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Loja de Roupa estilo GTA V

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DÚVIDA Loja de Roupa estilo GTA V

Mensagem por Duarte em Sab Abr 27, 2019 12:59 pm

Olá pessoal, eu estou desenvolvendo um game e nele irei ter uma loja de roupa para o jogador poder comprar e trocar de roupas.
Eu queria saber como fazer essa troca de roupas e acessório.
Eu poderia deixar tudo como filho do personagem, ativar e desativar, mudar as texturas. Perfeito o sistema estaria funcionando.
O problema é que tem acessórios que a malha não se modifica com a animação do personagem.
E por exemplo eu fiz tudo ali lancei o jogo está tudo funcional, caso eu queria fazer uma atualização e adicionar novos acessórios mantendo os antigos, eu teria que linkar tudo novamente m
Eu quero uma jeito flexível de se fazer que eu possa atualizar adicionar e remover acessórios sem ter muito trabalho.
Não sei se ficou claro minha dúvida, espero que sim!
É fazer um sistema de troca e customização de roupas flexível.
E como fazer um sistema de tatuagem, trocar o corte de cabelo?
Agradeço dês de já, Obrigado!
Duarte
Duarte
Programador

Masculino PONTOS : 1784
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 20
Áreas de atuação : Programação
Desenvolvedor Android
Respeito as regras : Loja de Roupa estilo GTA V WvDYdlf

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DÚVIDA Re: Loja de Roupa estilo GTA V

Mensagem por Duarte em Dom Abr 28, 2019 7:32 pm

Up!
Duarte
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Programador

Masculino PONTOS : 1784
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Idade : 20
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Desenvolvedor Android
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DÚVIDA Re: Loja de Roupa estilo GTA V

Mensagem por insiide em Dom Abr 28, 2019 8:07 pm

Olá Duarte,

Sugiro dar uma olhada nesse projeto: Clothing System 3D.
Ele parece possuir exatamente a lógica que você quer, por mais que seja um pouco antigo.
insiide
insiide
Iniciante
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DÚVIDA Re: Loja de Roupa estilo GTA V

Mensagem por Callyde Jr em Seg Abr 29, 2019 7:56 pm

Exite varias formas de fazer isso mais e bem complexo
Voce criando os acessorios no personagem
Ex: armadura,capacete etc....
salvando tudo em uma pasta o mesmo personagem usando os acessorios para que eles tenham as referencias do personagem, para nao ficar estranho
Em uma lista colocando todos acessorios em GameObjects
Ativando e desativando ou desativando tudo etendeu?

Outro meio que estou elaborando aqui e quase a mesma coisa
Eu uso SkinnedMeshRenderer com ele voce pode mudar qualquer coisa
Estou ainda fazendo textes
Estou fazendo assim modelei a armadura no personagem no Blender salvei com o personagem
Depois fiz de novo so que tirando o personagem editando e modificando ela ela nao perde as referecias do personagem
desativo no personagem usando enabled
quando equipo ativo e referencio qual armadura ela e etendeu.
Callyde Jr
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