Qual o nome das funções prontas no Unity (transform, linecast)
3 participantes
Página 1 de 1
Qual o nome das funções prontas no Unity (transform, linecast)
Gostaria de saber o nome disso se realmente é função ou tem outro nome, é para meus estudos.
dingdong- Iniciante
- PONTOS : 1791
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: Qual o nome das funções prontas no Unity (transform, linecast)
transform é instância, Transform é class.
Instantiate por exemplo é método, MonoBehaviour é superclasse, Update é evento, UnityEngine é biblioteca e GetComponent é método genérico.
Instantiate por exemplo é método, MonoBehaviour é superclasse, Update é evento, UnityEngine é biblioteca e GetComponent é método genérico.
Re: Qual o nome das funções prontas no Unity (transform, linecast)
Aconselho que visite o canal do Marcos Schultz, ele mesmo já dispôs de vários tutoriais tanto com relação de funções, métodos (se bem que parando para pensar métodos são funções... Ou quase isso ~0 ) e sobre a estrutura do C#. Têm quase tudo (se não tudo) que você pode precisar para iniciar com um bom pontapé nos seus estudos. Espero ter ajudado, qualquer coisa argumenta aí!
Última edição por Tegh em Ter 28 maio 2019 - 17:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag spoiler não necessária, incluída por engano)
Tegh- Avançado
- PONTOS : 2437
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 23
Respeito as regras :
Tópicos semelhantes
» ajuda com funções da unity 5
» [Dica] Como estudar as Classe ou Funçoes da Unity no VS
» Duvida Com Tiro LineCast Jogo 2D
» UNITY, TRANSFORM.TRANSLATE ATRAVESSA PAREDES
» Unity-Transform.position e Rigidbory VS CharacterController. Qual o melhor?
» [Dica] Como estudar as Classe ou Funçoes da Unity no VS
» Duvida Com Tiro LineCast Jogo 2D
» UNITY, TRANSFORM.TRANSLATE ATRAVESSA PAREDES
» Unity-Transform.position e Rigidbory VS CharacterController. Qual o melhor?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos