SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Blender 2.80 - Não insere keyframes
personagem que se adapta de acordo com o relevo do chao
Mercado MMO
Shaders para lama, tem algum nos standard assets?
Como fazer um chão quebrar ao passar por cima no Unity 3D
Mostrar tempo na tela no formato Dia Hora Segundos
Sistema de backup local "semi-automático".
2 Artistas procuram Programador experiente em UNITY 2D
Preciso de Professor Particular para Unity3D e Programação
Erro Blender - Peso automatico ossos
Player olhar para direção em que se movimenta
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Futuro dos Games e suas tecnologias
Bug com Dropdown
Algumas Maneiras de Ganhar Dinheiro Com o Blender e Modelagem 3D
CommandInvokationFailure: Gradle build failed.
Como eu faço pra quando o tempo chegar em 14 segundos ele fazer algo
problema de gerenciamento de memoria na unity
Objeto child independente
Atualização Text
ASSETS do UNITY 3D - posso usar as assets gratuitas do unity em um jogo pago?
Problema com Sistema de Sanidade
Trading Card Game (TCG) de "Fantasia Medieval"
Shader - Campo de Força
[RESOLVIDO] como eu continuo o game a partir de save
Som de queda
Alguém que mexa com otimização mobile? Trabalho Remunerado!
Duvida Sobre a colisao dos objetos
pegar o primeiro pai de um gameObject
Barra de Pontos com Slider usando Mathf.Lerp
Criar um poder de água, o que devo usar?
Movimento de BoxCollider com RigidBody
Sistema de Nota Personalizada
Procuro ROTEIRISTA
LWRP Mobile
Jogo de Tiro em 3° pessoa mais com mira
[EQUIPE] VAGAS ABERTAS
Duvida sobre Time.deltaTime
Formação de Equipe
Sprite Renderer
[TUTORIAL] AI Enemy 2.0 + animações ( Jogos de terror )
Desativar Capsule Collider
Quero saber se tem na unity alguma funçao  que seja um trigger?
Inimigo segue o player mesmo morto!!!
Como adicionar códigos nativos de 64 bits em um app Android? 64 bits do Google Play
[Dúvida] Multiplayer via roteador
Como programar um sistema para fazer o Player puxar um objetos no Unity
Chamar objeto em jogo em um modelo prefab
'Smooth Move'!?
DAR AÇÃO A UM BOTÃO
[RESOLVIDO] Problema no mesh collider após exportar para Desktop
Adicionar um botão!!
Site de animações
TurboSquid e licenças Free Royalty
ALGUEM DE PORTO ALEGRE OU ELDORADO DO SUL?
Como deixar o projeto mais leve Unity
clicar com o botão direito do mouse em um BOTÃO
Jogo - Conexão com Servidor
Problema com Global Ilumination Unity 2019
[TUTORIAL] Unity 5 - Como criar o próprio FPS Controller
Como coloco interações num objeto de um jogo da Unity 4?
[PHOTON] instanciando 2 players(repetidos) na cena.
Existe outras formas de multiplayer sem ser pelo Photon ou Unet?
GetComponet em Array
Script pesado
A escala do objeto importa ?
Erro: all compiler errors have to be fixed before you can enter play mode
Erro ?
Animação de arma
[TUTORIAL] Script de arma completo! [FREE]
ERRO: O nome de tipo ou namespace "UI" não existe no namespace "UnityEngine"
Skill não se move com o Jogador!!
Amoeba / Gosma - Unity
Player sobreviver desde as 00h ás 04:00
[RESOLVIDO] Publicar no PlayStore um app de Realidade Aumentada
Script de Tempo
[RESOLVIDO] Problema ao arrastar imagens, músicas ou modelos 3D para a UNITY
alguem sabe como atualizar o c#
como fazer um objeto seguir o player 2D
Jogo de Galo e de Galinha também
[TUTORIAL] Controle 3ª pessoa com animações mecânicas (root motion)
Alquem pode me explicar como funciona essa funçao
Como fazer o botão de tiro com touch nao com tecla
Como mover um objeto sem usar collider ou rigidbody?
[RESOLVIDO] Audio Stop e PlayOneShot
[RESOLVIDO] Não posso chamar uma matriz por outra?
[RESOLVIDO] Colisão
Mesh bugada no Android
Rotação animação
[RESOLVIDO] Sombras pixeladas (Android)
Como posso fazer pra atirar onde o cursor do mouse está (UNITY 2D)
[DIVULGAÇÃO] Venha aprender C# jogando!
[RESOLVIDO] Erro com "Instantiate"
Migração de Projetos no Unity
Unity: Como otimizar automaticamente o app para o GooglePlay
as sombras da minha sena esta sendo renderizadas longe de aonde deveria começar
Cena para fim do jogo
Podcast de desenvolvedores de jogos
Alguem cria jogos pagos para PLAY STORE?
Hoje à(s) 10:54 pm
Hoje à(s) 7:12 pm
Hoje à(s) 3:51 pm
Hoje à(s) 2:57 pm
Ontem à(s) 10:06 pm
Ontem à(s) 9:54 pm
Ontem à(s) 9:13 pm
Ontem à(s) 8:21 pm
Ontem à(s) 7:49 pm
Ontem à(s) 5:02 pm
Ontem à(s) 2:52 pm
Ontem à(s) 1:42 am
Ontem à(s) 1:19 am
Ter Fev 25, 2020 8:09 pm
Ter Fev 25, 2020 5:13 pm
Ter Fev 25, 2020 3:29 am
Seg Fev 24, 2020 10:03 pm
Seg Fev 24, 2020 1:54 pm
Seg Fev 24, 2020 10:44 am
Seg Fev 24, 2020 9:13 am
Dom Fev 23, 2020 10:20 pm
Dom Fev 23, 2020 10:09 pm
Dom Fev 23, 2020 9:42 pm
Dom Fev 23, 2020 9:13 pm
Dom Fev 23, 2020 8:35 pm
Dom Fev 23, 2020 7:53 pm
Dom Fev 23, 2020 7:45 pm
Dom Fev 23, 2020 7:23 pm
Dom Fev 23, 2020 6:06 pm
Dom Fev 23, 2020 4:51 pm
Dom Fev 23, 2020 6:39 am
Sab Fev 22, 2020 11:43 pm
Sab Fev 22, 2020 9:52 pm
Sab Fev 22, 2020 5:17 pm
Sab Fev 22, 2020 2:41 pm
Sab Fev 22, 2020 2:25 pm
Sab Fev 22, 2020 1:06 pm
Sab Fev 22, 2020 12:50 pm
Sab Fev 22, 2020 11:14 am
Sex Fev 21, 2020 7:55 pm
Sex Fev 21, 2020 6:21 pm
Sex Fev 21, 2020 4:44 pm
Sex Fev 21, 2020 4:26 pm
Sex Fev 21, 2020 1:55 pm
Sex Fev 21, 2020 1:02 pm
Sex Fev 21, 2020 9:05 am
Qui Fev 20, 2020 7:20 pm
Qui Fev 20, 2020 4:51 pm
Qui Fev 20, 2020 12:48 pm
Qui Fev 20, 2020 8:47 am
Qua Fev 19, 2020 8:13 pm
Qua Fev 19, 2020 6:49 pm
Qua Fev 19, 2020 3:51 pm
Qua Fev 19, 2020 1:04 am
Ter Fev 18, 2020 11:22 pm
Ter Fev 18, 2020 10:10 pm
Ter Fev 18, 2020 5:28 pm
Seg Fev 17, 2020 11:46 pm
Seg Fev 17, 2020 10:43 pm
Seg Fev 17, 2020 3:28 pm
Seg Fev 17, 2020 3:19 pm
Seg Fev 17, 2020 2:55 pm
Seg Fev 17, 2020 1:07 pm
Seg Fev 17, 2020 11:00 am
Seg Fev 17, 2020 9:54 am
Seg Fev 17, 2020 9:02 am
Seg Fev 17, 2020 4:50 am
Seg Fev 17, 2020 12:12 am
Dom Fev 16, 2020 4:29 pm
Dom Fev 16, 2020 12:42 pm
Dom Fev 16, 2020 3:50 am
Sab Fev 15, 2020 7:28 pm
Sab Fev 15, 2020 3:19 pm
Sab Fev 15, 2020 10:36 am
Sab Fev 15, 2020 12:29 am
Sex Fev 14, 2020 7:41 pm
Sex Fev 14, 2020 4:59 pm
Sex Fev 14, 2020 2:19 pm
Qua Fev 12, 2020 11:17 am
Ter Fev 11, 2020 7:26 am
Ter Fev 11, 2020 1:07 am
Ter Fev 11, 2020 1:03 am
Seg Fev 10, 2020 10:30 pm
Seg Fev 10, 2020 8:57 pm
Seg Fev 10, 2020 8:32 pm
Seg Fev 10, 2020 4:38 pm
Seg Fev 10, 2020 4:15 pm
Dom Fev 09, 2020 8:24 pm
Dom Fev 09, 2020 6:32 pm
Dom Fev 09, 2020 6:27 pm
Dom Fev 09, 2020 6:22 pm
Dom Fev 09, 2020 6:17 pm
Dom Fev 09, 2020 5:55 pm
Dom Fev 09, 2020 3:24 pm
Dom Fev 09, 2020 2:18 pm
Dom Fev 09, 2020 2:11 pm
Dom Fev 09, 2020 11:22 am
Sab Fev 08, 2020 2:40 pm
Sab Fev 08, 2020 1:03 pm
IOOI
Valakinhas
Wanderli
ronigleydson
AnderGames
AnderGames
AnderGames
farfromestus
pedrordep
IOOI
luizrbizzio
PauloFR
PauloFR
JoelMJunior
Magnatah
LucasFranco
iToddy
diegopds
Batataaaa
xandeqs
thiago000192
BlesseD
MayLeone
guimaraf
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Nalfam
joffersoju
ronigleydson
BlesseD
BlesseD
ovoPentelho
Fagner
Fagner
guimaraf
Fagner
Douglas2020A
Diguinho
speedluk
Magnatah
Dom3000
speedluk
cultzone
Xamangue
Samuquis
Batataaaa
speedluk
samuelpaulino
guimaraf
BlesseD
Edivandro2706
Gabriel M
frozen
lesgoy
Batataaaa
danielPedra90
Fagner
pipipipo
pipipipo
daniel123163
artplayer
Batataaaa
Fagner
FelixTedesco
Fabio424
RafaelSquid1
Edivandro2706
Edu4rdogx
juansup
Nalfam
Fagner
SherDown
joffersoju
joffersoju
MarcosSchultz
diegopds
palestinus
dstaroski
pedroorf
ffabim
estuartyy
diegopds
BlesseD
Snickers1020
maxwarnava
Duarte
MayLeone
MRX
MayLeone
poyser
BlesseD
Fagner
lesgoy
lesgoy
Nightos
hendrick22
lesgoy

[RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa

Ir em baixo

Resolvido [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa

Mensagem por ovoPentelho em Dom Ago 18, 2019 7:46 pm

Opa galera, boa noite! Tudo bem com vocês?
Bom, já faz um tempo que não apareço por aqui, tenho ficado muito ocupado ultimamente, e no momento estou trabalhando em um jogo pro meu TCC.
Deixa eu explicar primeiro como ta funcionando o negócio aqui hahaha

Então, meu jogo parece que é o que chamam de GPU Bound, daqueles que são pesados para a placa de vídeo, e o maior motivo disso, são a grande quantidade de luzes e sombras.
O jeito que achei para resolver isso foi, que tipo, o game se passa totalmente dentro de uma casa, e quando você abre uma porta e sai para outro cômodo, a porta se fecha desligando as luzes daquele cômodo (que não está mais acessível até você entrar de novo) e liga as luzes do lugar que você acabou de entrar.
Até aí beleza, mas não queria que apenas pressionasse 'E' para a porta se abrir, queria que, ao você apertar o comando, a porta se abrisse, rodando a animação e o jogo fizesse o player andar para fora do cômodo sem que o jogador tivesse que andar manualmente sabe. Aí que tá o problema... sei como fazer a porta se abrir e fechar, mas não como fazer o jogo tacar o jogador lá pra fora.
Já vi em muitos jogos, que quando você aperta o comando para o player pegar tipo, um item, o jogo fazer ele automaticamente andar até o item e pegar o mesmo. Sempre tive curiosidade de saber como fazer isso também.
Sou modelador no projeto, e enquanto o vagabundo do meu programador não faz nada, já queria ir adiantando, já que temos que entregar essa demo em Outubro hahaha
Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar! Garanto que colocarei seu nome nos créditos :D
ovoPentelho
ovoPentelho
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 714
REPUTAÇÃO : 8
Idade : 17
Áreas de atuação : Level Design;
Modelagem 3D;
Escultura Digital;
Programação;
Game Design;
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa WvDYdlf

https://www.artstation.com/gustmelow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa

Mensagem por nibirou em Dom Ago 18, 2019 8:52 pm

Então cara, não tem muita diferença da porta abrir com E, nesse caso tem 1 maneira de fazer, estou supondo que é um jogo 3D


----
você faria a animação do 0, dessa vez voce coloca o player na posição que tu quer perto da porta e criaria a animação um por um dele indo com a mao na maçaneta e puxando e junto disso a porta vindo se abrindo, e logo depois dele abrir a porta faz ele andar pra fora pela animação msm, soltando a maçaneta da porta antes de sair andando, e a porta se fechando logo atrás de ti normalmente...

Pronto tens a animação, agora é só ir no Script onde tem que apertar "E" e trocar pra em vez de chamar a animação da porta abrir, chame essa nova animação do seu personagem

Nesse momento teras tambem que criar umas variaveis booleanas para travar o jogador de andar com WASD ou pular, ou mecher a camera com mouse , enquanto executa a animação, ficando false só depois de terminar a animação liberando pra voce andar

Eu deixaria um pouco escuro as bordas da tela tambem quando executar a animação, pra dar a entender que entrou em uma "cutscene" sumindo ela logo no fim da animação, só pra detalhe msm

---------

Eu estou longe do pc to no trabalho, eu te mandei a teoria que pensei agr, mas tem que testar pois pode ser que eu tenha esqueçido de algo
nibirou
nibirou
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 345
REPUTAÇÃO : 15
Áreas de atuação : C#,C++,produção de audio
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa

Mensagem por artplayer em Dom Ago 18, 2019 9:24 pm

Depende de como você está controlando o personagem. Mas eu faria usando Navmesh, como fazemos com bots mesmo. Desativa o controller, toca a animação e faz o jogador ir pra onde você quiser usando navmesh. Quando atinge o objetivo, ativa o controller novamente. 
A vantagem é que você não se restringe a um ponto específico, pode desviar de objetos dinâmicos, etc..
Existe mais de uma maneira de se fazer quase tudo.
artplayer
artplayer
Instrutor

Masculino PONTOS : 2354
REPUTAÇÃO : 395
Idade : 35
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa Aad8pUi

https://artplayergames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa

Mensagem por ovoPentelho em Seg Ago 19, 2019 12:19 am

@nibirou escreveu:Então cara, não tem muita diferença da porta abrir com E, nesse caso tem 1 maneira de fazer, estou supondo que é um jogo 3D


----
você faria a animação do 0, dessa vez voce coloca o player na posição que tu quer perto da porta e criaria a animação um por um dele indo com a mao na maçaneta e puxando e junto disso a porta vindo se abrindo, e logo depois dele abrir a porta faz ele andar pra fora pela animação msm, soltando a maçaneta da porta antes de sair andando, e a porta se fechando logo atrás de ti normalmente...

Pronto tens a animação, agora é só ir no Script onde tem que apertar "E" e trocar pra em vez de chamar a animação da porta abrir, chame essa nova animação do seu personagem

Nesse momento teras tambem que criar umas variaveis booleanas para travar o jogador de andar com WASD ou pular, ou mecher a camera com mouse , enquanto executa a animação, ficando false só depois de terminar a animação liberando pra voce andar

Eu deixaria um pouco escuro as bordas da tela tambem quando executar a animação, pra dar a entender que entrou em uma "cutscene" sumindo ela logo no fim da animação, só pra detalhe msm

---------

Eu estou longe do pc to no trabalho, eu te mandei a teoria que pensei agr, mas tem que testar pois pode ser que eu tenha esqueçido de algo
Ahh beleza beleza, vou tentar fazer amanhã e respondo aqui o resultado. Muito obrigado! :D
ovoPentelho
ovoPentelho
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 714
REPUTAÇÃO : 8
Idade : 17
Áreas de atuação : Level Design;
Modelagem 3D;
Escultura Digital;
Programação;
Game Design;
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa WvDYdlf

https://www.artstation.com/gustmelow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa

Mensagem por ovoPentelho em Seg Ago 19, 2019 12:21 am

@artplayer escreveu:Depende de como você está controlando o personagem. Mas eu faria usando Navmesh, como fazemos com bots mesmo. Desativa o controller, toca a animação e faz o jogador ir pra onde você quiser usando navmesh. Quando atinge o objetivo, ativa o controller novamente. 
A vantagem é que você não se restringe a um ponto específico, pode desviar de objetos dinâmicos, etc..
Existe mais de uma maneira de se fazer quase tudo.
Ah saquei, mas tipo, tem como fazer por exemplo, imagina que o player ta a uma certa distancia da porta, ai quando o jogador apertar 'E', tem como fazer o navmesh (ou qualquer outra coisa) levar o player mais próximo da porta para executar a animação de fazer ela abrir??
ovoPentelho
ovoPentelho
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 714
REPUTAÇÃO : 8
Idade : 17
Áreas de atuação : Level Design;
Modelagem 3D;
Escultura Digital;
Programação;
Game Design;
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa WvDYdlf

https://www.artstation.com/gustmelow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa

Mensagem por MayLeone em Seg Ago 19, 2019 3:59 am

Oi! Sei como eh essa época de projeto pro TCC semestre passado passei por isso e os finalmentes são sempre tensos xD

Respondendo a sua dúvida: se não existe nenhum obstáculo entre o caminho da onde o personagem está e a porta, vc pode fazer isso através do MoveTowards que move o seu player para um ponto específico.
Como fazer: 

Suponho que seu personagem se controla através de um Controller né? Enfim, coloque o script no prefab da porta, daí ele vai servir para qualquer porta, basta mudar a posição alvo para onde o player deve ir:

Código:
public MovePlayer : Monobehaviour {
public Vector3 target; // posição final
public float speedToWalk; // velocidade do movimento
public float distance; // A distância entre a porta e o player
private GameObject _player;
private bool canPressKey;
private bool canMove;
private bool endWalk;

void Start(){
canMove = false;
endWalk = false;
_player = GameObject.FindWithTag("Player");
}

void Update(){
canPressKey = Vector3.distance(transform.position, _player.transform.position)
<= distance && !endWalk;

CheckKey();

if(!endWalk && canMove)
MovingPlayer ();

}

void CheckKey(){
if(canPressKey && Input.GetKeyDown(KeyCode.E) &&!canMove)
{
canMove = true;

_player.GetComponent<Controller>().enabled = false;
_player.GetComponent<Animator>().SetBool(nomeDaAnimacaoDeAndar, true);
} else
return;
}

void MovingPlayer(){
_player.transform.position = Vector3.MoveTowards(
_player.transform.position, target,speedToWalk*Time.deltaTime);
endWalk = _player.transform.position == target;

if(endWalk){
_player.GetComponent<Controller>().enabled = true;
_player.GetComponent<Animator>().SetBool(nomeDaAnimacaoDeAndar, false);
}
}
}
MayLeone
MayLeone
Instrutor

Feminino PONTOS : 1559
REPUTAÇÃO : 413
Áreas de atuação : Unity & C#
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa Aad8pUi

http://compilemosfacil.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa

Mensagem por ovoPentelho em Seg Ago 19, 2019 9:51 am

@MayLeone escreveu:Oi! Sei como eh essa época de projeto pro TCC semestre passado passei por isso e os finalmentes são sempre tensos xD

Respondendo a sua dúvida: se não existe nenhum obstáculo entre o caminho da onde o personagem está e a porta, vc pode fazer isso através do MoveTowards que move o seu player para um ponto específico.
Como fazer: 

Suponho que seu personagem se controla através de um Controller né? Enfim, coloque o script no prefab da porta, daí ele vai servir para qualquer porta, basta mudar a posição alvo para onde o player deve ir:

Código:
public MovePlayer : Monobehaviour {
public Vector3 target; // posição final
public float speedToWalk; // velocidade do movimento
public float distance; // A distância entre a porta e o player
private GameObject _player;
private bool canPressKey;
private bool canMove;
private bool endWalk;

void Start(){
canMove = false;
endWalk = false;
_player = GameObject.FindWithTag("Player");
}

void Update(){
canPressKey = Vector3.distance(transform.position, _player.transform.position)
<= distance && !endWalk;

CheckKey();

if(!endWalk && canMove)
MovingPlayer ();

}

void CheckKey(){
if(canPressKey && Input.GetKeyDown(KeyCode.E) &&!canMove)
{
canMove = true;

_player.GetComponent<Controller>().enabled = false;
_player.GetComponent<Animator>().SetBool(nomeDaAnimacaoDeAndar, true);
} else
return;
}

void MovingPlayer(){
_player.transform.position = Vector3.MoveTowards(
_player.transform.position, target,speedToWalk*Time.deltaTime);
endWalk = _player.transform.position == target;

if(endWalk){
_player.GetComponent<Controller>().enabled = true;
_player.GetComponent<Animator>().SetBool(nomeDaAnimacaoDeAndar, false);
}
}
}
Tenso de maisss kkkkkkkk
Mas então, chegando em casa, já vou testar do jeito que você me mostrou aqui! Muuito obrigado! :D
ovoPentelho
ovoPentelho
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 714
REPUTAÇÃO : 8
Idade : 17
Áreas de atuação : Level Design;
Modelagem 3D;
Escultura Digital;
Programação;
Game Design;
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa WvDYdlf

https://www.artstation.com/gustmelow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa

Mensagem por ovoPentelho em Ter Ago 20, 2019 2:45 pm

@artplayer escreveu:Depende de como você está controlando o personagem. Mas eu faria usando Navmesh, como fazemos com bots mesmo. Desativa o controller, toca a animação e faz o jogador ir pra onde você quiser usando navmesh. Quando atinge o objetivo, ativa o controller novamente. 
A vantagem é que você não se restringe a um ponto específico, pode desviar de objetos dinâmicos, etc..
Existe mais de uma maneira de se fazer quase tudo.
Aeee, tentei pelo modo do navmesh e tem dado mt certo até agora! Muito obrigado!!
ovoPentelho
ovoPentelho
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 714
REPUTAÇÃO : 8
Idade : 17
Áreas de atuação : Level Design;
Modelagem 3D;
Escultura Digital;
Programação;
Game Design;
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animação de abrir/fechar porta mais complexa WvDYdlf

https://www.artstation.com/gustmelow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum