[TUTORIAL] Script Anti-Cheat !!
4 participantes
Página 1 de 1
[TUTORIAL] Script Anti-Cheat !!
Olá pessoal vim aqui trazer para vocês um script que eu fiz um anti-cheat bem simples, para que quiser mais é só comentar e eu farei o possível ok !
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
public class AntiCheat : MonoBehaviour {
public float MaxSpeed = 7.0f;
public List<GameObject>CheckObjects = new List<GameObject>();
void FixedUpdate () {
for(int i = 0; i < CheckObjects.Count; i++){
if(CheckObjects[i] == null){
CheckObjects.RemoveAt(i);
}
}
for(int i = 0; i < CheckObjects.Count; i++){
if(CheckObjects[i] != null){
if(CheckObjects[i].GetComponent<CharacterController>()){
if(CheckObjects[i].GetComponent<CharacterController>().velocity.x > MaxSpeed || CheckObjects[i].GetComponent<CharacterController>().velocity.y > MaxSpeed || CheckObjects[i].GetComponent<CharacterController>().velocity.z > MaxSpeed){
Debug.Log("Hack Detectado");
}
}
}
}
}
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
}
}
matheus_henrique1- Iniciante
-
PONTOS : 3105
REPUTAÇÃO : 3
Idade : 22
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Script Anti-Cheat !!
Olá, pode explicar como é que o script funciona como anti-cheat? Obrigado
davv- Iniciante
- PONTOS : 2941
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Script Anti-Cheat !!
davv escreveu:Olá, pode explicar como é que o script funciona como anti-cheat? Obrigado
Na verdade é um script bem simples só para checar a velocidade dos characterController que estão em cena.

» [TUTORIAL] Avião Script
» [TUTORIAL] Script de um animal!!!
» [TUTORIAL] Script de Flicker
» [TUTORIAL] Script de arma automatica
» [TUTORIAL ] Script para Cutscenes
» [TUTORIAL] Script de um animal!!!
» [TUTORIAL] Script de Flicker
» [TUTORIAL] Script de arma automatica
» [TUTORIAL ] Script para Cutscenes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos