SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Unity Admob Erro
Mais Um jogo!
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Sáb Abr 13, 2024 11:37 am
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Qui Abr 04, 2024 11:10 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am



































































































Posiçoes dos carros

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Posiçoes dos carros

Mensagem por Callyde Jr Seg Out 02, 2017 6:47 am

Bom dia amigos.
Estou tentando aqui fazer um sistema de posiçoes dos carros tipo assim tem 4 carros na pista e suas posiçoes iniciais
Carro1 posiçao1,carro2 posiçao2,carro3 posiçao3,carro4 posiçao4.
e ao colidir com varios colisores mudando suas posiçoes, tipo um rank.
Alguem tiver uma ideia,base ou tutorial vai me ajudar muito.
Obrigado a todos.


Última edição por Callyde Jr em Qui Out 05, 2017 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4950
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Posiçoes dos carros WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Posiçoes dos carros

Mensagem por Madness Seg Out 02, 2017 1:11 pm

http://answers.unity3d.com/questions/462034/logic-on-calculating-positions-in-a-race.html

Link do fórum da unity, tem a lógica e até mesmo uns scripts pra você usar como base Smile
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3393
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : Posiçoes dos carros WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Posiçoes dos carros

Mensagem por luiz12345 Seg Out 02, 2017 1:14 pm

cada vez que o carro colidar com o chekpoint, ou chegar no seu waypoint e so somar uma variável , despois checa quem tem mais números nessa variável, quem tiver mais vai ser o primeiro ,

vamos supor...

primeiro 20 waypoints

segundo 17 waypoints

terceiro 8 waypoints

no script...

checar quem tem mais waypoints (carro1) 

checar quem e o segundo local. seria um numero menor do waypoint do carro1 e maior q zero

dará este resultado 

17(carro2)
8(carro3)

agr e so checar quem tem mais (carro2)

se tiver mais carros e so repetir o processo. checar os waypoints menor de 17(carro2) e maior q zero

terá este resultado

8(carro3)


caso haja 2 ou mais carros do mesmo jeito pode botar no carro um script dizendo há quanto tempo ele já pegou aquele waypoint o que tiver mais tempo sera o primeiro a ter pegado ele

espero ter ajudado neste raciocínio  :D

n sei mt como fazer esse script doidao n , mais sei q e possível, porem estou vendo que você e programador e já manja nessas coisas
luiz12345
luiz12345
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3050
REPUTAÇÃO : 16
Idade : 23
Áreas de atuação : Programação, Modelagem 3D, Criação De Jogos Digitais.
Respeito as regras : Posiçoes dos carros WvDYdlf

https://discord.gg/8b8bGyY

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Posiçoes dos carros

Mensagem por Callyde Jr Ter Out 03, 2017 6:56 am

Massa obrigado amigos,
Eu estou testando o do fórum da unity mais esta dando erros nesse script
Na linha 26,
Código:
 currentWaypoint = System.Convert.ToInt32(otherTag);//nessa parte


Código:
using UnityEngine;
 using System.Collections;
 using System.Collections.Generic;
 using System;
 using System.Text.RegularExpressions;
 
 public class Car : MonoBehaviour {
    public int currentWaypoint;//Waypoint atual
    public int currentLap;//Voltas na pista
    public Transform lastWaypoint;//Waypoint chegada
    public int nbWaypoint; //Set the amount of Waypoints
 
    private static int WAYPOINT_VALUE = 100;
    private static int LAP_VALUE = 10000;
    private int cpt_waypoint = 0;
 
    // Use this for initialization
    public void Initialize() {
        currentWaypoint = 0;
        currentLap = 0;
        cpt_waypoint = 0;
    }
 
    public void OnTriggerEnter(Collider other) {
        string otherTag = other.gameObject.tag;
        currentWaypoint = System.Convert.ToInt32(otherTag);
        if (currentWaypoint == 1 && cpt_waypoint == nbWaypoint) { // completed a lap, so increase currentLap;
            currentLap++;
            cpt_waypoint = 0;
        }
        if (cpt_waypoint == currentWaypoint - 1) {
            lastWaypoint = other.transform;
            cpt_waypoint++;
        }
    }
 
    public float GetDistance() {
        return (transform.position - lastWaypoint.position).magnitude + currentWaypoint * WAYPOINT_VALUE + currentLap * LAP_VALUE;
    }
 
    public int GetCarPosition(Car[] allCars) {
        float distance = GetDistance();
        int position = 1;
        foreach (Car car in allCars) {
            if (car.GetDistance() > distance)
                position++;
        }
        return position;
    }
 }
Estou olhando esses script para entender como funciona mais tambem a ideia do Luz tambem e muito boa
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4950
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Posiçoes dos carros WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Posiçoes dos carros

Mensagem por Callyde Jr Ter Out 03, 2017 6:05 pm

Esta mostrando isso.
Código:
FormatException: Input string was not in the correct format
System.Int32.Parse (System.String s) (at /Users/builduser/buildslave/mono/build/mcs/class/corlib/System/Int32.cs:629)
System.Convert.ToInt32 (System.String value) (at /Users/builduser/buildslave/mono/build/mcs/class/corlib/System/Convert.cs:1270)
Car.OnTriggerEnter (UnityEngine.Collider other) (at Assets/Scripts/Car.cs:26)

FormatException: string de entrada não estava no formato correto
     System.Int32.Parse (System.String s) (em /Users/builduser/buildslave/mono/build/mcs/class/corlib/System/Int32.cs:629)
     System.Convert.ToInt32 (System.String value) (em /Users/builduser/buildslave/mono/build/mcs/class/corlib/System/Convert.cs:1270)
     Car.OnTriggerEnter (UnityEngine.Collider outro) (em Assets / Scripts / Car.cs: 26)
Nao esta convertendo?
Ja fiz assim
System..Convert.ToInt32(otherTag);
Convert.ToInt32(otherTag); 
Int32.Parse(otherTag);
Coloquei nos objetos em vez de nomes coloquei so 1,2,3 nao funcionou?
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4950
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Posiçoes dos carros WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Posiçoes dos carros

Mensagem por Callyde Jr Qua Out 04, 2017 6:05 am

Bom dia amigos.
Bom la no fórum da unity ele diz isso para usar esse sistema.
E bem simples mais  so mostra esse erro quando o jogo esta rodando.

Aqui está uma nova versão dos scripts da Tomer Barkan com algumas melhorias.
1) O script do carro antigo não filtrou a direção errada e aumentaram várias voltas. 2) O script RaceManager tem uma matriz demais para armazenar as referências do carro, então eu removi o carObject!
Cada waypoint deve ter um colisor do gatilho e deve ser marcado como "1", "2", "3" ... de acordo com o número do waypoint.
Cada objeto Car deve ser atribuído com o script Car.
Você precisa definir manualmente o número total de Waypoints na variável nbWaypoint e é preferível que você configure a variável LastWaypoint no último waypoint antes de começar, então o script funcionaria antes da primeira volta e sem erros do console.
O RaceManager deve ser atribuído com o script do gerenciador de corrida, e você precisa arrastar e soltar cada jogo do carro na variável AllCars no script, então ele tem uma referência ao script de todos os carros.

O Script "Car.cs":

Código:
using UnityEngine;
 using System.Collections;
 using System.Collections.Generic;
 using System;
 
 
 public class Car : MonoBehaviour {
    public int currentWaypoint;//Waypoint atual
    public int currentLap;//Voltas na pista
    public Transform lastWaypoint;//Waypoint chegada
    public int nbWaypoint; //Quantidade de Waypoints
 
    private static int WAYPOINT_VALUE = 100;
    private static int LAP_VALUE = 10000;
    private int cpt_waypoint = 0;
 
    // Use this for initialization
    public void Initialize() {
        currentWaypoint = 0;
        currentLap = 0;
        cpt_waypoint = 0;
    }
 
    public void OnTriggerEnter(Collider other) {
      
        string otherTag = other.gameObject.tag;
        currentWaypoint = System.Int32.Parse(otherTag);               
        if (currentWaypoint == 1 && cpt_waypoint == nbWaypoint) { // completed a lap, so increase currentLap;
            currentLap++;
            cpt_waypoint = 0;
        }
        if (cpt_waypoint == currentWaypoint - 1) {
            lastWaypoint = other.transform;
            cpt_waypoint++;
        }
    }
   
    public float GetDistance() {
        return (transform.position - lastWaypoint.position).magnitude + currentWaypoint * WAYPOINT_VALUE + currentLap * LAP_VALUE;
    }
 
    public int GetCarPosition(Car[] allCars) {
        float distance = GetDistance();
        int position = 1;
        foreach (Car car in allCars) {
            if (car.GetDistance() > distance)
                position++;
        }
        return position;
    }
   
 }

O Script "RaceManager.cs":

Código:
using UnityEngine;
 using System.Collections;
 using System.Collections.Generic;
 using System;
 
 public class RaceManager : MonoBehaviour {
    public Car[] allCars;//Carros
    public Car[] carOrder;//horde dos carros
 
    public void Start() {
        // set up the car objects
        carOrder = new Car[allCars.Length];
        InvokeRepeating ("ManualUpdate", 0.5f, 0.5f);
    }
 
    // this gets called every frame
    public void ManualUpdate() {
        foreach (Car car in allCars) {
            carOrder[car.GetCarPosition(allCars) - 1] = car;
        }
    }
 }

Fiz como lele disse ai mas nada?
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4950
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Posiçoes dos carros WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Posiçoes dos carros

Mensagem por Callyde Jr Qua Out 04, 2017 6:34 pm

Boa noite amigos.
Bom vim aqui no topioco por incrivel que pareça o erro estava nos collideres do carro coloquei o script em um so collisor e funcionou mais as variavez nao mudaram nao estao funcionando
Código:
currentWaypoint = 0;
currentLap = 0;
cpt_waypoint = 0;
no script RaceManager o carOrder muda de pocisoes usei com 4 carros.
Sera que tem algum erro no script Car?
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4950
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Posiçoes dos carros WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Posiçoes dos carros

Mensagem por Callyde Jr Qui Out 05, 2017 6:11 am

Resolvido ajustei os scripts e agora funciona.
So nao pode deixar as variavez em 0 ela nao adiciona o ++,
vejam os scripts ai.
Código:
using UnityEngine;
 using System.Collections;
 using System.Collections.Generic;
 using System;
 
 
 public class Car : MonoBehaviour {
   
    private RaceManager rc;
   
    public int noChecks;//Checandor colisor
    public int currentWaypoint;//Waypoint atual
    public int currentLap;//Volta na pista atual
    public Transform lastWaypoint;//Waypoint chegada
    public int nbWaypoint; //Quantidade de Waypoints
 
    private static int WAYPOINT_VALUE = 100;
    private static int LAP_VALUE = 10000;
    private int cpt_waypoint = 0;
   
   
    void Start() {
     currentWaypoint = 1;
      currentLap = 1;
      cpt_waypoint = 0;    
      
     noChecks = GameObject.Find("Checkpoints").transform.childCount;

     rc = GameObject.FindObjectOfType<RaceManager> ();
    
    }
    void Update () {
    if(currentWaypoint > noChecks){
      currentLap++;
      currentWaypoint = 1;
       }
   if(currentLap >= nbWaypoint){//Termina corrida
      Time.timeScale = 0;
      
   }
      
    if(currentLap >= rc.LapRace){//Acabou corrida
      Debug.Log("Acabou");
    }   
   }
 
    // Use this for initialization
 
    public void OnTriggerEnter(Collider other) {
        if(other.name == currentWaypoint.ToString()){
         currentWaypoint++;
        if (currentWaypoint == 1 && cpt_waypoint == nbWaypoint) { // completed a lap, so increase currentLap;
            currentLap++;
            cpt_waypoint = 0;
        }
        if (cpt_waypoint == currentWaypoint - 1) {
            lastWaypoint = other.transform;
            cpt_waypoint++;
        }
    }
    }
    public float GetDistance() {
        return (transform.position - lastWaypoint.position).magnitude + currentWaypoint * WAYPOINT_VALUE + currentLap * LAP_VALUE;
    }
 
    public int GetCarPosition(Car[] allCars) {
        float distance = GetDistance();
        int position = 1;
        foreach (Car car in allCars) {
            if (car.GetDistance() > distance)
                position++;
        }
        return position;
    }
   
 }

Código:
using UnityEngine;
 using System.Collections;
 using System.Collections.Generic;
 using System;
 using UnityEngine.UI;
 
 public class RaceManager : MonoBehaviour {
   
    public int LapRace = 2;// quantidade devoltas
    public Car[] allCars;//Carros
    public Car[] carOrder;//horde dos carros
   
    public Text[] texPos;
    private int rcAtual;
   
    public void Start() {
        // set up the car objects
        carOrder = new Car[allCars.Length];
        InvokeRepeating ("ManualUpdate", 0.5f, 0.5f);
    }
 
    // this gets called every frame
    public void ManualUpdate() {
       if(rcAtual < carOrder.Length){
        foreach (Car car in allCars) {
            carOrder[car.GetCarPosition(allCars) - 1] = car;
          texPos[car.GetCarPosition(allCars) - 1].text = car.ToString();
        }
    }
 }
 }

Coloquei Text no script RaceManager para podemos ver a mudanças de posiçoes dos carros.
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 4950
REPUTAÇÃO : 444
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : Posiçoes dos carros WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos