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[Formação de Equipe] Jogo de Luta Livre/Telecatch

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EQUIPE [Formação de Equipe] Jogo de Luta Livre/Telecatch

Mensagem por lusji2011 em Seg Nov 18, 2019 1:59 pm

olá estou com um projeto chamado "Wrestling Instinct" que é baseado no WWE.
um exemplo 



preciso de um: 
modelador 3d 
um animador
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EQUIPE Re: [Formação de Equipe] Jogo de Luta Livre/Telecatch

Mensagem por SteveRogers em Qua Nov 20, 2019 5:37 am

Eu incluiria na lista, alguns asiáticos bem habilidosos, equipamento de mocap e um milagre, agora é só esperar!
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EQUIPE Re: [Formação de Equipe] Jogo de Luta Livre/Telecatch

Mensagem por lusji2011 em Qua Nov 20, 2019 11:32 am

kkkk n é preciso,só mostrei de exemplo msm,veja esse outro 

esse foi feito na unity por um cara só

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EQUIPE Re: [Formação de Equipe] Jogo de Luta Livre/Telecatch

Mensagem por guimaraf em Qua Nov 20, 2019 4:54 pm

Não querendo desmerecer o projeto, porém qualquer jogo de luta é muito complexo, devido ao grande número de animações.

Logo para conseguir alguma parceria e que as pessoas realmente entendam que é um projeto sério, ele precisa ter pelo menos alguma base pronta, mesmo que use asset free, precisa ter alguma coisa palpável para mostrar que realmente vai conseguir levar o projeto para frente.

A sua chamada é muito vaga, só mostra um vídeo, que não é seu, depois fala que precisa de modelador 3d e animador.
Vamos ser bem sinceros, caso você seja programador "o que também não está claro na sua postagem", se uma pessoa faz uma postagem igual a sua, porém trocando "animador" por "programador", você entraria no projeto?

Se tem apenas a ideia de fazer e nem é programador, sinto lhe informar que ao projeto vai ficar apenas no sonho, como disse antes, é beeeeem complexo de fazer qualquer jogo de luta.

Entenda como uma crítica construtiva, se tem algo do projeto pronto, mostre, talvez assim consiga alguma parceria, da forma que está, sendo bem sincero, ninguém vai se empolgar o suficiente para começar a botar a mão na massa.

Um abraço
guimaraf
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EQUIPE Re: [Formação de Equipe] Jogo de Luta Livre/Telecatch

Mensagem por lusji2011 em Qua Nov 20, 2019 9:39 pm

@guimaraf escreveu:Não querendo desmerecer o projeto, porém qualquer jogo de luta é muito complexo, devido ao grande número de animações.

Logo para conseguir alguma parceria e que as pessoas realmente entendam que é um projeto sério, ele precisa ter pelo menos alguma base pronta, mesmo que use asset free, precisa ter alguma coisa palpável para mostrar que realmente vai conseguir levar o projeto para frente.

A sua chamada é muito vaga, só mostra um vídeo, que não é seu, depois fala que precisa de modelador 3d e animador.
Vamos ser bem sinceros, caso você seja programador "o que também não está claro na sua postagem", se uma pessoa faz uma postagem igual a sua, porém trocando "animador" por "programador", você entraria no projeto?

Se tem apenas a ideia de fazer e nem é programador, sinto lhe informar que ao projeto vai ficar apenas no sonho, como disse antes, é beeeeem complexo de fazer qualquer jogo de luta.

Entenda como uma crítica construtiva, se tem algo do projeto pronto, mostre, talvez assim consiga alguma parceria, da forma que está, sendo bem sincero, ninguém vai se empolgar o suficiente para começar a botar a mão na massa.

Um abraço

entendo,não posso mostrar mt coisa ainda porque telecatch como você disse 90% é trabalho de  animação,fiz 2 videos curtos com 2 animações(não fiz animação de combate ainda) que fiz com o a pouca experiencia que tenho.




eu faço parte de uma de uma comunidade que faz mods do wwe de ps2 e psp e editei modelos 3D com o blender e algumas ferramentas em c# no VS.
até achar mais membros vou fazendo alguns trabalhos por conta própria msm e postar updates
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EQUIPE Re: [Formação de Equipe] Jogo de Luta Livre/Telecatch

Mensagem por Fagner em Qui Nov 21, 2019 12:05 am

Já está melhor que o WWE 2K20 kkk Boa sorte no projeto!
Crie um tópico em Projetos em Andamento pra ir postando os updates lá.
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EQUIPE Re: [Formação de Equipe] Jogo de Luta Livre/Telecatch

Mensagem por guimaraf em Qui Nov 21, 2019 12:52 am

@lusji2011 sendo bem sincero, não da para enxergar a médio prazo o projeto, como você mesmo disse, pela pouca experiência que tem, então crie um projeto simples, para um jogo deste porte, precisa de dezenas ou centenas de animações, sem falar nos colisores, física do próprio combate, é muito trampo meu caro.


Crie projetos menores, vai aprendendo mais sobre animações, estas que mostrou no vídeo estão estranhas demais, nada naturais, como no tópico anterior, precisa mostrar algo bem interessante para as pessoas se animarem para contribuir com o projeto.
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EQUIPE Re: [Formação de Equipe] Jogo de Luta Livre/Telecatch

Mensagem por lusji2011 em Qui Nov 21, 2019 1:15 am

@guimaraf escreveu:@lusji2011 sendo bem sincero, não da para enxergar a médio prazo o projeto, como você mesmo disse, pela pouca experiência que tem, então crie um projeto simples, para um jogo deste porte, precisa de dezenas ou centenas de animações, sem falar nos colisores, física do próprio combate, é muito trampo meu caro.


Crie projetos menores, vai aprendendo mais sobre animações, estas que mostrou no vídeo estão estranhas demais, nada naturais, como no tópico anterior, precisa mostrar algo bem interessante para as pessoas se animarem para contribuir com o projeto.
sim com certeza,é um projeto para anos esse outro game que mostrei o cara começou em 2002.
a minha ideia é polir o máximo possível para depois lançar,mas até então sem pressa no desenvolvimento e vou estudar mais sobre animações de combate.
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EQUIPE Re: [Formação de Equipe] Jogo de Luta Livre/Telecatch

Mensagem por guimaraf em Qui Nov 21, 2019 1:04 pm

2002?

Meu velho, esse é um projeto claramente maior que a sua capacidade.
Como disse, faça jogos muito menores, no estilo mini-games, daqui a um tempo, quando dominar melhor o processo de criação de jogos "sim, vai levar alguns anos", aí sim que poderá a querer colocar este projeto no mundo.

Lembre antes do Mario Odsey, foram criados mais de 30 jogos só com o Mario como principal, antes do Momodora Reverie Under The Moonlight, só na franquia principal, teve outros 3 jogos, sem falar no XP dos dev em projetos que nunca conheceram a luz.

Por fim, o caminho que está tomando não é aconselhável, porém só você pode decidir o que fazer.

Um abraço
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