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Meu Jogo inspirado em resident evil 2 remake

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Outro Meu Jogo inspirado em resident evil 2 remake

Mensagem por samoliver1813 em Seg Jul 29, 2019 9:24 pm

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Mensagem por Diguinho em Ter Jul 30, 2019 7:09 pm

Belo jogo, Acabei de testar é achei bem divertido.
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Outro Re: Meu Jogo inspirado em resident evil 2 remake

Mensagem por samoliver1813 em Ter Jul 30, 2019 7:28 pm

@Diguinho escreveu:Belo jogo, Acabei de testar é achei bem divertido.
Obrigado, deu muito trabalho fazer esse jogo mas foi legal ter conseguido termina um jogo.
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Mensagem por SteveRogers em Ter Jul 30, 2019 7:39 pm

Tá bem maneiro Samuel, uma coisa que tá atrapalhando um pouco são as interações com os objetos, não sei se usou Triggers, distância, ou raycast, tem horas que aparece a letra E, mas pode cansar de apertar que não executa a ação, e isso acontece tanto nas portas quanto pra coletar munição :/ tem que ficar rodando em volta e apertando até detectar e coletar.

#Também notei alguns errinhos nas legendas, se quiser ajuda com a tradução pro inglês, só chamar no privado.


Última edição por SteveRogers em Ter Jul 30, 2019 10:49 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Callyde Jr em Ter Jul 30, 2019 9:11 pm

Muito bom brother parabens 
Com migo tambem tive mesmo interações com os objetos que demora mais isso e facil de arrumar.
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Outro Re: Meu Jogo inspirado em resident evil 2 remake

Mensagem por samoliver1813 em Ter Jul 30, 2019 10:49 pm

Obrigado Pessoal, engracado mas esse problema com as interações não esta acontencedo comigo. Tambem recebi um comentario com esse mesmo problema, mas no meu esta perfeito, tanto no editor quanto no jogo compilador. Vou tentar descobrir o que é .
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Mensagem por dstaroski em Qua Jul 31, 2019 7:19 am

Parabéns ai cara! muito show!
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Mensagem por Tegh em Qua Jul 31, 2019 4:17 pm

Um belo trabalho Senhor, quanto tempo demorou para desenvolver o mesmo?

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Mensagem por samoliver1813 em Qua Jul 31, 2019 6:21 pm

@Tegh escreveu:Um belo trabalho Senhor, quanto tempo demorou para desenvolver o mesmo?
Muito obrigado. So esse jogo eu acho que levou 1 mes e meio mas eu ja tinha todo o codigo terceira pessoa, inventario, sistema de interaçao e a base da ia ja pronto, do meu framework que eu estou criando para a criação dos meus proprios jogo, e esse framework eu levei um 2 meses eu acho. Mas tambem tive que escreve bastanto codigo especifico para esse jogo tambem.
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Mensagem por iToddy em Qui Ago 01, 2019 6:08 pm

Lol, muito bom, parabéns :p

- Você q fez as anims? hehe tá mt boa

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Mensagem por samoliver1813 em Qui Ago 01, 2019 8:00 pm

@iToddy escreveu:Lol, muito bom, parabéns :p

- Você q fez as anims? hehe tá mt boa
Obrigado, eu so fiz as animações dos ataques do zombie e do player sendo mordido que são sincronizada.
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Mensagem por iToddy em Qui Ago 01, 2019 8:23 pm

Ah sim, ficou MUITO bom cara, parabéns

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Mensagem por LeonSKennedy em Seg Set 09, 2019 7:33 pm

Irado de mais mano, belo trabalho !! tbm to fazendo o meu hehe o complicado ta sendo fazer ele mirar e atirar em terceira pessoa

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Mensagem por SteveRogers em Seg Set 09, 2019 7:40 pm

Qual é Leon? Complicado pra você? O cara que aguenta uma Ashley gritando "Leooon Heeeelp! Help me Leon!" o jogo todo kkk
Procura um canal chamado C# accent, o cara ensina a fazer um tps completinho, o sistema fica bem maneiro e daria pra usar num resident Evil fã game sem problemas
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Mensagem por samoliver1813 em Ter Set 10, 2019 12:27 am

SteveRogers  muito boa dica, eu tambem aprendim muito com o canal C# accent, o meu sistema e diferente do canal C# accent, o meu usa root motion para movimentacao, um sistema de banco de dados para as armas, é coisa bem mais avancadas. Mais o meu sistema de mira/ik e baseado no do canal C# accent que não nada tão complicado assim.
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Mensagem por samoliver1813 em Ter Set 10, 2019 12:28 am

@samoliver1813 escreveu:SteveRogers  muito boa dica, eu tambem aprendim muito com o canal C# accent, o meu sistema e diferente do canal C# accent, o meu usa root motion para movimentacao, um sistema de banco de dados para as armas, é coisa bem mais avancadas. Mais o meu sistema de mira/ik e baseado no do canal C# accent o que não nada tão complicado assim de fazer.
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Mensagem por samoliver1813 em Ter Set 10, 2019 12:29 am

SteveRogers  muito boa dica, eu tambem aprendim muito com o canal C# accent, o meu sistema e diferente do canal C# accent, o meu usa root motion para movimentacao, um sistema de banco de dados para as armas, é coisa bem mais avancadas. Mais o meu sistema de mira/ik e baseado no do canal C# accent o que não nada tão complicado assim de fazer.
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Mensagem por RafaelSquid1 em Ter Set 10, 2019 6:28 pm

podia ter colocado imagens, ajuda bastante a levar mais pessoas para o link
belo jogo!
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