SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































[TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

+2
LúcioHenrique098
playsonmendes
6 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por LúcioHenrique098 Seg Jul 29, 2019 2:58 am

Eai pessoal, beleza?
Hoje, eu vim aqui para postar esse sistema de FPS Controller com corpo, que venho trabalhando à alguns meses, e acho que pode ajudar muitas pessoas!

Scripts


Script do Player
obs.: O script original, foi criado pelo Marcos Schultz, mas foi editado por mim.
link : https://www.schultzgames.com/t3704-tutorial-unity-5-como-criar-o-proprio-fps-controller#25973
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
[RequireComponent(typeof(CharacterController))]
public class FPSController : MonoBehaviour
{
    public float walkSpeed;
    public float runSpeed;
    public float crouchSpeed;

    public GameObject cameraFPS;
    public CharacterController controller;
    public Transform originalCameraPosition;
    public Transform crouchCameraPosition;

    public KeyCode crouchKey;
    public KeyCode runKey;

    public float crouchSpeedUp;
    public float crouchSpeedDown;

    public float originalColliderHeight;
    public float crouchColliderHeight;

    public float FallingStart;

    public float TimerToFalling;

    public bool isIdle;
    public bool isWalk;
    public bool isRun;
    public bool isCrouch;
    public bool isFalling;

    float speed;

    Vector3 moveDirection = Vector3.zero;
    float rotacaoX = 0.0f, rotacaoY = 0.0f;

    void Start()
    {
        speed = walkSpeed;
        cameraFPS.transform.localPosition = originalCameraPosition.position;
        if (controller == null)
        {
            controller = GetComponent<CharacterController>();
        }
    }
    void Update()
    {
        States();
        SetSpeed();
        CheckCrouch();
        Vector3 direcaoFrente = new Vector3(cameraFPS.transform.forward.x, 0, cameraFPS.transform.forward.z);
        Vector3 direcaoLado = new Vector3(cameraFPS.transform.right.x, 0, cameraFPS.transform.right.z);
        direcaoFrente.Normalize();
        direcaoLado.Normalize();
        direcaoFrente = direcaoFrente * Input.GetAxis("Vertical");
        direcaoLado = direcaoLado * Input.GetAxis("Horizontal");
        Vector3 direcFinal = direcaoFrente + direcaoLado;

        if (direcFinal.sqrMagnitude > 1)
        {
            direcFinal.Normalize();
        }

        if (controller.isGrounded)
        {
            moveDirection = new Vector3(direcFinal.x, 0, direcFinal.z);
            moveDirection *= speed;
        }

        moveDirection.y -= 20.0f * Time.deltaTime;
        controller.Move(moveDirection * Time.deltaTime);
        CameraPrimeiraPessoa();
    }

    void CameraPrimeiraPessoa()
    {
        rotacaoX += Input.GetAxis("Mouse X") * 10.0f;
        rotacaoY += Input.GetAxis("Mouse Y") * 10.0f;
        rotacaoX = ClampAngleFPS(rotacaoX, -360, 360);
        rotacaoY = ClampAngleFPS(rotacaoY, -60, 80);
        Quaternion xQuaternion = Quaternion.AngleAxis(rotacaoX, Vector3.up);
        Quaternion yQuaternion = Quaternion.AngleAxis(rotacaoY, -Vector3.right);
        Quaternion rotacFinal = Quaternion.identity * xQuaternion * yQuaternion;
        cameraFPS.transform.localRotation = Quaternion.Lerp(cameraFPS.transform.localRotation, rotacFinal, Time.deltaTime * 10.0f);
        cameraFPS.transform.eulerAngles = new Vector3(cameraFPS.transform.eulerAngles.x, cameraFPS.transform.eulerAngles.y, 0);
    }

    float ClampAngleFPS(float angulo, float min, float max)
    {
        if (angulo < -360)
        {
            angulo += 360;
        }
        if (angulo > 360)
        {
            angulo -= 360;
        }
        return Mathf.Clamp(angulo, min, max);
    }
    void States()
    {
        //Idle state
        if (controller.velocity == Vector3.zero)
        {
            isIdle = true;
            isWalk = false;
            isRun = false;
            isFalling = false;
        }
        //Walk state
        if (controller.velocity != Vector3.zero && isRun == false && isFalling == false)
        {
            isIdle = false;
            isWalk = true;
            isRun = false;
            isFalling = false;
        }
        //Run state
        if (Input.GetKey(runKey) && controller.velocity != Vector3.zero)
        {
            isWalk = false;
            isCrouch = false;
            isRun = true;
        }
        else
        {
            isRun = false;
        }
        //Crouch state
        if (Input.GetKeyDown(crouchKey))
        {
            isCrouch = !isCrouch;
        }
        //Falling state
        CheckFalling();
    }
    void SetSpeed()
    {
        if(isWalk)
        {
            speed = walkSpeed;
        }
        if(isRun)
        {
            speed = runSpeed;
        }
        if (isCrouch)
        {
            speed = crouchSpeed;
        }
    }
    void CheckCrouch()
    {
        if(isCrouch)
        {
            cameraFPS.transform.position = Vector3.MoveTowards(cameraFPS.transform.position, crouchCameraPosition.position, crouchSpeedDown * Time.deltaTime);
            controller.height = crouchColliderHeight;
            controller.center = new Vector3(0, crouchColliderHeight / 2, 0);
        }
        if(isCrouch == false)
        {
            cameraFPS.transform.position = Vector3.MoveTowards(cameraFPS.transform.position, originalCameraPosition.position, crouchSpeedUp * Time.deltaTime);
            controller.height = originalColliderHeight;
            controller.center = new Vector3(0, originalColliderHeight / 2, 0);
        }
    }
    void CheckFalling()
    {
        //Set the timer
        if (controller.isGrounded == false)
        {
            TimerToFalling += Time.deltaTime;
        }
        if (TimerToFalling >= FallingStart)
        {
            isFalling = true;
            TimerToFalling = 0f;
        }
        if(controller.isGrounded == true)
        {
            isFalling = false;
            TimerToFalling = 0f;
        }
    }
}
Rotacionar Com a Camêra

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class RotateWithCamera : MonoBehaviour
{
    public Transform target;
    void Start()
    {
        
    }

    void Update()
    {
        transform.localEulerAngles = new Vector3(0, target.eulerAngles.y, 0);
    }
}

FPS Body

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class FPSBody : MonoBehaviour
{
    public FPSController controller;
    public Animator anim;

    float inputX, inputY;
    float mouseX;

    bool isIdle;
    bool isWalk;
    bool isRun;
    bool isCrouch;
    bool isFall;
    bool turnRight;
    bool turnLeft;

    void Start()
    {
        
    }

    void Update()
    {
        SetVariables();
        Animate();
    }
    void SetVariables()
    {
        mouseX = Input.GetAxisRaw("Mouse X");
        inputX = Input.GetAxis("Horizontal");
        inputY = Input.GetAxis("Vertical");
        isIdle = controller.isIdle;
        isWalk = controller.isWalk;
        isRun = controller.isRun;
        isCrouch = controller.isCrouch;
        isFall = controller.isFalling;

        if(mouseX > 0)
        {
            turnRight = true;
            turnLeft = false;
        }
        if(mouseX < 0)
        {
            turnLeft = true;
            turnRight = false;
        }
        if(mouseX == 0)
        {
            turnRight = false;
            turnLeft = false;
        }
    }
    void Animate()
    {
        anim.SetFloat("Horizontal", inputX);
        anim.SetFloat("Vertical", inputY);
        anim.SetBool("isIdle", isIdle);
        anim.SetBool("isWalk", isWalk);
        anim.SetBool("isRun", isRun);
        anim.SetBool("isCrouch", isCrouch);
        anim.SetBool("isFall", isFall);
        anim.SetBool("TurnLeft", turnLeft);
        anim.SetBool("TurnRight", turnRight);
    }
}


Passo a passo - Geral


1º passo : crie um script chamado "FPSController" e copie e cole o script do player; logo depois crie um script chamado "RotateWithCamera" e copie e cole o script "Rotacionar com a camera"; em seguida crie um terceiro script chamado "FPSBody" e cole o script "FPSBody";


2º passo : crie um objeto vazio chamado de "FPS Controller" e jogue o script "FPSController" nele.


3º passo : crie uma camera e deixe ele como filha do FPS Controller.


4º passo : crie um objeto vazio chamado de "RotateWithCamera" e deixe esse objeto como filho do FPS Controller.


vai ficar assim : https://drive.google.com/open?id=1zv08-UCot2OvrStGwwGHohL7GutMH-Ww

5º passo : jogue o script "RotateWithCamera" dentro do RotateWithCamera.


6º passo : crie 2 objetos vazios dentro do RotateWithCamera(O primeiro é o "OriginalCameraPosition", coloque esse na posição em que a camera vai ficar enquanto o player está de pé; e o segundo é "CrouchCameraPosition", coloque esse na posição em que camera vai ficar enquanto o player estiver agachado).


7º passo : bote o modelo do personagem que será usado dentro do RotateWithCamera, e bote esse Animator : https://drive.google.com/open?id=17U8akRMWfOsPw-EH1QpzrWypwXoS7fUH


vai ficar assim : https://drive.google.com/open?id=191l-RhFDmBwJ5wYKdZL67M4zo2MLkxUH


8º passo : jogue o script FPSBody, dentro do modelo do personagem.


Passo a passo - Configurando FPSController


Setando cada variavel.


Walk Speed : Escolha a velocidade enquanto anda.
Run Speed : Escolha a velocidade enquanto corre.
Crouch Speed : Escolha a velocidade enquanto está agachado.
Camera FPS : Jogue a camera que está dentro do FPS Controller
Controller : Jogue o componente Character Controller, que está dentro do FPS Controller.
Original Camera Position : Jogue o OriginalCameraPosition que foi criado dentro do RotateWithCamera.
Crouch Camera Position : Jogue o CrouchCameraPosition que foi criado dentro do RotateWithCamera.
Crouch Key : Escolha o botão para agachar.
Run Key : Escolha o botão para correr.
Crouch Speed Up : Escolha a velocidade para levantar do agachamento.
Crouch Speed Down : Escolha a velocidade para agachar.
Original Collider Height : Escolha a altura do colisor, enquanto está em pé.
Crouch Collider Height : Escolha a altura do colisor, enquanto está agachado.
Falling Start : Quanto tempo o player precisa ficar fora do chão para começar a animação de cair.

Modelo padrão :  https://drive.google.com/open?id=1KnJY-5MbvgWc_r4Vrgtp8OK0TNRd4HVp


Passo a passo - Configurando o RotateWithCamera


Oque essa variaveis fazem?


target : É a camera que está dentro do FPSController.


Passo a passo - Configurando Animator


Oque cada estado faz?


Idle : Animação parado
Walk : Animação andando
Run : Animação correndo
Crouch_Idle : Animação agachado parado.
Crouch_Walk : Animaçõa agachado andando.
TurnLeft : Animação do Player virando para esquerda.
TurnRight: Animação do Player virando para a direita
TurnLeftCrouch : Animação do Player virando para esquerda enquanto está agachado.
TurnRightCrouch : Animação do Player virando para a direita enquanto está agachado.
Fall : Animação enquanto está caindo no ar.
Landing : Animação de quando você caiu no chão.

Passo a passo - FPSBody


Oque fazer com cada variavel?


Controller : Jogue o script que está no FPSController nessa variável.
Anim : Jogue o componente Animator nessa variável.

FIM!


Espero que vocês tenham gostado, eu demorei pra fazer esses scripts e se vocês forem usar por favor colocar os Créditos.

by: Lúcio Henrique

LúcioHenrique098
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1946
REPUTAÇÃO : 31
Idade : 20
Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em Modelagem
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por LúcioHenrique098 Seg Jul 29, 2019 8:16 pm

Pode ter alguns bugs, pois essa não é a fase final desse asset.

LúcioHenrique098
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1946
REPUTAÇÃO : 31
Idade : 20
Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em Modelagem
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por LúcioHenrique098 Ter Jul 30, 2019 9:19 am

Esqueci de dizer, que se alguém presenciar algum tipo de bug com esse asset, por favor, reportar aqui nesse post!

LúcioHenrique098
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1946
REPUTAÇÃO : 31
Idade : 20
Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em Modelagem
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por playsonmendes Qua Set 25, 2019 9:28 pm

pfvr to me confundindo para instalar, poderia fazer um tutorial só colocando os arquivos? rapidao mesmo por print msm poderia ser ;-;

playsonmendes
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1680
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por LúcioHenrique098 Sex Set 27, 2019 11:27 am

playsonmendes escreveu:pfvr to me confundindo para instalar, poderia fazer um tutorial só colocando os arquivos? rapidao mesmo por print msm poderia ser ;-;
Tentarei fazer um tutorial!

LúcioHenrique098
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1946
REPUTAÇÃO : 31
Idade : 20
Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em Modelagem
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por LúcioHenrique098 Sex Set 27, 2019 11:46 am

playsonmendes escreveu:pfvr to me confundindo para instalar, poderia fazer um tutorial só colocando os arquivos? rapidao mesmo por print msm poderia ser ;-;
Tenta me contactar pelo email : luciohenrique098@gmail.com

LúcioHenrique098
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1946
REPUTAÇÃO : 31
Idade : 20
Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em Modelagem
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por RafaelSquid1 Qua Out 23, 2019 1:19 pm

Tenta fazer um tutorial porfavor, e tbm como conseguir modelos de personagem 3d, nn consegui usar o animator que vc disponibilizou
RafaelSquid1
RafaelSquid1
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2351
REPUTAÇÃO : 63
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem, Designer
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

https://www.youtube.com/channel/UCVBf6czPu647xCmVQvPchTg

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por LúcioHenrique098 Sex Out 25, 2019 4:47 pm

Irei providenciar o vídeo, tentarei fazer até semana que vem!

LúcioHenrique098
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1946
REPUTAÇÃO : 31
Idade : 20
Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em Modelagem
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por iMicco Sex Out 25, 2019 8:36 pm

RafaelSquid1 escreveu:Tenta fazer um tutorial porfavor, e tbm como conseguir modelos de personagem 3d, nn consegui usar o animator que vc disponibilizou
Usa o Mixamo, lá tem animações e personagens pra você usar.

Agora sobre o tópico: Vlw, vai ajudar dms no projeto de estudo q eu tenho :D

iMicco
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 1614
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 16
Áreas de atuação : Unity 2D (2019) - Estudando
C# da Unity - Estudando
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por leonardolopes Sáb Nov 02, 2019 7:34 pm

LúcioHenrique098 escreveu:Irei providenciar o vídeo, tentarei fazer até semana que vem!

eu baixo o Animator, mas ele n abre no Unity

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por RafaelSquid1 Seg Nov 04, 2019 12:59 am

LúcioHenrique098 escreveu:Irei providenciar o vídeo, tentarei fazer até semana que vem!
vai ter o video ainda?
RafaelSquid1
RafaelSquid1
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2351
REPUTAÇÃO : 63
Idade : 22
Áreas de atuação : Modelagem, Designer
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

https://www.youtube.com/channel/UCVBf6czPu647xCmVQvPchTg

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por leonardolopes Seg Nov 11, 2019 11:13 pm

tenta mandar um print do Animator

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por leonardolopes Qua Jan 15, 2020 12:47 am

(revivendo o post)  lúcioHenrique você vai postar o vídeo ainda?

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por LúcioHenrique098 Qua Jan 15, 2020 4:46 am

leonardolopes escreveu:(revivendo o post)  lúcioHenrique você vai postar o vídeo ainda?
Vou sim! Estou gravando ele no exato momento!

LúcioHenrique098
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1946
REPUTAÇÃO : 31
Idade : 20
Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em Modelagem
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por LúcioHenrique098 Qua Jan 15, 2020 5:16 pm

To upando o vídeo no Youtube, acho que de 17:30 ou 18:00 horas vai ta aqui no fórum já

LúcioHenrique098
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1946
REPUTAÇÃO : 31
Idade : 20
Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em Modelagem
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por LúcioHenrique098 Qua Jan 15, 2020 6:03 pm


LúcioHenrique098
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1946
REPUTAÇÃO : 31
Idade : 20
Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em Modelagem
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo!

Mensagem por francisco barroso Sáb maio 16, 2020 8:14 am

Esse script serve pra ser adicionado no fps controller em primeira pessoa da unity?

francisco barroso
Programador

Masculino PONTOS : 2365
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras : [TUTORIAL] FPS Controller com corpo completo! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos