SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Materiais e texturas em otimização
The freddy krueger's pie (Game)
[TUTORIAL] Unity 3D - NavMesh
[TUTORIAL] AI Enemy 2.0 + animações ( Jogos de terror )
Como fazer o onTriggerEnter carregar uma cena?
visual code dando erro
Por que a rotação do Bpx Collider não está certa?
Como resolver problema com lag por conta de sprites Instanciados? Mesmo destruindo em 2f
Usar o mouse?
Objeto em movimento bate no box collider e fica tremendo até bugar a cena?
Facebook SDK "launcher:checkReleaseDuplicateClasses"
Como abrir portas/gavetas com click do mouse, usando raycast!
[TUTORIAL] MENU PRINCIPAL - UNITY 5 (5.3 ou superior) (Com UI)
Unity3D - Meu boneco fica girando no eixo Y sem parar, parece o sonic
Alguém sabe o nome desse efeito?
Ajuda - Como crio um botão touch usando o Bolt visual Scripting
as luzes diminuem mt o fps no android, alguma dica de como melhorar isso?
click mouse
RigidBody Agarrando no BoxCollider [Mobile 3D]
Como alterar informações de objeto UI
Desconectar jogador após acabar o tempo de jogo utilizando a rede - Bolt
quero adicionar mais colisores a esse script de movimentação
SEM CURSOR EM JOGO.
Conexão entre app Android e internet.
CURSOR DO MOUSE NÃO DESAPARECE AO CLICAR EM "JOGAR" NO MENU
Script não funcionando
Destruir um objeto ao colidir com o componente dele.
RigidBodyFPSController não carrega o script, é do pacote standard assets
Preciso saber matemática para programar?
[RESOLVIDO] Prefab com altura diferente na Scene
Problema com os FPS do jogo
pq da erro ao tentar mover arquivo para unity
[RESOLVIDO] Como saber se um Transform está se movendo?
Problema com animaç]ao de fechar porta ao clicar com mouse raycast
Fala Pessoal! saiu um trailer da sequência do meu jogo Project Lazarus parte 2
Exportação do SketchUp para Unity
[RESOLVIDO] Como fazer com que os valores do bool sejam iguais ao da lista?
[RESOLVIDO] Trocar valor de variável apos X segundos que ativar o triggercollider
PEGADAS DO PLAYER QUE APARECEM APÓS ANDAR SOBRE UMA ÁREA "ÚMIDA". UNITY 2D
[RESOLVIDO] Erro com Facebook SDK
Como deixar touch apenas 50% da tela (código que estou usando)
terreno plano pesa muito em mobile?
Dúvida sobre o script de Mover Objetos
Duvida sobre um sistema de Lap Timer junto com o box collider!
Como passar cena sem perder o que conseguiu em outra?
[RESOLVIDO] OverlapBox detectar colisão
APK trava com Admob
[Lançado] TapNav: Vaporwave Edition já está disponível!
[RESOLVIDO] Tentando implementar sons no Character Controller
como posso criar um filtro de cor igual post processing?
[RESOLVIDO] Problema com movimentação do Joystick
[RESOLVIDO] Inimigo aparecer depois de certa ação
Como redirecionar o usuário pelo app do Facebook?
[TUTORIAL] Codificar e Decodificar Numeros
Como fazer esse mesmo código usando ScriptableObject?
[RESOLVIDO] Pontuação na Unity 3D!
[RESOLVIDO] Unity 2018.2.17 Problemas com o Package Manager
BARRA DE ENERGIA NÃO RESETA QUANDO O PLAYER RENASCE.
[RESOLVIDO] Erro no pacote do Unity Ads
Fazer o personagem apontar na direção do movimento
[TUTORIAL] Sistema de fome, sede, barra de vida, barra de estamina, itens e dano por queda
QUE ? Porque não funcionou ? :(
Personagem da AS, animações do mixamo dão erro ao usar avatar do personagem.
[RESOLVIDO] Meus personagens não iniciam animação no jogo compilado, o que pode ser ?
Como deixar touch apenas 50% da tela
Sistema de tiro teleguiado
[TUTORIAL] Script para jogo FPS Mobile
[RESOLVIDO] Como faço para o personagem entrar e sair do carro?
[RESOLVIDO] Como salvar itens da fase?
Oque é API?
Salvar dados unity
NavMesh em uma esfera
[TUTORIAL] Dicas Para Otimização de Código
[POR QUE O OBJETO FICA DEFORMADO QUANDO ROTACIONA?]
Jogo Maria Bella
[DUVIDA]sobre Time.deltaTime
SIGLETON
Shader Causa Tela Preta
Objeto continuar em movimento após tira o dedo da direção
"Problema" com o script de mover objetos versão free do Marcos Schultz
como fazer joystick's Mobile para shooter topDown ?
Unity 2018.2 Erro de janela no Editor
Duvida sobre um script de contagem 1, 2, 3, GO!.
Onde Encontro Música De Background Para o Meu Projeto?
problema na AI quando passa pro unity 2020
[RESOLVIDO] Problema em configurar o pneu de 1 carro no MSVehicle System Free
[RESOLVIDO] Dicas sobre criação de ruas??
[RESOLVIDO] Utilizar o Range
Sistema de Yu-Gi-Oh! - ATT [2020]
Meu jogo Mobile já disponivel na PlayStore ou GameJolt!!
Jogo Santuário Hebreu
[RESOLVIDO] Ancora em UIs
[RESOLVIDO] Uma dúvida sobre Quaternion.Inverse
freelancer para modelador
[TUTORIAL] Sistema de DIA E NOITE completo, com luzes noturnas e SISTEMA DE NUVENS
[RESOLVIDO] Rotacionar Prefab dentro da Scene
Salvamento de jogo utilizando o Google services
Como faço para animar meu personagem?
Desligando a colisão entre layers
Hoje à(s) 1:25 am
Hoje à(s) 12:10 am
Ontem à(s) 9:12 pm
Ontem à(s) 2:14 pm
Ontem à(s) 12:15 pm
Ontem à(s) 11:37 am
Ontem à(s) 10:31 am
Seg Set 21, 2020 10:54 pm
Seg Set 21, 2020 9:07 pm
Seg Set 21, 2020 4:47 pm
Dom Set 20, 2020 9:37 pm
Dom Set 20, 2020 12:59 am
Sab Set 19, 2020 8:53 pm
Sab Set 19, 2020 8:10 pm
Sab Set 19, 2020 6:30 pm
Sab Set 19, 2020 6:04 pm
Sab Set 19, 2020 4:51 pm
Sab Set 19, 2020 10:24 am
Sab Set 19, 2020 10:21 am
Sab Set 19, 2020 10:03 am
Sab Set 19, 2020 2:30 am
Sex Set 18, 2020 10:13 pm
Sex Set 18, 2020 8:14 am
Sex Set 18, 2020 8:09 am
Qui Set 17, 2020 2:36 pm
Qui Set 17, 2020 10:07 am
Qua Set 16, 2020 11:22 pm
Qua Set 16, 2020 5:31 pm
Qua Set 16, 2020 12:10 pm
Qua Set 16, 2020 12:02 am
Ter Set 15, 2020 11:33 pm
Ter Set 15, 2020 11:32 pm
Ter Set 15, 2020 5:28 pm
Ter Set 15, 2020 11:52 am
Ter Set 15, 2020 6:13 am
Seg Set 14, 2020 3:51 pm
Seg Set 14, 2020 3:41 pm
Seg Set 14, 2020 11:06 am
Seg Set 14, 2020 10:12 am
Seg Set 14, 2020 9:14 am
Seg Set 14, 2020 3:21 am
Seg Set 14, 2020 3:11 am
Dom Set 13, 2020 1:07 am
Sab Set 12, 2020 8:01 pm
Sab Set 12, 2020 6:34 pm
Sab Set 12, 2020 6:32 pm
Sab Set 12, 2020 2:28 pm
Sab Set 12, 2020 2:15 pm
Sab Set 12, 2020 1:20 pm
Sab Set 12, 2020 12:28 pm
Sab Set 12, 2020 1:37 am
Sex Set 11, 2020 7:08 pm
Sex Set 11, 2020 4:30 pm
Sex Set 11, 2020 4:26 pm
Sex Set 11, 2020 1:59 pm
Sex Set 11, 2020 1:40 pm
Qui Set 10, 2020 8:39 pm
Qui Set 10, 2020 6:26 pm
Qui Set 10, 2020 1:01 pm
Qui Set 10, 2020 2:19 am
Qui Set 10, 2020 2:17 am
Qui Set 10, 2020 2:08 am
Qui Set 10, 2020 1:51 am
Qua Set 09, 2020 10:03 pm
Qua Set 09, 2020 5:43 pm
Qua Set 09, 2020 6:21 am
Ter Set 08, 2020 10:47 pm
Ter Set 08, 2020 8:47 pm
Ter Set 08, 2020 12:59 pm
Ter Set 08, 2020 9:55 am
Seg Set 07, 2020 10:41 pm
Seg Set 07, 2020 9:32 pm
Seg Set 07, 2020 9:11 pm
Seg Set 07, 2020 8:07 pm
Seg Set 07, 2020 7:18 pm
Seg Set 07, 2020 3:06 am
Seg Set 07, 2020 2:52 am
Dom Set 06, 2020 9:29 pm
Dom Set 06, 2020 8:37 pm
Dom Set 06, 2020 7:37 pm
Dom Set 06, 2020 6:13 pm
Dom Set 06, 2020 6:12 pm
Dom Set 06, 2020 6:11 pm
Dom Set 06, 2020 5:33 pm
Dom Set 06, 2020 5:30 pm
Dom Set 06, 2020 4:46 pm
Dom Set 06, 2020 11:42 am
Sab Set 05, 2020 9:45 pm
Sab Set 05, 2020 8:29 am
Sex Set 04, 2020 7:53 pm
Sex Set 04, 2020 1:57 pm
Sex Set 04, 2020 11:06 am
Qui Set 03, 2020 9:11 pm
Qui Set 03, 2020 6:55 pm
Qua Set 02, 2020 10:57 pm
Qua Set 02, 2020 5:33 pm
Qua Set 02, 2020 3:49 pm
Qua Set 02, 2020 10:01 am
Qua Set 02, 2020 9:56 am
MRX
Callyde Jr
MarcosSchultz
Gabriel M
speedluk
mitonoo
glauco
Wily
Magnatah
marcio21
TioUV
MarcosSchultz
BatataBugada54321
darkrj
diegopds
Lohmz
JulioWinchester
Magnatah
Magnatah
Magnatah
ProBrStalker
BatataBugada54321
NKKF
NKKF
FelipeSouza11
Magnatah
bruno700mb
darkrj
Magnatah
Ricardito
Magnatah
Magnatah
fantastic137
SamonBR
Callyde Jr
Fagner
Th2y
Shidote
ViniciusTKH
TioUV
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
mateusschw
MayLeone
KurotamaXIII
Ploleo
RodriGO3477
PacienteZERO
Fagner
BlesseD
zhentox
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Fagner
SauloeArthur
ProBrStalker
Callyde Jr
tautologias357
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Callyde Jr
bruno700mb
Callyde Jr
JulioWinchester
FlavinGiroflex
merike11
TioUV
Weslley
GattiMene
Magnatah
MarcosSchultz
TIKO
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Fagner
Magnatah
Rangel Oblivion
MarcosSchultz
ProBrStalker
mateusschw
MarcosSchultz
MarcosSchultz
mateusschw
FlavinGiroflex
Th2y
darknecron
MarceloYBP
TIKO
poyser
pdsimulador
designshake
SamonBR
Ricardito
Fagner
Moskeiro
Moskeiro

[RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)

Ir em baixo

Resolvido [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)

Mensagem por lhm em Sex Jun 08, 2018 4:04 pm

Galera blz ?

estou com um projeto pronto estilo CS e nao consigo jogar a arma no chao ... só pegar ela usando o "SetPatern".... como que faço pra jogar ela novamente no chão ?


eu sei que tem que fazer um inventário no jogador e outro na fase pra ativar e desativar o objeto..... mais a duvida é:

1 - COMO VOU JOGAR ELA NO CHAO;
 &
2 - COMO A ARMA VAI PARA O CHÃO COM A MESMA QUANTIDADE DE MUNIÇÃO PARA OUTRA PESSOA PEGAR ? 


E se alguém também souber... como que faz um "timer" para acabar a partida ou matar o time adversário e reiniciar o jogo....

OBS.... ja garimpei a net toda .. ja comprei curso na UDEMY e nada desse código   [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) Confused 

[RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) Icon_basketball

lhm
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1164
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)

Mensagem por Lteo em Sex Jun 08, 2018 7:52 pm

Creio que vc nao possa pedir scripts prontos aqui, mas vc deveria que criar um prefab da arma, que quando vc aperta o botao de dropar a arma, vai spawnar uma prefab da arma que cai no chao e ela vai receber o valor INT da muniçao em que estava enquanto ela estava em maos.

Lteo
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1447
REPUTAÇÃO : 27
Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor web
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)

Mensagem por MayLeone em Sex Jun 08, 2018 7:56 pm

Não da pra enquanto a arma estiver com o player ela desativa a gravidade e quando solta dela ativa? Assim ela cai? Pra isso, ela precisa ter um rigibody.
MayLeone
MayLeone
Instrutor

Feminino PONTOS : 1909
REPUTAÇÃO : 463
Áreas de atuação : Unity & C#
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) Aad8pUi

http://compilemosfacil.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)

Mensagem por JohnRambo em Sab Jun 09, 2018 9:32 am

@lhm escreveu:Galera blz ?

estou com um projeto pronto estilo CS e nao consigo jogar a arma no chao ... só pegar ela usando o "SetPatern".... como que faço pra jogar ela novamente no chão ?


eu sei que tem que fazer um inventário no jogador e outro na fase pra ativar e desativar o objeto..... mais a duvida é:

1 - COMO VOU JOGAR ELA NO CHAO;
 &
2 - COMO A ARMA VAI PARA O CHÃO COM A MESMA QUANTIDADE DE MUNIÇÃO PARA OUTRA PESSOA PEGAR ? 


E se alguém também souber... como que faz um "timer" para acabar a partida ou matar o time adversário e reiniciar o jogo....

OBS.... ja garimpei a net toda .. ja comprei curso na UDEMY e nada desse código   [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) Confused 

[RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) Icon_basketball

Saudações amigo!

Creio que nestes tópicos encontrará respostas para o que procura. https://www.schultzgames.com/t519-tutorial-pegar-arma-do-chao-ao-aperta-e-unity-5?highlight=Pegar

https://www.schultzgames.com/t1010-ajuda-como-fazer-dropar-e-pegar-arma-do-chao?highlight=Dropar

https://www.schultzgames.com/t4311-tutorial-pegar-e-dropar-item-no-chao-2-0?highlight=Dropar

https://www.schultzgames.com/t6981-tutorial-pegar-e-dropar-itens-2-1?highlight=Dropar
JohnRambo
JohnRambo
Moderador

Masculino PONTOS : 3573
REPUTAÇÃO : 624
Idade : 20
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Modelagem;
Música e Sonorização;
Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) Aad8pUi

https://www.atromitstudio.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)

Mensagem por MayLeone em Sab Jun 09, 2018 6:09 pm

Pra soltar a arma no chão e ela cair, você precisa de duas coisas:
Primeiro: que ela tenha a física, para que possa ser afetada pela gravidade e cair.
Segundo: que ela pare de ser filha do jogador principal, para que ela não receba mais o Transform do pai.

Par fazer isso, adicione um Rigibody no objeto da arma e dê um freeze rotation no eixo Z. Então quando o jogador pegar essa arma e fazer ela ser filha, você vai desativar a detecção de colisão(para não dar bug com a colisão do Player) e desativar a gravidade.
Daí para largar a arma é simples: Basta verificar se aquele objeto é filho do Player e se vc apertou a tecla pra largar, caso sim, vc faz com que a arma pare de ser filha do Player (setando o transform.parent para nulo) e ativa a gravidade e a colisão de novo:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class DropObject : MonoBehaviour {

   private Rigidbody rb;
   private GameObject transformParent;

   void Awake(){
      transformParent = GameObject.FindGameObjectWithTag ("Player");
      rb = GetComponent<Rigidbody> ();
   }

   void Update () {
   
      if (Input.GetKeyDown(KeyCode.A) && transform.IsChildOf(transformParent.transform)) {
         transform.parent = null;
         rb.useGravity = true;
         rb.detectCollisions = true;
      }

      if (transform.IsChildOf(transformParent.transform)) {
         rb.detectCollisions = false;
         rb.useGravity = false;
      }
   }
}

Esse script deve estar no objeto da arma, e o player deve estar com a tag "Player".

O efeito fica esse (player = cubo; arma = cilindro):



Se não quiser que a arma saia rolando por aí, só dar um freeze rotation em X e em Y também.
MayLeone
MayLeone
Instrutor

Feminino PONTOS : 1909
REPUTAÇÃO : 463
Áreas de atuação : Unity & C#
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) Aad8pUi

http://compilemosfacil.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)

Mensagem por lhm em Dom Jun 10, 2018 8:12 pm

Galera muito obrigado... a lógica do script não tava vindo na cabeça.... ainda vou tentar fazer o menu das armas.... valew "MyLeone" .... vou tentar aki pra ver como q fica

lhm
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1164
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)

Mensagem por lhm em Dom Jun 10, 2018 9:06 pm

nao ta indo... ja coloquei  o script na arma e rigidbody.... aperto a tecla e nada

lhm
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1164
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)

Mensagem por MayLeone em Dom Jun 10, 2018 9:39 pm

Posta como tá seu script.
MayLeone
MayLeone
Instrutor

Feminino PONTOS : 1909
REPUTAÇÃO : 463
Áreas de atuação : Unity & C#
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) Aad8pUi

http://compilemosfacil.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)

Mensagem por lhm em Qui Jun 14, 2018 2:17 am

eu to testando aqui.... pra ve o q deu de errado.... vou postar sim !!

lhm
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1164
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)

Mensagem por Phph09 em Qui Jun 14, 2018 6:19 am

2- Voce pode criar um script e colicar na arma que vai para o chão , e colocar uma variavel referindo a quantidade de balas atiradas e quando o player pegar a arma voce passa essa quantidade para o script da arma

3-Voce pode contar quantas pessoas estão vivas em cada time, caso algum time se esgote voce reinicia a partida, ou fazer um contador e caso ultrapasse o seu tempo máximo reinicia a partida

Código:
float count;
public float time;

void Start(){
count = Time.time +time;

}

void Update(){
if(count < Time.time){
//reseta a partida
}

}
Phph09
Phph09
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2268
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 15
Áreas de atuação :

Respeito as regras : [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) Aad8pUi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)

Mensagem por lhm em Sex Jan 04, 2019 1:45 pm

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;




public class PegarArma2 : MonoBehaviour {
   


   bool _podepegar;
   public Transform mao;
   public Transform chao;
   public FixedButton jogararma;
   int idArma;



   void Start(){


   }

   void OnTriggerEnter (Collider other ) {
      

      if (other.gameObject.tag == "m4") {   
         

         

         other.transform.position = mao.position;
         other.transform.rotation = mao.rotation;
         other.transform.SetParent (mao);
         _podepegar = true;
         largar ();
      

      }
   }




            

   void OnTriggerExit (Collider other) {
      

      largar ();

   }



   void largar(){


      if (_podepegar == true) {


         if (jogararma.Pressed) {

            transform.SetParent (chao);


         }
      }

   }
   


} // class

e ai galera coloquei esse script pra pegar a arma se eu chegar perto do box colider dela..... mais ela nao joga fora se eu apertar o botão desejado.. o que faço ?

lhm
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1164
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)

Mensagem por lhm em Sex Jan 04, 2019 3:15 pm

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;




public class PegarArma2 : MonoBehaviour {
   


   bool _podepegar;
   public Transform mao;
   public Transform chao;
   public FixedButton jogararma;
   int idArma;



   void Start(){


   }

   void Update(){


      if ( jogararma.Pressed && idArma ==1) {
         mao.transform.SetParent (chao);
      }
   }

   void OnTriggerEnter (Collider obj ) {
      

      if (obj.gameObject.tag == "m4" ) {   
         



         obj.transform.position = mao.position;
         obj.transform.rotation = mao.rotation;
         obj.transform.SetParent (mao);
         _podepegar = true;
         idArma = 1;
         Debug.Log ("esta no enter");



      }
   }




            

   void OnTriggerExit (Collider obj) {
      


      _podepegar = false;
         Debug.Log ("esta no exit");


   



   }







} // class










eu mesmo resolvi.... mais fica ai pra quem quer pegar uma arma só no trigger collider e soltar clicando em algum botão..
obrigado!

lhm
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1164
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6) WvDYdlf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum