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[RESOLVIDO] Problema com o Reimport e atualização do modelo

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Resolvido [RESOLVIDO] Problema com o Reimport e atualização do modelo

Mensagem por KAYLLONBR em Sab Out 14, 2017 8:35 am

O re import não ta funfando, para quem n sabe é atualizar um modelo que vc modificou, eu estava com um carro na unity e necessitei de modificalo no blender, logo em seguida eu exportei para o msm fbx, entrei na unity dei re-import e n mudou nada, eu n posso ficar toda vez re colocando o carro na unity pa isto é cansativo, se alguem souber a solucao agradeco, e se souberem como eu passo as config de  um carro para outro sem precisar refazer...Agradeço e se poder chamar  ou add em algum grupo no whats fico grato. 73982169917


Última edição por dstaroski em Dom Out 15, 2017 9:16 am, editado 1 vez(es) (Razão : Resolvido)
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema com o Reimport e atualização do modelo

Mensagem por Fagner em Sab Out 14, 2017 9:12 am

@KAYLLONBR escreveu:O re import não ta funfando, para quem n sabe é atualizar um modelo que vc modificou, eu estava com um carro na unity e necessitei de modificalo no blender, logo em seguida eu exportei para o msm fbx, entrei na unity dei re-import e n mudou nada, eu n posso ficar toda vez re colocando o carro na unity pa isto é cansativo, se alguem souber a solucao agradeco, e se souberem como eu passo as config de  um carro para outro sem precisar refazer...Agradeço e se poder chamar  ou add em algum grupo no whats fico grato. 73982169917
Uma pergunta, quando você está exportando novamente do Blender pra Unity, está salvando no local original onde tinha salvo antes de importar na Unity, ou dentro da pasta assets?
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema com o Reimport e atualização do modelo

Mensagem por Fagner em Sab Out 14, 2017 9:41 am

Provavelmente você está salvando no local de origem, e não na pasta do projeto da Unity. por isso não funciona.
Mas caso esteja fazendo corretamente e ainda assim não funciona, faça o seguinte:
1 - Execute SEMPRE a Unity como administrador,(caso contrário ele não terá permissão pra acessar o Blender).
2 - Importe diretamente seu arquivo .blend na Unity, assim, quando quiser fazer uma alteração, é só dar um clique duplo no arquivo, o Blender será aberto, e qualquer modificação que você salvar nele, será importado novamente na Unity sem a necessidade de clicar em reimport. 
3 - Zueira, é só até o dois mesmo :P
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema com o Reimport e atualização do modelo

Mensagem por KAYLLONBR em Sab Out 14, 2017 11:15 am

Obrigado cara, a coisa é que qnd eu coloco um novo objeto em um local qnd salvo e entro na unity ele aparece um pouco mais pro lado ou para cima, em fim, fora do local , isto é normal n ?
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema com o Reimport e atualização do modelo

Mensagem por Fagner em Sab Out 14, 2017 11:33 am

@KAYLLONBR escreveu:Obrigado cara, a coisa é que qnd eu coloco um novo objeto em um local qnd salvo e entro na unity ele aparece um pouco mais pro lado ou para cima, em fim, fora do local , isto é normal n ?
A Unity não coloca as coisas no centro exato do mundo, na verdade as vezes ela coloca bem longe... Pra evitar isso sempre jogue seu objeto na lista dos objetos que estão na cena, assim ele será criado no centro do mundo. Jogar direto na 3d view dá bug mesmo
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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema com o Reimport e atualização do modelo

Mensagem por KAYLLONBR em Sab Out 14, 2017 3:21 pm

Ah vlw mano, esse problema estava so no .blend agr q to exportabdo no fbx direto na pasta ta funfando de hoa, e muito obrigado por disponibilizar seu tempo e conhecimento para mim ajudar
... Disponha.

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Problema com o Reimport e atualização do modelo

Mensagem por Fagner em Sab Out 14, 2017 6:01 pm

@KAYLLONBR escreveu:Ah vlw mano, esse problema estava so no .blend agr q to exportabdo no fbx direto na pasta ta funfando de hoa, e muito obrigado por disponibilizar seu tempo e conhecimento para mim ajudar
... Disponha.

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