SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
DOTS - ECS + JOBS + Burst!
Atualização Obrigatória
Blender - Texture Paint Bugado
Como dividir 2 times de jogadores pvp online?
[RESOLVIDO] movimentação FPS COM ERRO
camera interativa
Selecionar Objeto Usando Outlined
Criar sprite multiplo de imagens de SVG no unity
duvida-refletir objeto na direçao q a camera olha
Objeto aparecer apenas uma Vez
Nevoa de Guerra
Alterar apenas um Material do Mesh Renderer
Rotacionar player conforme rotação do celular
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Erro na hora de dar Build.
Dicas Para Cenário De Jogo De Terror
Sistema de Pulo está dando erro.
Duvida sobre mesh colider
Eu to usando este skript recentemente mas ele ta dando esses erros tem como ajudar
problema com script de pula pula
Desligar abate de distancia...
Criação de terreno para jogo comercial
OnTrigger e OnColision deixa o jogo mais pesado?
Somar pontos quando matar um inimigo!!
sensibilidade do mouse
Especificações do Celular
Prévia de atualização do meu jogo - Generic Shooter Game
Controles mobile 2d game Kit
criação de tabela comm filtro
Sistema de câmera - SnakeCam
[RESOLVIDO] Desativar texto não funciona
[RESOLVIDO] Erro com bala ...AJUDA
[TUTORIAL] ScrollBar para menus ou inventários
Formação de Equipe
Animação bugada com Legacy
[RESOLVIDO] SetActive não esta funcionando com condiçoes if
Dicas para organização de projeto
SOU MODELADOR SE TIVER ALGUEM PRECISANDO AI ME CONTATE
[TUTORIAL] Geração de níveis randômicos
dar play e spawn começar esta dando erro
movimentação por posição
nao consigo abrir projetos na unity
[RESOLVIDO] Problema com script de random na scale de um objeto
Falha no comando
[RESOLVIDO] Sistema de Replay
AJUDA COM MOVIMENTAÇAO DE ARMAS
[Asset] Brincando no SketchUp fiz uma casa
[RESOLVIDO] Como destruir um objeto com colisor?
[RESOLVIDO] Nome de Teclas
[TUTORIAL] Unity 3D - Sol realista (SunShafts) ->> 2020 funcionando
[TUTORIAL] Sistema de FPS com Corpo
Live dos jogos do fórum
[RESOLVIDO] Pausa dentro do jogo
[RESOLVIDO] Player correndo e animação quando estiver colidindo
App Demo e Pago
Zoom da Câmera Orbital por Botões
FPS de Corpo Inteiro!
[TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!
Como posso criar um sistema de pulo para esse script que determina a gravidade.
Como posso configurar o NetworkManagerHud ?
Fear - Modern House The Game [WINDOWS - ANDROID]
sketchUP
ERRO NO SCRIPT UM UNICO ERRO
A animação não está funcionando bem.
Como eu posso fazer um player estilo GTA e que tenha uma câmera 360 como o GTA?
Pseudo 2D e algumas outras duvidas.
alquem me recomenda uma versao do unity que tenha tudo e que funcione bem e nao trave
[TUTORIAL] Sistema de visão para inimigos baseado em angulos
Compilando para Android
TOUCH
MenuPausa__Pedido
Ideia de como REPRESENTAR VELOCIDADE NA TELA
Erro no isLocalPlayer - Alguém?
Alguém que desenhe sprite 2d ?
Animação de morte
Posso limitar o "Instantiate" para instanciar até uma quantidade X?
Erro na troca de script do personagem
Duvída em relação ao UI em interações com objetos
Movimento helix jump
QUERIA SABER QUAL CODIGO PARA DESATIVAR UMA CAMERA E PASSAR PARA OUTRA
@MarcosSchultz tem como me enviar so o skript sunshafts
[TUTORIAL] AI Enemy ( Jogos de terror )
[ SUN SHAFTS ] nao encontro ele em lugar nenhum, estou usando a ultima versao do unity
PEDIDO - queria um script para entrar em um veiculo
Efeito Suave Ao Virar a Câmera
Quanto tempo o Google Play leva para analisar o app/ jogo e publicar ?
Fazer inimigo acompanhando rotação do player2D
Adicionar +1 ao colidir com objeto
Dark Dreams Reborn 1.7.2
OnAdFailedToLoad ADMOB
Duvida importante Sobre quando é exibido ANUNCIO NA TELA
Como Voltar um Objeto para a Posição Inicial?
Compartilhar a tela do jogo no facebook
Checar se tal objeto está em tal rotação
tamanho do brushes
Salvar cena
importa o caminhao do spintires para o bleand ou unit
Duvida sobre âncoras na UI
FPSController Buga ao Encostar em Porta com Colisor
Hoje à(s) 8:33 am
Hoje à(s) 7:28 am
Ontem à(s) 11:35 pm
Ontem à(s) 7:57 pm
Ontem à(s) 7:57 pm
Ontem à(s) 7:42 pm
Ontem à(s) 6:42 pm
Ontem à(s) 4:33 pm
Ontem à(s) 3:05 pm
Ontem à(s) 2:41 pm
Ontem à(s) 1:20 pm
Ontem à(s) 2:49 am
Ontem à(s) 2:36 am
Ontem à(s) 1:31 am
Qui Jan 23, 2020 11:07 pm
Qui Jan 23, 2020 11:06 pm
Qui Jan 23, 2020 10:53 pm
Qui Jan 23, 2020 10:43 pm
Qui Jan 23, 2020 10:32 pm
Qui Jan 23, 2020 10:24 pm
Qui Jan 23, 2020 10:18 pm
Qui Jan 23, 2020 10:11 pm
Qui Jan 23, 2020 10:09 pm
Qui Jan 23, 2020 10:06 pm
Qui Jan 23, 2020 6:39 pm
Qua Jan 22, 2020 6:12 pm
Qua Jan 22, 2020 3:57 pm
Qua Jan 22, 2020 12:40 pm
Ter Jan 21, 2020 9:20 pm
Ter Jan 21, 2020 7:34 pm
Ter Jan 21, 2020 6:07 pm
Ter Jan 21, 2020 4:27 pm
Ter Jan 21, 2020 2:35 pm
Seg Jan 20, 2020 11:49 pm
Seg Jan 20, 2020 12:43 pm
Seg Jan 20, 2020 12:28 pm
Dom Jan 19, 2020 7:41 pm
Dom Jan 19, 2020 5:33 pm
Dom Jan 19, 2020 5:28 pm
Dom Jan 19, 2020 2:24 pm
Dom Jan 19, 2020 1:59 am
Sab Jan 18, 2020 11:12 pm
Sab Jan 18, 2020 8:51 pm
Sab Jan 18, 2020 5:57 pm
Sab Jan 18, 2020 5:12 pm
Sab Jan 18, 2020 4:49 pm
Sex Jan 17, 2020 11:36 pm
Sex Jan 17, 2020 9:21 pm
Sex Jan 17, 2020 12:21 pm
Sex Jan 17, 2020 10:10 am
Sex Jan 17, 2020 12:44 am
Qui Jan 16, 2020 9:01 pm
Qui Jan 16, 2020 2:35 pm
Qui Jan 16, 2020 1:00 am
Qua Jan 15, 2020 11:05 pm
Qua Jan 15, 2020 8:22 pm
Qua Jan 15, 2020 6:04 pm
Qua Jan 15, 2020 6:03 pm
Qua Jan 15, 2020 5:41 pm
Qua Jan 15, 2020 12:30 pm
Qua Jan 15, 2020 2:05 am
Ter Jan 14, 2020 10:28 pm
Ter Jan 14, 2020 9:21 pm
Ter Jan 14, 2020 8:34 pm
Ter Jan 14, 2020 4:42 pm
Ter Jan 14, 2020 12:05 pm
Ter Jan 14, 2020 10:25 am
Seg Jan 13, 2020 8:10 pm
Seg Jan 13, 2020 7:51 pm
Seg Jan 13, 2020 5:45 pm
Seg Jan 13, 2020 4:40 pm
Seg Jan 13, 2020 4:31 pm
Seg Jan 13, 2020 2:44 pm
Seg Jan 13, 2020 1:42 am
Dom Jan 12, 2020 11:24 pm
Dom Jan 12, 2020 11:17 pm
Dom Jan 12, 2020 11:10 pm
Dom Jan 12, 2020 9:48 pm
Dom Jan 12, 2020 9:32 pm
Dom Jan 12, 2020 5:29 pm
Dom Jan 12, 2020 7:56 am
Dom Jan 12, 2020 2:59 am
Dom Jan 12, 2020 2:50 am
Sab Jan 11, 2020 10:18 pm
Sab Jan 11, 2020 8:23 pm
Sab Jan 11, 2020 7:54 pm
Sab Jan 11, 2020 1:30 pm
Sab Jan 11, 2020 12:15 pm
Sab Jan 11, 2020 1:42 am
Sex Jan 10, 2020 10:35 am
Sex Jan 10, 2020 8:16 am
Qui Jan 09, 2020 10:12 pm
Qui Jan 09, 2020 10:05 pm
Qui Jan 09, 2020 10:03 pm
Qui Jan 09, 2020 10:00 pm
Qui Jan 09, 2020 9:46 pm
Qui Jan 09, 2020 6:38 pm
Qui Jan 09, 2020 2:43 pm
Qui Jan 09, 2020 2:00 pm
Antônio T
Fagner
Fagner
Johann santos
Piewdie Mãe
Fagner
BlesseD
joffersoju
diegopds
mama2401
Socates
MarcosSchultz
MarcosSchultz
NKKF
skillMakarov
skillMakarov
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Piewdie Mãe
Fagner
Heltonlay
NKKF
MayLeone
Fagner
lucasluiz789
Piewdie Mãe
hendrick22
JhoowGamer
lesgoy
Kleber Lucas
Antônio T
LAGGAMES
AnderGames
nvndx
Antônio T
RafaelSquid1
nvndx
NKKF
Fagner
Piewdie Mãe
Fagner
Wahder
skillMakarov
MarceloYBP
LúcioHenrique098
LúcioHenrique098
RafaelSquid1
nvndx
lesgoy
mama2401
LúcioHenrique098
LúcioHenrique098
teos626
NKKF
RafaelSquid1
RafaelSquid1
Fagner
pwssantos
vibonito
Antônio T
lucasluiz789
hendrick22
BlesseD
hendrick22
Edu4rdogx
gtcmcsgo
RafaelSquid1
juansup
Edivandro2706
felipe jesus
Edivandro2706
Sherlock
Fagner
Felipe42
Felipe42
BlesseD
Felipe42
Felipe42
Magnatah
Antônio T
joffersoju
lucasluiz789
guimaraf
gtcmcsgo
gtcmcsgo
mama2401
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
bruno92
BlesseD
BlesseD

Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido

Ir em baixo

DÚVIDA Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido

Mensagem por lucaspoiob em Sex Ago 09, 2019 2:50 pm

Boa Tarde, Estou com uma dúvida de qualquer melhor forma de fazer uma seleção de personagens, primeiro eu tenho uma cena que seleciona se ele é menino ou menina e depois terei que fazer um jeito de aparece a selecão que ele fez na cena passada ai se for menina mostra só as opções de pele da menina, e a mesma coisa ao contrario se for menino aparece só as opcoes de pele de menino e assim que ele selecionar se é menino ou menina e o tipo de pele, o jogo começará com o personagem certo, qual a melhor maneira de fazer isso?? como tipo salvando as opcoes do personagem ou fazendo do jeito que estou pensando mas acho que dá mais trabalho?? deixo aqui o script que estava pensando sem usar aqueles tipos de arquivos de salvar as configurações, eu acho que poderia ser melhor com esse tipo de salvamento tb para chamar as coisas depois ne ??

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class CorPersonagem : MonoBehaviour
{
    public GameObject[] BrancoMenino;
    public GameObject[] PardoMenino;
    public GameObject[] NegroMenino;
    public GameObject[] BrancoMenina;
    public GameObject[] PardoMenina;
    public GameObject[] NegroMenina;
    public bool tipoPersonagem;

    // Start is called before the first frame update
    void Start()
    {

    }


    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        tipoPersonagem = GetComponent<selecaoPersonagem>().tipoMenino;
    }


    public void ChamaBranco()
    {
        if (tipoPersonagem == true)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenino.Length; i++)
            {
                BrancoMenino[i].SetActive(true);
            }

            for (int a = 0; a < PardoMenino.Length; a++)
            {
                PardoMenino[a].SetActive(false);
            }

            for (int b = 0; b < NegroMenino.Length; b++)
            {
                NegroMenino[b].SetActive(false);
            }
        }

        else if (tipoPersonagem == false)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenina.Length; i++)
            {
                BrancoMenina[i].SetActive(true);
            }

            for (int a = 0; a < PardoMenina.Length; a++)
            {
                PardoMenina[a].SetActive(false);
            }

            for (int b = 0; b < NegroMenina.Length; b++)
            {
                NegroMenina[b].SetActive(false);
            }
        }
    }


    public void ChamaPardo()
    {
        if (tipoPersonagem == true)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenino.Length; i++)
            {
                BrancoMenino[i].SetActive(false);
            }

            for (int a = 0; a < PardoMenino.Length; a++)
            {
                PardoMenino[a].SetActive(true);
            }

            for (int b = 0; b < NegroMenino.Length; b++)
            {
                NegroMenino[b].SetActive(false);
            }
        }

        else if (tipoPersonagem == false)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenina.Length; i++)
            {
                BrancoMenina[i].SetActive(false);
            }

            for (int a = 0; a < PardoMenina.Length; a++)
            {
                PardoMenina[a].SetActive(true);
            }

            for (int b = 0; b < NegroMenina.Length; b++)
            {
                NegroMenina[b].SetActive(false);
            }
        }
    }


    public void ChamaNegro()
    {
        if (tipoPersonagem == true)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenino.Length; i++)
            {
                BrancoMenino[i].SetActive(false);
            }

            for (int a = 0; a < PardoMenino.Length; a++)
            {
                PardoMenino[a].SetActive(false);
            }

            for (int b = 0; b < NegroMenino.Length; b++)
            {
                NegroMenino[b].SetActive(true);
            }
        }

        else if (tipoPersonagem == false)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenina.Length; i++)
            {
                BrancoMenina[i].SetActive(false);
            }

            for (int a = 0; a < PardoMenina.Length; a++)
            {
                PardoMenina[a].SetActive(false);
            }

            for (int b = 0; b < NegroMenina.Length; b++)
            {
                NegroMenina[b].SetActive(true);
            }
        }
    }

}


Última edição por Magnatah em Sex Ago 09, 2019 7:06 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Colocque os Script na Área de Scripts. (Ajuda Bastante Para Ambos os Lados))

lucaspoiob
Membro
Membro

PONTOS : 1063
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido

Mensagem por Magnatah em Sex Ago 09, 2019 7:08 pm

Esses Arrays Tem o Mesmo Tamanho?
Magnatah
Magnatah
Instrutor

Masculino PONTOS : 1334
REPUTAÇÃO : 105
Idade : 24
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras : Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido Aad8pUi

https://magnuspage.000webhostapp.com/index.php

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido

Mensagem por lucaspoiob em Sex Ago 09, 2019 9:15 pm

@Magnatah escreveu:Esses Arrays Tem o Mesmo Tamanho?
 Sim, eles tem o mesmo tamanho, pois cada array chama um personagem praticamente com as mesmas caracteristicas

lucaspoiob
Membro
Membro

PONTOS : 1063
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido

Mensagem por Magnatah em Sab Ago 10, 2019 1:14 am

Se os Array  tem o Mesmo Tamanho então não há necessidade de tantos "for".

Código:
using UnityEngine;

public class CorPersonagem : MonoBehaviour
{
    public GameObject[] BrancoMenino, PardoMenino, NegroMenino, BrancoMenina, PardoMenina, NegroMenina;
    public bool tipoPersonagem;


    void Update()
    {
        tipoPersonagem = GetComponent<selecaoPersonagem>().tipoMenino;
    }


    public void ChamaBranco()
    {
        if (tipoPersonagem == true)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenino.Length; i++)
            {
                BrancoMenino[i].SetActive(true);
                PardoMenino[i].SetActive(false);
                NegroMenino[i].SetActive(false);
            }
        }

        else if (tipoPersonagem == false)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenina.Length; i++)
            {
                BrancoMenina[i].SetActive(true);
                PardoMenina[i].SetActive(false);
                NegroMenina[i].SetActive(false);
            }
        }
    }


    public void ChamaPardo()
    {
        if (tipoPersonagem == true)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenino.Length; i++)
            {
                BrancoMenino[i].SetActive(false);
                PardoMenino[i].SetActive(true);
                NegroMenino[i].SetActive(false);
            }
        }

        else if (tipoPersonagem == false)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenina.Length; i++)
            {
                BrancoMenina[i].SetActive(false);
                PardoMenina[i].SetActive(true);
                NegroMenina[i].SetActive(false);
            }
        }
    }


    public void ChamaNegro()
    {
        if (tipoPersonagem == true)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenino.Length; i++)
            {
                BrancoMenino[i].SetActive(false);
                PardoMenino[i].SetActive(false);
                NegroMenino[i].SetActive(true);
            }
        }

        else if (tipoPersonagem == false)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenina.Length; i++)
            {
                BrancoMenina[i].SetActive(false);
                PardoMenina[i].SetActive(false);
                NegroMenina[i].SetActive(true);
            }
        }
    }

}
Magnatah
Magnatah
Instrutor

Masculino PONTOS : 1334
REPUTAÇÃO : 105
Idade : 24
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras : Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido Aad8pUi

https://magnuspage.000webhostapp.com/index.php

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido

Mensagem por lucaspoiob em Sab Ago 10, 2019 3:24 pm

@Magnatah escreveu:Se os Array  tem o Mesmo Tamanho então não há necessidade de tantos "for".

Código:
using UnityEngine;

public class CorPersonagem : MonoBehaviour
{
    public GameObject[] BrancoMenino, PardoMenino, NegroMenino, BrancoMenina, PardoMenina, NegroMenina;
    public bool tipoPersonagem;


    void Update()
    {
        tipoPersonagem = GetComponent<selecaoPersonagem>().tipoMenino;
    }


    public void ChamaBranco()
    {
        if (tipoPersonagem == true)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenino.Length; i++)
            {
                BrancoMenino[i].SetActive(true);
                PardoMenino[i].SetActive(false);
                NegroMenino[i].SetActive(false);
            }
        }

        else if (tipoPersonagem == false)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenina.Length; i++)
            {
                BrancoMenina[i].SetActive(true);
                PardoMenina[i].SetActive(false);
                NegroMenina[i].SetActive(false);
            }
        }
    }


    public void ChamaPardo()
    {
        if (tipoPersonagem == true)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenino.Length; i++)
            {
                BrancoMenino[i].SetActive(false);
                PardoMenino[i].SetActive(true);
                NegroMenino[i].SetActive(false);
            }
        }

        else if (tipoPersonagem == false)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenina.Length; i++)
            {
                BrancoMenina[i].SetActive(false);
                PardoMenina[i].SetActive(true);
                NegroMenina[i].SetActive(false);
            }
        }
    }


    public void ChamaNegro()
    {
        if (tipoPersonagem == true)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenino.Length; i++)
            {
                BrancoMenino[i].SetActive(false);
                PardoMenino[i].SetActive(false);
                NegroMenino[i].SetActive(true);
            }
        }

        else if (tipoPersonagem == false)
        {
            for (int i = 0; i < BrancoMenina.Length; i++)
            {
                BrancoMenina[i].SetActive(false);
                PardoMenina[i].SetActive(false);
                NegroMenina[i].SetActive(true);
            }
        }
    }

}

Desta forma os personagens já vem com a configuração da tela passada selecionado certinho, tipo se ele selecionar menino, só irá aparecer menino branco, pardo e negro e a mesma coisa se ele selecionar menina aparecera só as meninas branco, pardo e negra??? ele já puxa o que o jogador tinha seleciona na cena passada?? e se eu quiser selecionar o personagem quando for começar o jogo tipo ele selecionou menino branco ai tem que ter um gameobject para cada personagem no jogo tb e usar o setactive tb ne na hora que comecar o game ne??? acho que é a mesma lógica ne?

lucaspoiob
Membro
Membro

PONTOS : 1063
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido

Mensagem por lucaspoiob em Seg Ago 12, 2019 11:16 am

Eu fiz daquela forma mais está dando um erro aqui: Object reference not set to an instance of an object CorPersonagem.Update()(at Assets/Telas Iniciais/Menu/CorPersonagem.cs:13)
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class CorPersonagem : MonoBehaviour
{
public GameObject[] BrancoMenino, PardoMenino, NegroMenino, BrancoMenina, PardoMenina, NegroMenina;
public bool tipoPersonagem;


void Update()
{
tipoPersonagem = GetComponent<selecaoPersonagem>().tipoMenino;
}


public void ChamaBranco()
{
if (tipoPersonagem == true)
{
for (int i = 0; i < BrancoMenino.Length; i++)
{
BrancoMenino[i].SetActive(true);
PardoMenino[i].SetActive(false);
NegroMenino[i].SetActive(false);
}
}

else if (tipoPersonagem == false)
{
for (int i = 0; i < BrancoMenina.Length; i++)
{
BrancoMenina[i].SetActive(true);
PardoMenina[i].SetActive(false);
NegroMenina[i].SetActive(false);
}
}
}


public void ChamaPardo()
{
if (tipoPersonagem == true)
{
for (int i = 0; i < BrancoMenino.Length; i++)
{
BrancoMenino[i].SetActive(false);
PardoMenino[i].SetActive(true);
NegroMenino[i].SetActive(false);
}
}

else if (tipoPersonagem == false)
{
for (int i = 0; i < BrancoMenina.Length; i++)
{
BrancoMenina[i].SetActive(false);
PardoMenina[i].SetActive(true);
NegroMenina[i].SetActive(false);
}
}
}


public void ChamaNegro()
{
if (tipoPersonagem == true)
{
for (int i = 0; i < BrancoMenino.Length; i++)
{
BrancoMenino[i].SetActive(false);
PardoMenino[i].SetActive(false);
NegroMenino[i].SetActive(true);
}
}

else if (tipoPersonagem == false)
{
for (int i = 0; i < BrancoMenina.Length; i++)
{
BrancoMenina[i].SetActive(false);
PardoMenina[i].SetActive(false);
NegroMenina[i].SetActive(true);
}
}
}

}

lucaspoiob
Membro
Membro

PONTOS : 1063
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Ago 14, 2019 4:56 pm

é por que você está fazendo um getcomponent (no update, o que já é ruim) de um codigo que não está associado no objeto.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 62581
REPUTAÇÃO : 2400
Idade : 23
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Fazer uma seleção de personagens e seguir para o jogo com o personagem escolhido Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum