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Método InvokeRepeating (Object pooling) com atraso ao repitir???

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Resolvido Método InvokeRepeating (Object pooling) com atraso ao repitir???

Mensagem por hamerom em Seg Jul 31, 2017 7:52 pm

Olá pessoal, eu criei um script com objetivo de ativar objetos aleatórios na tela o famoso object Pooling, a cada 2 segundos ("firetime"), só que ele está ocorrendo um atraso, por exemplo ele ativa o objeto 1, que movimenta com uma velocidade 1.5f, só que ao passar de 4 segundos ele sofre um atraso de 3 as vezes 4 segundos para ativar o próximo objeto aleatório ? alguem sabe como corrigir esse bug, para ele respeitar o time ("firetime")?? 

desde já obrigado .... segue abaixo o script !


Código:
public class pooling: MonoBehaviour {

 public float tempo;
 public float fireTime =2;
 public GameObject Log1;
 public GameObject Log2;
 public GameObject Log3;
 public GameObject Log4;

 public int pooledAmount ;
 List<GameObject> Logs= new List<GameObject> ();

 void Start () {

 for (int i = 0; i < pooledAmount; i++) {
 GameObject obj1 = (GameObject)Instantiate (Log1);
 GameObject obj2 = (GameObject)Instantiate (Log2);
 GameObject obj3 = (GameObject)Instantiate (Log3);
 GameObject obj4 = (GameObject)Instantiate (Log4);
 obj1.SetActive (false);
 obj2.SetActive (false);
 obj3.SetActive (false);
 obj4.SetActive (false);
 Logs.Add (obj1);
 Logs.Add (obj2);
 Logs.Add (obj3);
 Logs.Add (obj4);

 }
 InvokeRepeating ("Fire", fireTime,fireTime);
 }

 public void Fire(){
 
 int randomIndex = Random.Range(0, Logs.Count);
 Logs[randomIndex].SetActive(true);
 }
 }

e aqui está o outro script que coloquei nos objetos (log1,log2,log3,log4) para ativá-los (OnEnable) e movimentá-los
Código:
public class ClassOnEnable : MonoBehaviour {

 public float velTora;
 public float tempoVida;

 void OnEnable()
 {
 Invoke("", tempoVida);

 transform.position = new Vector3(-7, 2.5f, transform.position.z);
 }
 void Update()
 {
 transform.position -= new Vector3(0, velTora, 0) * Time.deltaTime;
 }
}
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Respeito as regras : Método InvokeRepeating (Object pooling) com atraso ao repitir??? WvDYdlf

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Resolvido Re: Método InvokeRepeating (Object pooling) com atraso ao repitir???

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 01, 2017 6:51 pm

Por que não usa um IENumerator no start?

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Respeito as regras : Método InvokeRepeating (Object pooling) com atraso ao repitir??? Aad8pUi

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Resolvido Re: Método InvokeRepeating (Object pooling) com atraso ao repitir???

Mensagem por hamerom em Qua Ago 02, 2017 12:00 am

@MarcosSchultz escreveu:Por que não usa um IENumerator no start?

Obrigado pela dica, deu uma boaa diminuida no código, vlw marcos  !!!
hamerom
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Respeito as regras : Método InvokeRepeating (Object pooling) com atraso ao repitir??? WvDYdlf

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