[RESOLVIDO] como atualizar o status do perfil na conta unity
2 participantes
SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] como atualizar o status do perfil na conta unity
Boa tarde pessoal,
Gostaria de atualizar minhas informações na conta unity mas não estou conseguindo......eu consigo fazer login,,,,,mas depois aparecem duas outras paginas ...((((( termos e serviços da unity))),,,, eu coloco em aceitar os termos apos ler tudo.....depois aparece a politica de privacidade ,,,e não consigo mais sair desta página...
ja enviei a questão para o suporte da unity que não esta conseguindo entender oque quero...
quero atualizar as informaçoes do meu status..perfil...mas não consigo passar destas duas paginas...
Gostaria de atualizar minhas informações na conta unity mas não estou conseguindo......eu consigo fazer login,,,,,mas depois aparecem duas outras paginas ...((((( termos e serviços da unity))),,,, eu coloco em aceitar os termos apos ler tudo.....depois aparece a politica de privacidade ,,,e não consigo mais sair desta página...
ja enviei a questão para o suporte da unity que não esta conseguindo entender oque quero...
quero atualizar as informaçoes do meu status..perfil...mas não consigo passar destas duas paginas...
Última edição por dstaroski em Ter Jul 17, 2018 5:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido)
marciosilva- Membro
- PONTOS : 2329
REPUTAÇÃO : 16
Áreas de atuação : GESTOR CULTURAL, GESTOR VIRTUAL
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] como atualizar o status do perfil na conta unity
Boa noite! se ta tentando pelo site da Unity(https://unity3d.com/pt)?marciosilva escreveu:Boa tarde pessoal,
Abraço!
dstaroski, boa noite. Muito obrigado pela resposta!!
Sim. o site é o que vc indicou...abaixo enviei o caminho que fiz....enviei as mesmas imagens para o unity mas eles não estão entendendo que quero atualizar meu status e ter um numero de id ...
quando chego na terceira pagina,,,simplesmente não sei pra onde ir....não conclui...então nem nos foruns do unity consigo participar pq sempre vai para esta pagina....
desde ja muito obrigado pela ajuda...abçs...
Sim. o site é o que vc indicou...abaixo enviei o caminho que fiz....enviei as mesmas imagens para o unity mas eles não estão entendendo que quero atualizar meu status e ter um numero de id ...
quando chego na terceira pagina,,,simplesmente não sei pra onde ir....não conclui...então nem nos foruns do unity consigo participar pq sempre vai para esta pagina....
desde ja muito obrigado pela ajuda...abçs...
marciosilva- Membro
Respeito as regras :
unity3d.com/pt
id.unity.com/en/conversations/e5db9c72-d36c-4ead-91c8-95a5282d2368002f
enviei 3 imagens mas não estou vendo na postagem...acima
id.unity.com/en/conversations/e5db9c72-d36c-4ead-91c8-95a5282d2368002f
enviei 3 imagens mas não estou vendo na postagem...acima
marciosilva- Membro
Respeito as regras :
Boa noite brow!
faça o upload das imagens em sites como o imgur, e post os links.
Abraço!
faça o upload das imagens em sites como o imgur, e post os links.
Abraço!
ds ...obrigado pela ajuda.....vi em umas postagens na internet que não tem a necessidade de atualizar o perfil etc....eu gostaria de fazer isso pq la na frente posso vir a precisar ..
eu sou cafe com leite no mundo de T.I... ou melhor...sou cha de camomila....
não consegui enviar o link da forma como vc me pediu...so copiando e colando,,,ou dando print..
de qualquer forma,,,,muito obrigado no momento pela atenção..
abçs..
eu sou cafe com leite no mundo de T.I... ou melhor...sou cha de camomila....
não consegui enviar o link da forma como vc me pediu...so copiando e colando,,,ou dando print..
de qualquer forma,,,,muito obrigado no momento pela atenção..
abçs..
marciosilva- Membro
Respeito as regras :