SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
2 Artistas procuram Programador experiente em UNITY 2D
Erro Blender - Peso automatico ossos
Player olhar para direção em que se movimenta
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Futuro dos Games e suas tecnologias
Mostrar tempo na tela no formato Dia Hora Segundos
Bug com Dropdown
Algumas Maneiras de Ganhar Dinheiro Com o Blender e Modelagem 3D
CommandInvokationFailure: Gradle build failed.
Como eu faço pra quando o tempo chegar em 14 segundos ele fazer algo
problema de gerenciamento de memoria na unity
Objeto child independente
Atualização Text
ASSETS do UNITY 3D - posso usar as assets gratuitas do unity em um jogo pago?
Problema com Sistema de Sanidade
Trading Card Game (TCG) de "Fantasia Medieval"
Shader - Campo de Força
[RESOLVIDO] como eu continuo o game a partir de save
Som de queda
Alguém que mexa com otimização mobile? Trabalho Remunerado!
Como fazer um chão quebrar ao passar por cima no Unity 3D
Duvida Sobre a colisao dos objetos
pegar o primeiro pai de um gameObject
Mercado MMO
Barra de Pontos com Slider usando Mathf.Lerp
Criar um poder de água, o que devo usar?
Movimento de BoxCollider com RigidBody
Sistema de Nota Personalizada
Procuro ROTEIRISTA
LWRP Mobile
Jogo de Tiro em 3° pessoa mais com mira
[EQUIPE] VAGAS ABERTAS
Duvida sobre Time.deltaTime
Formação de Equipe
Sprite Renderer
[TUTORIAL] AI Enemy 2.0 + animações ( Jogos de terror )
Desativar Capsule Collider
Quero saber se tem na unity alguma funçao  que seja um trigger?
Inimigo segue o player mesmo morto!!!
Como adicionar códigos nativos de 64 bits em um app Android? 64 bits do Google Play
[Dúvida] Multiplayer via roteador
Como programar um sistema para fazer o Player puxar um objetos no Unity
Chamar objeto em jogo em um modelo prefab
'Smooth Move'!?
DAR AÇÃO A UM BOTÃO
[RESOLVIDO] Problema no mesh collider após exportar para Desktop
Adicionar um botão!!
Site de animações
TurboSquid e licenças Free Royalty
ALGUEM DE PORTO ALEGRE OU ELDORADO DO SUL?
Como deixar o projeto mais leve Unity
clicar com o botão direito do mouse em um BOTÃO
Jogo - Conexão com Servidor
Problema com Global Ilumination Unity 2019
[TUTORIAL] Unity 5 - Como criar o próprio FPS Controller
Como coloco interações num objeto de um jogo da Unity 4?
[PHOTON] instanciando 2 players(repetidos) na cena.
Existe outras formas de multiplayer sem ser pelo Photon ou Unet?
GetComponet em Array
Script pesado
A escala do objeto importa ?
Erro: all compiler errors have to be fixed before you can enter play mode
Erro ?
Animação de arma
[TUTORIAL] Script de arma completo! [FREE]
ERRO: O nome de tipo ou namespace "UI" não existe no namespace "UnityEngine"
Skill não se move com o Jogador!!
Amoeba / Gosma - Unity
Player sobreviver desde as 00h ás 04:00
[RESOLVIDO] Publicar no PlayStore um app de Realidade Aumentada
Script de Tempo
[RESOLVIDO] Problema ao arrastar imagens, músicas ou modelos 3D para a UNITY
alguem sabe como atualizar o c#
como fazer um objeto seguir o player 2D
Jogo de Galo e de Galinha também
[TUTORIAL] Controle 3ª pessoa com animações mecânicas (root motion)
Alquem pode me explicar como funciona essa funçao
Como fazer o botão de tiro com touch nao com tecla
Como mover um objeto sem usar collider ou rigidbody?
[RESOLVIDO] Audio Stop e PlayOneShot
[RESOLVIDO] Não posso chamar uma matriz por outra?
[RESOLVIDO] Colisão
Mesh bugada no Android
Rotação animação
[RESOLVIDO] Sombras pixeladas (Android)
Como posso fazer pra atirar onde o cursor do mouse está (UNITY 2D)
[DIVULGAÇÃO] Venha aprender C# jogando!
[RESOLVIDO] Erro com "Instantiate"
Migração de Projetos no Unity
Unity: Como otimizar automaticamente o app para o GooglePlay
as sombras da minha sena esta sendo renderizadas longe de aonde deveria começar
Cena para fim do jogo
Podcast de desenvolvedores de jogos
Alguem cria jogos pagos para PLAY STORE?
[DUVIDA] Problema para "spawnar" os players no PhotonNetwork
[RESOLVIDO] Rotacionar modelo ou eixo de orientaçao (iniciante)
Animaçoes
Entou com duvida com on trigger Enter e Exit - UNITY
Script de player - camera bugada - Photon
Hoje à(s) 5:34 pm
Hoje à(s) 5:02 pm
Hoje à(s) 2:52 pm
Hoje à(s) 1:42 am
Hoje à(s) 1:19 am
Hoje à(s) 12:48 am
Ontem à(s) 8:09 pm
Ontem à(s) 5:13 pm
Ontem à(s) 3:29 am
Seg Fev 24, 2020 10:03 pm
Seg Fev 24, 2020 1:54 pm
Seg Fev 24, 2020 10:44 am
Seg Fev 24, 2020 9:13 am
Dom Fev 23, 2020 10:20 pm
Dom Fev 23, 2020 10:09 pm
Dom Fev 23, 2020 9:42 pm
Dom Fev 23, 2020 9:13 pm
Dom Fev 23, 2020 8:35 pm
Dom Fev 23, 2020 7:53 pm
Dom Fev 23, 2020 7:45 pm
Dom Fev 23, 2020 7:43 pm
Dom Fev 23, 2020 7:23 pm
Dom Fev 23, 2020 6:06 pm
Dom Fev 23, 2020 5:01 pm
Dom Fev 23, 2020 4:51 pm
Dom Fev 23, 2020 6:39 am
Sab Fev 22, 2020 11:43 pm
Sab Fev 22, 2020 9:52 pm
Sab Fev 22, 2020 5:17 pm
Sab Fev 22, 2020 2:41 pm
Sab Fev 22, 2020 2:25 pm
Sab Fev 22, 2020 1:06 pm
Sab Fev 22, 2020 12:50 pm
Sab Fev 22, 2020 11:14 am
Sex Fev 21, 2020 7:55 pm
Sex Fev 21, 2020 6:21 pm
Sex Fev 21, 2020 4:44 pm
Sex Fev 21, 2020 4:26 pm
Sex Fev 21, 2020 1:55 pm
Sex Fev 21, 2020 1:02 pm
Sex Fev 21, 2020 9:05 am
Qui Fev 20, 2020 7:20 pm
Qui Fev 20, 2020 4:51 pm
Qui Fev 20, 2020 12:48 pm
Qui Fev 20, 2020 8:47 am
Qua Fev 19, 2020 8:13 pm
Qua Fev 19, 2020 6:49 pm
Qua Fev 19, 2020 3:51 pm
Qua Fev 19, 2020 1:04 am
Ter Fev 18, 2020 11:22 pm
Ter Fev 18, 2020 10:10 pm
Ter Fev 18, 2020 5:28 pm
Seg Fev 17, 2020 11:46 pm
Seg Fev 17, 2020 10:43 pm
Seg Fev 17, 2020 3:28 pm
Seg Fev 17, 2020 3:19 pm
Seg Fev 17, 2020 2:55 pm
Seg Fev 17, 2020 1:07 pm
Seg Fev 17, 2020 11:00 am
Seg Fev 17, 2020 9:54 am
Seg Fev 17, 2020 9:02 am
Seg Fev 17, 2020 4:50 am
Seg Fev 17, 2020 12:12 am
Dom Fev 16, 2020 4:29 pm
Dom Fev 16, 2020 12:42 pm
Dom Fev 16, 2020 3:50 am
Sab Fev 15, 2020 7:28 pm
Sab Fev 15, 2020 3:19 pm
Sab Fev 15, 2020 10:36 am
Sab Fev 15, 2020 12:29 am
Sex Fev 14, 2020 7:41 pm
Sex Fev 14, 2020 4:59 pm
Sex Fev 14, 2020 2:19 pm
Qua Fev 12, 2020 11:17 am
Ter Fev 11, 2020 7:26 am
Ter Fev 11, 2020 1:07 am
Ter Fev 11, 2020 1:03 am
Seg Fev 10, 2020 10:30 pm
Seg Fev 10, 2020 8:57 pm
Seg Fev 10, 2020 8:32 pm
Seg Fev 10, 2020 4:38 pm
Seg Fev 10, 2020 4:15 pm
Dom Fev 09, 2020 8:24 pm
Dom Fev 09, 2020 6:32 pm
Dom Fev 09, 2020 6:27 pm
Dom Fev 09, 2020 6:22 pm
Dom Fev 09, 2020 6:17 pm
Dom Fev 09, 2020 5:55 pm
Dom Fev 09, 2020 3:24 pm
Dom Fev 09, 2020 2:18 pm
Dom Fev 09, 2020 2:11 pm
Dom Fev 09, 2020 11:22 am
Sab Fev 08, 2020 2:40 pm
Sab Fev 08, 2020 1:03 pm
Sab Fev 08, 2020 12:10 pm
Sab Fev 08, 2020 11:40 am
Sab Fev 08, 2020 11:18 am
Sab Fev 08, 2020 4:46 am
Sex Fev 07, 2020 10:22 pm
Weslley
IOOI
luizrbizzio
PauloFR
PauloFR
MayLeone
JoelMJunior
Magnatah
LucasFranco
iToddy
diegopds
Batataaaa
xandeqs
thiago000192
BlesseD
MayLeone
guimaraf
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Nalfam
xandeqs
joffersoju
ronigleydson
BlesseD
BlesseD
ovoPentelho
Fagner
Fagner
guimaraf
Fagner
Douglas2020A
Diguinho
speedluk
Magnatah
Dom3000
speedluk
cultzone
Xamangue
Samuquis
Batataaaa
speedluk
samuelpaulino
guimaraf
BlesseD
Edivandro2706
Gabriel M
frozen
lesgoy
Batataaaa
danielPedra90
Fagner
pipipipo
pipipipo
daniel123163
artplayer
Batataaaa
Fagner
FelixTedesco
Fabio424
RafaelSquid1
Edivandro2706
Edu4rdogx
juansup
Nalfam
Fagner
SherDown
joffersoju
joffersoju
MarcosSchultz
diegopds
palestinus
dstaroski
pedroorf
ffabim
estuartyy
diegopds
BlesseD
Snickers1020
maxwarnava
Duarte
MayLeone
MRX
MayLeone
poyser
BlesseD
Fagner
lesgoy
lesgoy
Nightos
hendrick22
lesgoy
daniel123163
HEINZ4K
hendrick22
Felipe42
juansup

[RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo, tb remove a vida do player.

Ir em baixo

Resolvido [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo, tb remove a vida do player.

Mensagem por daniel123163 em Qua Abr 24, 2019 3:37 pm

Estou Usando um script de vida para o player e para o inimigo, e coloquei uma checagem q quando a bala colidisse com o inimigo ele remove a vida dele porem a bala tb esta removendo a vida do player.
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class BulletBehaviour : MonoBehaviour
{
    public float speed;
    public int damageBullet;

    // Start is called before the first frame update
    void Start()
    {
      
    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {

        transform.Translate(Vector3.forward * speed * Time.deltaTime);

        Destroy(this.gameObject, 5f);
    }

    void OnCollisionEnter(Collision other)
    {
        if (other.gameObject.tag == "Enemy" /*|| other.gameObject.tag == "Enemy"*/)
        {
            other.gameObject.GetComponent<LifeBehaviour>().AddDamage(damageBullet);
            Debug.Log(other.gameObject.name);
            Destroy(this.gameObject);
        }
    }

    
}



Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;

public class LifeBehaviour : MonoBehaviour
{
    public int life = 100;
    public static int currentLife;

    public Text lifeText;

    // Start is called before the first frame update
    void Start()
    {
        currentLife = life;
    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        lifeText.text = "Vida: " + currentLife.ToString();
        if (currentLife >= 100)
        {
            currentLife = 100;
        }else if(currentLife <= 0)
        {
            currentLife = 0;
            Destroy(this.gameObject);
        }
    }

    public void AddDamage(int damage)
    {
        currentLife -= damage;
    }
}

daniel123163
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1883
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo,  tb remove a vida do player. WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo, tb remove a vida do player.

Mensagem por Tegh em Qua Abr 24, 2019 4:15 pm

No momento não estou podendo testar seu script, mas pelo que vejo é intrigante a questão da variável currentLife ser estática.
Já tentou usar uma variável não estática:

Código:
public int currentLife;

Tegh
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 924
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 18
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo,  tb remove a vida do player. WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo, tb remove a vida do player.

Mensagem por daniel123163 em Qua Abr 24, 2019 4:26 pm

@Tegh escreveu:No momento não estou podendo testar seu script, mas pelo que vejo é intrigante a questão da variável currentLife ser estática.
Já tentou usar uma variável não estática:

Código:
public int currentLife;
isso e um teste q eu estava fazendo, para tentar arrumar, ai eu esqueci de tirar ela de static.

daniel123163
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1883
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo,  tb remove a vida do player. WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo, tb remove a vida do player.

Mensagem por Magnatah em Qua Abr 24, 2019 4:35 pm

Porque Não Cria 2 Objetos Com o Mesmo Script?

Exemplo:


Script Bullet:
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;


public class BulletBehaviour : MonoBehaviour
{
    //=============== ATRIBUTOS ===============//
    public float speed;
    public int damageBullet;
    public Text lifeText;
    public static BulletBehaviour bullet;
    public LifeBehaviour Player = new LifeBehaviour();
    public LifeBehaviour Monstro = new LifeBehaviour();



    //=============== METODOS ===============//
    void Start()
    {
        if (bullet == null)
        {
            bullet = this;
        }
        else
        {
            Destroy(gameObject);
        }

        //Player
        Player.life = 100;
        Player.Nome = "Player";
        Player.currentLife = Player.life;

        //Mostro
        Monstro.life = 200;
        Monstro.Nome = "Mostro";
        Monstro.currentLife = Monstro.life;
    }



    void Update()
    {

        transform.Translate(Vector3.forward * speed * Time.deltaTime);
        Destroy(this.gameObject, 5f);

        lifeText.text = "Vida: " + Player.currentLife.ToString();
        if (Player.currentLife >= 100)
        {
            Player.currentLife = 100;
        }
        else if (Player.currentLife <= 0)
        {
            Player.currentLife = 0;
            Destroy(this.gameObject);
        }
    }



    void OnCollisionEnter(Collision other)
    {
        if (other.gameObject.tag == "Enemy" /*|| other.gameObject.tag == "Enemy"*/)
        {
            other.gameObject.GetComponent<LifeBehaviour>().AddDamage(damageBullet, Monstro.Nome);
            Debug.Log(other.gameObject.name);
            Destroy(this.gameObject);
        }
    }

}


Script Life:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;


public class LifeBehaviour : MonoBehaviour
{
    public int life;
    public int currentLife;
    public string Nome;


    public void AddDamage(int damage, string name)
    {
        if (name == "Player")
        {
            BulletBehaviour.bullet.Player.currentLife -= damage;
        }
        else if (name == "Mostro")
        {
            BulletBehaviour.bullet.Monstro.currentLife -= damage;
        }//End_If       
    }//END
}//End_Class
Magnatah
Magnatah
Instrutor

Masculino PONTOS : 1383
REPUTAÇÃO : 107
Idade : 24
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo,  tb remove a vida do player. Aad8pUi

https://magnuspage.000webhostapp.com/index.php

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo, tb remove a vida do player.

Mensagem por daniel123163 em Qua Abr 24, 2019 4:40 pm

@Magnatah escreveu:Porque Não Cria 2 Objetos Com o Mesmo Script?

Exemplo:


Script Bullet:
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;


public class BulletBehaviour : MonoBehaviour
{
    //=============== ATRIBUTOS ===============//
    public float speed;
    public int damageBullet;
    public Text lifeText;
    public static BulletBehaviour bullet;
    public LifeBehaviour Player = new LifeBehaviour();
    public LifeBehaviour Monstro = new LifeBehaviour();



    //=============== METODOS ===============//
    void Start()
    {
        if (bullet == null)
        {
            bullet = this;
        }
        else
        {
            Destroy(gameObject);
        }

        //Player
        Player.life = 100;
        Player.Nome = "Player";
        Player.currentLife = Player.life;

        //Mostro
        Monstro.life = 200;
        Monstro.Nome = "Mostro";
        Monstro.currentLife = Monstro.life;
    }



    void Update()
    {

        transform.Translate(Vector3.forward * speed * Time.deltaTime);
        Destroy(this.gameObject, 5f);

        lifeText.text = "Vida: " + Player.currentLife.ToString();
        if (Player.currentLife >= 100)
        {
            Player.currentLife = 100;
        }
        else if (Player.currentLife <= 0)
        {
            Player.currentLife = 0;
            Destroy(this.gameObject);
        }
    }



    void OnCollisionEnter(Collision other)
    {
        if (other.gameObject.tag == "Enemy" /*|| other.gameObject.tag == "Enemy"*/)
        {
            other.gameObject.GetComponent<LifeBehaviour>().AddDamage(damageBullet, Monstro.Nome);
            Debug.Log(other.gameObject.name);
            Destroy(this.gameObject);
        }
    }

}


Script Life:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;


public class LifeBehaviour : MonoBehaviour
{
    public int life;
    public int currentLife;
    public string Nome;


    public void AddDamage(int damage, string name)
    {
        if (name == "Player")
        {
            BulletBehaviour.bullet.Player.currentLife -= damage;
        }
        else if (name == "Mostro")
        {
            BulletBehaviour.bullet.Monstro.currentLife -= damage;
        }//End_If        
    }//END
}//End_Class
acredito q funcionaria de boa, porem eu quero usar esse script para multiplayer mais para frente, eu n vo usar esses "Enemy" que eu deixei na cena, ele so ta ali para eu checar se o script esta funcionando.

daniel123163
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1883
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo,  tb remove a vida do player. WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo, tb remove a vida do player.

Mensagem por daniel123163 em Qua Abr 24, 2019 4:42 pm

@Magnatah escreveu:Porque Não Cria 2 Objetos Com o Mesmo Script?

Exemplo:


Script Bullet:
Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;


public class BulletBehaviour : MonoBehaviour
{
    //=============== ATRIBUTOS ===============//
    public float speed;
    public int damageBullet;
    public Text lifeText;
    public static BulletBehaviour bullet;
    public LifeBehaviour Player = new LifeBehaviour();
    public LifeBehaviour Monstro = new LifeBehaviour();



    //=============== METODOS ===============//
    void Start()
    {
        if (bullet == null)
        {
            bullet = this;
        }
        else
        {
            Destroy(gameObject);
        }

        //Player
        Player.life = 100;
        Player.Nome = "Player";
        Player.currentLife = Player.life;

        //Mostro
        Monstro.life = 200;
        Monstro.Nome = "Mostro";
        Monstro.currentLife = Monstro.life;
    }



    void Update()
    {

        transform.Translate(Vector3.forward * speed * Time.deltaTime);
        Destroy(this.gameObject, 5f);

        lifeText.text = "Vida: " + Player.currentLife.ToString();
        if (Player.currentLife >= 100)
        {
            Player.currentLife = 100;
        }
        else if (Player.currentLife <= 0)
        {
            Player.currentLife = 0;
            Destroy(this.gameObject);
        }
    }



    void OnCollisionEnter(Collision other)
    {
        if (other.gameObject.tag == "Enemy" /*|| other.gameObject.tag == "Enemy"*/)
        {
            other.gameObject.GetComponent<LifeBehaviour>().AddDamage(damageBullet, Monstro.Nome);
            Debug.Log(other.gameObject.name);
            Destroy(this.gameObject);
        }
    }

}


Script Life:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;


public class LifeBehaviour : MonoBehaviour
{
    public int life;
    public int currentLife;
    public string Nome;


    public void AddDamage(int damage, string name)
    {
        if (name == "Player")
        {
            BulletBehaviour.bullet.Player.currentLife -= damage;
        }
        else if (name == "Mostro")
        {
            BulletBehaviour.bullet.Monstro.currentLife -= damage;
        }//End_If        
    }//END
}//End_Class
cara acabei de me ligar q talvez funcione normal no multiplayer, ja q ele vai instanciar vários player (máximo de players = 5 ou 10), então sera q vai funcionar no multiplayer si eu deixar do jeito q já esta ?

daniel123163
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1883
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo,  tb remove a vida do player. WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo, tb remove a vida do player.

Mensagem por Magnatah em Qua Abr 24, 2019 4:49 pm

E Esse Erro:  "quando a bala colidisse com o inimigo ele remove a vida dele porem a bala tb esta removendo a vida do player."
Magnatah
Magnatah
Instrutor

Masculino PONTOS : 1383
REPUTAÇÃO : 107
Idade : 24
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo,  tb remove a vida do player. Aad8pUi

https://magnuspage.000webhostapp.com/index.php

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo, tb remove a vida do player.

Mensagem por daniel123163 em Qua Abr 24, 2019 4:51 pm

@Tegh escreveu:No momento não estou podendo testar seu script, mas pelo que vejo é intrigante a questão da variável currentLife ser estática.
Já tentou usar uma variável não estática:

Código:
public int currentLife;
mano removi o static e funciono mds kkkkkkkkkk, vou ficar mais esperto com essas variáveis estáticas de agr pra frente, vlw todo mundo pela ajuda.

daniel123163
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1883
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo,  tb remove a vida do player. WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo, tb remove a vida do player.

Mensagem por daniel123163 em Qua Abr 24, 2019 4:52 pm

@Magnatah escreveu:E Esse Erro:  "quando a bala colidisse com o inimigo ele remove a vida dele porem a bala tb esta removendo a vida do player."
mano consegui arrumar, pelo jeito era a variável currentLife q estava dando esse erro, ela estava em static.

daniel123163
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1883
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo,  tb remove a vida do player. WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo, tb remove a vida do player.

Mensagem por Tegh em Qua Abr 24, 2019 5:04 pm

Disponha, veja alguns conceitos e exemplos sobre classes, métodos e variáveis estáticas para reter um maior conhecimento.

Tegh
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 924
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 18
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo,  tb remove a vida do player. WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo, tb remove a vida do player.

Mensagem por daniel123163 em Qua Abr 24, 2019 5:07 pm

@Tegh escreveu:Disponha, veja alguns conceitos e exemplos sobre classes, métodos e variáveis estáticas para reter um maior conhecimento.
pode deixar  Curti isso , vlw pela ajuda Smiling Eyes Curti isso

daniel123163
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 1883
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Problema na hora de retirar vida do inimgo,  tb remove a vida do player. WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum