Novo Jogo (BETA ~ Sem Nome)
+3
ruanzikaad
Zecandy
NKKF
7 participantes
Página 1 de 1
Novo Jogo (BETA ~ Sem Nome)
~Boa noite, venho aqui, anúnciar meu novo jogo em desenvolvimento.
OBSERVAÇÃO: O tópico não está na área errada, eu criei ele aqui para anúnciar o BETA do game e criar uma equipe para ele!
+ Sobre a equipe:
A equipe ainda é formada apenas por mim. Como o jogo está em desenvolvimento, queria criar uma pequena equipe (Nada muito grande, não prevendo muitas recompensas. Faça apenas por diversão, mas não por obrigação!). Apenas criadores de Sprites (Não precisa ser nada profissional).
+ Sobre o Game:
O jogo terá vários inimigos vindo à sua direção, e você deve atirar neles, somente. Talvez tenha mais armas, mapas e munição no futuro.
+ Download:
https://mega.nz/#!LdgnTSTA!euWgP4qGBOSPLFTcFy1eMKUqgSCY_BYalC7H95tbzJ0
+ Por que somente Spriters?
Bem, eu já sei programação, porém, se alguém estiver interessado, pode vir. Mesmo sendo "Noob" ou "Pro". Pode ser programador, designer ou outro. Porém a minha preferência será de pessoas que criem Sprites.
+ Design:
Não se preocupem, pelo amor de Deus! O jogo não será só isto! Eu só fiz o básico na BETA, ele ainda terá um personagem, uma arma e zombies!
_Obrigado por me oferecer o seu tempo lendo este "Post", realmente agradeço à você por ter lido isto .
ULTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/02/18 - 21:22
OBSERVAÇÃO: O tópico não está na área errada, eu criei ele aqui para anúnciar o BETA do game e criar uma equipe para ele!
- Imagem:
+ Sobre a equipe:
A equipe ainda é formada apenas por mim. Como o jogo está em desenvolvimento, queria criar uma pequena equipe (Nada muito grande, não prevendo muitas recompensas. Faça apenas por diversão, mas não por obrigação!). Apenas criadores de Sprites (Não precisa ser nada profissional).
+ Sobre o Game:
O jogo terá vários inimigos vindo à sua direção, e você deve atirar neles, somente. Talvez tenha mais armas, mapas e munição no futuro.
+ Download:
https://mega.nz/#!LdgnTSTA!euWgP4qGBOSPLFTcFy1eMKUqgSCY_BYalC7H95tbzJ0
+ Por que somente Spriters?
Bem, eu já sei programação, porém, se alguém estiver interessado, pode vir. Mesmo sendo "Noob" ou "Pro". Pode ser programador, designer ou outro. Porém a minha preferência será de pessoas que criem Sprites.
+ Design:
Não se preocupem, pelo amor de Deus! O jogo não será só isto! Eu só fiz o básico na BETA, ele ainda terá um personagem, uma arma e zombies!
_Obrigado por me oferecer o seu tempo lendo este "Post", realmente agradeço à você por ter lido isto .
ULTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/02/18 - 21:22
Última edição por Souris em Dom Fev 11, 2018 11:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do game)
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4773
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Re: Novo Jogo (BETA ~ Sem Nome)
Legal a iniciativa do game, não entro pra equipe pq não tenho tempo já que agora estou trabalhando mas se puder ajuda-lo futuramente ajudarei.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3461
REPUTAÇÃO : 155
Respeito as regras :
Bem dificil ! ahahha muito bom ! Parabéns Souris ! :D
ruanzikaad- Mestre
- PONTOS : 3143
REPUTAÇÃO : 47
Respeito as regras :
Add eu ai, posso tentar ajudar nas horas que tenho livre, tens que me dizer que tipo de sprite quer e gostava de saber se posso ajudar tbm na programação pois quero aprender programar tbm.
Obrigado
Obrigado
Olá, obrigado por se oferecer à entrar no projeto, pode me passar seu Discord? :DLeoBrito escreveu:Add eu ai, posso tentar ajudar nas horas que tenho livre, tens que me dizer que tipo de sprite quer e gostava de saber se posso ajudar tbm na programação pois quero aprender programar tbm.
Obrigado
NKKF- ProgramadorMaster
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Quero entrar kkkkk
fabriciorsz34- Avançado
- PONTOS : 3293
REPUTAÇÃO : 25
Áreas de atuação : C#,unity,cinema 4D, SketchUp
Respeito as regras :
fabriciorsz34- Avançado
- PONTOS : 3293
REPUTAÇÃO : 25
Áreas de atuação : C#,unity,cinema 4D, SketchUp
Respeito as regras :
chama no discord Locodapraça#0762
Locodapraça- Iniciante
- PONTOS : 2883
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Estou à desistir do projeto, mas qualquer coisa eu te chamo >_O
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Boa tarde! removeu o link para download?Souris escreveu:Estou à desistir do projeto, mas qualquer coisa eu te chamo >_O
Sim, o link via Mega foi removido, vou upar ele em outro lugar >_O.
@EDIT: Não haverá mais atualizações neste projeto
(Será disponibilizado um .unitypackage para quem quiser
estudar o projeto [Não tem muuuitas coisas, apenas pequenas
coisas que podem ajudar em um desenvolvimento.])
LINK PARA BAIXAR O PROJETO [Asset] : https://www.sendspace.com/file/au5p67
@EDIT: Não haverá mais atualizações neste projeto
(Será disponibilizado um .unitypackage para quem quiser
estudar o projeto [Não tem muuuitas coisas, apenas pequenas
coisas que podem ajudar em um desenvolvimento.])
LINK PARA BAIXAR O PROJETO [Asset] : https://www.sendspace.com/file/au5p67
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :