PROCURA-SE PROGRAMADORES PARA INICIAR UM NOVO PROJETO!
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PROCURA-SE PROGRAMADORES PARA INICIAR UM NOVO PROJETO!
Fala galera,
Fazendo um novo Post pra esclarecer e deixar mais limpo.
Introdução
Será um jogo simples em formato Battle Arena, terá cerca de 6 personagens, contará apenas com 1 ou 2 mapas, formato da Camera fixa ( isométrica ), tudo feito em 3D (personagens e cenario), contará com HUDS para barras de auxílio (HP,MANA, SPRINT, HABILIDADES), mini-mapa, placar e menus.
Ambientação
Jogo se passa na epoca medieval High Fatansy, pretendo fazer algo estilo classes basicas tipo Guerreiro, Ladino, Mago, Monge, Arqueiro e Bruxo. Com alto teor de magia do High Fatansy.
Caracteristicas principais
- Jogo Multiplayer no formato Battle Arena.
- Partidas com começo, meio e fim. Sem acumulação de recursos. ( Nenhum fator externo ajudará durante a partida ).
- Personagens simples, mas com uma gama de personalização grande, tipo Arvore de habilidades. Jogadores podem escolher entre habilidades para se adaptar a seus oponentes deixando o jogo mais dinamico mesmo com poucos personagens.
Plataforma
PC - Talvez a opção menos provável devido a ter competições bem acirrada entre outros jogos.
Mobile - Pelos gráficos simples e não ter muitos recursos a limitação do mobile pode ser um trunfo.
Web - Fácil acesso a qualquer usuário e poder ser jogado de qualquer lugar.
GamePlay
O jogo será divido em 1 a 3 equipes de 1 a 4 jogadores ou Cada um por si em 8 a 10 jogadores. A partida começa com spawn aleatório dependendo do estilo da partida, jogadores ganharam leveis que poderão comprar habilidades e atributos. Jogadores que abaterem outros jogadores ganham bônus em pontos. A cada alguns minutos todos devem receber pontos para não ficarem para trás já que não existe outra forma de aquirir recursos. O jogo contará com objetivos diferentes dependendo do modo de jogo, prefiro não ter mais do que 3 modos para não dividir os jogadores, assim tendo sempre jogadores para iniciar uma nova partida sem aguardar muito tempo. No final aquele que conquistar mais objetivos ganha a partida e recebe alguma compensação por tal (insignias, nome em placares, efeitos cosméticos, etc). Mecânica de jogo Movimentação será feita com o mouse ou por controles indicativos no mobile. Todo personagem contará com ataque básico sem gasto de mana ou tempo de recarga. Serão cerca de 8 Habilidades para cada personagem, onde jogador tem que escolher 4 destas para manter consigo, podendo ser trocadas enquanto estiver dentro da base. Habilidades terão custos de mana, tempo de recarga ou os 2. Cenário contará com arbustos para se esconder, armadilhas ativáveis e pontos seguros.
Porque Battle Arena/Royal
- Esse tipo de jogo utiliza poucos elementos, sendo necessário apenas os personagens e cenário, economizando tempo e trabalho.
- Terminando um personagem a mecânica dos outros será fácil de fazer, já que são "iguais".
- Um tema que está em alta e não tem nada Medieval ainda.
LEMBRANDO: NADA É DEFINITIVO PODENDO TER ALGUNS CONCEITOS DIFERENTES.
Estamos em 4
1 Modelador 3D
1 Artista 2D
2 Programadores
Usaremos:
Discord
Unity
GitHub
Blender
Queremos pessoas que estejam interessadas e sejam maduras.
Informações no contato.
RAFILKL#0152 ou 16992784358 Whats.
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Introdução
Será um jogo simples em formato Battle Arena, terá cerca de 6 personagens, contará apenas com 1 ou 2 mapas, formato da Camera fixa ( isométrica ), tudo feito em 3D (personagens e cenario), contará com HUDS para barras de auxílio (HP,MANA, SPRINT, HABILIDADES), mini-mapa, placar e menus.
Ambientação
Jogo se passa na epoca medieval High Fatansy, pretendo fazer algo estilo classes basicas tipo Guerreiro, Ladino, Mago, Monge, Arqueiro e Bruxo. Com alto teor de magia do High Fatansy.
Caracteristicas principais
- Jogo Multiplayer no formato Battle Arena.
- Partidas com começo, meio e fim. Sem acumulação de recursos. ( Nenhum fator externo ajudará durante a partida ).
- Personagens simples, mas com uma gama de personalização grande, tipo Arvore de habilidades. Jogadores podem escolher entre habilidades para se adaptar a seus oponentes deixando o jogo mais dinamico mesmo com poucos personagens.
Plataforma
PC - Talvez a opção menos provável devido a ter competições bem acirrada entre outros jogos.
Mobile - Pelos gráficos simples e não ter muitos recursos a limitação do mobile pode ser um trunfo.
Web - Fácil acesso a qualquer usuário e poder ser jogado de qualquer lugar.
GamePlay
O jogo será divido em 1 a 3 equipes de 1 a 4 jogadores ou Cada um por si em 8 a 10 jogadores. A partida começa com spawn aleatório dependendo do estilo da partida, jogadores ganharam leveis que poderão comprar habilidades e atributos. Jogadores que abaterem outros jogadores ganham bônus em pontos. A cada alguns minutos todos devem receber pontos para não ficarem para trás já que não existe outra forma de aquirir recursos. O jogo contará com objetivos diferentes dependendo do modo de jogo, prefiro não ter mais do que 3 modos para não dividir os jogadores, assim tendo sempre jogadores para iniciar uma nova partida sem aguardar muito tempo. No final aquele que conquistar mais objetivos ganha a partida e recebe alguma compensação por tal (insignias, nome em placares, efeitos cosméticos, etc). Mecânica de jogo Movimentação será feita com o mouse ou por controles indicativos no mobile. Todo personagem contará com ataque básico sem gasto de mana ou tempo de recarga. Serão cerca de 8 Habilidades para cada personagem, onde jogador tem que escolher 4 destas para manter consigo, podendo ser trocadas enquanto estiver dentro da base. Habilidades terão custos de mana, tempo de recarga ou os 2. Cenário contará com arbustos para se esconder, armadilhas ativáveis e pontos seguros.
Porque Battle Arena/Royal
- Esse tipo de jogo utiliza poucos elementos, sendo necessário apenas os personagens e cenário, economizando tempo e trabalho.
- Terminando um personagem a mecânica dos outros será fácil de fazer, já que são "iguais".
- Um tema que está em alta e não tem nada Medieval ainda.
LEMBRANDO: NADA É DEFINITIVO PODENDO TER ALGUNS CONCEITOS DIFERENTES.
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1 Modelador 3D
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rafilkl2- Iniciante
- PONTOS : 2342
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
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