SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Ontem à(s) 10:47 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Sex Mar 22, 2024 11:38 am
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm



































































































Projeto multiplayer online - Sugestões

+4
GustavoMaster
rafaelllsd
Gray_14
Stipp
8 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por Stipp Qui Jan 14, 2016 10:19 am

Olá pessoal do fórum, estou com um projeto de sobrevivência multiplayer e estou modelando alguns itens, alguns estão na print abaixo, gostaria de pedir sugestões para itens/armas.
Nos itens de comer/beber tem 2 tipos de condições, boa e ruim, e dependendo da condição do item ele nos fornece mais ou menos vigor ao personagem.
Projeto multiplayer online - Sugestões P7zgj
[A qualidade do render está um pouco ruim]
Stipp
Stipp
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3401
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por Gray_14 Qui Jan 14, 2016 12:57 pm

Nos armamentos você pode colocar armas brancas comuns (como bastão de madeira, faca, moto-serra) e armas de fogo (como pistola, shotgun e metralhadora).
Coloca o nível do armamento como nível 1 as armas mais fracas (bastão de madeira) nível 2 as médias (como facão e pistola) e nível 3 as armas mais fortes (como moto-serra e shotgun), lembre-se que quanto mais forte a arma for mais rara ela deve ser.

Obs: Foi tu que fez as texturas das latinhas? Elas ficaram boas.
Gray_14
Gray_14
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3205
REPUTAÇÃO : 22
Idade : 29
Áreas de atuação : Modelagem básica low poly no Maya 3D
Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por rafaelllsd Qui Jan 14, 2016 1:33 pm

Poderia colocar, soco Inglês, Garrafa de água, hamburguer. Texturas ficaram show.
rafaelllsd
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 5003
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.

Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por Stipp Qui Jan 14, 2016 2:36 pm

Sim, todas as texturas foram feitas por mim, valeu pelas sugestões :D
Stipp
Stipp
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3401
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por GustavoMaster Qui Jan 14, 2016 8:48 pm

Seria legal umas armas artesanais ! mas n coloque aquelas armas futurísticas pq na minha opinião isso estraga o jogo
GustavoMaster
GustavoMaster
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3533
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 21
Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por RenanMSV Qui Jan 14, 2016 9:55 pm

Armas artesanais (nunca de fogo). Pq? Pq odeio a ideia (do rust) de vc pegar umas pedra de metal e criar uma m16. Faz nenhum sentido isto. No maximo uns lança chamas como aqueles feitos com veneno de aerosol, perfume, etc
RenanMSV
RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 4245
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por Gray_14 Qui Jan 14, 2016 10:48 pm

RenanMSV escreveu:Armas artesanais (nunca de fogo). Pq? Pq odeio a ideia (do rust) de vc pegar umas pedra de metal e criar uma m16. Faz nenhum sentido isto. No maximo uns lança chamas como aqueles feitos com veneno de aerosol, perfume, etc

Mas ai não precisa criar, armas brancas o personagem pode criar tranquilo com certos materiais agora armas de fogo é preciso procurar pelo mapa.
Gray_14
Gray_14
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3205
REPUTAÇÃO : 22
Idade : 29
Áreas de atuação : Modelagem básica low poly no Maya 3D
Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por GustavoMaster Sex Jan 15, 2016 2:41 pm

RenanMSV escreveu:Armas artesanais (nunca de fogo). Pq? Pq odeio a ideia (do rust) de vc pegar umas pedra de metal e criar uma m16. Faz nenhum sentido isto. No maximo uns lança chamas como aqueles feitos com veneno de aerosol, perfume, etc

Sim armas de fogo, mas armas de fogo artesanais tipo as de presidio !
GustavoMaster
GustavoMaster
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3533
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 21
Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por Stipp Sex Jan 15, 2016 9:19 pm

O personagem já esta pronto:

Projeto multiplayer online - Sugestões 2vi0aax

Projeto multiplayer online - Sugestões 2vvpffs

Projeto multiplayer online - Sugestões 2urs3sm

Projeto multiplayer online - Sugestões 2lj17h1

Programas usados: Fuse, Blender.
Stipp
Stipp
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3401
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por rafaelllsd Dom Jan 17, 2016 4:43 pm

Nossa, que daora, voce ta fazendo o jogo sozinho? ficou massa o personagem.
rafaelllsd
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 5003
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.

Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por Stipp Dom Jan 17, 2016 4:45 pm

Sim, estou sozinho, mas em breve vou precisar de pessoas para me ajudar a testar
Stipp
Stipp
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3401
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por hellkiller Dom Jan 17, 2016 4:59 pm

Esse personagem vc fez no mixamo n foi?
Na politica de uso eles proibem comercialização de personagem?
hellkiller
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 3815
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por Stipp Dom Jan 17, 2016 5:09 pm

Mixamo escreveu:You can access Mixamo’s cloud-based web services at www.mixamo.com/store/. Mixamo is a technology preview and is available free, without license or royalty fees, for all users with an Adobe ID.
Pelo FAQ deles eles os serviços são gratuitos e não tem licença.
Stipp
Stipp
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3401
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por hellkiller Dom Jan 17, 2016 5:40 pm

Obrigado.. :D
hellkiller
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 3815
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por augustobrito Dom Jan 17, 2016 9:52 pm

Muito bacana os modelos, mas é meio complicado fazer um multiplayer desse porte sozinho, sugiro que monte uma equipe de entusiastas que sejam responsáveis para lidar com um projeto tão grande...
augustobrito
augustobrito
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3761
REPUTAÇÃO : 161
Áreas de atuação : C#, C, C++, Python & JS.
Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

http://augustobrit.github.io

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por noocktall Seg Jan 18, 2016 9:51 am

dimmuo escreveu:Muito bacana os modelos, mas é meio complicado fazer um multiplayer desse porte sozinho, sugiro que monte uma equipe de entusiastas que sejam responsáveis para lidar com um projeto tão grande...

concordo, espero que esse seja um projeto que vai para frente e não que simples mente desaparece
noocktall
noocktall
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 3229
REPUTAÇÃO : 19
Idade : 22
Áreas de atuação : progamação
Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

http://kuork.org

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por Stipp Ter Jan 19, 2016 8:46 am

Mais um modelo para o projeto

Projeto multiplayer online - Sugestões F2q7o6
Stipp
Stipp
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3401
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por hellkiller Ter Jan 19, 2016 12:34 pm

Tá ficando Show!
hellkiller
hellkiller
Mestre
Mestre

PONTOS : 3815
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por GustavoMaster Ter Jan 19, 2016 6:01 pm

Uma pergunta, no jogo vai ter zombies ? ou vai ser só os players ?
GustavoMaster
GustavoMaster
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3533
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 21
Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por Stipp Ter Jan 19, 2016 6:11 pm

Vai ser de sobrevivência zombie
Stipp
Stipp
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3401
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.

Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Projeto multiplayer online - Sugestões

Mensagem por GustavoMaster Qua Jan 20, 2016 11:35 am

Seria mais legal se vc adotasse a ideia tipo do Rust sobreviver aos outros players !
GustavoMaster
GustavoMaster
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3533
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 21
Respeito as regras : Projeto multiplayer online - Sugestões WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos