SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
È certo ver tutorial ensinando a fazer um script especifico?
[TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)
Sniper Modelo 3D
Interrogação beta, jogo de puzzle 3D
Qual servidor com melhor custo-benefício?
[RESOLVIDO] Método retornar bool tem um for() dentro de um if() dando erro
Unity reproduzindo sons audíveis mesmo com o Audio Listener desativado
Estatisticas Gerais dentro do Jogo?
Problema com jogo finalizado!!!
Problemas com sombra no modelo 3d
[TUTORIAL] FPS Camera e movimento
Fazer personagem 3d ficar de frente para outro durante diálogo
Bug(???) no AudioSource
Como fazer uma partícula da UI aparecer na câmera?
Bug de carregamento de cena
C# não reconhece biblioteca UI
Sketchup pede para aumentar o projeto
FBX não gera sombra
[Modelo 3D]Unity Interior 3D Estilo De Terror + Download Grátis
Pack de áudio/ efeitos sonoros gratuitos.
dá para integrar o mercado pago no Unity?
Blend Trees
Problema com sombra
Como a IA de Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters funciona?
Me ajudem !!! na venda do item não está subtraindo o valor
Sistema de Arma 3D
Colocar limite de itens na cena
Código para drop de itens conforme raridade (probabilidade)
Texturas bugadas na build do jogo
O pulo só funciona as vezes
Duvida sobre transforma um objeto em filho
[Script] Abrir porta de correr... Erro ao abri.
Loja com Gateway de pagamentos
Problema na conexão do celular com a unity
Alguem porfavor concerta o erro desses scripts, agradeço
ERRO AO GERAR ILUMINAÇÂO
Sistema para receber pagamentos e fazer saques de dinheiro dentro do jogo
dica para sistema de login
Login
Tetris: Ghost House
Help em exibir informações do personagem na UI do game
(Dúvida) Modelagem 3D sem vida
[TUTORIAL] Script para medir o FPS do seu JOGO
Unity colisao nao funciona
[Flood/Spam] PEDIDO Alguem pode resolver o erro desses script
como fazer um objeto rotacionar suavimente em direcao a outro? (Unity3D)
app pesado
CAMERA ANGULANDO CONFORME USO
3D, Player gruda na parede
[TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens
Alguem pode resolver o erro desses scripts, resolver o erro deste pacote
Preciso de ajuda para implementação do sistema de score no jogo na unity
Erro ao toca em um Button a parti de um touch
Background ficando na frente de outros objetos
Como pega a posição da tela
Dúvida com mecânica de voltar o tempo
Erro com switch case (C#)
fechar jogo
Qual tamanho certo pra fazer imagens UI, botões...
interação com objeto
Ajuda na integração do sistema de Raycast com AI de Terror
Alguem pode concertar os erros nesses scripts para min?
Duvida sobre Cinemachine 2D!
Highlight (seleção) não funciona corretamente no menu
Google maps api
fumaça do pneu
Duvida sobre Criação de Materiais e URP
Porta automática
Ajuda ai meu 1 jogo :D
AI Points SIMPLES ignora barreiras
Jogo rejeitado pela Google Play
ajuda inimigo que ande e tire vida
Gostaria de testar os seus jogos em meu canal.
controle de usuarios
pago por script funcional estilo pokémon generetions para unity 2D
material segurando botão
Dúvida com Time.deltaTime
Como evitar de usar um item quando ele não estiver equipado
Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela?
Rotação ao colidir.
Bug com iluminação
[RESOLVIDO] Ajuda com script para matar Inimigo no Jogo
Porta(ou algo do tipo) com senha para 2D
uma duvida meio ridícula, mas está me dando dor de cabeça
SISTEMA DE SAVE
Receber dados udp no Android
Como carregar arquivos fora do "Data" da unity?
[RESOLVIDO] musica aleatoria
Testes de games
[TUTORIAL] Script de arma 2D [Unity]
Pokemon Script
Animação Unity
[RESOLVIDO] Rigidbody2D.AddForce esta teleportando o objeto
Jogo Mobile - Space Time Machine
como fazer um sistema (lista) de captura igual de pokemon generations
como fazer um sistema de captura igual de pokemon generations
COMO EU DEIXO O JOGO RODANDO MESMO MINIMIZADO?
[TUTORIAL] AI Enemy ( Jogos de terror )
Discord
Hoje à(s) 8:39 am
Ontem à(s) 10:39 pm
Seg Set 20, 2021 6:30 pm
Seg Set 20, 2021 5:57 pm
Seg Set 20, 2021 1:20 pm
Dom Set 19, 2021 11:45 pm
Dom Set 19, 2021 2:17 pm
Dom Set 19, 2021 12:36 pm
Dom Set 19, 2021 10:15 am
Sab Set 18, 2021 10:42 pm
Sab Set 18, 2021 7:12 pm
Sex Set 17, 2021 7:54 pm
Sex Set 17, 2021 5:20 pm
Sex Set 17, 2021 2:29 pm
Sex Set 17, 2021 1:30 pm
Sex Set 17, 2021 6:29 am
Sex Set 17, 2021 12:17 am
Sex Set 17, 2021 12:03 am
Qui Set 16, 2021 7:28 pm
Qui Set 16, 2021 3:41 pm
Qua Set 15, 2021 1:11 pm
Qua Set 15, 2021 12:51 pm
Ter Set 14, 2021 10:27 pm
Ter Set 14, 2021 4:18 pm
Seg Set 13, 2021 6:13 pm
Seg Set 13, 2021 4:53 pm
Dom Set 12, 2021 10:57 am
Dom Set 12, 2021 1:07 am
Sab Set 11, 2021 9:50 pm
Sab Set 11, 2021 1:34 pm
Sab Set 11, 2021 11:13 am
Sab Set 11, 2021 10:55 am
Sex Set 10, 2021 11:50 pm
Sex Set 10, 2021 11:35 pm
Sex Set 10, 2021 4:41 pm
Sex Set 10, 2021 3:27 am
Qui Set 09, 2021 9:55 pm
Qui Set 09, 2021 1:51 pm
Qui Set 09, 2021 1:48 pm
Qua Set 08, 2021 12:58 pm
Qua Set 08, 2021 10:15 am
Ter Set 07, 2021 10:37 am
Ter Set 07, 2021 10:21 am
Seg Set 06, 2021 6:09 pm
Dom Set 05, 2021 5:16 pm
Dom Set 05, 2021 2:20 pm
Dom Set 05, 2021 12:09 pm
Sab Set 04, 2021 8:33 pm
Sab Set 04, 2021 2:58 pm
Sex Set 03, 2021 2:10 pm
Qui Set 02, 2021 11:26 pm
Qua Set 01, 2021 8:15 pm
Qua Set 01, 2021 3:44 pm
Qua Set 01, 2021 3:40 pm
Qua Set 01, 2021 3:38 pm
Ter Ago 31, 2021 10:22 am
Seg Ago 30, 2021 3:25 pm
Seg Ago 30, 2021 10:51 am
Seg Ago 30, 2021 10:08 am
Seg Ago 30, 2021 12:52 am
Dom Ago 29, 2021 10:25 pm
Dom Ago 29, 2021 5:56 pm
Dom Ago 29, 2021 12:36 am
Sab Ago 28, 2021 10:41 pm
Sab Ago 28, 2021 10:16 pm
Sab Ago 28, 2021 10:21 am
Sab Ago 28, 2021 12:00 am
Sex Ago 27, 2021 9:31 pm
Sex Ago 27, 2021 10:40 am
Qua Ago 25, 2021 11:08 pm
Qua Ago 25, 2021 8:34 pm
Qua Ago 25, 2021 8:17 pm
Qua Ago 25, 2021 7:00 pm
Qua Ago 25, 2021 4:56 pm
Qua Ago 25, 2021 10:14 am
Ter Ago 24, 2021 6:44 pm
Ter Ago 24, 2021 11:15 am
Seg Ago 23, 2021 1:55 pm
Seg Ago 23, 2021 12:17 pm
Dom Ago 22, 2021 10:26 pm
Dom Ago 22, 2021 3:56 pm
Dom Ago 22, 2021 11:11 am
Sab Ago 21, 2021 11:16 pm
Sab Ago 21, 2021 5:03 pm
Sab Ago 21, 2021 1:30 pm
Qui Ago 19, 2021 11:54 pm
Qui Ago 19, 2021 11:35 pm
Qui Ago 19, 2021 2:21 pm
Qui Ago 19, 2021 10:54 am
Qui Ago 19, 2021 8:42 am
Qua Ago 18, 2021 7:54 pm
Qua Ago 18, 2021 6:50 pm
Qua Ago 18, 2021 4:07 pm
Qua Ago 18, 2021 4:05 pm
Qua Ago 18, 2021 11:18 am
Qua Ago 18, 2021 11:11 am
Ter Ago 17, 2021 8:35 pm
Ter Ago 17, 2021 6:30 pm
Ter Ago 17, 2021 12:24 pm
GustavoPeky2
WesFarias
TIKO
TIKO
Weslley
WLCS22
Rangel Oblivion
Kayke_27
Rangel Oblivion
btrindadeart
Maston
ronigleydson
TIKO
Atho
aligator1159
TIKO
Edivandro2706
Edivandro2706
TIKO
Fagner
kessisdiones
Mozinhas2
Edivandro2706
merike11
kleitondiones
Charlesoff
TIKO
Fagner
Rangel Oblivion
WLO GAMES
WLO GAMES
WLO GAMES
kleitondiones
kleitondiones
MateusWTP
MRX
kessisdiones
giowde
giowde
classicandsimple
Weslley
poyser
lauderson
classicandsimple
MateusWTP
alnmg
Édipo
maxwarnava
Inequalis
xgilmar
MateusWTP
Franttyck
Fagner
Fagner
Fagner
Ewfc2005
bruno700mb
giowde
Phirdy
misakki
Ewfc2005
MateusWTP
Inequalis
Rangel Oblivion
classicandsimple
classicandsimple
André Rodrigues
classicandsimple
PROgamadornoob
pdsimulador
verme1311
Charlesoff
RodrigoPrivilegium
giowde
Etoeu
classicandsimple
classicandsimple
Ewfc2005
RenatoBarreto
Mozinhas2
Charlesoff
ronigleydson
Fagner
bruno700mb
Fagner
The4
MarceloYBP
giowde
BrunoRondao
NeoThanatus
Etoeu
Charlesoff
titan27
Fagner
Etoeu
Etoeu
verme1311
samucapimenta55
Crash Psycho

3D, Player gruda na parede

+2
Priste_Hell
Valakinhas
6 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA 3D, Player gruda na parede

Mensagem por Valakinhas Sab Jul 15, 2017 9:19 am

estou utilizando rb velocity quando o personagem anda contra a parede ele não cai fica bugado grudado nela, como eu posso estar resolvendo isso ?

Valakinhas
Avançado
Avançado

PONTOS : 2016
REPUTAÇÃO : 9
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: 3D, Player gruda na parede

Mensagem por Priste_Hell Dom Jul 16, 2017 2:05 am

Crie um Physic material e coloque tudo 0
Priste_Hell
Priste_Hell
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 1819
REPUTAÇÃO : 17
Idade : 20
Áreas de atuação : Programador e roteirista.
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: 3D, Player gruda na parede

Mensagem por Valakinhas Dom Jul 16, 2017 9:10 am

@Priste_Hell escreveu:Crie um Physic material e coloque tudo 0
nao funcionou

esse e meu script, ate achei estranho o physics material nao funcionar

Valakinhas
Avançado
Avançado

PONTOS : 2016
REPUTAÇÃO : 9
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: 3D, Player gruda na parede

Mensagem por Valakinhas Dom Jul 16, 2017 9:12 am

@Valakinhas escreveu:
@Priste_Hell escreveu:Crie um Physic material e coloque tudo 0
nao funcionou
https://hastebin.com/iquwifuran.cs
esse e meu script, ate achei estranho o physics material nao funcionar

Valakinhas
Avançado
Avançado

PONTOS : 2016
REPUTAÇÃO : 9
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: 3D, Player gruda na parede

Mensagem por MarcosSchultz Sex Jul 21, 2017 8:23 pm

Mas é óbvio que não, você está alterando a velocidade dele, ehueheueheueh.

Pense assim, você tem o seu Rigidbody.velocity, mas provavelmente você está passando um novo vetor para ele, então todos os cálculos de física serão ignorados.

O que você pode fazer é somar os inputs ao velocity atual do rigidbody para evitar esse erro, mas para isto preciso ver o seu código.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 63677
REPUTAÇÃO : 2587
Idade : 25
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: 3D, Player gruda na parede

Mensagem por Inequalis Seg Ago 30, 2021 8:14 pm

@MarcosSchultz escreveu:Mas é óbvio que não, você está alterando a velocidade dele, ehueheueheueh.

Pense assim, você tem o seu Rigidbody.velocity, mas provavelmente você está passando um novo vetor para ele, então todos os cálculos de física serão ignorados.

O que você pode fazer é somar os inputs ao velocity atual do rigidbody para evitar esse erro, mas para isto preciso ver o seu código.

Então, tive o mesmo problema do proprietário do post.
Adicionei o Material de Física 2D no Player para corrigir essa parte de colisão que ficava bugando.
Entretanto, tentei fazer essa soma dos inputs como sugeriu, mas não resolveu. Meu player fica se movendo no eixo x sozinho por um tempo, e depois para.
Isso tem relação com a física, pois quando removo o material, ele se comporta da forma correta.
Como de fato faço essa soma do input ao velocity atual?
Codigo referente a essa parte de movimentação:

Código:
using UnityEngine;

public class Player : MonoBehaviour { 
  private Rigidbody2D Rigidbody2D;
  private float Horizontal;
  private float Vertical;
  public float Speed;

  void Start() {
    Rigidbody2D = GetComponent<Rigidbody2D>();
  }

  void FixedUpdate() {
      if (Horizontal != 0 && Vertical >= 0) {           
        Rigidbody2D.velocity = new Vector2(Horizontal * Speed, Rigidbody2D.velocity.y);
      }
  }
}

Esse é uma parte do script, ai se achar necessário o script todo, posto sem problemas.
Tentei somar o transform.position.x + Horizontal * Speed no Rigidbody2D.velocity, mas sem sucesso.
Grato pela atenção.

Inequalis
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 499
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: 3D, Player gruda na parede

Mensagem por Fagner Qua Set 01, 2021 3:49 pm

não mexa com o velocity diretamente, esse tipo de problema é causado por conta dele, seu player vai ficar grudado pois a velocidade dele é no sentido da parede, nem mesmo a gravidade do jogo vai funcionar direito.
utilize o Move Position pra isso, seu player vai se mover como se tivesse mexendo no transform, mas a física ainda é respeitada.
não precisa de physics material custom nem qualquer outra gambiarra.
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 3216
REPUTAÇÃO : 641
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: 3D, Player gruda na parede

Mensagem por Inequalis Qui Set 02, 2021 12:37 pm

@Fagner escreveu:não mexa com o velocity diretamente, esse tipo de problema é causado por conta dele, seu player vai ficar grudado pois a velocidade dele é no sentido da parede, nem mesmo a gravidade do jogo vai funcionar direito.
utilize o Move Position pra isso, seu player vai se mover como se tivesse mexendo no transform, mas a física ainda é respeitada.
não precisa de physics material custom nem qualquer outra gambiarra.

Entendo. Fiz uma alteração usando o MovePosition, mas continuo tendo o problema de grudar na parede (removi o Material do Player). Na questão do pulo, continuo usando o AddForce ou também não é uma boa fazer dessa forma?

Inequalis
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 499
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: 3D, Player gruda na parede

Mensagem por classicandsimple Qui Set 02, 2021 8:53 pm

Como está implementando o novo código (justo que o problema ainda está persistindo)?!
classicandsimple
classicandsimple
ProgramadorMaster

Outro / Não divulgar PONTOS : 96
REPUTAÇÃO : 23
Áreas de atuação : Desenvolvimento de software (iniciante com linguagem C).
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: 3D, Player gruda na parede

Mensagem por Inequalis Sex Set 03, 2021 10:35 am

@classicandsimple escreveu:Como está implementando o novo código (justo que o problema ainda está persistindo)?!

Estava assim:
Código:
using UnityEngine;[size=14][/size][size=14][/size]public class Player : MonoBehaviour {  [size=14][/size]  private Rigidbody2D Rigidbody2D;[size=14][/size]  private float Horizontal;[size=14][/size]  private float Vertical;[size=14][/size]  public float Speed;[size=14][/size][size=14][/size]  void Start() { [size=14][/size]     Rigidbody2D = GetComponent<Rigidbody2D>();[size=14][/size]  }[size=14][/size][size=14][/size]  void FixedUpdate() {[size=14][/size]      if (Horizontal != 0 && Vertical >= 0) {            [size=14][/size]        Rigidbody2D.velocity = new Vector2(Horizontal * Speed, Rigidbody2D.velocity.y);[size=14][/size]      }[size=14][/size]   }[size=14][/size]}

Ai alterei para isso:
Código:
using UnityEngine;[size=14][/size][size=14][/size]public class Player : MonoBehaviour {  [size=14][/size]  private Rigidbody2D Rigidbody2D;[size=14][/size]  private float Horizontal;[size=14][/size]  private float Vertical;[size=14][/size]  public float Speed;[size=14][/size][size=14][/size]  void Start() { [size=14][/size]     Rigidbody2D = GetComponent<Rigidbody2D>();[size=14][/size]  }[size=14][/size][size=14][/size]  void FixedUpdate() {[size=14][/size]      if (Horizontal != 0 && Vertical >= 0) {            [size=14][/size]        Rigidbody2D.MovePosition(transform.position + new Vector3(Horizontal, Vertical, 0).normalized * Speed * Time.deltaTime);[size=14][/size]
      }[size=14][/size]   }[size=14][/size]}

Notei uma mudança na física em relação ao velocity. É um comportamento bem diferente. A não se que tenha interpretado de forma errada, quando pulasse em relação a uma parede, a exemplo, o player não deveria ficar grudado, deveria cair automaticamente (ou não).

Inequalis
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 499
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: 3D, Player gruda na parede

Mensagem por Fagner Sex Set 03, 2021 3:24 pm

o problema é, enquanto você ficar com o dedo colado na tecla pedindo pra ir numa direção, a gravidade vai puxar pra baixo, mas o movimento da sua tecla vai ficar brigando com a gravidade, se quer que mesmo segurando a tecla contra a parede ele caia, vai ter que usar alguma coisa pra detectar que naquela direção não dá pra mover e assim zerar o input via código pra deixar a gravidade fazer o trabalho dela.
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 3216
REPUTAÇÃO : 641
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: 3D, Player gruda na parede

Mensagem por Inequalis Sab Set 04, 2021 12:04 am

@Fagner escreveu:o problema é, enquanto você ficar com o dedo colado na tecla pedindo pra ir numa direção, a gravidade vai puxar pra baixo, mas o movimento da sua tecla vai ficar brigando com a gravidade, se quer que mesmo segurando a tecla contra a parede ele caia, vai ter que usar alguma coisa pra detectar que naquela direção não dá pra mover e assim zerar o input via código pra deixar a gravidade fazer o trabalho dela.

Um Raycast que sai do personagem, verificar no que ele está colidindo e limitar a movimentação. Vou ter que ajustar a questão do pulo também. Dá para continuar usando o AddForce? Como citou, essa questão ai da gravidade também impacta no pulo (por exemplo, o personagem planar apos pular).

Inequalis
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 499
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: 3D, Player gruda na parede

Mensagem por Fagner Sab Set 04, 2021 1:02 pm

O AddForce em si não diz muita coisa, tem que saber qual modo você tá usando, por exemplo, uma força considerando a massa faz sentido pra uma nave espacial, ou pra um pulo no estilo jetpack, se for um impulso desconsiderando a massa, seria idêntico a usar o Velocity do rigidbody, mas todos eles precisam desse modo de limitar quando e onde você pode usar, no seu caso tem a parede, se você tá tendo esse problema, significa que você tem controle do personagem enquanto está no ar, diferente daquele tipo de pulo que você só executa se estiver no chão (checando IsGrounded).

Se puder descrever como é seu jogo, a mecânica de movimentação, a lógica do pulo, fica mais fácil sugerir algo que faça mais sentido ao projeto.

Pelo que vejo algum tipo de limite precisa ter, já que com o modo atual só com a física funcionando do jeito padrão não está ok pra ti.
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 3216
REPUTAÇÃO : 641
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: 3D, Player gruda na parede

Mensagem por Inequalis Sab Set 04, 2021 2:58 pm

@Fagner escreveu:O AddForce em si não diz muita coisa, tem que saber qual modo você tá usando, por exemplo, uma força considerando a massa faz sentido pra uma nave espacial, ou pra um pulo no estilo jetpack, se for um impulso desconsiderando a massa, seria idêntico a usar o Velocity do rigidbody, mas todos eles precisam desse modo de limitar quando e onde você pode usar, no seu caso tem a parede, se você tá tendo esse problema, significa que você tem controle do personagem enquanto está no ar, diferente daquele tipo de pulo que você só executa se estiver no chão (checando IsGrounded).

Se puder descrever como é seu jogo, a mecânica de movimentação, a lógica do pulo, fica mais fácil sugerir algo que faça mais sentido ao projeto.

Pelo que vejo algum tipo de limite precisa ter, já que com o modo atual só com a física funcionando do jeito padrão não está ok pra ti.

Entendo. A ideia, é fazer um jogo simples de plataforma 2D, estilo Super Mario Bros.
Essa parte do pulo tenho implementado assim:
Código:
if (Input.GetButtonDown("Jump") && GroundedContact && Vertical >= 0) {
    AnimationStatus = 3;
    Rigidbody2D.AddForce(new Vector2(0, JumpForce), ForceMode2D.Force);
}

Vejo que essa parte de colisão, é bem especifica. Ou funciona bem ou não funciona baseado da forma que foi implementado.

Inequalis
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 499
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : 3D, Player gruda na parede WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos