Esfera em alta velocidade da pulos
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Esfera em alta velocidade da pulos
O problema é bem simples, após aumentar a velocidade da esfera ele começar a dar pulos, também notei que no momento em que há o pulo há uma leve alteração na rotação do Y e do Z, o que pode estar causando isto?
Segue vídeo do que acontece
https://imgur.com/a/0Ph8eNc
Segue vídeo do que acontece
https://imgur.com/a/0Ph8eNc
- Código:
void FixedUpdate(){
rb.AddForce (Vector3.forward*speed);
Jump ();
grounded = Physics.Raycast (transform.position, Vector3.down, 0.60f);
}
pablo10544- Membro
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Re: Esfera em alta velocidade da pulos
Congele a rotação do componente rigidbody.
NKKF- ProgramadorMaster
-
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Idade : 18
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
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Re: Esfera em alta velocidade da pulos
não resolveu.NKKF escreveu:Congele a rotação do componente rigidbody.
pablo10544- Membro
- PONTOS : 2296
REPUTAÇÃO : 5
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Re: Esfera em alta velocidade da pulos
E ainda muda a rotação por um instante antes de voltar ao zero.pablo10544 escreveu:não resolveu.NKKF escreveu:Congele a rotação do componente rigidbody.
Tb tentei mudar o physics material do player e da plataforma mas n parece ter resolvido ... que bug estranho.
pablo10544- Membro
- PONTOS : 2296
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Re: Esfera em alta velocidade da pulos
Repare que o pulo acontece justamente na junção de clones da arena que vai instanciando na pedida q o player passa.
Qualquer diferença faz o pulo ocorrer. Tenta instanciar a Arena um "cabelinho" abaixo da anterior e faz um teste.
É bem certo q seja isso msm, se não, dá uma conferida na função "Jump();" q não sabemos uq está dentro dela.
Boa sorte o/
Qualquer diferença faz o pulo ocorrer. Tenta instanciar a Arena um "cabelinho" abaixo da anterior e faz um teste.
É bem certo q seja isso msm, se não, dá uma conferida na função "Jump();" q não sabemos uq está dentro dela.
Boa sorte o/
Nalfam- MembroAvançado
-
PONTOS : 1775
REPUTAÇÃO : 32
Áreas de atuação : Unity
Respeito as regras :
Re: Esfera em alta velocidade da pulos
Fiz o teste e descobri q as vezes quando passa pelo collider q cria as plataformas a frente ele da esse pulo.Nalfam escreveu:Repare que o pulo acontece justamente na junção de clones da arena que vai instanciando na pedida q o player passa.
Qualquer diferença faz o pulo ocorrer. Tenta instanciar a Arena um "cabelinho" abaixo da anterior e faz um teste.
É bem certo q seja isso msm, se não, dá uma conferida na função "Jump();" q não sabemos uq está dentro dela.
Boa sorte o/
N descobri o que e a variação estranha na rotação.
Olhei a função Jump e ela n é chamada nenhuma vez durante o bug.
Help plz
pablo10544- Membro
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Re: Esfera em alta velocidade da pulos
Tem uma esfera como prefab do próprio Unity que vc movimenta e pula, vc pode graduar ela, eu não sei se o que você usa já é ela.
osiasbezerra- Avançado
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» Tranformar um numero baixo em uma pontuação alta
» NavMesh em uma esfera
» Duvida com velocidade X e velocidade Z
» Simular a gravidade de um planeta em uma esfera
» Memoria que o unity usa está muita alta
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