Artistas 3D e Programadores Unity3D (Remunerado)
+3
JohnRambo
mafipt
alexklen
7 participantes
Página 1 de 1
Artistas 3D e Programadores Unity3D (Remunerado)
Olá! Meu nome é Alex Klen sou programador a mais de 10 anos.
Estou com uma proposta profissional e comercial para a criação de um jogo sério para ser lançado no mercado.
Estou montando uma equipe para desenvolver um jogo inédito no mercado com um planejamento de venda a público alvo especifico nacional e internacional.
A idéia do jogo ja esta definida, um mini-projeto já escrito, protótipo ja existente, história ja definida, publico alvo já definido, estratégia de venda ja definida, equipe de vendas já existe, ficando faltando o marketing final e o produto final: o jogo.
[SOBRE]
O jogo terá bonecos humanos, e interaçoes entre eles (conversas e etc), puzzles. O estilo do jogo será voltado a puzzle apesar de ocorrer em mundo aberto, como gta onde o personagem anda pela cidade.
Infelizmente não posso dar mais detalhes sobre a idéia aqui, visto que o valor agregado do jogo justamente esta na inovação da idéia. Os integrantes de equipe receberão mais detalhes ao ingressar no projeto.
Porém estou disponibilizando fotos do prototipo e disponibilizo a versão alpha do demo para os integrantes da equipe.
As plataformas serão para pc e celular.
Engine e Programação: Unity 3D.
Modelos: .fbx ou 3ds, dando prioridade ao fbx.
No momento estou precisando de Artistas 3D ( Modeladores, Animadores) e programadores para unity3D.
Entre nivel iniciante e profissional, o ideal é que saiba fazer o que precisa com qualidade.
A remuneração será participação nos lucros e negociação individual.
Quem tiver interesse em participar da equipe comente aqui ou envie seu portifólio no email: --------
[PROTOTIPO]
[FOTOS]
* OBS: O forum nao me permite posta links externos portanto nao tenho como postar as fotos do alpha.
Estou com uma proposta profissional e comercial para a criação de um jogo sério para ser lançado no mercado.