARA ANDROID
Como fazer um sistema para trocar musica da cena com DROPDOWN?
SOU MODELADOR
Qui Mar 23, 2023 4:52 pm
Ter Mar 21, 2023 11:20 pm
Ter Mar 21, 2023 8:52 pm
Ter Mar 21, 2023 4:00 pm
Sáb Mar 18, 2023 8:41 pm
Sáb Mar 18, 2023 4:35 pm
Sex Mar 17, 2023 3:12 pm
Sex Mar 17, 2023 1:24 pm
Seg Mar 13, 2023 10:45 pm
Seg Mar 13, 2023 9:48 pm
Seg Mar 13, 2023 8:24 pm
Seg Mar 13, 2023 7:17 pm
Dom Mar 12, 2023 10:27 pm
Dom Mar 12, 2023 7:22 pm
Sex Mar 10, 2023 8:26 pm
Sex Mar 10, 2023 8:00 pm
Qui Mar 09, 2023 9:05 am
Ter Mar 07, 2023 2:27 pm
Sex Mar 03, 2023 6:47 pm
Sex Mar 03, 2023 12:01 am
Qui Mar 02, 2023 4:00 pm
Qui Mar 02, 2023 1:35 pm
Qua Mar 01, 2023 5:47 pm
Qua Mar 01, 2023 2:11 am
Seg Fev 27, 2023 11:08 pm
Seg Fev 27, 2023 7:19 pm
Dom Fev 26, 2023 11:49 pm
Dom Fev 26, 2023 8:29 pm
Dom Fev 26, 2023 7:47 pm
Dom Fev 26, 2023 7:46 pm
Dom Fev 26, 2023 6:08 pm
Sáb Fev 25, 2023 8:16 pm
Seg Fev 13, 2023 7:02 pm
Seg Fev 13, 2023 2:44 am
Dom Fev 12, 2023 9:57 pm
Dom Fev 12, 2023 2:19 pm
Sáb Fev 11, 2023 1:01 pm
Sex Fev 10, 2023 11:14 pm
Sex Fev 10, 2023 8:18 pm
Sex Fev 10, 2023 7:46 pm
Qui Fev 09, 2023 11:29 pm
Qui Fev 09, 2023 11:01 pm
Qui Fev 09, 2023 5:42 pm
Qua Fev 08, 2023 2:20 pm
Ter Fev 07, 2023 11:47 pm
Seg Fev 06, 2023 8:24 pm
Seg Fev 06, 2023 5:40 pm
Dom Fev 05, 2023 12:53 am
Sáb Fev 04, 2023 3:42 pm
Sáb Fev 04, 2023 2:29 pm
Sáb Fev 04, 2023 12:07 am
Sex Fev 03, 2023 10:53 pm
Sex Fev 03, 2023 10:28 pm
Qui Fev 02, 2023 7:52 pm
Qui Fev 02, 2023 8:49 am
Qua Fev 01, 2023 5:56 pm
Ter Jan 31, 2023 1:00 am
Dom Jan 29, 2023 11:12 pm
Sáb Jan 28, 2023 6:50 pm
Sex Jan 27, 2023 8:52 pm
Sex Jan 27, 2023 4:53 am
Qui Jan 26, 2023 10:56 pm
Dom Jan 22, 2023 11:53 am
Dom Jan 22, 2023 3:33 am
Sáb Jan 21, 2023 3:27 pm
Sáb Jan 21, 2023 2:15 pm
Sex Jan 20, 2023 4:30 pm
Sex Jan 20, 2023 2:15 pm
Qua Jan 18, 2023 10:19 pm
Qua Jan 18, 2023 9:47 am
Ter Jan 17, 2023 10:52 pm
Ter Jan 17, 2023 4:08 pm
Ter Jan 17, 2023 2:45 pm
Seg Jan 16, 2023 7:20 pm
Seg Jan 16, 2023 12:18 pm
Dom Jan 15, 2023 3:02 pm
Sáb Jan 14, 2023 7:02 pm
Sex Jan 13, 2023 8:29 am
Qui Jan 12, 2023 5:15 am
Qui Jan 12, 2023 2:31 am
Qua Jan 11, 2023 1:33 pm
Ter Jan 10, 2023 11:55 am
Ter Jan 10, 2023 10:58 am
Ter Jan 10, 2023 3:04 am
Seg Jan 09, 2023 10:43 pm
Seg Jan 09, 2023 6:30 am
Seg Jan 09, 2023 3:18 am
Seg Jan 09, 2023 2:32 am
Sáb Jan 07, 2023 5:55 pm
Sáb Jan 07, 2023 4:01 pm
Sáb Jan 07, 2023 1:38 pm
Sex Jan 06, 2023 9:15 am
Sex Jan 06, 2023 6:33 am
Qui Jan 05, 2023 5:27 pm
Qui Jan 05, 2023 2:50 pm
Qua Jan 04, 2023 3:07 pm
Qua Jan 04, 2023 9:19 am
Sáb Dez 31, 2022 4:38 pm
Sáb Dez 31, 2022 3:18 am



































































































MOUSE NA TELA

5 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Seg Nov 18, 2019 10:06 pm

Eae pessoal, eu queria saber como que faz com que o ícone do mouse apareça na tela quando o player abrir o inventario ( tecla I). Tenho certeza que isso é uma coisa simples de se fazer, mas eu estou aprendendo a programar ainda.

Eu também gostaria de saber como que coloca um ícone de mouse personalizado.




leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1391
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por Fagner Seg Nov 18, 2019 10:46 pm

Destravar e Mostrar/ocultar o cursor do mouse:
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Cursor-lockState.html
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Cursor-visible.html

Alterar o icone do cursor:
https://docs.unity3d.com/2018.2/Documentation/Manual/class-PlayerSettings.html
(Opção Default Cursor)


Última edição por Fagner em Qui Nov 21, 2019 12:25 am, editado 1 vez(es)
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 3834
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Seg Nov 18, 2019 11:13 pm

Muito obrigado Fagner

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1391
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Ter Nov 19, 2019 3:35 pm

Não deu certo, eu fiz assim:


Código:
void Update () {
if (Input.GetKey (KeyCode.I)) {
Cursor.lockState = CursorLockMode.None ;
camera1.SetActive (!camera1.activeSelf);
camera2.SetActive (!camera2.activeSelf);

}



Mas o Mouse não aparece. Qual é o problema?

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1391
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Ter Nov 19, 2019 6:19 pm

Alguém sabe como resolver?

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1391
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por Fagner Ter Nov 19, 2019 8:21 pm

Faltou um link na minha primeira resposta, esqueci de colar O/
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Cursor-visible.html

Você destrava o cursor com o lockstate e deixa visível com essa opção.

Uma dúvida, por que está usando duas câmeras pra mostrar o inventário?
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 3834
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qua Nov 20, 2019 2:46 pm

A câmera 1 é a do player e a câmera 2 é a do inventario

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1391
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qua Nov 20, 2019 7:48 pm

eu não entendo qual é o problema, já tentei de tudo, mas não funciona. O mouse não aparece na tela



Código:
void Update () {
if (Input.GetKey (KeyCode.I)) {
                      Cursor.lockState = CursorLockMode.None ;
Cursor.visible = true;
COntrolador.enabled = false;
camera1.SetActive (!camera1.activeSelf);
camera2.SetActive (!camera2.activeSelf);
} else
Cursor.visible = false;
  COntrolador.enabled = true;

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1391
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por MarcosSchultz Qua Nov 20, 2019 9:32 pm

leonardolopes escreveu:eu não entendo qual é o problema, já tentei de tudo, mas não funciona. O mouse não aparece na tela


Código:
void Update () {
if (Input.GetKey (KeyCode.I)) {
                      Cursor.lockState = CursorLockMode.None ;
Cursor.visible = true;
COntrolador.enabled = false;
camera1.SetActive (!camera1.activeSelf);
camera2.SetActive (!camera2.activeSelf);
} else
Cursor.visible = false;
  COntrolador.enabled = true;



Poderia postas o código completo? Até onde eu sei, a ativação de um inventário deveria ser feita por exemplo, com um GetKeyDown e não com um GetKey...

precisamos ver toda a estrutura do código.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64344
REPUTAÇÃO : 2634
Idade : 26
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qua Nov 20, 2019 9:54 pm

Essa é toda parte do inventario, o código tem outras coisas do player

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1391
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qua Nov 20, 2019 9:55 pm

Mas o script é esse :

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System.Linq;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;

[RequireComponent(typeof(FirstPersonController1))]
public class UIManager : MonoBehaviour {
   public Image VIDABar;
   public Slider STAMINABar;
   public float PERDA;
   public float GANHO;
   private GameObject CuboDP;
   public GameObject madIcon;
   public Text aperteE;
   public GameObject camera1;
   public GameObject camera2;
   private FirstPersonController1 COntrolador;

   bool painelAtivo;

   void Awake(){
      COntrolador = GetComponent<FirstPersonController1> ();
   }

   void Start () {
      CuboDP = GameObject.Find ("CubeDePreview");
      aperteE.enabled = false;
      camera2.SetActive(false);
   }


// Update is called once per frame
   void Update () {
      if (Input.GetKey (KeyCode.I))
      {
         Cursor.visible = true;
         COntrolador.enabled = false;
         camera1.SetActive (!camera1.activeSelf);
         camera2.SetActive (!camera2.activeSelf);
      } else
         Cursor.visible = false;

      COntrolador.enabled = true;
      RaycastHit hit;
      Ray ray = Camera.main.ScreenPointToRay (Input.mousePosition);

// STAMINA {
         if (Input.GetKey (KeyCode.W) || Input.GetKey (KeyCode.S) || Input.GetKey (KeyCode.D) || Input.GetKey (KeyCode.A))
         {
            STAMINABar.value += GANHO / 2;
            if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift))
            {
               STAMINABar.value -= PERDA;
            }
         }
         else
         {
            STAMINABar.value += GANHO;
         }
// STAMINA }
         if (Physics.Raycast (ray, out hit, 15))
         {
            if (hit.collider.tag == "graveto")
            {
               if (hit.distance <= 3)
               {
                  if (Input.GetKeyDown (KeyCode.E))
                  {
                     ganha ();
                     Destroy (hit.collider.gameObject);
                  }
               }
            }
         }
      }

      void ganha ()
      {
         CuboDP.GetComponent<construir> ().madeiras += 1;
         GameObject a = Instantiate (madIcon);
      }

      public void Dano (float dmg){
         VIDABar.fillAmount -= dmg;
      }
   }


Última edição por Fagner em Qua Nov 20, 2019 11:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar código na codebox para facilitar a leitura.)

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1391
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por Fagner Qua Nov 20, 2019 11:39 pm

O problema está no seu teste de condição, você habilita o cursor com a tecla ( i ), mas na sua Update() o cursor.visible recebe false a cada frame, pois você não vai ficar apertando ( i ) o tempo todo;
Como o Marcos disse, você deve usar o GetKeyDown() nesse caso;
Seu else está sem as chaves, seja lá o que ele tenta fazer, só executa a primeira linha depois dele, e ainda que funcionasse, ainda não faria o que você quer;
Esse FirstPersonController1 é escrito assim mesmo? não uso esses assets faz uma vida...

Lembrando que só conferi a parte do cursor, não verifiquei outros erros pois tem pacotes aí que não possuo.
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System.Linq;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;

[RequireComponent(typeof(FirstPersonController1))]
public class UIManager : MonoBehaviour
{
    public Image VIDABar;
    public Slider STAMINABar;
    public float PERDA;
    public float GANHO;
    private GameObject CuboDP;
    public GameObject madIcon;
    public Text aperteE;
    public GameObject camerajogo;
    public GameObject cameraInventario;
    private FirstPersonController1 COntrolador;

    bool painelAtivo;

    void Awake()
    {
        COntrolador = GetComponent<FirstPersonController1>();
    }

    void Start()
    {
        CuboDP = GameObject.Find("CubeDePreview");
        aperteE.enabled = false;
        cameraInventario.SetActive(false);
    }


    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        if (Input.GetKeyDown(KeyCode.I))
        {
            camerajogo.SetActive(!camerajogo.activeSelf);
            cameraInventario.SetActive(!cameraInventario.activeSelf); //Se cameraInventario estiver ativa
            Cursor.visible = cameraInventario.activeSelf; //O cursor recebe true
            COntrolador.enabled = !cameraInventario.activeSelf; //O controlador recebe falso
        }
        RaycastHit hit;
        Ray ray = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);

        // STAMINA {
        if (Input.GetKey(KeyCode.W) || Input.GetKey(KeyCode.S) || Input.GetKey(KeyCode.D) || Input.GetKey(KeyCode.A))
        {
            STAMINABar.value += GANHO / 2;
            if (Input.GetKey(KeyCode.LeftShift))
            {
                STAMINABar.value -= PERDA;
            }
        }
        else
        {
            STAMINABar.value += GANHO;
        }
        // STAMINA }
        if (Physics.Raycast(ray, out hit, 15))
        {
            if (hit.collider.tag == "graveto")
            {
                if (hit.distance <= 3)
                {
                    if (Input.GetKeyDown(KeyCode.E))
                    {
                        ganha();
                        Destroy(hit.collider.gameObject);
                    }
                }
            }
        }
    }

    void ganha()
    {
        CuboDP.GetComponent<construir>().madeiras += 1;
        GameObject a = Instantiate(madIcon);
    }

    public void Dano(float dmg)
    {
        VIDABar.fillAmount -= dmg;
    }
}
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 3834
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qui Nov 21, 2019 1:45 am

O cursor do mouse aparece e some quando aperto I.
Esse FirstPersonController1 é uma modificação do original

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1391
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qui Nov 21, 2019 3:23 pm

Existe outra maneira de fazer o mouse aparecer? Faz uns 3 dias que estou mexendo com isso

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1391
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por PauloFR Qui Nov 21, 2019 6:50 pm

leonardolopes escreveu:Existe outra maneira de fazer o mouse aparecer? Faz uns 3 dias que estou mexendo com isso
Tem o GetButtonDown mas é a mesma coisa(soq diferente), mano é só mudar aquele if(Input.GetKey(KeyCode.I)) pra if(Input.GetKeyDown e mais nada praticamente ;-;
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3568
REPUTAÇÃO : 375
Idade : 20
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por Fagner Qui Nov 21, 2019 8:55 pm

leonardolopes escreveu:Existe outra maneira de fazer o mouse aparecer? Faz uns 3 dias que estou mexendo com isso
Em tese, era pro código que eu mandei funcionar, você testou pelo menos?
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 3834
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por diegopds Sex Nov 22, 2019 7:43 am

leonardolopes escreveu:O cursor do mouse aparece e some quando aperto I.
Esse FirstPersonController1 é uma modificação do original
provavelmente vc ta no editor,e no editor vc a aperta esc pra mostrar o o mouse

diegopds
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 2792
REPUTAÇÃO : 50
Idade : 24
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Sex Nov 22, 2019 11:23 pm

Sim, eu testei

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1391
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Sex Nov 22, 2019 11:25 pm

diegopds escreveu:
leonardolopes escreveu:O cursor do mouse aparece e some quando aperto I.
Esse FirstPersonController1 é uma modificação do original
provavelmente vc ta no editor,e no editor vc a aperta esc pra mostrar o o mouse

e como eu vou resolver isso?

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1391
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos